FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 forno FTC e bom?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:40 am

Por favor amigos, vou comprar um forno esteira e depois de pesquisar cheguei a 2 nomes FTC(pelo seu preço atraente) e JJAC(pela sua qualidade consagrada). estou aqui pra perguntar a vcs, se alguém tem forno FTC ou conheça alguém q tenha. preciso de referencias
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 12:47 pm

dadoviegas escreveu:
Por favor amigos, vou comprar um forno esteira e depois de pesquisar cheguei a 2 nomes FTC(pelo seu preço atraente) e JJAC(pela sua qualidade consagrada). estou aqui pra perguntar a vcs, se alguém tem forno FTC ou conheça alguém q tenha. preciso de referencias

Dado,

Terás que esperar o pessoal que trabalha com esteiras, OK.

Eles poderão fazer uma analise pra você.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 1:36 am

Como vão amigos, bem Dado, você nesta duas opções mencionou um forno TOP como o JJAC e um FTC que tem um valor mais atraente hoje no mercado porém sem referências.

O que posso lhe dizer sobre o forno a JJAC é que ele é incrivél, você mesmo viu lá no Nilson não é, ele é sem sombra de dúvidas o melhor que tem hoje no mercado, ótimo acabamento, painel de controle e etc.

O forno da FTC pelo que dizem é o mesmo forno da TUPASY aqui do Brasil, eu vi o forno em ação e gostei da cocção dele, porém dizem que ele é meio gastão, isso pode ser regulagem ou coisa do tipo isso não poderei lhe responder, só que se não for regulagem temos de colocar isso na conta, a longo prazo esse forno pode vir a ser mais caro que o da JJAC.

Outro fator é a assistência tecnica, a JJAC tem assistência tecnica em todo o Brasil e talvez até fora do Brasil Já a FTC é uma empresa nova no Brasil, mesmo que seja facil o conserto não acho que uma empresa deva estimular o cliente a arrumar o forno se o mesmo quebrar, estamos falando de segurança.

No mais amigo, No meu caso eu preferi pagar mais caro no meu JJAC que vem trabalhando muito bem até agora, cotei também com outras marcas e inclusive fui em alguma fábricas e até ia lá em Novo Hamburgo onde é a Fabrica da FTC, o forno deles dá conta do recado sim, como disse tem uma boa cocção, analise com paciência, pense no dia que você for vender, é como um Wolksvagem e Jac se é que me entende.

Um grande abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 8:59 pm

Senhores (as),

Achei este vídeo na Web sobre o forno "MultiForno Continuo".

Honestamente não é minha área e nem tenho subsídio para indicar qualquer deles.

Mas acredito que vale a pesquisa.

http://www.gruponestis.com.br/multiforno.html

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:16 pm

Dado,

O Saulo Jr., uns dois anos atrás buscou informações sobre este forno que vou deixar o link aqui.
Se te interessar, fala com ele.

Os valores eram mais acessíveis, apesar de ser efetivamente um forno mais simples, pelo menos na estética.



http://www.ltj-hottec.com.br/portugues/video.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:26 pm

Flávio Guimarães escreveu:
Dado,

O Saulo Jr., uns dois anos atrás buscou informações sobre este forno que vou deixar o link aqui.
Se te interessar, fala com ele.

Os valores eram mais acessíveis, apesar de ser efetivamente um forno mais simples, pelo menos na estética.



http://www.ltj-hottec.com.br/portugues/video.htm

Graças ao bom deus hoje estamos começando a ter uma variedade muito grande quanto a equipamentos que vem nós ajudar a enfrentar o dia a dia, parabéns Flávio você contribui com isso, não se importa de dividir conhecimento e logo loga teremos a nossa disposição alguns equipamentos criados por você amigo.

Um grande abraço.

Guilherme.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





forno FTC e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: forno FTC e bom?   forno FTC e bom? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
forno FTC e bom?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA BÁSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA PIZZARIA DELIVERY
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» Tipo Forno Flex
» Fornos para Pizzarias
» Forno a Gás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: