FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 inauguracao de minha pizzaria Delivery!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

inauguracao de minha pizzaria Delivery! Empty
MensagemAssunto: inauguracao de minha pizzaria Delivery!   inauguracao de minha pizzaria Delivery! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:54 am

SUCESSO na inauguracao!!! tinha hora que eu achava que nao ia dar conta

descobri que:
-nunca se deve confiar em fornecedores, mesmo se eles GARANTIREM que o produto vai chegar. pode atrasar, vir coisa errada ou simplesmente NEM APARECER. (minha mae teve que sair correndo para o mercado de ultima hora pq nao tinhamos frango nem hamburger, mas deu certo no final)

-preciso de uma pessoa dedicada somente para o telefone, dinheiro e motoboy

-que eu adoro fazer pizzas para MIM

-que eu adoro ser "a chefe" e ter alguem para fazer do MEU jeito!!! amei, amei, amei a experiencia, e consegui motoboy e ajudante muito bons, nem precisava "mandar" a ajudante fazer nada, ela simplesmente olhava o que precisava fazer, e FAZIA. melhor que isso, so duas dela!

-que eu preciso de mais uma pessoa como ajudante, pq realmente quase nao demos conta. foi uma loucura, 7 chamadas perdidas no telefone, um pedido atras do outro....e eu tinha medo que o telefone NEM IA TOCAR. ainda bem que me enganei!

-que no interior existem enderecos como "aquela casa na ria de baixo da mercearia onde tem o caminhao azul estacionado na frente" ou " aquele monte de casinha do lado da serralheria" ou simplesmente "a casa do Ze". teve uma casa que o motoboy ficou mais de uma hora tentando achar, desistiu e voltou, dai meu marido foi de carro tentar achar, e tb nao achou. estavamos desorganizados, e nao tinhamos marcado o numero de telefone da pessoa, e ela tb nunca ligou de volta. fiquei triste de ter talvez perdido um cliente, mas nao seu como eu acharia esta casa!

-de modo geral, foi uma otima noite de inauguracao! estou feliz, mas preciso me organizar mais, pq senao vou sair no prejuizo. eu tb estou muito cansada, eu acordei as 4:30 ontem, e fui dormir 1:30 essa madrugada. dai meu bebe acordou as 6:30 hoje, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!! hahahaha!

-meu forno e simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!! ele assa pizzas em exatamente 3 minutos perfeitamente.

-fotos depois, e que esqueci a maquina la na pizzaria!

......tomara que hoje a noite seja igual, ou melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

inauguracao de minha pizzaria Delivery! Empty
MensagemAssunto: Re: inauguracao de minha pizzaria Delivery!   inauguracao de minha pizzaria Delivery! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:07 am

Parabens , ficaremos felizes em ver as fotos, que este frio na barriga que deve ter tido antes de abrir aconteça sempre porque este frio e nosso grande fiscal da qualidade.
que vc tenha sempre sucesso, e não desanime de algum dia vc não tenha uma venda que queria, pois esse acontecimento so acontece para aprender a ter Fé que no dia seguinte vai ser melhor do que hoje
newton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




inauguracao de minha pizzaria Delivery! Empty
MensagemAssunto: Re: inauguracao de minha pizzaria Delivery!   inauguracao de minha pizzaria Delivery! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:12 am

MINHA AMIGA....MELISSA............

ESTOU TÃO FELIZ PELO QUE VC ESCREVEU......PARABÉNS..............AS PEDRAS NO CAMINHO VÃO SEMPRE EXISTIR MAS A SUA FORÇA DE VONTADE VAI FAZER AS PEDRAS PARECEREM GRÃOS DE AREIA....

NO MEU PRIMEIRO DIA SÓ FALTOU O ÚNICO PIZZAIOLO APARECER......QUER MAIS...
HOJE TENHO 3 PIZZAIOLOS...

AGORA É CONTINUAR O TRABALHO SEMPRE PROCURANDO MELHORAR E NUNCA PARAR NO TEMPO....

PARABÉNS..........PARABÉNS...................PARABÉNS...............
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inauguracao de minha pizzaria Delivery! Empty
MensagemAssunto: Re: inauguracao de minha pizzaria Delivery!   inauguracao de minha pizzaria Delivery! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inauguracao de minha pizzaria Delivery!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HISTORIAS E FATOS DO NOSSO DIA A DIA......
» Começar do zero ou adquirir uma pizzaria em funcionamento
» Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria
» Pizzaria Delivery
» Pizzaria Delivery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Agradecimentos e Mensagens Motivacionais-
Ir para: