FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valtinho

Valtinho


Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 12/11/1979
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Salvador-BA

FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO   FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:40 pm

Olá pessoal;

Hoje me surgiu uma dúvida que se tornou curiosidade. Minha irmã se tornou uma franqueada da Casa do Pão de Queijo, e todos os alimentos vem da franquia, ela só coloca pra assar, ela disse que é para manter o padrão em todo o país, assim mesmo é com a Empada Carioca e outras franquias; Daí perguntei como é que funciona a franquia de pizzarias como a Pizza Hut por exemplo, ela não soube me explicar, fiquei muito curioso, se a massa já vem as bolinhas prontas refrigeradas ou se vem a mistura dos secos, prontas e só joga na masseira, "tô" curioso demais. Alguém sabe como funciona?

Abração à todos e um excelente fim de 2013 e início de 2014.

Valtinho
Ir para o topo Ir para baixo
Valtinho

Valtinho


Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 12/11/1979
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Salvador-BA

FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: NINGUÉM SABE???   FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 2:29 pm

Valtinho escreveu:
Olá pessoal;

Hoje me surgiu uma dúvida que se tornou curiosidade. Minha irmã se tornou uma franqueada da Casa do Pão de Queijo, e todos os alimentos vem da franquia, ela só coloca pra assar, ela disse que é para manter o padrão em todo o país, assim mesmo é com a Empada Carioca e outras franquias; Daí perguntei como é que funciona a franquia de pizzarias como a Pizza Hut por exemplo, ela não soube me explicar, fiquei muito curioso, se a massa já vem as bolinhas prontas refrigeradas ou se vem a mistura dos secos, prontas e só joga na masseira, "tô" curioso demais. Alguém sabe como funciona?

Abração à todos e um excelente fim de 2013 e início de 2014.

Valtinho


Será que alguém tem a resposta deste mistério??

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO   FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:55 am

Valtinho escreveu:
Valtinho escreveu:
Olá pessoal;

Hoje me surgiu uma dúvida que se tornou curiosidade. Minha irmã se tornou uma franqueada da Casa do Pão de Queijo, e todos os alimentos vem da franquia, ela só coloca pra assar, ela disse que é para manter o padrão em todo o país, assim mesmo é com a Empada Carioca e outras franquias; Daí perguntei como é que funciona a franquia de pizzarias como a Pizza Hut por exemplo, ela não soube me explicar, fiquei muito curioso, se a massa já vem as bolinhas prontas refrigeradas ou se vem a mistura dos secos, prontas e só joga na masseira, "tô" curioso demais. Alguém sabe como funciona?

Abração à todos e um excelente fim de 2013 e início de 2014.

Valtinho


Será que alguém tem a resposta deste mistério??

Abração


Valtinho,

Até onde sei, tudo depende das unidades existentes no entorno do local a ser instalado a franquia.

Isso permitirá o fornecimento de ingredientes pré-processados. Massa é batida in loco.

A principal exigência da franquia é aparelhamento e instalações padronizadas. Disso eles nem pensam em adequar a costumes locais.

Também tenho esta curiosidade de conhecer o processo detalhadamente.

Vou pesquisar.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO   FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRANQUIAS E SUA PRODUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Custo produção Inicial
» MAQUINÁRIO COMPLETO P/ PRODUÇÃO DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Técnicas de Preparo - Troca de Informações-
Ir para: