InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gui
Convidado

MensagemAssunto: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   Sex Out 19, 2012 3:48 pm

Oi amigos, aqui em minha região tem muitas e muitas pizzarias como em todo o lugar, enfim o mercado já está meio sobrecarregado de pizzarias e isso acaba tornando um pouco mais complicada a entrada em prédios já que todas às pizzarias querem os prédios e acabam comprando porteiros com pizzas ou até mesmo dinheiro, por um acaso vocês sabem de outra forma de entrar em prédios além de ter de comprar o porteiro ou mala direta.

Agradeço.
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   Seg Out 22, 2012 6:01 pm

Gui escreveu:
Oi amigos, aqui em minha região tem muitas e muitas pizzarias como em todo o lugar, enfim o mercado já está meio sobrecarregado de pizzarias e isso acaba tornando um pouco mais complicada a entrada em prédios já que todas às pizzarias querem os prédios e acabam comprando porteiros com pizzas ou até mesmo dinheiro, por um acaso vocês sabem de outra forma de entrar em prédios além de ter de comprar o porteiro ou mala direta.

Agradeço.

Gui,

Não temos como saber de onde tu falas.
Cadastre-se !!!! Não há custo. Há na verdade muita amizade e troca de conhecimentos.

Com relação a esta luta para conquistar os condomínios, ela é exatamente da forma que descreves.

Que quiseres ter seus panfletos colocados nas caixas de correio dos condôminos, terás que fazer algum acerto com o porteiro ou zelador.

Eles exercem seus 15 minutos de poder e pronto ......... ou entra no esquema ou não aparece.

A forma que eu usei para tentar burlar essa máfia, foi conseguir junto ao SECOVI uma listagem dos moradores cadastrados dentro daquele condomínio. Essa listagem normalmente não é atualizada. Ela sempre remonta ao tempo da implantação do condomínio.
De poder destes dados, enviei cartas simples, seladas.
Não enviei todas de uma vez. Dividi conforme o tamanho de cada condomínio.

Resultado: mais ou menos a mesma quantidade de pedidos que teria se tivesse panfletado ( 2 a 3%).

Não sei se te ajuda, mas é minha experiência !!!

Abç

Flávio

http://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   Seg Out 22, 2012 6:10 pm

TODO LUGAR É IGUAL MESMO........O POVINHO.......

NILSON
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   

COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: