FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Empty
MensagemAssunto: REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA....   REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:30 am

Quando a refeição é pizza, normalmente só nos alimentamos a noite....porque ???

ALIMENTOS são as substâncias consumidas por nós como fontes de matéria e energia para podermos realizar as funções vitais............

REFEIÇÃO é uma porção de ALIMENTOS consumida de uma vez para garantir o nosso sustento por uma grande quantidade de horas.......
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Empty
MensagemAssunto: Re: REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA....   REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:17 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Quando a refeição é pizza, normalmente só nos alimentamos a noite....porque ???

ALIMENTOS são as substâncias consumidas por nós como fontes de matéria e energia para podermos realizar as funções vitais............

REFEIÇÃO é uma porção de ALIMENTOS consumida de uma vez para garantir o nosso sustento por uma grande quantidade de horas.......

Nilson,

Entendo que cada tipo de alimento é consumido em determinado período do dia, mais por uma questão cultural do que uma correlação com sua capacidade nutricional.

Dificilmente alguém consome uma Feijoada como jantar ....!!!!!

Se formos cumprir as recomendações de uma nutricionista, ela recomendaria uma Feijoada no café da manhã, uma Pizza no almoço e um Lanche leve a noite, correto ????

Mas se obedecermos, não teríamos apetite para a Feijoada, comeríamos a Pizza meio a contragosto no almoço, já sabendo que teríamos fome logo em seguida e por fim, comeríamos o Lanche Leve da noite, já xingando a nutricionista, pois a fome seria certa.

Enfim, por mais que não sejam costumes "corretos", Feijoada é almoço, Pizza e a noite e o lanchinho leve, deixa para a nutricionista ..... eheheheheh!!!!

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Empty
MensagemAssunto: Re: REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA....   REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:51 pm

MEU AMIGO.....

FEIJOADA PARA MIM É GELADA E DEPOIS QUE FECHO A PIZZARIA,E MINHA MULHER E FILHA ME XINGANDO....MAS EU ADORO...

PIZZA É CAFÉ DA MANHA E GELADA E SE POSSÍVEL DE CALABRESA...

RESUMINDO EU NÃO TENHO HÁBITOS ALIMENTARES COMUNS....COMO DE TUDO E A QUALQUER HORA E DE PREFERENCIA EU NÃO COMO COMIDA QUENTE....MAS APESAR DOS 53 ANOS E 140 K EU ACEITO A NUTRICIONISTA....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Empty
MensagemAssunto: Re: REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA....   REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REFEIÇÃO DO DIA....PIZZA....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» O DIA DA PIZZA...............10 DE JULHO....
» Fornecedor de pizza em SP
» Logomarca da pizza
» ALGUÉM PODE OPINAR SOBRE O SISTEMA "PEGUE PIZZA"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: