FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini Review EKO FORNO LARROYD - EKO 400

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo FG




Masculino Mensagens : 22
Data de nascimento : 31/10/1978
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Minas Gerais

Mini Review EKO FORNO LARROYD - EKO 400 Empty
MensagemAssunto: Mini Review EKO FORNO LARROYD - EKO 400   Mini Review EKO FORNO LARROYD - EKO 400 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:41 pm

Pessoal,

Como prometido segue um "mini-review leigo" do Eko Forno 400. Mini review porque só testei ele hoje durante a tarde, bem rápido. Leigo, porque sou leigo, oras. Vou apresentar aqui somente minhas impressões, até onde meu conhecimento alcança. A parte de Kcal, Watts, Ohms, etc, deixo para o Flavio, que entende disso :-)
Desculpem as fotos meia boca. A camera do celular é boa, mas a bateria estava acabando e não dava para ligar o flash. Como a cozinha onde testei é escura, saíram tremidas.

Bom, resumindo, é isso:

- O que gostei:
. Atendimento
. Beleza
. Qualidade dos materiais
. Isolamento Térmico
. Funcionamento

- O que não gostei:
. A portinha
. O manual
. O timer

Agora, detalhando:

- Atendimento