FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno esteira x Forneiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
agca




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 02/02/1979
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Maceio/AL

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:20 am

Olá amigos, meus cumprimentos a todos os guerreiros dessa categoria de negócios ! Estou prestes a abrir um delivery e a primeira de muitas dúvidas que tenho que vou ainda vou com permissão é claro abusar de vcs é sobre o forno esteira que dizem não precisar de forneiro, concordo, mas não tem que ter uma pessoa pra colocar e retirar as pizzas do mesmo ? E em relação a isso tb gostaria de saber os funcionarios que preciso ter fora o pizzaiolo claro, abraços a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:20 am

agca escreveu:
Olá amigos, meus cumprimentos a todos os guerreiros dessa categoria de negócios ! Estou prestes a abrir um delivery e a primeira de muitas dúvidas que tenho que vou ainda vou com permissão é claro abusar de vcs é sobre o forno esteira que dizem não precisar de forneiro, concordo, mas não tem que ter uma pessoa pra colocar e retirar as pizzas do mesmo ? E em relação a isso tb gostaria de saber os funcionarios que preciso ter fora o pizzaiolo claro, abraços a todos !

MEU AMIGO SEJA BEM VINDO AO FORUM....

VEJA BEM, A MÃO DE OBRA PARA COLOCAR E RETIRAR A PIZZA DO FORNO ESTEIRA NÃO PRECISA SER ESPECIALIZADA OU SEJA QUALQUER PESSOA É CAPACITADO PAERA FAZER E TAMBEM NÃO FURA A PIZZA E NÃO QUEIMA E NÃO FAZ SUJEIRA ENTRE AS MAIS DE MIL VANTAGENS SOBRE O FORNO A LENHA...A QUANTIDADE DE FUNCIONARIOS É UMA QUESTÃO DE COMO VC PRETENDE TRABALHAR E QUAL A MÉDIA DE PUBLICO QUE VC VAI ATENDER....MAS AQUI NESTE FORUM COM CERTEZA VC VAI SANAR MUITO AS SUAS DUVIDAS....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:05 pm

agca escreveu:
Olá amigos, meus cumprimentos a todos os guerreiros dessa categoria de negócios ! Estou prestes a abrir um delivery e a primeira de muitas dúvidas que tenho que vou ainda vou com permissão é claro abusar de vcs é sobre o forno esteira que dizem não precisar de forneiro, concordo, mas não tem que ter uma pessoa pra colocar e retirar as pizzas do mesmo ? E em relação a isso tb gostaria de saber os funcionarios que preciso ter fora o pizzaiolo claro, abraços a todos !

Agca,

Vamos lá !!!

Para que possamos te dizer quantos e quais funcionários são necessários, precisamos saber qual é sua expectativa de vendas.

O escolha do forno também estaria vinculado a sua expectativa de vendas, pois um "esteira" é um forno de altíssima produtividade ( até 180 pizzas/hora).

Conheci um rapaz aqui no fórum, que iniciou o seu delivery acompanhado apenas de sua esposa. Com um agravante .... ele ainda tinha um conjunto de 10 mesas onde ele servia os clientes que preferiam comer no local. Com o crescimento, um pouco mais de um ano depois, contrataram um ajudante de cozinha e um garçom. Eles tinham um forno compacto quando iniciaram e compraram o segundo com 10 meses de atuação.

Portanto meu amigo, te dizer quantos e quais funcionários você precisaria, depende da sua informação sobre sua expectativa de vendas, OK??

Você está fazendo um plano de negócios ???

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
agca




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 02/02/1979
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Maceio/AL

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:56 pm

Muito obrigado Nilson e Flávio pela ajuda, sobre o forno a certeza que tenho é que não quero o a lenha, e sobre o de esteira fico confuso pq o forno que tenho em mente ambos a gás é este FTC e este Tupasy me parecem ser do mesmo fabricante pq são idênticos e têm produção anunciada de 40 pizzas/hora massa crua, ambos custam R$13.000,00 cada um, Aceito sugestões de outros fornos confiáveis e de fácil manuseio.

Agora sobre a quantidade que quero vender é meio difícil saber pq vai da procura do público 40 pizzas/hora seria pouco? Tenho 50 mil a disposição pra montar o Delivery e a maior dúvida é sobre o salário de um forneiro pra um forno comum ou lastro a gás ser o mesmo salário pra uma pessoa que alimente e retire as pizzas do forno esteira, o gasto com pessoal não seria o mesmo? (Irei usar telas pra pizza em qualquer um dos casos, pra minimizar furos no manuseio das mesmas)

E sobre a quantidade de pessoas tenho em mente, um pizzaiolo, um ajudante de pizzaiolo (se é que existe isso) talvez pra abrir as massas e outras coisas. (Penso tb numa máquina de abrir massas se seria uma boa?) uma cozinheira e uma atendente pro telefone!

Me dêem uma luz, e desculpa por tomar o tempo de todos, pois sou marinheiro de primeira viagem, abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
agca




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 02/02/1979
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Maceio/AL

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 9:02 pm

Flávio Guimarães escreveu:
agca escreveu:
Olá amigos, meus cumprimentos a todos os guerreiros dessa categoria de negócios ! Estou prestes a abrir um delivery e a primeira de muitas dúvidas que tenho que vou ainda vou com permissão é claro abusar de vcs é sobre o forno esteira que dizem não precisar de forneiro, concordo, mas não tem que ter uma pessoa pra colocar e retirar as pizzas do mesmo ? E em relação a isso tb gostaria de saber os funcionarios que preciso ter fora o pizzaiolo claro, abraços a todos !

Agca,

Vamos lá !!!

Para que possamos te dizer quantos e quais funcionários são necessários, precisamos saber qual é sua expectativa de vendas.

O escolha do forno também estaria vinculado a sua expectativa de vendas, pois um "esteira" é um forno de altíssima produtividade ( até 180 pizzas/hora).

Conheci um rapaz aqui no fórum, que iniciou o seu delivery acompanhado apenas de sua esposa. Com um agravante .... ele ainda tinha um conjunto de 10 mesas onde ele servia os clientes que preferiam comer no local. Com o crescimento, um pouco mais de um ano depois, contrataram um ajudante de cozinha e um garçom. Eles tinham um forno compacto quando iniciaram e compraram o segundo com 10 meses de atuação.

Portanto meu amigo, te dizer quantos e quais funcionários você precisaria, depende da sua informação sobre sua expectativa de vendas, OK??

Você está fazendo um plano de negócios ???

Abç

Flávio


Flávio ainda não comecei a fazer o plano de negócios, mas começarei em breve, estou tentando tirar muitas dúvidas que me atormentam antes de mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 9:32 pm

Agca,

O Plano de Negócios vai te esclarecer muito e te dar os subsídios necessários para decidir sobre os equipamentos necessários.

Em todo este tempo de fórum, nunca vi dois iniciantes que tivessem optado exatamente pelos mesmos equipamentos.

Mas uma coisa é certa. Os que trabalharam seus planos de negócios com responsabilidade e realidade, obtiveram os melhores resultados.

Deixa te perguntar uma coisa. Qual é teu grau de pratica na confecção de pizzas. Pretendes fazer um papel mais administrativo, ou atuará na execução real das pizzas ???

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
agca




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 02/02/1979
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Maceio/AL

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:02 pm

Flávio Guimarães escreveu:
Agca,

O Plano de Negócios vai te esclarecer muito e te dar os subsídios necessários para decidir sobre os equipamentos necessários.

Em todo este tempo de fórum, nunca vi dois iniciantes que tivessem optado exatamente pelos mesmos equipamentos.

Mas uma coisa é certa. Os que trabalharam seus planos de negócios com responsabilidade e realidade, obtiveram os melhores resultados.

Deixa te perguntar uma coisa. Qual é teu grau de pratica na confecção de pizzas. Pretendes fazer um papel mais administrativo, ou atuará na execução real das pizzas ???

Flávio

Flávio pretendo fazer um curso de pizzaiolo pra entender a prática mas ficarei na administração mesmo, não ficarei na execução!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:14 pm

agca escreveu:
Flávio Guimarães escreveu:
Agca,

O Plano de Negócios vai te esclarecer muito e te dar os subsídios necessários para decidir sobre os equipamentos necessários.

Em todo este tempo de fórum, nunca vi dois iniciantes que tivessem optado exatamente pelos mesmos equipamentos.

Mas uma coisa é certa. Os que trabalharam seus planos de negócios com responsabilidade e realidade, obtiveram os melhores resultados.

Deixa te perguntar uma coisa. Qual é teu grau de pratica na confecção de pizzas. Pretendes fazer um papel mais administrativo, ou atuará na execução real das pizzas ???

Flávio

Flávio pretendo fazer um curso de pizzaiolo pra entender a prática mas ficarei na administração mesmo, não ficarei na execução!

Agca,

Se pretendes conhecer o dia a dia de uma pizzaria e aprender as técnicas de execução, te aconselho o curso do Nilson, nosso moderador.

ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA..
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Lá vais passar por todas as etapas. De bater a massa até conversar e acertar entregas com motoboys. Assar em dois fornos distintos (esteira e lastro com infras). Atendimento com software, além de ir as compras e conhecer a Paula Souza, que e a rua especializada em equipamentos em SP.

Se tivesse esse curso na minha época, teria poupada muita besteira e erros.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forno esteira x Forneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Forno esteira x Forneiro   Forno esteira x Forneiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forno esteira x Forneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
» ESFIHAS E CIA
» contrato pizzaiolo/forneiro - Brasilia
» QUAL A SUA RECEITA DE MASSA DE PIZZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: