FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 equipamento para fabricação de massa industrial

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joseflavio




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 23/11/1984
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : mogi das cruzes sp

equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:05 am

Caros: gostaria muito de saber se existe um equipamento que produz em nivel industrial discos de pizza, tentei contato com a machine.ind.br mas nao consigo contato por tel nem por email, e no site nao tem o endereço da ind, se existe alguem que faz esse equipamento ajude-me
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 3:51 pm

joseflavio escreveu:
Caros: gostaria muito de saber se existe um equipamento que produz em nivel industrial discos de pizza, tentei contato com a machine.ind.br mas nao consigo contato por tel nem por email, e no site nao tem o endereço da ind, se existe alguem que faz esse equipamento ajude-me
Como vai José, equipamento similar ao que você menciona como o da machine não conheço por hora, mais se tratando de discos de pizza, você pode comprar uma masseira e um cilindro, mande fazer uma faca que corte vários discos por vez, faça sua massa, cilindre, dobre uma sobre a outra e com a faca do tamanho desejado corte varias de uma vez só.

Mais continue seu contato com a machine, se não me engano ela é de ITU SP.

Um grande abraço.

Branzani.
Ir para o topo Ir para baixo
joseflavio




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 23/11/1984
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : mogi das cruzes sp

equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:23 pm

Obrigado mesmo pela resposta, estou pensando na alternativa, mas a máquina da machine iria atender as minhas necessidades, você já ouviu falar dela??? Vc sabe onde posso encontrar???
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:44 pm

joseflavio escreveu:
Obrigado mesmo pela resposta, estou pensando na alternativa, mas a máquina da machine iria atender as minhas necessidades, você já ouviu falar dela??? Vc sabe onde posso encontrar???

Eu falei com eles faz um bom tempo, casei em meus e-mails e achei uma cotação que fiz na ocasião, vou lhe passar os telefones que tenho:

E-mail: renata@machine.ind.br

Renata
(11) 2429-4225 – NET
(11) 96302-0093 - Claro
(11) 96890-7832 - OI
(11) 98628-5580 - Tim
(11) 96477-8654 - Vivo

Abração.

Branzani.
Ir para o topo Ir para baixo
joseflavio




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 23/11/1984
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : mogi das cruzes sp

equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 6:12 pm

Muito obrigado mesmo pela atenção, mas tentei todos os telefones e eles nao estão mais operando, nesse seu email será q seria o endereço?? Estou disposto a ir lá ver se existe ainda essa indústria, pelo o que parece ela nao existe mais, preciso de uma máquina de corte ne nível industrial para fabricação de discos.
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 11:36 pm

joseflavio escreveu:
Muito obrigado mesmo pela atenção, mas tentei todos os telefones e eles nao estão mais operando, nesse seu email será q seria o endereço?? Estou disposto a ir lá ver se existe ainda essa indústria, pelo o que parece ela nao existe mais, preciso de uma máquina de corte ne nível industrial para fabricação de discos.

Se nenhum destes telefones que passei não funcionam então acredito que não deva mais existir.

De qualquer forma, esse método que lhe passei não perderia muito não em termos de produção para a machine.

Vou ver se acho algo parecido e lhe informo se achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





equipamento para fabricação de massa industrial Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para fabricação de massa industrial   equipamento para fabricação de massa industrial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
equipamento para fabricação de massa industrial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» equipamento para fabricação de massa
» Liquidificador industrial
» SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO
» melhor superfície para abrir a massa
» melhor superfície para abrir a massa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: