FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS

Ir para baixo 
+2
Laercio Salandin
sandra beatriz dos santos
6 participantes
AutorMensagem
sandra beatriz dos santos




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 02/12/1981
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : são leopoldo rs

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:28 pm

OLÁ PESSOAL ESTOU COMEÇANDO AGORA NA ARÉA DAS PIZZA E QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM TELE ENTREGA DE PIZZA JÁ FAÇO PIZZA E VENDO AS CONGELADAS GOSTARIA DE ALGUMAS IDÉIAS ADOREI ESTE FORUM PARABÉNS E SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:04 pm

sandra beatriz dos santos escreveu:
OLÁ PESSOAL ESTOU COMEÇANDO AGORA NA ARÉA DAS PIZZA E QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM TELE ENTREGA DE PIZZA JÁ FAÇO PIZZA E VENDO AS CONGELADAS GOSTARIA DE ALGUMAS IDÉIAS ADOREI ESTE FORUM PARABÉNS E SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO...

OK...SANDRA....MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDA....



COLOQUE SUAS DUVIDAS E VAMOS TROCAR IDEIAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Querendo entrar no ramo   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:41 pm

Boa noite amigos,

Gostaria de dicas de fornos para começar a trabalhar, no momento apenas entregas.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012