FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Multiplei minhas vendas, e agora?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:42 am

A exatos 6 meses consegui dobrar minhas vendas,investi em propagandas e outras campanhas até chegar onde queria.
Mas agora me pergunto e daí,o que mais posso fazer para que minhas vendas continuem a seguir no mesmo ritimo?

Aprendi que é dificil chegar ao topo, mais dificil ainda é manter se no topo!

Não me considero insatisfeito mas não sei onde direcionar meus esforços agora.

A alguns meses vejo que minha pizzaria não tem crescido mais da forma com que vinha crescendo.
Quais atitudes devo tomar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:51 pm

Marcos Santos escreveu:
A exatos 6 meses consegui dobrar minhas vendas,investi em propagandas e outras campanhas até chegar onde queria.
Mas agora me pergunto e daí,o que mais posso fazer para que minhas vendas continuem a seguir no mesmo ritimo?

Aprendi que é dificil chegar ao topo, mais dificil ainda é manter se no topo!

Não me considero insatisfeito mas não sei onde direcionar meus esforços agora.

A alguns meses vejo que minha pizzaria não tem crescido mais da forma com que vinha crescendo.
Quais atitudes devo tomar agora?

Gostaria de poder ter o mesmo problema .....eheheheh!!!

Desculpe, não estou minimizando, mas este é o tipo de problema bom, que todos gostaríamos de ter.

Marcão, analisando (sem conhecimento de causa),acho que deverias inicialmente fazer um estudo para dimensionar seu mercado. Saber se ele ainda tem potencial de crescimento, ou se ele já está atendido em sua demanda.

Óbvio que havendo mercado, deves calibrar as mídias que já utilizas e buscar novas formas de levar sua mensagem.

Lembro que a alguns meses, debatia com um membro de outro fórum a mídia "carro de som". Muitos torceram o nariz e outros aplaudiram. Cada um no seu espaço e realidade.

Eu só me "consideraria insatisfeito" se não houvesse territórios a conquistar.

Desculpe se não acrescento muito, mas é como vejo.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:25 am

Então Flávio,

meu problema é que de Julho a Dezembro do ano passado consegui aumentar minhas vendas mes a mes.
Este semestre está terminando e eu não consigo aumentar em mais nada, graças a Deus também não caiu!

Em outras acasiões já usei carro de som,jornal e rádio, são 3 meios de comunicação que não gasto mais nenhum centavo.
O resultado foi simplesmente catastrófico,não recomendo!

Andei pensando e vou investir no Facebook e em Emails,colocar um programa de gerenciamento na pizzaria que até hoje não tenho.

Aquele email que te mandei o que achou??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:02 am

Marcos Santos escreveu:
Então Flávio,

meu problema é que de Julho a Dezembro do ano passado consegui aumentar minhas vendas mes a mes.
Este semestre está terminando e eu não consigo aumentar em mais nada, graças a Deus também não caiu!

Em outras acasiões já usei carro de som,jornal e rádio, são 3 meios de comunicação que não gasto mais nenhum centavo.
O resultado foi simplesmente catastrófico,não recomendo!

Andei pensando e vou investir no Facebook e em Emails,colocar um programa de gerenciamento na pizzaria que até hoje não tenho.

Aquele email que te mandei o que achou??

Meu amigo,

Citei o carro de som, apenas para acrescentar opções normalmente usadas. Não que alguém deva usá-la como tentativa de aumento de vendas.
Esse tipo de mídia depende muito de público. Alguns aceitam e gostam, outros abominam e portanto criam aversão a marca.

E-mail = Se tens um belo cadastro, maravilha!!! Ficou muito legal, mas eu alteraria um pouco cores, tonalidades e movimentos, não só das fotos, como também de letras e desenhos. Tu tens a tendência de gostar de cores fortes. Eu já prefiro tons pastel e sub tons. Deves atender a média do gosto de seu público. IMPORTANTE: SEUS E-MAILS ENTRARÃO COMO LIXO ELETRÔNICO NAS PASTAS DOS DESTINATÁRIOS NÃO CADASTRADOS.

Facebook = Não posso opinar. Pelo que vejo para uns, dá bom resultado. Para maioria o resultado é desprezível.

Vamos a luta !!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:48 pm


Marcão,

Desde nossa última conversa, pude notar que investiste em um GRUPO DE DESCONTO NO FACEBOOK.

Pode nos dizer se já alcançaste resultados práticos ???

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
rafaelghellere




Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:56 am

Eu divulgo minha pizzaria em 3 mídias.. TV´s de publicidade em locais estratégicos da cidade, panfleto e Facebook..

Tenho uma Fan Page... o Face me dá um resultado muito bom... é alí que o pessoal vê o meu trabalho.

Quanto ao nosso amigo.. o fundamental é ver se no seu local há público para um aumento maior de demanda...

E estabilizar o crescimento.. é normal.. ainda mais se não caiu as vendas...

Se o mercado estiver saturado.. invista em Home Pizza... é um segmento novo e bem interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:32 pm

Rafael,

Como está o amigo???

Poderia discorrer um pouco sobre "HOME PIZZA"??? Pediria também que deixa-se o endereço do seu Facebook para que possamos acompanhar e aprender com sua atuação.

Sabe como é, queremos poder criticar um pouco as suas pizzas .....eheheheh!!!!!

Forte Abraço

Flávio


Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:08 pm

Olá amigos!

Flávio ainda não estou recebendo os emails avisando das respostas aqui do forum,por isso não tenho vindo aqui responder aos amigos, dá uma olhada pra mim.

Conforme comentou, eu criei um gupo no Facebook denominado Grupo do Desconto,todos os meus contatos foram adicionados neste grupo e pessoas que não são meus amigos pedem para ser adicionados, indicados por outras pessoas ou por curiosidade. É uma forma de divulgar meu trabalho.
Neste Grupo procuro fazer promoções diferentes toda semana e peço a ajuda dos membros para criar as promoções.

Foi uma idéia relampago, mais preciso amadurecer melhor a forma de fazer isso pois estou tendo dificuldades em criar uma promoção toda semana,talvez quinzenalmente seja menos trabalhoso.
O mais bacana é que você vê o retorno mesmo que seja pequeno pois a pessoa tem que dizer que viu no facebook a promoção e que está participando do Grupo do Desconto, isso é gratificante para nós.

De resto estou mantendo minhas vendas no mesmo patamar, sem gastar com folhetos e isso é muito bom por enquanto pois estou investindo em equipamentos e mão de obra para a pizzaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:50 am

Marcão,

Chequei novamente seu cadastro e as autorizações que tens.

Estão normais !!!

Me faz um favor, dê um olhada no canto inferior direito da sua tela, e cheque se aparece a frase "Tópico Supervisionado".

Sei que alguns destes tópicos que respondeste hoje, tu não tinha mensagem postada, portanto não haveria comunicação de resposta.

Já este, com certeza tu já havia postado.

Aguardo teu retorno !!

Vou te mandar uma MP para ver se recebes a comunicação de resposta, OK??

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
rafaelghellere




Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:42 pm

O Home Pizza... seria o buffet.. tu faz a pizza na casa do cliente..

Ainda não formatei o meu... mas o básico é vc cobrar um valor x por pessoa, vc leva forno, massa, ingredientes e 1 garçom e 1 pizzaiolo...

Vai montando as pizzas e assando.. o valor pago dá direito a xx horas de serviço.. daí vc pode fazer uma tabela de preços.. determinados sabores custa x, outros y.. e vai metendo a faca... risos

o garçon serviria para evitar desperdícios...

O sistema é interessante.. espero implantá-lo em breve... eu utilizo um forno da mesma fábrica do vulcão .. adaptado.. em minha loja em um shopping.. ele assa uma pizza (massa pré) em 50 segundos..

A Minha Fan Page é www.facebook.com/napolitanadiskpizza

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:34 pm

rafaelghellere escreveu:
O Home Pizza... seria o buffet.. tu faz a pizza na casa do cliente..

Ainda não formatei o meu... mas o básico é vc cobrar um valor x por pessoa, vc leva forno, massa, ingredientes e 1 garçom e 1 pizzaiolo...

Vai montando as pizzas e assando.. o valor pago dá direito a xx horas de serviço.. daí vc pode fazer uma tabela de preços.. determinados sabores custa x, outros y.. e vai metendo a faca... risos

o garçon serviria para evitar desperdícios...

O sistema é interessante.. espero implantá-lo em breve... eu utilizo um forno da mesma fábrica do vulcão .. adaptado.. em minha loja em um shopping.. ele assa uma pizza (massa pré) em 50 segundos..

A Minha Fan Page é www.facebook.com/napolitanadiskpizza

Abraços a todos

Rafael,

Estive visitando sua Fan Page no Facebook.

Que lindas pizzas !!!!

Ser a melhor pizzaria da cidade é com certeza consequência desta qualidade. Parabéns !!!!

Mas estou na verdade é curiosos com a evolução da sua "Home Pizza". Pode falar um pouco sobre a evolução deste seguimento de seus negócios???

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:28 am

AMIGOS ...BOM DIA...

TRABALHO A 9 ANOS COM PIZZARIA E TENHO COMO HISTÓRICO QUE DEPOIS DOS PANFLETOS A LISTA TELEFÔNICA ERA O SEGUNDO LUGAR PARA NOVOS CLIENTES MAS COM A EVOLUÇÃO DA INTERNET A LISTA FICOU LA PARA TRAZ E O FACEBOOK É O CARRO CHEFE DAS PROPAGANDAS SEGUIDO PELOS PANFLETOS E JORNAIS DE BAIRRO PARA COMERCIANTES...NA MINHA REGIÃO AQUI M PRAIA GRANDE - SP É BEM COMUM PEQUENAS REVISTAS COM COMERCIO DE BAIRROS E O RETORNO É SATISFATÓRIO...VAI AGORA O NOSSO FACEBOOK...
https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa E SITE www.toatoapizzaria.com.br

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:44 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:
AMIGOS ...BOM DIA...

TRABALHO A 9 ANOS COM PIZZARIA E TENHO COMO HISTÓRICO QUE DEPOIS DOS PANFLETOS A LISTA TELEFÔNICA ERA O SEGUNDO LUGAR PARA NOVOS CLIENTES MAS COM A EVOLUÇÃO DA INTERNET A LISTA FICOU LA PARA TRAZ E O FACEBOOK É O CARRO CHEFE DAS PROPAGANDAS SEGUIDO PELOS PANFLETOS E JORNAIS DE BAIRRO PARA COMERCIANTES...NA MINHA REGIÃO AQUI M PRAIA GRANDE - SP É BEM COMUM PEQUENAS REVISTAS COM COMERCIO DE BAIRROS E O RETORNO É SATISFATÓRIO...VAI AGORA O NOSSO FACEBOOK...
https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa E SITE www.toatoapizzaria.com.br

ABRAÇO

NILSON

Nilson,

Tenho percebido que o Facebook é com certeza um ótimo caminho para mostrar ao público o trabalho de nossos estabelecimentos.

É uma linguagem bem casual de apresentação. Difere dos panfletos que tendem ser impositivo pois necessitam carregar um maior número de informações.
Sabemos que este formato tende também a desagradar aos clientes, bombardeados com toda especie de oferta dia após dia em sua caixa de correio.

Olhando o Face de alguns amigos de fórum, percebo uma razoável fidelização. A repetição de pedidos de alguns clientes me pareceu prova de que eles passam a sentir-se parte da pizzaria. Como se fossem responsáveis pelo sucesso dela.

Nilson, tu que já tem o seu Facebook, pode nos falar um pouco mais detalhadamente da sua experiência ???

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:34 pm

MEU AMIGO .....

O FACEBOOK É UMA FORTE FERRAMENTA DE PROPAGANDA.....FACIL DE SER UTILIZADO.....

https://www.facebook.com/

No rodapé da página você vai ter um menu:
Celular · Localizar amigos · Atalhos · Pessoas · Páginas · Sobre · Criar um anúncio · Criar uma página · Desenvolvedores · Carreiras · Privacidade · Cookies · Termos · Ajuda

Clique em criar uma página.

Vai abrir uma página para você escolher qual o tipo de negócio que é o seu. Escolha Negócios Locais ou Local.
Após clicar vão aparecer algumas informações a serem preenchidas. Escolha o ramo de atividade, coloque o nome da sua pizzaria, endereço e concorde com os termos de uso. Clique em começar.

Abrirá então uma página onde você deverá preencher as informações solicitadas. Primeiro você deve assinalar se já tem uma conta no facebook ou não. Se tiver assinale em sim e se não tiver em não. Caso tenha deverá entrar com seu e-mail e senha. Senão deverá preencher com seu e-mail, nova senha, data de nascimento (neste ítem coloque um ano que dê uma idade superior a 18 anos senão o face não aceita). Digite a verificação de segurança e depois assinale em Li e concordo com os termos. Clique em Entre Já!

Pronto sua Fan Page está criada!

Depois é só colocar fotos de sua pizzaria, pizzas. Postar seu cardápio ou artes. Suas promoções e ir participando da rede. Eu gosto de usar o perfil pessoal tb porque oferece mais recursos. Vc pode convidar seus amigos para curtirem sua página.

É isso! No mais é ir usando e se familiarizando com o face! No início tudo parece estranho mas logo vc se acostuma!


ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:45 pm

Nilson,

Meu amigo, acho que fui infeliz em minhas palavras....

Pretendia que tu contasse sobre sua experiência como usuário. Queria que tivéssemos um testemunho sobre os resultados alcançados e etc.
Se o retorno foi o pretendido e se os resultados percentuais da mídia Facebook são mensuráveis em seu faturamento e quanto ela significa do total.

Mas não faz mal, pois ganhamos um "tutorial" sobre como proceder para iniciarmos nosso casamento com o Facebook!!!!

Agradeço muito, mas pediria que pudesse falar um pouco mais sobre os resultados. Pode ser ???


Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:02 pm

OK.... MEU AMIGO ...ME DESCULPE SE ENTENDI ERRADO....

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA DE VERDADE....

O FACEBOOK É UMA FERRAMENTA ÓTIMA PARA DIVULGAR AS PROMOÇÕES E NOSSO TRABALHO...

HOJE É O MEU PRINCIPAL MÉTODO DE PROPAGANDA....

SEMPRE QUE TEMOS UM CADASTRO NOVO PERGUNTAMOS COMO CHEGOU ATÉ NÓS E A MAIORIA REPONDE QUE FOI ATRAVÉS DO FACEBOOK....

CLIENTES JA CADASTRADOS QUE ESTÃO NAVEGANDO PELA INTERNET (FACEBBOK) DERREPENTEMENTE SURGE AS FOTOS DAS PIZZAS...FALA SERIO NÉ...... SE O CIDADÃO ESTA COM FOME E OLHA AS FOTO VC JÁ SABE O RESULTADO NÉ.....

FICAMOS POSTANDO FOTOS A CADA 30 MINUTOS ENTRE 20 HS E 22 HS...ESSE TRABALHO É FEITO PELOS MEUS FILHOS.....

MEUS AMIGOS O FACEBOOK É UM BOCA A BOCA MAS ELETRÔNICO COM MILHÕES DE PESSOAS AO MESMO TEMPO.....


EU AINDA NÃO ATENDO ONLINE MAS JÁ ESTOU PESQUISANDO UMA LOJA VIRTUAL.....

PARA QUEM TEM PARABÉNS......

PARA QUEM NÃO TEM.....NÃO PERCA MAIS TEMPO.....

ABRAÇO

NILSON


Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 11:59 am

Multipliquei minhas vendas e agora?
Vim aqui pra responder minha própria pergunta.

Agora eu AUMENTEI OS PREÇOS, do jeito que a coisa anda onde vamos parar?
Toda semana é um susto quando vou fazer compras.

Desculpem a brincadeira mais a situção não é brinquedo não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:28 pm

Nilson, tu saberias dizer quantos clientes acessam o seu face?
Tens essa medição?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 10:46 pm

Nilson dá uma olhada nesta turma e veja se te interessa.

http://www.pizzaflex.com.br/


Esse é o meu mais falta melhorar ainda mais:

http://www.pizzaflex.com.br/pizzariabrasil/centro/cardapio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Convidad
Convidado




Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:06 am

Marcos Santos escreveu:
Nilson dá uma olhada nesta turma e veja se te interessa.

http://www.pizzaflex.com.br/


Esse é o meu mais falta melhorar ainda mais:

http://www.pizzaflex.com.br/pizzariabrasil/centro/cardapio

MEU AMIGO...MUITO BOM HEIMMM...A SUA PAGINA TAMBEM....

VEJA AS MINHAS DUVIDAS...

EU JA OUVI FALAR DESSAS LOJAS VIRTUAIS..

E O PREÇO ??? QUEM FAZ A DIVULGAÇÃO DA PAGINA ???? QUAL O TEMPO REAL PARA SABERMOS QUE O PAGAMENTO FOI CONCRETIZADO ANTES DE ENTREGARMOS A PIZZA ???

FLAVIO..........DEUS SALVE O PALESTRA.....EU NÃO SEI QUATOS INTERNALTAS PASSEIAM PELO FACEBOOK MAS DIARIAMENTE QUANDO O CLIENTE LIGA E NÃO É CADASTRADO A NOSSA PERGUNTA É ...COMO O SR CONSEGUIU NOSSO TELEFONE ????...E A RESPOSTA PRINCIPAL É FACEBOOK E DEPOIS PAMFLETOS E BEM DEPOIS LISTA TELEFÔNICA E GOOGLE....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:17 am

Nilson a mensalidade é de R$34,90 e adivulgação você mesmo faz pelo Face e nos panfletos.

Nessa loja o cliente apenas faz o pedido e escolhe a forma de pagamento, o valor é pago na entrega da pizza,não sei se sua duvida era essa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:52 am

Marcos Santos escreveu:
Nilson a mensalidade é de R$34,90 e adivulgação você mesmo faz pelo Face e nos panfletos.

Nessa loja o cliente apenas faz o pedido e escolhe a forma de pagamento, o valor é pago na entrega da pizza,não sei se sua duvida era essa.

Marcão,

Existe um tráfego "Face x Site e vice verso" ????

Pelo que entendi da colocação do Nilson, os novos cadastros partem do Face que é mecanizado pelo site.

O site em si não se auto promove. Tem que partir de uma divulgação do tipo panfleto ou anúncio.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:03 pm

EU VOU PESQUISAR A MINHA DUVIDA ERA SE O SITE ERA EQUIPADO COM PAGUE SEGURO MAS SE NOS RECEBEMOS NA ENTREGA É MAIS RÁPIDO SÓ VAI DEPENDER DO SISTEMA DE COMPROVAÇÃO DE PEDIDO PARA NÃO TER AQUELA VELHA HISTORIA..."EU NÃO PEDI NÃO FOI MEU FILHO SEM EU AUTORIZAR".......ACREDITO QUE OS AMIGOS JA PASSARAM POR ISSO TAMBÉM NÉ...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:45 pm

Flávio o site não tem relação nenhuma com o Face, eu apenas quiz diser para fazermos a divulgação do site pelo Face e panfletos.

Você define quais bairrros quer atender e somente moradores dele poderão se cadastrar no seu site para fazer pedidos.

Existe um painel de controle que você deve deixar aberto na pizzaria e quando alguém cadastrado faz um pedido você é avisado por uma campainha. Nunca tive problemas com falsos pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:08 pm

Marcos Santos escreveu:
Flávio o site não tem relação nenhuma com o Face, eu apenas quiz diser para fazermos a divulgação do site pelo Face e panfletos.

Você define quais bairrros quer atender e somente moradores dele poderão se cadastrar no seu site para fazer pedidos.

Existe um painel de controle que você deve deixar aberto na pizzaria e quando alguém cadastrado faz um pedido você é avisado por uma campainha. Nunca tive problemas com falsos pedidos.

Marcos,

Entendi que Face e site são coisas diversas.

O que te perguntei é:

- Os cadastros advindos do Face são atendidos no telefone apenas ???
- Juro que nunca percebi se na sua pagina no Face há alguma citação ou direcionamento para o site. Há ???
- Se há, consegues mensurar o quanto essa mecânica ( Face + site) é utilizada e se percentualmente é relevante. ????

Quando tu falas de restringir pedidos no site, entendo que tu (Pizzaria Brasil) determina o quanto quer ter, aumentar ou restringir área de atuação. É isso ????

Imagino que sejam essas as dúvidas (minhas e de alguns membros). Se puder perder uns minutos e descrever melhor, agradeceríamos.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:50 am

- Os cadastros advindos do Face são atendidos no telefone apenas ???

No Face eu apenas divulgo a minha pagina http://www.pizzaflex.com.br/pizzariabrasil/centro/cardapio
Peço que ela faça seu cadastro no site e passe a desfrutar da facilidade em tirar seu pedido online,essa é a única ligação do Face com o site da pizzaria.



- Juro que nunca percebi se na sua pagina no Face há alguma citação ou direcionamento para o site. Há ???
- Se há, consegues mensurar o quanto essa mecânica ( Face site) é utilizada e se percentualmente é relevante. ????

Sim existe esse direcionamento conforme expliquei acíma porem não sei dimensionar isso, mais é pouco.

Quando tu falas de restringir pedidos no site, entendo que tu (Pizzaria Brasil) determina o quanto quer ter, aumentar ou restringir área de atuação. É isso ????

É isso mesmo Flávio, podemos restringir a área de atuação porem não podemos restringir pedidos de pesssoas dentro desta área.


Uma coisa que não devemos confundir também, é que site para pedidos online não é um programa de gerenciamento interno para pizzarias.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:55 am

Esqueci de avisar que este site te oferece a oportunidade de testar por 30 dias assim fica mais fácil dos amigos entenderem a dinamica do mesmo.http://www.pizzaflex.com.br/pizza-Quero-Assinar-Pizzaflex.aspx

Outra coisa não estou fazendo propaganda dele, mesmo porque estou em fase de teste também.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Convidad
Convidado




Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:26 am

Marcos Santos escreveu:
Esqueci de avisar que este site te oferece a oportunidade de testar por 30 dias assim fica mais fácil dos amigos entenderem a dinamica do mesmo.http://www.pizzaflex.com.br/pizza-Quero-Assinar-Pizzaflex.aspx

Outra coisa não estou fazendo propaganda dele, mesmo porque estou em fase de teste também.
Abraços.


MEU AMIGO........ MARCÃO........ PASSEI PARA O IDEALIZADOR DO MEU SITE www.toatoapizzaria.com.br ESTE SITE DE PEDIDOS /www.pizzaflex.com.br/ ....

ELE JÁ HAVIA ME PROPOSTO FAZER UMA LOJA VIRTUAL..... E ESSE SITE EM QUESTÃO É TUDO ISSO COM UMA MENSALIDADE PEQUENA....

VOLTAREMOS A CONVERSAR.............ESTE SISTEMA PARA DELIVERY VAI SER EM BREVE MAIS FORTE QUE O TELEFONE.....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multiplei minhas vendas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplei minhas vendas, e agora?   Multiplei minhas vendas, e agora? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multiplei minhas vendas, e agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...????
» ESQUENTE SUAS VENDAS - DELIVERY HOT
» QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????
» COACHING E MARKETING DIGITAL PARA AUMENTAR AS VENDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: