FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
andikojp




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:05 am

Olá Amigos do Fórum, sou estudante do técnico de informática para internet do Centro Paula Souza (ETEC) de São Paulo, e nosso projeto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é criar um sistema inovador para pizzarias Delivery, ainda estamos no começo do desenvolvimento, e precisamos de algumas respostas para que o nosso projeto siga em frente, então, gostaria de pedir gentilmente á quem for dono de Pizzaria Delivery, responder o nosso Briefing, e também conhecer um pouco mais do nosso projeto, basta acessar: http://www.amorishigue.com.br/dm

Claro que para aqueles que nos ajudarem, serão os primeiros a conhecer o sistema em funcionamento, e se houver interesse, será vendido a preço de custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery   Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:41 pm

AMIGOS......PARABÉNS....

MEU FILHO ESTUDOU NA ETEC DE PRAIA GRANDE E TAMBÉM FEZ O CURSO DE INFORMATICA ISSO EM 2010...... PORQUE HOJE ELE ESTA NA UNIFEI FAZENDO ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO.....E ME LEMBRO DELE CORRENDO ATRAZ DO TCC....

Briefing enviado com sucesso.

abraço

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984