FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
andikojp




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:05 am

Olá Amigos do Fórum, sou estudante do técnico de informática para internet do Centro Paula Souza (ETEC) de São Paulo, e nosso projeto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é criar um sistema inovador para pizzarias Delivery, ainda estamos no começo do desenvolvimento, e precisamos de algumas respostas para que o nosso projeto siga em frente, então, gostaria de pedir gentilmente á quem for dono de Pizzaria Delivery, responder o nosso Briefing, e também conhecer um pouco mais do nosso projeto, basta acessar: http://www.amorishigue.com.br/dm

Claro que para aqueles que nos ajudarem, serão os primeiros a conhecer o sistema em funcionamento, e se houver interesse, será vendido a preço de custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:41 pm

AMIGOS......PARABÉNS....

MEU FILHO ESTUDOU NA ETEC DE PRAIA GRANDE E TAMBÉM FEZ O CURSO DE INFORMATICA ISSO EM 2010...... PORQUE HOJE ELE ESTA NA UNIFEI FAZENDO ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO.....E ME LEMBRO DELE CORRENDO ATRAZ DO TCC....

Briefing enviado com sucesso.

abraço

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:06 pm

Acho que seria mais interessante que você colocasse suas perguntas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:37 am

Branzani escreveu:
Acho que seria mais interessante que você colocasse suas perguntas aqui.

BOA IDEIA...
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:21 pm

Boa Noite,

Trabalho com informatização de pizzaria a mais de 12 anos, inclusive a pizzaria Toa Toa é meu cliente há uns de 6 anos.

Trata-se de um programa que sempre haverá algo novo pra se controlar ou melhorar.

Este mes foi a mudança de celulares 011 de 8 para 9 digitos.

me coloco a disposição para trocarmos experiencias e dicas na área.

tenho muita experiencia nas rotinas de trabalho de uma pizzaria mas a tecnologia e as linguagens de programação avançam mais rapido.

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:08 am

William Gazal escreveu:
Boa Noite,

Trabalho com informatização de pizzaria a mais de 12 anos, inclusive a pizzaria Toa Toa é meu cliente há uns de 6 anos.

Trata-se de um programa que sempre haverá algo novo pra se controlar ou melhorar.

Este mes foi a mudança de celulares 011 de 8 para 9 digitos.

me coloco a disposição para trocarmos experiencias e dicas na área.

tenho muita experiencia nas rotinas de trabalho de uma pizzaria mas a tecnologia e as linguagens de programação avançam mais rapido.

William Gazal


É VERDADE......E ESTOU SATISFEITO COM O PROGRAMA DO GORDÃO.....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
GILBERTO IZATTON

GILBERTO IZATTON


Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 02/04/1956
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 68
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:35 pm

William Gazal

Tenho interesse em conhecer o teu Sistema de informatização meu e-mail é
gilbertoiz@dmlu.prefpoa.com.br

Abç

Gilberto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:34 am

GILBERTO IZATTON escreveu:
William Gazal

Tenho interesse em conhecer o teu Sistema de informatização meu e-mail é
gilbertoiz@dmlu.prefpoa.com.br

Abç

Gilberto


MEU AMIGO EU SEI QUE ESTE NÃO É O ESPAÇO IDEAL PARA A PERGUNTA MAS EU QUERIA SABER SE VCS AI NO SUL FAZEM MUITAS PIZZAS DE CORAÇÃO...CONHECI UM GAUCHO E ELE ME PEDE ESTA PIZZA SEMPRE....
TALVES VC E O FLAVIO POSSAM ME DAR DICAS DE COMO PREPARAR E SE TEM SAIDA....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
GILBERTO IZATTON

GILBERTO IZATTON


Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 02/04/1956
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 68
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:56 pm



MEU AMIGO EU SEI QUE ESTE NÃO É O ESPAÇO IDEAL PARA A PERGUNTA MAS EU QUERIA SABER SE VCS AI NO SUL FAZEM MUITAS PIZZAS DE CORAÇÃO...CONHECI UM GAUCHO E ELE ME PEDE ESTA PIZZA SEMPRE....
TALVES VC E O FLAVIO POSSAM ME DAR DICAS DE COMO PREPARAR E SE TEM SAIDA....

ABRAÇO

NILSON




Olá
Nilson

A Pizza de coração de "galinha"? - Bom se for essa, limpo os corações tirando canudo ou veia, corte em rodelas começando pelo lado grosso(deve dar umas quatro/cinco fatiazinhas), tempere com sal e frite com pouco óleo (ou tempere agosto), o tempo de fritura é o suficiente para tirar a cor de cru, cubra toda a superfície desejada. Servo de duas formas: somente o coração ou com requeijão uso o Catupiry, fazendo um xadrez por cima.
Normalmente preparo aproximadamente 6kg e fraciono e congelo(tipo bife) em embalagens(sacos plásticos) de 250/260 gr que cobre 1/3 da pizza de 35cm.(para descongelar 1 minuto no microondas, não deixe cozinhar).
Não é uma das pizzas que mais vende, mas aqueles que apreciam são fregueses fieis.
Espero que tenha te ajudado.

Abraços
Gilberto

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:28 pm

GILBERTO IZATTON escreveu:


MEU AMIGO EU SEI QUE ESTE NÃO É O ESPAÇO IDEAL PARA A PERGUNTA MAS EU QUERIA SABER SE VCS AI NO SUL FAZEM MUITAS PIZZAS DE CORAÇÃO...CONHECI UM GAUCHO E ELE ME PEDE ESTA PIZZA SEMPRE....
TALVES VC E O FLAVIO POSSAM ME DAR DICAS DE COMO PREPARAR E SE TEM SAIDA....

ABRAÇO

NILSON




Olá
Nilson

A Pizza de coração de "galinha"? - Bom se for essa, limpo os corações tirando canudo ou veia, corte em rodelas começando pelo lado grosso(deve dar umas quatro/cinco fatiazinhas), tempere com sal e frite com pouco óleo (ou tempere agosto), o tempo de fritura é o suficiente para tirar a cor de cru, cubra toda a superfície desejada. Servo de duas formas: somente o coração ou com requeijão uso o Catupiry, fazendo um xadrez por cima.
Normalmente preparo aproximadamente 6kg e fraciono e congelo(tipo bife) em embalagens(sacos plásticos) de 250/260 gr que cobre 1/3 da pizza de 35cm.(para descongelar 1 minuto no microondas, não deixe cozinhar).
Não é uma das pizzas que mais vende, mas aqueles que apreciam são fregueses fieis.
Espero que tenha te ajudado.

Abraços
Gilberto


Nilson,

Dando palpite no cardápio do gaúcho, vou deixar o meu jeito de fazer o Coraçãozinho.

Digo palpite, porque tem pratos que não acertamos fazer tão bem quanto um nativo.
Fiz uma aposta com um amigo aqui em POA. Se ele acertar fazer um Virado a Paulista, eu faço um Feijão Gaudério.
Estamos tentando a anos, e .............. nada !!!!!! Só fiasco !!!!!

Nilson, já comeu Feijão Gaudério ?????

Deixa contar uma historia rápida que aconteceu comigo no dia em que cheguei aqui em Porto Alegre, e que envolve comida.

Saí para almoçar pela primeira vez sozinho. Cheguei num restaurantezinho simples e fui atendido amistosamente por um paquidérmico garçom.
Perguntei qual era o prato do dia e recebi a seguinte resposta. Arroz, Feijão Gaudério, Couve e "Tatu" .

Nunca havia comido tatu, até porque dizem que dá dor nas costas. Pedi que ele dispensasse o bendito tatu e me mandasse o restante acompanhado de uma fritada de ovos com queijo. Ele estranhou e me perguntou o que era "fritada". Expliquei e ele exclamou O Sr. quer um omelete. Me calei, pois ela estava certo.

Fui saboreando a comida e olhando os demais clientes. Via que eram servidos como eu e mais uma carne que não era tão estranha quando o bendito nome de tatu.

A curiosidade foi maior que o asco e resolvi pedir ao garçom que me trouxesse um pedaço da tal carne de tatu.

Lá veio ele com a carne. Colocou-a na mesa. Quando vi a carne, exclamei todo feliz......... é Lagarto !!!!!!!!
O garçom fez uma cara de nojo e disse .............Lagarto !!!!

No fim, eu e ele demos boas risadas e saí com um pequeno livro de nomes pitorescos usados aqui no RS. Alguém aí quer um Mondongo ???? eheheheheheh


Tá, vamos ao coração. O meu processo é o mesmo do Gilberto. Muda apenas a cobertura, pois faço com uma fina camada de mussarela (uso mussarela fatiada para esse prato). Na verdade a mussarela é só para evitar de gratinar o Coração.

Tenho um cliente que gosta muito dessa pizza. Só que ele pede para acrescentar uma Cebolinha na Manteiga por cima de tudo.
Tem gosto para tudo !!!

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:26 pm

AFINAL O QUE É FEIJÃO GALDERIO ???? TATU EU JA APRENDI...rsrsrsrsrs

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:31 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
AFINAL O QUE É FEIJÃO GALDERIO ???? TATU EU JA APRENDI...rsrsrsrsrs

NILSON

Nilson,

Vou tentar ajudar:

Gaudério – espanhol platino – vagabundo, desocupado, nômade. Atualmente, é uma referência estadual ao povo da campanha (Pampas), simplesmente, como gaúcho.

Feijão Gaudério ou Feijão Campeiro

Ingredientes

1 kg de feijão preto
1 /2kg de charque gordo
100 gramas de toicínho
1/2kg de lingüiça fina
4 folhas de louro
1 pimentão sem sementes
1 cebola
6 dentes de alho
3 pedaços de osso com tutano (caracu)

Modo de preparar

Deixe dormir de molho, o feijão já escolhido e o charque, em recipientes separados. Ponha o feijão com água 5 dedos acima. Dê uma refogada leve no charque e na lingüiça, cortados em tabletes e rodelas miúdas. Quando o feijão estiver a meio caminho, ponha o charque, a lingüiça, os ossos, o pimentão sem sementes e a folha de louro. Corte bem miúdos a cebola e o alho e frite à parte. Quando o feijão estiver cozido, esmague um pouco os grãos, para engrossar o caldo e junte a cebola, o alho e a gordura em que foram fritas. Salgue a gosto e deixe cozinhar por mais 20 minutos.

Eu ainda acrescento uma pimentinha de dedo bem picada e uma couve para acompanhar.

Os gaúchos de plantão podem endossar ou não. Mas é assim que aprendi.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:55 pm

ESSE BICHO DEVE SE BAO DE CUME.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema em excel para Pizzaria por apenas R$ 25,00
» Sistema de delivery online
» Sistema para Pizzaria
» Começar do zero ou adquirir uma pizzaria em funcionamento
» Sistema em excel para Pizzaria por apenas R$ 25,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: