FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda Pizza Express

Ir para baixo 
AutorMensagem
mudiiim




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 16/09/1992
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 31
Localização - Cidade/Estado : belo horizonte/ mg

Ajuda Pizza Express Empty
MensagemAssunto: Ajuda Pizza Express   Ajuda Pizza Express Icon_minitimeQua Out 30, 2013 6:30 pm


Boa noite, é meu primeiro post entao nao sei se estou postando no lugar certo, senhores moderadores favor remanejar caso necessario.

Seguinte, moro em uma cidade, estudo em outra, e trabalho em uma terceira, estou cansado dessa rotina e estou afiiiim deeeee mais de abrir uma pizza expressa na porta da minha faculdade.

NAO ENTENDO NADA, nao duvidem disso, eu tenho varias duvidas e preciso de ajuda.
Segue as primeiras:

☻Alguem sabe estimar o custo por pizza nos tamanhos  ( pequeno, medio, grande, familia, gigante) lembrando que sao expressas.
☻Qualquer forno serve ou tem algum recomendado?
☻Não existe local para alugar aqui na regiao que desejo abrir então pensei em comprar uma camionete, e equipala com sistema de som para sustentar os fornos de energia, e utilizada como local para guardar os fornos, ee de preferencia se existisse algum forno mais compacto que nao ficasse tao alto dentro da carroceria, eu deixaria eles la dentro. Existe forno assim???
☻Me falem sobre as principais coisas que devo procurar saber para abrir isso dentro da lei.
☻ cartão de credito, o que eu preciso pra colocar?
☻O que mais eu terei de custos????
☻toques dicas conselhos chingamentos ideias, SEMPRE BEM VINDAS.


Muito obrigado pelo tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Pizza Express
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para coletar informações para o meu Projeto
» FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria
» Ajuda na melhoria de um Forno GRAN CERES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: