FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno Compacto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Odair Bartholomeu




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/04/1949
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 74
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos-SP

Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:03 pm

Gostaria de saber qual o melhor custo benefício referente a forno compacto para uso doméstico mas com características profissionais. Não sou profissional mas gosto muito de forno e fogão como hobby, gostaria de conciliar um forno para assar pizzas, esfirras e que pudesse ser usado também para assar bolos e pães, agradeço as informações que possam ser dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Compacto Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Compacto   Forno Compacto Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:27 pm

Odair Bartholomeu escreveu:
Gostaria de saber qual o melhor custo benefício referente a forno compacto para uso doméstico mas com características profissionais. Não sou profissional mas gosto muito de forno e fogão como hobby, gostaria de conciliar um forno para assar pizzas, esfirras e que pudesse ser usado também para assar bolos e pães, agradeço as informações que possam ser dadas.

MEU AMIGO DE UMA OLHADA NESTE LINK..

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t130-soloforno-uma-nova-opcao-em-forno-compacto

ACREDITO QUE VAI AJUDAR A TIRAR MUITAS DUVIDAS E EM BREVE NOSSO ADMINISTRADOR QUE TAMBEM É O FABRICANTE DESTE MODELO ( SOLOFORNO) DEVE ENTRAR EM CONTATO....
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Bartholomeu




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/04/1949
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 74
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos-SP

Forno Compacto Empty