InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Qua Mar 13, 2013 11:10 pm

AMIGOS APESAR DE ESTAR NO COMEÇO DE MÊS CONSIDEREI ESTA NOITE ATÍPICA DAS DATAS ANTERIORES...UM MOVIMENTO RIDÍCULO ONDE NÃO SE FEZ PARA PAGAR O QUADRO DE EMPREGADOS......

E COMO SEMPRE ACREDITAR QUE AMANHA VAI MELHORAR....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Seg Mar 18, 2013 10:09 am

VOU POSTAR QUE ESTE FINAL DE SEMANA CHUVOSO (FICOU DEVENDO)......MOVIMENTO DE MÉDIO PARA FRACO...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Qui Mar 28, 2013 11:57 pm

COMEÇANDO HOJE O FERIADO DA PASCOA.....A QUINTA FEIRA FOI BOA...

AGORA É PEDIR PARA O TEMPO COLABORAR PARA A CIDADE FICAR BEM AGRADÁVEL DE TURISTAS.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Sab Abr 13, 2013 11:58 pm

FINAL DE SEMANA COM CHUVA AQUI NO LITORAL PAULISTA E O MOVIMENTO DEIXOU A DESEJAR.....MAS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO....E VAMOS EM FRENTE.....AFINAL ATÉ O TOMATE RESOLVEU CAIR O PREÇO.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Dom Maio 26, 2013 12:44 am

FINAL DE MÊS É UMA BELEZURA... MAL SE FAZ PARA PAGAR OS EMPREGADOS E MERCADORIAS....É MELHOR CHEGAR LOGO ESTE FERIADO.....

ABRAÇOS ECONÔMICOS....

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
http://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Seg Jun 03, 2013 4:19 pm

ACABOU O FERIADO E NÃO FOI MUITO FORTE AQUI NO LITORAL........

GRAÇAS A DEUS ESTE MÊS DE MAIO FECHAMOS NO LIMITE ACEITÁVEL.........

VAMOS QUE VAMOS EM JUNHO....

ACREDITAR EM NOSSO TRABALHO SEMPRE.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Seg Jun 17, 2013 2:30 pm

FINAL DE SEMANA FRACO.....CALCULO UMA QUEDA DE 40% ....SERA QUE É SÓ AQUI NO LITORAL ???

SINAL DE ALERTA FOI ACIONADO....
Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 642
Data de nascimento : 30/04/1963
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Seg Jun 17, 2013 4:08 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FINAL DE SEMANA FRACO.....CALCULO UMA QUEDA DE 40% ....SERA QUE É SÓ AQUI NO LITORAL ???

SINAL DE ALERTA FOI ACIONADO....

Nilson,

Não tem a ver com os jogos da Copa das Confederações ???

Eu pessoalmente acho que tá sobrando mês no salário do pessoal.

Abç

Flávio Guimarães
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Seg Jun 17, 2013 5:10 pm

FLAVIO....EU E A ESPOSA ACREDITAMOS QUE AS FESTAS JUNINAS ESTÃO ATRAPALHANDO MAIS QUE A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, PORQUE AQUI TEM UMA IGREJA POR M² E OS PASTORES QUEREM ARRECADAR PARA DEUS...MAS ESTÃO ME MANDANDO O MEU MOVIMENTO PARA O INFERNO...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Seg Jul 15, 2013 8:10 am

ACREDITO QUE OS AMIGOS PIZZEIROS ESTÃO ASSIM COMO EU GOSTANDO DAS FERIAS DE JULHO......

E ESTE FERIADO AJUDOU A MOVIMENTAR O LITORAL PAULISTA.....FAZ TEMPO QUE EU NÃO ACHAVA BOM UM FINAL DE SEMANA.....

E QUE VENHAM MAIS.......

ABRAÇOS...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Qui Ago 01, 2013 8:37 am

MÊS DE JULHO ACABOU E TAMBÉM AS FERIAS ESCOLARES, QUE APESAR DO FRIO SEMPRE AUMENTA A POPULAÇÃO DA BAIXADA E COM ISSO NOSSO MOVIMENTO .....FOI UM BOM MOVIMENTO ESTE MÊS....

E QUE VENHA O MÊS DO CACHORRO LOCO.....COMO É CONHECIDO AQUI O MÊS DE AGOSTO.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????   Hoje à(s) 6:07 am

NOSSO MOVIMENTO ???...FORTE OU FRACO ?????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Variedades e Curiosidades Gerais-
Ir para: