FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS

Ir para baixo 
+2
Laercio Salandin
sandra beatriz dos santos
6 participantes
AutorMensagem
sandra beatriz dos santos




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 02/12/1981
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : são leopoldo rs

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:28 pm

OLÁ PESSOAL ESTOU COMEÇANDO AGORA NA ARÉA DAS PIZZA E QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM TELE ENTREGA DE PIZZA JÁ FAÇO PIZZA E VENDO AS CONGELADAS GOSTARIA DE ALGUMAS IDÉIAS ADOREI ESTE FORUM PARABÉNS E SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:04 pm

sandra beatriz dos santos escreveu:
OLÁ PESSOAL ESTOU COMEÇANDO AGORA NA ARÉA DAS PIZZA E QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM TELE ENTREGA DE PIZZA JÁ FAÇO PIZZA E VENDO AS CONGELADAS GOSTARIA DE ALGUMAS IDÉIAS ADOREI ESTE FORUM PARABÉNS E SE PUDEREM ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO...

OK...SANDRA....MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDA....



COLOQUE SUAS DUVIDAS E VAMOS TROCAR IDEIAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Querendo entrar no ramo   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:41 pm

Boa noite amigos,

Gostaria de dicas de fornos para começar a trabalhar, no momento apenas entregas.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:41 pm

Laercio Salandin escreveu:
Boa noite amigos,

Gostaria de dicas de fornos para começar a trabalhar, no momento apenas entregas.

Laércio,

Desculpe, mas não entendi sua colocação.

"....... no momento apenas entregas".

Para que possamos ajudá-lo, precisamos ter uma ideia do tipo de negocio que pretendes abrir, a quantidade de pizzas que pretendes vender e se possível, uma projeção mínima estimada de vendas num período de um ano.

Com esses dados podemos te indicar algumas opções.


Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Disk pizza   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:50 pm

Boa noite Flavio,

Estamos querendo comecar no ramo, e primeiramente apenas com entregas a domicilio.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:55 pm

Laercio Salandin escreveu:
Boa noite Flavio,

Estamos querendo comecar no ramo, e primeiramente apenas com entregas a domicilio.

Laércio,

Legal !!! Agora entendi.

Só para facilitar sua comunicação aqui no fórum, chamamos pizzaria de entrega a domicilio de "Delivery" ou Tele Entrega, tá !!!!

Tens alguma estimativa de vendas ???

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:31 pm

Qual seria uma boa media de vendas em uma noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:46 pm

Laercio Salandin escreveu:
Qual seria uma boa media de vendas em uma noite?

Laércio,

Há muitos fatores a ponderar.

- Local,
- Poder aquisitivo do público alvo,
- Perímetro de atuação,
- Área panfletada;
- Concorrência ( quantos na sua área de atuação) e etc.

Vamos ponderar hipoteticamente um número médio, para o primeiro mês de atuação:

- Terça a Quinta = 10 pizzas;
- Sexta e Domingo = 15 pizzas;
- Sábado = 25 pizzas (talvez 30 pizzas).
Total de 85 pizzas / semana. Portanto 340 pizzas mês.

Digamos que chegue ao final de um ano com 400 a 450 pizzas no mês.

Para este total, precisas de um forno econômico, que asse uma quantidade de pizza coerente com esses números. Não adianta aqueles fornos enormes, de consumo exagerado.

Mas primeiro vamos ver se esta expectativa de quantidades esta dentro de seus planos.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:21 am

Bom dia Flavio,

Essa é uma media razoavel, acho que esta dentro da nossa expectativa, no nosso bairro existem 4 pizzarias,
e pensamos abrir algo diferenciado, sabores, promoções, agilidade na entrega, preço justo, estamos pesquisando nas pizzarias na redondeza, pra não ficar uma coisa repetida, queremos novidades, e com força e determinação alcançar nosso objetivo, de ser uma pizzaria conceituada, e ser sempre lembrada pela qualidade, agilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 1:29 pm

Laercio Salandin escreveu:
Bom dia Flavio,

Essa é uma media razoavel, acho que esta dentro da nossa expectativa, no nosso bairro existem 4 pizzarias,
e pensamos abrir algo diferenciado, sabores, promoções, agilidade na entrega, preço justo, estamos pesquisando nas pizzarias na redondeza, pra não ficar uma coisa repetida, queremos novidades, e com força e determinação alcançar nosso objetivo, de ser uma pizzaria conceituada, e ser sempre lembrada pela qualidade, agilidade...

Laercio,

Perfeito !!!! Não há caminho mais correto que este.

Conheço muita histórias de insucesso, porque as pessoas foram apressadas demais no início de seus empreendimentos e deixaram a pesquisa e o planejamento em "quinto plano".

Apenas te alerto que conseguir "qualidade com preços baixos" é quase uma utopia. Fique com a qualidade, pois é onde nos diferenciamos e plantamos um futuro mais promissor.
Os que seguem a tendência do preço baixo. terão vida custa, pode apostar.

Abraço e sucesso!!

flávio
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 5:05 pm

Concordo perfeitamente com você Flávio a respeito da qualidade a frente da quantidade, mas a concorrência é muito acirrada quando se tem alguém vendendo pizza á 9 reais e ainda , em alguns dias da semana dão refrigerante, só vendendo 250 pizzas por noite para conseguir ter lucro, muito risco e muito estresse , to fora destas , visar a qualidade vai demorar mais ,mas os resultados serão mais definitivos
Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:02 pm

Muito obrigado pessoal pelas dicas.
Sem duvida nenhuma muito imprtante esse forum, acima de qualquer coisa dividir experiencias é otimo.
valeu equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:17 am

ponquio escreveu:
Concordo perfeitamente com você Flávio a respeito da qualidade a frente da quantidade, mas a concorrência é muito acirrada quando se tem alguém vendendo pizza á 9 reais e ainda , em alguns dias da semana dão refrigerante, só vendendo 250 pizzas por noite para conseguir ter lucro, muito risco e muito estresse , to fora destas , visar a qualidade vai demorar mais ,mas os resultados serão mais definitivos

PONQUIO....CONCORDO COM VC, MAS INFELIZMENTE A REGIÃO QUE TRABALHAMOS DITA UM POUCO ATÉ ONDE PODE CHEGAR NOSSA QUALIDADE...EM UMA COMUNIDADE MAIS CARENTE NÃO PODEMOS TER PIZZAS COM CUSTO ELEVADO........ OU NÃO VAI VENDER.... PORQUE OS CLIENTES NÃO PODEM PAGAR O VALOR JUSTO E NÃO PORQUE NÃO QUEREM QUALIDADE.....ESCREVO ISSO POR TER UM AMIGO PIZZAIOLO EM UMA COMUNIDADE AQUI DA PRAIA GRANDE CHAMADA MELVI E AS PIZZAS NÃO PASSAM DE $ 10,00 AS TRADICIONAIS E AS TERÇA AS PIZZAS DE CALABRESA TEM O PREÇO A $ 6,00...NÃO QUERO NEM FALAR DA CALABRESA QUE ESTA SENDO UTILIZADA MAS.....PARA VC TER UMA IDEIA EU VENDO A PIZZA DE CALABRESA A $ 18,00 E UTILIZO A SADIA.....

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:38 pm

Dependendo da localização concordo que fica difícil ,mas pizza a 6 reais , para mim é uma piada e nunca correria o risco de comer algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:01 pm

ponquio escreveu:
Dependendo da localização concordo que fica difícil ,mas pizza a 6 reais , para mim é uma piada e nunca correria o risco de comer algo assim

MEU AMIGO ESTA PIZZARIA SE CHAMA PIZZARIA SARGENTO E NAS TERÇAS FEIRAS TRABALHA COM CINCO MOTOBOYS...PENSO COMO VC E NÃO TENHO ESTA PROMOÇÃO MALUCA, MAS PELAS MINHAS CONTAS A PIZZA DE CALABRESA DEVE TER UM CUSTO DE MERCADORIA EM TORNO DE $ 4,00 (CALABRESA A $ 7,00 K (300 G = $ 2,10 ) MOLHO E MASSA FINA $ 1,00 CEBOLA FINA 100 G = 0,20 AZEITONA E OREGANO $ 0,20 E EMBALAGEM $ 0,50. É UMA PROMOÇÃO QUE FAZ O NOME DA PIZZARIA CORRER TODA A PRAIA GRANDE E O CLIENTE DA TERÇA ACREDITO QUE MUITOS TAMBEM COMPRAM OUTROS DIAS E OUTROS SABORES...

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:39 am

Nilson da ToaToa escreveu:
ponquio escreveu:
Dependendo da localização concordo que fica difícil ,mas pizza a 6 reais , para mim é uma piada e nunca correria o risco de comer algo assim

MEU AMIGO ESTA PIZZARIA SE CHAMA PIZZARIA SARGENTO E NAS TERÇAS FEIRAS TRABALHA COM CINCO MOTOBOYS...PENSO COMO VC E NÃO TENHO ESTA PROMOÇÃO MALUCA, MAS PELAS MINHAS CONTAS A PIZZA DE CALABRESA DEVE TER UM CUSTO DE MERCADORIA EM TORNO DE $ 4,00 (CALABRESA A $ 7,00 K (300 G = $ 2,10 ) MOLHO E MASSA FINA $ 1,00 CEBOLA FINA 100 G = 0,20 AZEITONA E OREGANO $ 0,20 E EMBALAGEM $ 0,50. É UMA PROMOÇÃO QUE FAZ O NOME DA PIZZARIA CORRER TODA A PRAIA GRANDE E O CLIENTE DA TERÇA ACREDITO QUE MUITOS TAMBEM COMPRAM OUTROS DIAS E OUTROS SABORES...

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Ponquio,

Considere que na Praia Grande, segundo comentário do Nilson, a entrega é cobrada em separado da pizza.

Estou certo Nilson ?????

Considerando esta variável, não é nenhum absurdo cobrar R$ 10,00 por uma calabresa.

Outro detalhe. A pizza de calabresa em SP, não leva mussarela como ingrediente. No restante do pais é ingrediente essencial.

Aqui próximo a mim, há um Delivery que vende a Calabresa a R$ 12,00 no balcão, e com mussarela.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:06 pm

FLAVIO....COLOCAÇÃO PERFEITA DOS NOSSOS COSTUMES AQUI DE PRAIA GRANDE....MAS OS AMIGOS SABEM QUE QUALQUER PIZZA DEVE TER 300% DO VALOR DO CUSTO PARA SER VENDIDA OU NÃO APRESENTARA LUCRO....MAS COMO PROPAGANDA ESTA PIZZARIA DO SARGENTO QUE CITEI ACIMA FICOU MUITO CONHECIDA AQUI NA MINHA REGIÃO...

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:11 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....COLOCAÇÃO PERFEITA DOS NOSSOS COSTUMES AQUI DE PRAIA GRANDE....MAS OS AMIGOS SABEM QUE QUALQUER PIZZA DEVE TER 300% DO VALOR DO CUSTO PARA SER VENDIDA OU NÃO APRESENTARA LUCRO....MAS COMO PROPAGANDA ESTA PIZZARIA DO SARGENTO QUE CITEI ACIMA FICOU MUITO CONHECIDA AQUI NA MINHA REGIÃO...

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Nilson,

As margens de lucratividade desse pessoal que queima o mercado não obedece esta regra, pode ter certeza.

O volume vendido é que determina sua retirada. Os insumos são questionáveis e o sabor então ...... impossível discernir.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:48 pm

FLAVIO....VAMOS AGUARDAR A SUA VISITA PARA CONHECER ESTA PIZZARIA CERTO ??? KKKKKK NESTE PREÇO EU PAGO A REDONDA PARA NÓS...KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:12 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....VAMOS AGUARDAR A SUA VISITA PARA CONHECER ESTA PIZZARIA CERTO ??? KKKKKK NESTE PREÇO EU PAGO A REDONDA PARA NÓS...KKKKK

Nilson,

Dá para trocar por um Beirute ????

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:45 pm

FLAVIO......NEGOCIO FECHADO.....NA SUA VISITA ESTA COM CREDITO DE UM BEIRUTE...
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabet
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Muito Obrigada!   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:43 am

Muito obrigada por me adicionarem neste fórum genial!!!
Estou adorando as informações postadas pelas pessoas experientes!
Sou ambulante em Itanhaém e estas informações maravilhosas serão por mim colocadas na prática do dia a dia!

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:53 am

Elisabet escreveu:
Muito obrigada por me adicionarem neste fórum genial!!!
Estou adorando as informações postadas pelas pessoas experientes!
Sou ambulante em Itanhaém e estas informações maravilhosas serão por mim colocadas na prática do dia a dia!

Muito obrigada!


Elisabet,

Por algum motivo você postou esta mensagem como "Convidado".

Provavelmente você não logou com o nome ou a senha correta.

Seu nome de cadastro é "ElisabetMello". Este é o nome o nome a utilizar para fazer o login.

Já a senha com a qual você se cadastrou, eu não tenho acesso, OK

Seja bem vinda !!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:29 am

Elisabet escreveu:
Muito obrigada por me adicionarem neste fórum genial!!!
Estou adorando as informações postadas pelas pessoas experientes!
Sou ambulante em Itanhaém e estas informações maravilhosas serão por mim colocadas na prática do dia a dia!

Muito obrigada!

Muito bom Elisabet....somos vizinhos....seja bem vinda ao fórum Falando de Pizzas e faça muita pesquisa e também comentários dos assuntos variados.....

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
suelimatta




Feminino Mensagens : 23
Data de nascimento : 14/07/1959
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Barbacena MG

NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:52 am

PIZZA DE CALABRESA DEVE TER UM CUSTO DE MERCADORIA EM TORNO DE $ 4,00 (CALABRESA A $ 7,00 K (300 G = $ 2,10 ) MOLHO E MASSA FINA $ 1,00 CEBOLA FINA 100 G = 0,20 AZEITONA E OREGANO $ 0,20 E EMBALAGEM $ 0,50. É UMA PROMOÇÃO QUE FAZ O NOME DA PIZZARIA CORRER TODA A PRAIA GRANDE E O CLIENTE DA TERÇA ACREDITO QUE MUITOS TAMBEM COMPRAM OUTROS DIAS E OUTROS SABORES.


Nilson, vc poderia me informar o seu fornecedor de caixas a R$ 0,50 ? Vc contabilizou o custo da embalagem de papel para delivery ?

Nestes custos do valor da pizza, vc incluiu os seus custos variáveis como:

Aluguel + IPTU, Água, Aluguel Máquina Cartão, Combustível - Para uso da Empresa, Contador, Depreciação (dos Equipamentos para a fabricação, de informática e utensílios), Gás, Luz, Manutenção Equipamentos, Material de Escritório, Material de Limpeza, Despesas do dia-a dia, Pro Labore , Salários + Encargos, Telefone + Internet, Materiais Diversos ( Bobinas + saco de Lixo, etc..), Mochila Moto-Boy, Mensalidade do Software, Divulgação, Imãs de Geladeira, Despesas Bancárias, Seguros, Alarme) , e outros custos a mais que cada um deve ter, mais valor dos Estoque a mais que devemos ter além dos usados em cada pizza ou em outros produtos?

Acrescente ainda - Custos de impostos e da taxas do cartão, custo por entrega de moto-boy, Caixa de Pizzas + Embalagem, o custo correto de cada tipo de pizza ou dos diversos produtos que porventura venda com o percentual de saída de cada um?

Aqui não estou contabilizando os custos e despesas de salão, que são muitos. No caso acima são tópicos de um delivery.

Se vc fizer uma planilha com todos estes custos, vc ou qq pessoa vai levar um grande susto, ao descobrir qual a quantidade de pizzas ou outros produtos a serem vendidos para se chegar a um ponto de equilíbrio, ou seja, aquele ponto em que a empresa empata, nem perde e nem ganha.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 9:45 am

suelimatta escreveu:
PIZZA DE CALABRESA DEVE TER UM CUSTO DE MERCADORIA EM TORNO DE $ 4,00 (CALABRESA A $ 7,00 K (300 G = $ 2,10 ) MOLHO E MASSA FINA $ 1,00 CEBOLA FINA 100 G = 0,20 AZEITONA E OREGANO $ 0,20 E EMBALAGEM $ 0,50. É UMA PROMOÇÃO QUE FAZ O NOME DA PIZZARIA CORRER TODA A PRAIA GRANDE E O CLIENTE DA TERÇA ACREDITO QUE MUITOS TAMBEM COMPRAM OUTROS DIAS E OUTROS SABORES.


Nilson, vc poderia me informar o seu fornecedor de caixas a R$ 0,50 ? Vc contabilizou o custo da embalagem de papel para delivery ?

Nestes custos do valor da pizza, vc incluiu os seus custos variáveis como:

Aluguel + IPTU, Água, Aluguel Máquina Cartão, Combustível - Para uso da Empresa, Contador, Depreciação (dos Equipamentos para a fabricação, de informática e utensílios), Gás, Luz, Manutenção Equipamentos, Material de Escritório, Material de Limpeza, Despesas do dia-a dia, Pro Labore , Salários + Encargos, Telefone + Internet, Materiais Diversos ( Bobinas + saco de Lixo, etc..), Mochila Moto-Boy, Mensalidade do Software, Divulgação, Imãs de Geladeira, Despesas Bancárias, Seguros, Alarme) , e outros custos a mais que cada um deve ter, mais valor dos Estoque a mais que devemos ter além dos usados em cada pizza ou em outros produtos?

Acrescente ainda - Custos de impostos e da taxas do cartão, custo por entrega de moto-boy, Caixa de Pizzas + Embalagem, o custo correto de cada tipo de pizza ou dos diversos produtos que porventura venda com o percentual de saída de cada um?

Aqui não estou contabilizando os custos e despesas de salão, que são muitos. No caso acima são tópicos de um delivery.

Se vc fizer uma planilha com todos estes custos, vc ou qq pessoa vai levar um grande susto, ao descobrir qual a quantidade de pizzas ou outros produtos a serem vendidos para se chegar a um ponto de equilíbrio, ou seja, aquele ponto em que a empresa empata, nem perde e nem ganha.



Sueli....Desculpe mas acho que vc não entendeu o tópico....eu não vendo esta pizza .....é um concorrente aqui próximo.... eu calculei o investimento para o custo da pizza e não da pizzaria......só tenho base do que ele cobra os produtos que ele utiliza eu não sei....

Quanto ao meu fornecedor de caixas procure ver que eu só utilizo caixas fotograficas oitavadas e paga $ 0,90 cada e nome do meu fornecedor esta neste link.. https://falandodepizzas.forumeiros.com/t115-embalagens?highlight=embalagens

Como curiosidade no ASSAI e no Atacadão tem embalagem oitavada..... o pacote esta $ 12,90 com 25 unidades...

Quanto ao custo total com impostos e outros bichos ....eu sou rápido assim calculo o custo das pizzas e coloco 300% e sai dai o meu preço......quanto ao ponto de equilíbrio eu estou fora..... meu negocio tem que dar lucro e não empatar...... e pelas minhas finanças estou certo....

POR FAVOR ENTENDA QUE EU NÃO ACHO QUE NOVOS EMPREENDEDORES DEVAM DESPREZAR AS PLANILHAS DE CUSTO.......
É QUE MEUS 30 ANOS DE COMÉRCIO ME AJUDAM A NÃO UTILIZAR OS CÁLCULOS DOS DOUTORES DAS FINANÇAS...

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS   NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Pizzaiolo em Salvador-BA
» PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
» Pizzaria Nova
» Borda Recheada
» DISCOS DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: