FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Ebert

Rodrigo Ebert


Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 16/04/1982
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Salvador/Bahia

Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:07 pm

Meus caros, boa tarde!

Antes de mais nada gostaria de saudar a todos e deixar aqui o meu agradecimento antecipado! Levei um tempo para escrever esse t'opico gracas a quantidade de informacoes que encontrei por aqui... eh tanta coisa que tive que parar um pouco pra poder me apresentar aos amigos... senao ia continuar lendo!

Meu nome eh Rodrigo, sou cirurgiao dentista e professor aqui em SSA. Tenho uma clinica e tambem trabalho em clinicas de colegas fazendo cirurgias! Desde que me formei e vi a dura realidade da odontologia brasileira e tive vontade de montar um negocio em paralelo, mas torcendo para que o mesmo se torne o negocio principal!

Recentemente reacendi minha vontade de ter uma pizzaria delivery, aproveitando que a patroa se encontra "entre empregos" e que a mesma cursa a faculdade de culin'aria acredito que o timming seria o ideal!! Porem, sei que a mesma ira precisar da minha ajuda no inicio, e como nao posso deixar de atender para tocar o negocio de pizza e que a grana tambem nao esta sobrando, pergunto aos senhores: delivery ou eventos??



Qual custa mais? Qual demanda mais tempo? Qual tem melhor retorno do capital investido? Qual te deixa rico??? qual te deixa podre de rico!! Rsrsrsrs!! Qual te da mais cabelos brancos??? Rsrsrsrs!!!

Desde ja agradeco os comentarios e espero que possamos trocar muitas ideias e experiencias no negocio!!

Um forte abraco a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:57 pm

DR. RODRIGO.............................................. JÁ ENVIEI AS BOAS VINDAS AO FORM.......


AGORA QUANTOS AS SUAS DUVIDAS....VAMOS LÁ.....

FICAR RICO ??? É COISA PARA CIRURGIÃO DENTISTA.....

PIZZARIA É BEM MAIS TRABALHOSO QUE EVENTOS.....

EVENTOS VC VAI PREPARAR TUDO EM CASA E LEVAR SEMI PRONTO.....EQUIPAMENTO SERA SOMENTE UM FORNO COMPACTO TIPO O SOLOFORNO DO NOSSO AMIGO FLAVIO....

ACREDITO QUE NA ATUALIDADE O PESSOAL QUE FAZ EVENTOS TEM MAIOR LUCRO E MENOR MÃO DE OBRA....

VAMOS AGUARDAR MAIS OPINIÕES DOS AMIGOS...


ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Ebert

Rodrigo Ebert


Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 16/04/1982
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Salvador/Bahia

Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:36 am

Grande Nilson!

Mais uma vez agradeço a msg de boas vindas...mto gentil da sua parte!


Só esqueceram de Me avisar que ficar rico Era coisa de dentista!! Essas coisas nao ensinam na faculdade de Odonto! Rs!
Mas brincadeiras a parte, fiquei surpreso com a informação de que o pessoal de eventos trabalha menos e ganha mais que a turma do delivery! Confesso que sempre imaginei ter um delivery, ja que, na minha humilde opinião, eu poderia atingir um maior número de clientes por tel do que num evento!!
Mas vamos aguardar mais opiniões a respeito deste assunto!!

Aproveitando o embalo, lhes pergunto: capital ou interior?
Em SSA temos mais de 3 milhões de habitantes e bastante concorrência... No interior tem 100mil habitantes e 4 ou 5 pizzarias... Sendo que 1 delas eh famosa pelas pizzas!

Qual cenário agrada mais?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:38 am

DR.........O MEU PENSAMENTO SOBRE EVENTOS É A FACILIDADE DE VENDER O PRODUTO...NORMALMENTE O EVENTO TEM UM MINIMO ESTIPULADO COM O VALOR ALTO POR SER UM TRABALHO PARTICULAR....O NOSSO DELIVERY SEM DUVIDA DEVE VENDER PARA MAIS PESSOAS MAS COM PREÇO INFERIOR E SEM GARANTIAS DE VENDAS OU DE PERDA DE MERCADORIAS....OU SEJA O INVESTIMENTO NO DELIVERY É BEM MAIS ALTO....

EU SOU DE SÃO PAULO MEU AMIGO DR. MAS ESTOU A 10 ANOS MORANDO EM PRAIA GRANDE - SP QUE É FAZ PARTE DO LITORAL PAULISTA E DESTA FORMA SOMOS UMA POPULAÇÃO DE 300 MIL FIXOS E NA ALTA TEMPORADA CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE TURISTAS O QUE FAZEM AS VENDAS DISPARAR....EU GOSTO DO LITORAL MAS SÃO PAULO É A TERRA DO TRABALHO COM GANHOS CERTOS....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Ebert

Rodrigo Ebert


Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 16/04/1982
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Salvador/Bahia

Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:41 pm

Realmente, Nilson, como SP nao tem igual!!

Vc praticamente Me convenceu a iniciar meu negocio com buffet! Só vou ter que pensar num conceito que Me diferencie da concorrência! Agora eh que vou ter que queimar uns neuronios! Rsrs!

Ate mandei uma MP pro Flavio... To querendo saber mais informações do SOLOFoRNO! To pensando em começar com ele pela economia e praticidade!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:37 pm

Rodrigo Ebert escreveu:
Realmente, Nilson, como SP nao tem igual!!

Vc praticamente Me convenceu a iniciar meu negocio com buffet! Só vou ter que pensar num conceito que Me diferencie da concorrência! Agora eh que vou ter que queimar uns neuronios! Rsrs!

Ate mandei uma MP pro Flavio... To querendo saber mais informações do SOLOFoRNO! To pensando em começar com ele pela economia e praticidade!

Abraços!

DR. PARABÉNS PELA ESCOLHA DO SOLOFORNO.....É UM COMPACTO EXCELENTE PARA QUEM ESTA NO COMEÇO E COM IDEIAS DE EVENTOS......O NOSSO AMIGO FLAVIO EM BREVE VAI LHE RESPONDER ESTA SEMANA ELE FOI FORÇADO A SE AUSENTAR MAS EM BREVE ESTARÁ RESPONDENDO A TODOS AQUI DO FÓRUM...

MEU AMIGO O MAIOR DIFERENCIAL QUE O AMIGO PODE TER É O ATENDIMENTO...É O PRINCIPAL FATOR DO NOSSO RAMO.............. PORQUE NA VERDADE A MASSA TEM RECEITA E PRODUTOS TEM QUALIDADE MAS O ATENDIMENTO É NECESSÁRIO FAZER COM VONTADE E AMOR....

O QUE PRECISAR DR...........ESTAMOS AQUI...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:37 pm

Amigo Rodrigo,

Estou ansioso para saber do andamento da implantação de seu Buffet.

Estou querendo produzir 2 ou 3 unidades do Soloforno e dedicá-las a locação pra buffet.

Testemunhos relatam ter uma demanda bastante razoável.

Como andam suas prospecções ??

Chegou a pensar em locar ???

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:56 am

FLAVIO.....ESTA EMPREITADA DE EVENTOS FAZ PARTE DOS MEUS PLANOS PARA O FUTURO PRÓXIMO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??   Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planejamento: Delivery ou Eventos pra comecar??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar do zero ou adquirir uma pizzaria em funcionamento
» QUANTO COMPRAR DE INSUMOS PARA COMEÇAR A PIZZARIA
» PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
» planejamento e administração
» PLANEJAMENTO NÃO É PREVISÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: