InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Seg Maio 27, 2013 10:07 pm

ESTE TÓPICO É PARA SABER SE OS AMIGOS TAMBÉM SOFREM COMO EU AQUI NA PIZZARIA TOATOA .......PORQUE OS CLIENTES E PRINCIPALMENTE AS ATENDENTES PREFEREM A TELEVISÃO DO QUE UM SOM AMBIENTE....E O PIOR É NA HORA DA NOVELA.....
OS TELEFONES PARAM DE TOCAR....E SE FOR O ULTIMO CAPITULO ENTÃO .....E O ULTIMO JOGO DO CAMPEONATO......

OS AMIGOS SABEM DO QUE ESTOU FALANDO ????

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
http://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 642
Data de nascimento : 30/04/1963
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 2:26 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
ESTE TÓPICO É PARA SABER SE OS AMIGOS TAMBÉM SOFREM COMO EU AQUI NA PIZZARIA TOATOA .......PORQUE OS CLIENTES E PRINCIPALMENTE AS ATENDENTES PREFEREM A TELEVISÃO DO QUE UM SOM AMBIENTE....E O PIOR É NA HORA DA NOVELA.....
OS TELEFONES PARAM DE TOCAR....E SE FOR O ULTIMO CAPITULO ENTÃO .....E O ULTIMO JOGO DO CAMPEONATO......

OS AMIGOS SABEM DO QUE ESTOU FALANDO ????

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
http://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Nilson,

Por mais que atrapalhem, certos tipos de estabelecimento comerciais precisam de uma TV.

As vezes levo meu filho ao Habib's. Ele fica lá brincando nos aparelhos. O que resta para mim ?????

Juro que se não tivesse a TV, eu não iria.

Lógico que tem os momentos que tu citou. Mas faz parte da atração e acredito que retirá-las e colocar Choppin para tocar, vai levar parte da sua clientela.

Abç

Flávio

PS Não que eu não goste de Choppin ......
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 7:51 pm

FLAVIO...O PIOR QUE NÃO PASSA A SERIE B...PELO AMOR DE DEUS EDITA...
Flávio Guimarães

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 7:54 pm

FLAVIO...O PIOR QUE NÃO PASSA A SERIE B...PELO AMOR DE DEUS EDITA...

A Toa Toa é uma pizzaria rica.

Pode pagar uma TV a Cabo, né ????

Flávio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 8:15 pm

EU TENHO SKY E TAMBEM ASSINO PFC E COMBATE MAS O PFC É DA SERIE A...QUER APAGAR ISSO DEPOIS DE LER PARA NÃO TER PIADINHAS....
Flávio Guimarães

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 8:23 pm

EU TENHO SKY E TAMBEM ASSINO PFC E COMBATE MAS O PFC É DA SERIE A...QUER APAGAR ISSO DEPOIS DE LER PARA NÃO TER PIADINHAS....

A maioria dos torcedores já andaram pela série B e sabem que dor de cabeça não dá em um só.

Nem ligo que falem sobre o Verdão estar na B. Não deixarei de ser Palmeirense por isso.

Aliás, noto até que é o contrário. Nos aproximamos mais de nossos times, quando os tempos não são bons, não acha ????

Nilson, não assino canal nenhum. Tenho nos canais a cabo de minha casa, apenas os que meu guri gosta mais aqueles que são obrigatórios.

A Band vai transmitir os jogos do Palmeiras que forem aos sábados, pelo que escutei.

O restante será transmitido pela Fox Sport.

Vou acompanhar pela Internet. É como se retorna-se ao passado, no tempo do rádio de pilha, lembra ???

Só com um pouco mais de tecnologia.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 9:45 pm

FLAVIO.....O JOGO HJ É BEM NA HORA DA NOVELA...O QUE VC ACHA QUE VAI ESTAR PASSANDO NA TELEVISÃO DO TOATOA...???

PARA FACILITAR SUA RESPOSTA ....EU ESTOU COM O NOTEBOOK...PRIMEIRO TEMPO 3X0..
Flávio Guimarães

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 11:06 pm

FLAVIO.....O JOGO HJ É BEM NA HORA DA NOVELA...O QUE VC ACHA QUE VAI ESTAR PASSANDO NA TELEVISÃO DO TOATOA...???

PARA FACILITAR SUA RESPOSTA ....EU ESTOU COM O NOTEBOOK...PRIMEIRO TEMPO 3X0..

Nilson,

Você não é a coisa mais importante da Toa Toa.

Primeira - Pizzas e Esfihas,
Segunda - A novela (qualquer uma !!!)
Terceira - O Negão
Quarta - Acho que haveria coisas mais importantes, mas vou deixar você aqui mesmo.

Abç

Flávio

PS - Vai Verdão !!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Ter Maio 28, 2013 11:20 pm

A MINHA ESPOSA COSTUMA LER OS TÓPICOS..... E DESTA MANEIRA EU PREFIRO NÃO DISCUTIR E ACEITAR ESTE 4º LUGAR...
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qua Maio 29, 2013 4:46 pm

A MINHA ESPOSA COSTUMA LER OS TÓPICOS..... E DESTA MANEIRA EU PREFIRO NÃO DISCUTIR E ACEITAR ESTE 4º LUGAR...

Tenho certeza que se ela pudesse editar, se colocaria em 3°, o Negão em 4° e tu .........!!!!!!

Melhor mudar de assunto, hein ???
http://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qua Maio 29, 2013 11:29 pm

VAMOS VOLTAR AO TOPICO PARA EVITAR QUE O TOATOA FIQUE SEM O FUTEBOL DEPOIS DAS NOVELAS.....

AGORA UMA COISA EU POSSO AFIRMAR QUE NENHUMA MESA PEDE A CONTA ENQUANTO A NOVELA NÃO ACABA...FATO COMPROVADO...
Flávio Guimarães

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qui Maio 30, 2013 4:10 pm

VAMOS VOLTAR AO TOPICO PARA EVITAR QUE O TOATOA FIQUE SEM O FUTEBOL DEPOIS DAS NOVELAS.....

AGORA UMA COISA EU POSSO AFIRMAR QUE NENHUMA MESA PEDE A CONTA ENQUANTO A NOVELA NÃO ACABA...FATO COMPROVADO...

Nilson,

Que outras opções você listaria, para fornecer um pouco de entretenimento, fora a TV ???

Flávio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qui Maio 30, 2013 11:48 pm

FLAVIO.....ACHO QUE SERIA LEGAL UM DVD PASSANDO UNS VÍDEO DE MPB OU SERTANEJO....UM SOM AMBIENTE, O PROBLEMA NÃO É A TELEVISÃO É A SANTA NOVELA....E VC SABE QUE ESTE ITEM É INDISCUTÍVEL PERANTE A MULHERADA....
Flávio Guimarães

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qua Jun 05, 2013 2:29 pm

FLAVIO.....ACHO QUE SERIA LEGAL UM DVD PASSANDO UNS VÍDEO DE MPB OU SERTANEJO....UM SOM AMBIENTE, O PROBLEMA NÃO É A TELEVISÃO É A SANTA NOVELA....E VC SABE QUE ESTE ITEM É INDISCUTÍVEL PERANTE A MULHERADA....

Nilson,

O Marcão taca de música ao vivo. Não todo dia, lógico.

Tu terias espaço para fazer algo similar, nem que fosse apenas as sextas e sábados ??

Acha que melhoraria seu faturamento ???

Flávio
SAULO JÚNIOR

Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qua Jun 05, 2013 2:41 pm

Eu gosto de ver um futebol se estiver passando e minha esposa a novela..

Só para lembrar que meu time é um dos poucos, que nunca passou pela série B KKKKKKKKKK

Abraços Mineiros...

Saulo Jr.
Ambróziu's Pizza & Pasta
http://pizzaesushi.blogspot.com
Flávio Guimarães

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qua Jun 05, 2013 2:52 pm

Só aparece de vez em quando e ainda quer falar besteira ........ !!!!!!

"Vai anda de bicicleta , vai" !!!!!
Gastar as gordurinhas que ganhou na viagem.

Antes de ir, passa pro Nilson as manhas da lasanha. Ele andou te procurando.

Abç

Flávio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   Qui Jun 06, 2013 1:20 pm

FLAVIO.....ESTA IDEIA DE MUSICA AO VIVO ESTA FORA DA REALIDADE AQUI DA PIZZARIA TOATOA..... EU NÃO TENHO UM RESERVADO PARA ATENDER OS TELEFONES......, ATÉ A TV EM DETERMINADOS MOMENTOS TEMOS QUE DEIXAR O VOLUME BAIXO E O PESSOAL PEDE PARA AUMENTAR..........

FLAVIO VC ACREDITA QUE ALGUEM QUE NÃO SABE ESCOLHER O TIME PARA TORCER VAI SABER ANDAR DE BICICLETA ??? kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??   

TELEVISÃO NA PIZZARIA ??? O QUE OS CLIENTES PENSAM ??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Variedades e Curiosidades Gerais-
Ir para: