InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

caixas de pizza, que tipo e a mais barata?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melissa Sabo

Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

MensagemAssunto: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 7:05 am

vejo em sites (que NUNCA tem preco) que tem tipos diferentes. octagonal, redonda e off set (o que e off set?)

queria saber qual a diferenca entre estes tipos de caixas, e qual a mais barata! nao preciso ter impressao do meu logotipo, pode ser caixa simples mesmo.

obrigada!

peguei os exemplos deste site:
http://megaboxembalagens.com.br/fotos1/fotos.htm
Melissa Sabo

MensagemAssunto: preco medio de caixas de pizza   Qua Dez 19, 2012 7:32 am

ligando para as empresas de embalagens por aqui, estou vendo que os preços de pacote de 25 unidades de caixas fica entre 20 -30 reais o pacote.

esta certo esta media de preço?

vale a pena pagar frete para Itatiba, sera, se eu for pegar online? vale a pena imprimir o logo da pizzaria? encarece muito?

mil perguntas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 7:45 am

Melissa Sabo escreveu:
ligando para as empresas de embalagens por aqui, estou vendo que os preços de pacote de 25 unidades de caixas fica entre 20 -30 reais o pacote.

vale a pena pagar frete para Itatiba, sera, se eu for pegar online? vale a pena imprimir o logo da pizzaria? encarece muito?

mil perguntas

CARISSIMA AMIGA.....AS EMBALAGENS MAIS EM CONTA ESTÃO NOS GRANDES ATACADOS...SÃO OITAVADAS E CUSTÃO
$ 12,50 O PACOTE COM 25 CXS...AS MESMAS CAIXAS SÃO ENCONTRADAS NO MACKO, NO ASSAI E NO ATACADÃO...

DESCULPE O PITACO MAS AS CAIXAS SEM LOGOTIPO DA SUA PIZZARIA NÃO VÃO AJUDAR NA SUA DIVULGAÇÃO E LEMBRE QUE A APRESENTAÇÃO É O SEU CARTÃO DE VISITA NA CASA DO SEU CLIENTE.....

NILSON
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 7:45 am

Melissa Sabo escreveu:

mil perguntas

CARISSIMA AMIGA.....AS EMBALAGENS MAIS EM CONTA ESTÃO NOS GRANDES ATACADOS...SÃO OITAVADAS E CUSTÃO
$ 12,50 O PACOTE COM 25 CXS...AS MESMAS CAIXAS SÃO ENCONTRADAS NO MACKO, NO ASSAI E NO ATACADÃO...

DESCULPE O PITACO MAS AS CAIXAS SEM LOGOTIPO DA SUA PIZZARIA NÃO VÃO AJUDAR NA SUA DIVULGAÇÃO E LEMBRE QUE A APRESENTAÇÃO É O SEU CARTÃO DE VISITA NA CASA DO SEU CLIENTE.....

NILSON

######## POSTAMOS NA MESMA HORA E FALANDO A MESMA COISA. MELISSA, NÃO FOI COMBINADO NÃO, OK !!!!
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 7:48 am

Melissa Sabo escreveu:

mil perguntas

Melissa,

Não sou muito de concordar, pois acho que a imagem da empresa deve ser marcada, mas há a opção de comprares as primeiras caixas num atacado destes da vida.

O preço é muita acessível. Pelo menos tu te aclimata, conhece e decide se as próximas serão no mesmo padrão.

Eu trabalho com as oitavadas, pois mantém as pizzas no lugar ( .... nem sempre. Dependendo do motoboy chega para o cliente feito um calzone).

Aqui no fórum tem um anunciante de caixas. Manda uma MP e bate um papo com ele. Ele vai te explicar todas as diferenças e valores. Pode ajudar.

Agora !!! Não pede conselho pro Nilson, senão tu vai gastar todo o seu capital em caixas maravilhosas como as dele. Viu a caixa especial de Natal ??????? Me senti o mais pobre dos pobres deste universo de pizzas.

Abç

Flávio
http://falandodepizzas.forumeiros.com
Melissa Sabo

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 7:54 am

nem me fale! achei as caixas LINDAS!

como eu acho o anunciante? nao sei o nome dele! se ele nao quer se revelar, mande um toque pra ele por mim, vai? haha obrigada!

Admin escreveu:

Aqui no fórum tem um anunciante de caixas. Manda uma MP e bate um papo com ele. Ele vai te explicar todas as diferenças e valores. Pode ajudar.

Agora !!! Não pede conselho pro Nilson, senão tu vai gastar todo o seu capital em caixas maravilhosas como as dele. Viu a caixa especial de Natal ??????? Me senti o mais pobre dos pobres deste universo de pizzas.

Abç

Flávio
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 7:59 am

Melissa,

Vou botar na barra de rolagem.

Flávio

Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 8:13 am

Melissa,

Desculpe eu me equivoquei.

O rapaz trabalha com sites e não caixas de pizza.

Vou tentar encontrar um contato de caixas que eu tinha aí na Zona Norte de Sampa.

Depois te dou notícias.

Flávio
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 9:15 am

Melissa Sabo

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 9:34 am

obrigada! ja mandei pedido de orcamento para a fideli!

Admin escreveu:
Melissa,

www.vilmaembalagem.com.br

Flávio

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   Qua Dez 19, 2012 12:54 pm

MELISSA...............ESTE É O FACEBOOK DO MEU AMIGO QUE PREPARA AS CAIXAS DE PIZZAS E TEM PREÇOS ÓTIMOS...
http://www.facebook.com/wagnerjoserodrigues.alves?ref=ts&fref=ts

EU JA O CONVIDEI PARA SER MEMBRO DESTE FORUM...

ABRAÇO

NILSON
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: caixas de pizza, que tipo e a mais barata?   

caixas de pizza, que tipo e a mais barata?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Marcas, Produtos e Fornecedores-
Ir para: