FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno Elétrico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leonam Santana

Leonam Santana


Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/03/1986
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Salvador-Ba

Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:59 am

Bom dia,

Gostaria de informações dos colegas a respeito dos fornos de lastro elétrico.

vantagem e desvantagem.

agradeço desde - já.



Leonam  Santana
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 6:02 pm

Leonam,

Na parte superior da pagina, há uma aba com o titulo: Buscar, digite forno e terá uma lista com varias discussões sobre o tema.


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:24 am

lmpizzas escreveu:
Leonam,

Na parte superior da pagina, há uma aba com o titulo: Buscar, digite forno e terá uma lista com varias discussões sobre o tema.


Luiz Moraes
LUIZ ....MEU AMIGO ME PERMITA UMA CORREÇÃO BÁSICA ...OK....

"NA PARTE INFERIOR DA PAGINA"
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:49 pm

Nilson,

Não havia prestado atenção que tem o sistema de busca também na parte inferior, ficou mais fácil, se estiver abrindo a pagina uso o do inicio e se já estiver no final da pagina usa este que está mais próximo.


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:35 am

lmpizzas escreveu:
Nilson,

Não havia prestado atenção que tem o sistema de busca também na parte inferior, ficou mais fácil, se estiver abrindo a pagina uso o do inicio e se já estiver no final da pagina usa este que está mais próximo.


Luiz Moraes
VALEU MEU AMIGO LUIZ.....ESTE SISTEMA DE BUSCA AUXILIA MUITO.....USO D +....

QUE FRIO É ESSE...???

ABRAÇO,
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:03 am

lmpizzas escreveu:
Leonam,

Na parte superior da pagina, há uma aba com o titulo: Buscar, digite forno e terá uma lista com varias discussões sobre o tema.


Luiz Moraes

Grande Luiz,

A maioria das pessoas não utilizam a ferramenta.

Já pensei em subi-la de forma tal a ficar sobre a barra de rolamento dos tópicos, mas não gostei.

Aceito sugestões.

Importante: Trocando a opção de Tópicos para Google, você acessará os sites via buscador Google.
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriorosa




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 28/12/1980
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Santa Catarina

Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:49 am

lmpizzas escreveu:
Leonam,

Na parte superior da pagina, há uma aba com o titulo: Buscar, digite forno e terá uma lista com varias discussões sobre o tema.


Luiz Moraes
Prezados boa tarde,

Pretendo abrir um delivery em 2014, porém quero fazer algo estruturado, com Pesquisa de Mercado, capacitação e o cursos. Moro na grande Florianopolis em Santa Catarina, aqui o preço médio das pizzas é de R$ 40,00, acredito que posso ter um preço competivo e com qualidade. Mas enfim a minha duvida é como a da marioria dos iniciantes, é sobre a escolha do Forno, eu ja decidi que será eletrico, fiz várias pesquisas e gostaria de ler sobre a opinião em relação ao Inox Minas, eu pretendo escolher o modelo médio, cuja largura interna é de 0,94x0,66, a fabrica informa consumo de 3,2kw/h com capacidade para 2 pizzas de 40 ou 3x35  e  por ai vai. Pretendo vender cerca de 360 pizzas/mês e tambem segundo o fabricante cada pizza fica pronta em 3min, o forno acompanha as pedras
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:29 am

rogeriorosa escreveu:
lmpizzas escreveu:
Leonam,

Na parte superior da pagina, há uma aba com o titulo: Buscar, digite forno e terá uma lista com varias discussões sobre o tema.


Luiz Moraes
Prezados boa tarde,

Pretendo abrir um delivery em 2014, porém quero fazer algo estruturado, com Pesquisa de Mercado, capacitação e o cursos. Moro na grande Florianopolis em Santa Catarina, aqui o preço médio das pizzas é de R$ 40,00, acredito que posso ter um preço competivo e com qualidade. Mas enfim a minha duvida é como a da marioria dos iniciantes, é sobre a escolha do Forno, eu ja decidi que será eletrico, fiz várias pesquisas e gostaria de ler sobre a opinião em relação ao Inox Minas, eu pretendo escolher o modelo médio, cuja largura interna é de 0,94x0,66, a fabrica informa consumo de 3,2kw/h com capacidade para 2 pizzas de 40 ou 3x35  e  por ai vai. Pretendo vender cerca de 360 pizzas/mês e tambem segundo o fabricante cada pizza fica pronta em 3min, o forno acompanha as pedras


Acho que pelas dimensões não cabem 3 pizzas nesse forno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forno Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Forno Elétrico   Forno Elétrico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forno Elétrico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» forno elétrico indicação
» Forno Compacto
» Forno Elétrico GASTROMAQ FLE-700
» Pedra de Marmore no forno eletrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: