InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Curso pizzaiolo no RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlosnh

Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

MensagemAssunto: Curso pizzaiolo no RS   Dom Nov 04, 2012 12:24 pm

Olá pessoal, sou de Novo Hamburgo no RS, e estou procurando um curso de pizzaiolos e gestão de pizzarias. Até o momento só encontrei em São Paulo, e vejo que muitos membros desse fórum são comuns ao outro. Flávio, pelo que observei você é um adm desse fórum, e também é do Sul. VocÊ conhece alguem que dê um curso para pizzaiolo, nível profissional? Ou algum pizzaiolo bom que teria interesse?
Sei que tem o da Egas, mas tenho conhecidos que fizeram lá e dispenso.

Obrigado pela atenção e aguardo a ajuda.

Carlos
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: Curso pizzaiolo no RS   Dom Nov 04, 2012 12:48 pm

carlosnh escreveu:
Olá pessoal, sou de Novo Hamburgo no RS, e estou procurando um curso de pizzaiolos e gestão de pizzarias. Até o momento só encontrei em São Paulo, e vejo que muitos membros desse fórum são comuns ao outro. Flávio, pelo que observei você é um adm desse fórum, e também é do Sul. VocÊ conhece alguem que dê um curso para pizzaiolo, nível profissional? Ou algum pizzaiolo bom que teria interesse?
Sei que tem o da Egas, mas tenho conhecidos que fizeram lá e dispenso.

Obrigado pela atenção e aguardo a ajuda.

Carlos

Carlos,

Se tu dispensa a Egas, resta andar um pouco e ir a Santa Catarina com o Isaías.

Vi que você está listado entre os que tem se reunido para fazer o curso do Hassin aqui em POA.

Eu não fiz o curso do Hassin, mas há alguns membros aqui neste fórum, que não são mais membros do Fórum das Pizzas (Hassin).
Podem te prestar um testemunho e dizer se vale a pena, sem sentirem-se desconfortáveis por comungar o mesmo espaço.

Nunca cheguei a perguntar a eles, pois sou meio intuitivo. Aprendi sozinho (a base de muita pesquisa e questionamentos a amigos), não fiz curso nenhum.

Fica a dica.

Tempos atrás, recebi um e-mail meio estranho de um cara que não conheço, de uma pizzaria na zona sul de POA. Oferecia um curso, mas acabou sumindo.

Boa sorte !!

Abç

Flávio
http://falandodepizzas.forumeiros.com

Curso pizzaiolo no RS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: