FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno Compacto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Odair Bartholomeu




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/04/1949
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 74
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos-SP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:03 pm

Gostaria de saber qual o melhor custo benefício referente a forno compacto para uso doméstico mas com características profissionais. Não sou profissional mas gosto muito de forno e fogão como hobby, gostaria de conciliar um forno para assar pizzas, esfirras e que pudesse ser usado também para assar bolos e pães, agradeço as informações que possam ser dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:27 pm

Odair Bartholomeu escreveu:
Gostaria de saber qual o melhor custo benefício referente a forno compacto para uso doméstico mas com características profissionais. Não sou profissional mas gosto muito de forno e fogão como hobby, gostaria de conciliar um forno para assar pizzas, esfirras e que pudesse ser usado também para assar bolos e pães, agradeço as informações que possam ser dadas.

MEU AMIGO DE UMA OLHADA NESTE LINK..

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t130-soloforno-uma-nova-opcao-em-forno-compacto

ACREDITO QUE VAI AJUDAR A TIRAR MUITAS DUVIDAS E EM BREVE NOSSO ADMINISTRADOR QUE TAMBEM É O FABRICANTE DESTE MODELO ( SOLOFORNO) DEVE ENTRAR EM CONTATO....
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Bartholomeu




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/04/1949
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 74
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos-SP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:37 pm

Olá, dei uma olhada no tópico e achei muito bom mas talvez para pizzas e salgados e o que eu queria é algo que eu pudesse usar para pizzas, esfirras, pães e bolos. O meu forno do fogão quebra o galho para bolos mas no resto deixa a desejar, esfirra aberta nem pensar, então gostaria de comprar algo que atendesse essas necessidades, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:34 pm

Odair Bartholomeu escreveu:
Olá, dei uma olhada no tópico e achei muito bom mas talvez para pizzas e salgados e o que eu queria é algo que eu pudesse usar para pizzas, esfirras, pães e bolos. O meu forno do fogão quebra o galho para bolos mas no resto deixa a desejar, esfirra aberta nem pensar, então gostaria de comprar algo que atendesse essas necessidades, grato.

MEU AMIGO QUANDO VC SOLICITOU....CUSTO X BENEFICIO..PARA FORNOS COMPACTO EU PASSEI O QUE SEI SER O MELHOR...

O QUE VC ESTA QUERENDO ENTÃO É UM FORNO MAIOR E NÃO COMPACTO...CERTO ??

Ir para o topo Ir para baixo
Odair Bartholomeu




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/04/1949
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 74
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos-SP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:53 am

Olá, dei uma pesquisada na net e parece que o Venâncio 60 seria o ideal, não sei se pode ser chamado de compacto, o que vc acha dêle para a minha necessidade, não faço nada produtivo, mas quando faço pizza é umas 15 ou mais, esfirra, umas 100 mais ou menos, é hobby para reunião de amigos e familia em finais de semana e aniversários, se êle for bom, gostaria de comprá-lo. Outra dúvida é quanto ao modêlo "FIR" ou "PIN", parece que o FIR é inox e o PIN é pintado, a diferença de preço entre os dois é grande, para uso esporádico o pintado é duravél ??, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 5:47 am

Odair Bartholomeu escreveu:
Olá, dei uma pesquisada na net e parece que o Venâncio 60 seria o ideal, não sei se pode ser chamado de compacto, o que vc acha dêle para a minha necessidade, não faço nada produtivo, mas quando faço pizza é umas 15 ou mais, esfirra, umas 100 mais ou menos, é hobby para reunião de amigos e familia em finais de semana e aniversários, se êle for bom, gostaria de comprá-lo. Outra dúvida é quanto ao modêlo "FIR" ou "PIN", parece que o FIR é inox e o PIN é pintado, a diferença de preço entre os dois é grande, para uso esporádico o pintado é duravél ??, grato.

ODAIR....DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER....ONTEM FOI MINHA FOLGA DA PIZZARIA....E FOLGUEI GERAL....rsrsrsr

OLHA SE VC PRETENDE ALGO MAIOR QUE O COMPACTO NOS TEMOS UM PARTICIPANTE DO FORUM QUE PODE TE ATENDER BEM O PESSOAL DA EKO FORNO....

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t126-eko-forno-fornos-eletricos-da-larroyd-equipamentos-conheca-aqui#2288
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Forno Elétrico compacto.   Forno Compacto Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:56 am

Ola Odair,

Trabalho com um forno elétrico da Titan.
Inicialmente ele foi desenvolvido para casas de pão de queijos, mas recebi a tarefa do fabricante para testa-lo e descobrir outras opções para o mesmo.
Esfiha maravilhosa em 11 minutos, pizzas em 6, bolos, paes, e similares, basta ajustar em 170 graus e aguarda metade do tempo de um forno a gas.
Preparei costela no bafo em 8 horas, frango e linguiça é rapidinho, e muito mais. Ele é pequeno, combina com qualquer cozinha moderna. é uma ótima dica e posso te arrumar direto do fabricante.
Vou localizar alguns videos que fiz e posto assim que puder.

Abraços

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:29 pm

William Gazal escreveu:
Ola Odair,

Trabalho com um forno elétrico da Titan.
Inicialmente ele foi desenvolvido para casas de pão de queijos, mas recebi a tarefa do fabricante para testa-lo e descobrir outras opções para o mesmo.
Esfiha maravilhosa em 11 minutos, pizzas em 6, bolos, paes, e similares, basta ajustar em 170 graus e aguarda metade do tempo de um forno a gas.
Preparei costela no bafo em 8 horas, frango e linguiça é rapidinho, e muito mais. Ele é pequeno, combina com qualquer cozinha moderna. é uma ótima dica e posso te arrumar direto do fabricante.
Vou localizar alguns videos que fiz e posto assim que puder.

Abraços

William Gazal

GORDÃO ...TA CERTO ISSO...11 MINUTOS PARA ASSAR ESFIHAS E 6 PARA ASSAR PIZZAS...DEVE TER ALGUMA COISA ERRADA.....ESTE TEMPO O CLIENTE INFARTA...rsrsrrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Forno residencial   Forno Compacto Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:43 pm

Nilson, o Odair que um forno pra casa.

.. forno compacto para uso doméstico mas com características profissionais. Não sou profissional mas ......

Esse é o forno. É pequeno, leve, barato e os assados ficam maravilhosos.
ele ainda quer assar pão e bolo.
no nossos fornos não dá.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:15 am

MEU AMIGO ....GORDÃO....

VC SABE O QUANTO É IMPORTANTE A AGILIDADE DE UM FORNO SEJA PROFISSIONAL OU CASEIRO COMO O NOSSO AMIGO ODAIR ESTA PROCURANDO....NÃO SEI O CUSTO BENEFICIO DESTE FORNO ELÉTRICO DA TITAN MAS O MEU FORNO RESERVA QUE VC CONHECE DA "IMEQUE" COM INFRAS VERMELHO TAMBÉM É FABRICADO EM TAMANHO PARA APENAS UMA PIZZA E O TEMPO DE AQUECIMENTO É 12 MINUTOS E A COCÇÃO DAS PIZZAS ENTRE 2 A 3 MINUTOS....
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:24 am

Nilson,

um pão tem que ser assado a 170 graus exatamente.
bolo é a mesma coisa.

O forno da Titan tem controle de temperatura.

O Imequi pode receber valvulas do tipo: Minimo / Médio / Maximo.

Tenta assar um pão no teu imequi e me fala depois.

O forno da Titan é giratório, com luz interna, controle de temperatura e 100% em inox, por fora e por dentro.
Tamanho aproximadamente 55 X 65 cm, cabe em qualquer pia ou balcão.

Eu uso o meu na cozinha de casa e nunca mais usei o forno do fogão.

da uma olhada nele

http://www.tita.com.br/Catalogo/Catalogo.aspx?IDCatalogo=103

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:28 am

Nilsson meu amigo, toda vez que vc usa a palavra "forno reserva" passa um arrepio nas minhas costas, é algo que eu não tenho nem nunca tinha pensado a respeito, mas começo a imaginar o que seria uma pane no meu forno na hora do pique ..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:01 pm

raulsantos escreveu:
Nilsson meu amigo, toda vez que vc usa a palavra "forno reserva" passa um arrepio nas minhas costas, é algo que eu não tenho nem nunca tinha pensado a respeito, mas começo a imaginar o que seria uma pane no meu forno na hora do pique ..........

RAUL....NÃO ME ENCARE COMO "METIDO" PORQUE NÃO SOU.... MAS SOU MUITO PREVENIDO...

EU TENHO 2 MULTIPROCESSADOR METIVISA

2 MASSEIRAS UMA ESPIRAL GPANIZ E UMA BASCULANTE LIEME

2 FORNOS UM ESTEIRA E UM IMEQUE ...ISSO PORQUE ONTEM ACABO DE DERRUBAR O SEGUNDO FORNO A LENHA...

PORQUE NESTES DEZ ANOS DE TRABALHO EU VI E PASSEI POR MUITOS PROBLEMAS...ATÉ FUNCIONÁRIOS TENHO MAIS QUE NECESSITO...FAZER O QUE..


Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:46 pm

Somos parecidos Nilsson, também prefiro prevenir, vou em busca da compra de um novo forno, talvez como principal deixando o atual como reserva
Alias vou aguardar a proposta daquele forno giratorio que o William tanto fala
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:41 pm

raulsantos escreveu:
Somos parecidos Nilsson, também prefiro prevenir, vou em busca da compra de um novo forno, talvez como principal deixando o atual como reserva
Alias vou aguardar a proposta daquele forno giratorio que o William tanto fala

Raul,

Tu continua com o Tedesco 900L ????

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:31 pm

raulsantos escreveu:
Somos parecidos Nilsson, também prefiro prevenir, vou em busca da compra de um novo forno, talvez como principal deixando o atual como reserva
Alias vou aguardar a proposta daquele forno giratorio que o William tanto fala

RAUL...NOSSO AMIGO WILLIAN UTILIZOU O FORNO GIRATÓRIO DA ALBERMAQ PARA UMA PIZZA AQUI NO TOATOA QUANDO POR AMIZADE EU FUI ANFITRIÃO DO CURSO...E POSSO FALAR QUE O FORNO É BOM...ACREDITO QUE PARA VC O DE DUAS PIZZAS SEJA O IDEAL JA QUE VAI FAZER DESTE O PRINCIPAL FORNO...
Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 4:43 am

[quote="Admin"]
raulsantos escreveu:
Somos parecidos Nilsson, também prefiro prevenir, vou em busca da compra de um novo forno, talvez como principal deixando o atual como reserva
Alias vou aguardar a proposta daquele forno giratorio que o William tanto fala

Raul,

Tu continua com o Tedesco 900L ????

Continuo sim Flavio, vendo a possibilidade de comprar um novo
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:55 pm

[quote="raulsantos"]
Admin escreveu:
raulsantos escreveu:
Somos parecidos Nilsson, também prefiro prevenir, vou em busca da compra de um novo forno, talvez como principal deixando o atual como reserva
Alias vou aguardar a proposta daquele forno giratorio que o William tanto fala

Raul,

Tu continua com o Tedesco 900L ????

Continuo sim Flavio, vendo a possibilidade de comprar um novo

Raul,

Mantenho o meu 900L.

Nele pré asso discos de 25cm para produção de pizzas congeladas.
Funciona como câmara de crescimento da massa. O espaço é ideal para manter temperatura e umidade controladas.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forno Compacto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO
» Fornos para Pizzarias
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» Tipo Forno Flex
» FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: