InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FORNO DE ESTEIRA JJAC....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   Qui Ago 01, 2013 11:59 pm

AMIGOS................

É COM PRAZER QUE INICIO ESTE TÓPICO, PARA PODER POSTAR MINHAS OPINIÕES E PRAZER EM TER ESTE TIPO DE FORNO E DADOS GERAIS DOS MODELOS

Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 642
Data de nascimento : 30/04/1963
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   Sex Ago 02, 2013 7:27 pm

Nilson,

Peço que inicie este tópico informando que seu grau de afinidade com o forno JJCA é tal, que conforme suas palavras, abaixo transcritas, você foi convidado a ser um "indicador local".

....."""É QUE FIQUEI CONTENTE COM O TELEFONEMA DO PESSOAL DA JJAC ME PASSANDO ESTA NOTA E NA VERDADE ME CONVIDANDO PARA SER UM LOCAL DE INDICAÇÃO PARA FUTUROS COMPRADORES.... (02/08/2013).

Como você assume a função de representante da JJCA neste fórum, peço que faça como os demais empresários e acrescente informações técnicas e imagens que possam orientar a todos sobre o produto.

Flávio Guimarães

Última edição por Flávio Guimarães em Qui Ago 08, 2013 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   Sab Ago 03, 2013 1:20 am

EM BREVE ESTAREI POSTANDO INFORMAÇÕES PARA OS MEMBROS E TAMBÉM IMAGENS.....ALIAS EU ESCREVO MUITO POUCO...

SERIA DE BOM TOM NOSSO ADMINISTRADOR NÃO FAZER PROPAGANDA DE SEU PRODUTO EM UM TÓPICO DESTINADO A JJAC..., COMO PODEMOS VER EM SUA ASSINATURA....

Não vou remover as mensagens do Nilson, pois entendo que não devo cercear informações aos membros.
Mantenho inalteradas para que seja possível a análise de cada um sobre seu posicionamento nesta coletividade.

Aviso consternado, que ele está banido do Fórum por 30 dias.  
Flávio Guimarães - Adm.do Fórum Falando de Pizzas

Enquanto eu postava o alerta acima, o Sr. Nilson enviou postagens ofensivas em minhas postagens pessoais no Facebook.

Não me restou outra opção que não seja excluí-lo deste Fórum.  

Cabe citar que a alguns meses fatos parecidos já ocorreram e nova oportunidade lhe foi concedida. Lamentável !!!!
Flávio Guimarães - Adm.do Fórum Falando de Pizzas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   

FORNO DE ESTEIRA JJAC....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: