InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabricioferri

Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/08/1972
Localização - Cidade/Estado : Franca/SP

Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Empty
MensagemAssunto: Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:33 pm

Alguém poderia passar uma lista dos materiais/equipamentos necessários para montar uma pizzaria que trabalhe com pizzas pré assadas? De preferência com as respectivas marcas e onde posso comprar (fornecedores)

Desde já agradeço
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 6:17 am

Fabricioferri escreveu:
Alguém poderia passar uma lista dos materiais/equipamentos necessários para montar uma pizzaria que trabalhe com pizzas pré assadas? De preferência com as respectivas marcas e onde posso comprar (fornecedores)

Desde já agradeço

Fabrício,

Você pretende vender massas pré assadas ou pizzas prontas que utilizem a massa pré assada por você mesmo ??

A relação dos materiais/equipamentos necessários podem ser encontrados em várias postagens do fórum.  Já para produzir comercialmente massas pré assadas, infelizmente não temos.

Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/08/1972
Localização - Cidade/Estado : Franca/SP

MensagemAssunto: Pré Assadas   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 6:20 am

Eu quero comprar os discos de massa pré assada de algum fornecedor, montar as pizzas e vender. Essa é a intenção. Além da lista de equipamentos preciso de algum fornecedor de discos pré assados de qualidade.

Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitime

Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: