FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:21 pm

Estou montando uma Pizzaria Delivery e pra retirada no local... estou pensando em pré-assar as massas durante o dia, deixando a noite destinada a montagem, cozimento e venda das pizzas.
moro em são luis-ma e aqui quase não temos pizzarias que trabalham exclusivamente com delivery, ficando assim difícil conseguir ajuda. estou pensando em usar forno a gás, andei olhando uns fornos de 90, queria que se alguém tiver experiencia nesse tipo de pizzaria em especifico e tiver disponibilidade pra me ajudar tirando algumas duvidas que me add no skipe, facebook, email ou deixem seus contatos. grato!
email: dadoviegas@hotmail.com
skype: dadoviegas
facebook: https://www.facebook.com/dadoviegas00
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:38 pm

dadoviegas escreveu:
Estou montando uma Pizzaria Delivery e pra retirada no local... estou pensando em pré-assar as massas durante o dia, deixando a noite destinada a montagem, cozimento e venda das pizzas.
moro em são luis-ma e aqui quase não temos pizzarias que trabalham exclusivamente com delivery, ficando assim difícil conseguir ajuda. estou pensando em usar forno a gás, andei olhando uns fornos de 90, queria que se alguém tiver experiencia nesse tipo de pizzaria em especifico e tiver disponibilidade pra me ajudar tirando algumas duvidas que me add no skipe, facebook, email ou deixem seus contatos. grato!
email: dadoviegas@hotmail.com
skype: dadoviegas
facebook: https://www.facebook.com/dadoviegas00

Dado,

Seja bem vindo ao nosso fórum.

Meu amigo, coloque aqui no fórum as suas dúvidas e terás mais possibilidades de obter opiniões e opiniões divergentes, além de orientações.

Dialogar com uma única pessoa via Skype ou Facebook, limitará suas possibilidades e retirará do Fórum a chance de também crescer com a elucidação de suas dúvidas. Aqui trocamos informações e essas informações servem de consulta para outros que ainda virão a fazer parte desta família.


Aguardaremos que liste suas dúvidas, OK??

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:59 pm

Dado
Te aconselho a dividir suas dúvidas para não ficar maluco , e acabar desistindo.
Divida em equipamentos, estrutura, propagandas, localização, etc para facilitar sua vida e a nossa também. Fique a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:32 am

ponquio escreveu:
Dado
Te aconselho a dividir suas dúvidas para não ficar maluco , e acabar desistindo.
Divida em equipamentos, estrutura, propagandas, localização, etc para facilitar sua vida e a nossa também. Fique a vontade

é o que ja está acontecendo, já estou ficando doido, olho pra um lado, pro outro e nao sei a quem recorrer...

tenho duvida de:
qual forno comprar? estava pensando em forno a gás de 90, ele presta?
qual amassadeira comprar, e necessário mesmo comprar comprar uma?
pré-assar a massa e legal pra agilizar o processo final de preparo da pizza?
e preciso comprar um cilindro, caso eu opte por pré-assar a massa?
e necessário congelar a massa já que as massas vendidas em mercados duram dias sem refrigeração?
quero trabalhar com pizzas tradicionais, só os principais sabores. qual seria um software legal pra trabalhar dessa forma?
erros mais comuns em pizzarias delivery nas suas aberturas?
quais lojas online encontro esses materiais com preços mais baixos do mercado?
vcs contratam os entregadores ou trabalham com prestação de serviço?
que tipo de equipamento se precisa pra ficar o queijo e fatiar a calabresa e tomates?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
Convidad
Convidado




Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:56 am

dadoviegas escreveu:
ponquio escreveu:
Dado
Te aconselho a dividir suas dúvidas para não ficar maluco , e acabar desistindo.
Divida em equipamentos, estrutura, propagandas, localização, etc para facilitar sua vida e a nossa também. Fique a vontade

é o que ja está acontecendo, já estou ficando doido, olho pra um lado, pro outro e nao sei a quem recorrer...

tenho duvida de:
qual forno comprar? estava pensando em forno a gás de 90, ele presta?
qual amassadeira comprar, e necessário mesmo comprar comprar uma?
pré-assar a massa e legal pra agilizar o processo final de preparo da pizza?
e preciso comprar um cilindro, caso eu opte por pré-assar a massa?
e necessário congelar a massa já que as massas vendidas em mercados duram dias sem refrigeração?
quero trabalhar com pizzas tradicionais, só os principais sabores. qual seria um software legal pra trabalhar dessa forma?
erros mais comuns em pizzarias delivery nas suas aberturas?
quais lojas online encontro esses materiais com preços mais baixos do mercado?
vcs contratam os entregadores ou trabalham com prestação de serviço?
que tipo de equipamento se precisa pra ficar o queijo e fatiar a calabresa e tomates?

MEU AMIGO SE VC FOSSE AQUI DE SÃO PAULO EU IA TE ACONSELHAR A FAZER UM ESTAGIO(CURSO) AQUI NA PIZZARIA TOATOA PARA SANAR AS SUAS DUVIDAS ....MAS VAMOS VER NOI QUE PODEMOS AJUDAR DE LONGE...

FORNO A GAS ?? EU TENHO UM IMEQUE 90x90x25 DA IMEQUE COM INFRA VERMELHO E É MUITO BOM, NESTE CASO MEU CONSELHO É VC COMPRAR UM FORNO A GAS COM INFRA VERMELHO ESTE DA ALBERMAQ É MUITO BOM EU JA TESTEI E GOSTEI......

QUAL MASSEIRA ?? MEU AMIGO NINGUEM MERECE FAZER MASSA NA MÃO...A MASSEIRA É MUITO UTIL E PRATICA E TEM VARIA MARCAS BOAS EU TENHO UMA GPANIZ E UMA LIEME ACHO QUE PARA COMEÇAR UMA MASSEIRA BASCULANTE DE PARA 15 K DE FARINHA ESTA ÓTIMO PODE SER DA GRANOMAQ QUE VC ESTARÁ BEM SERVIDO....

EU NÃO SOU MUITO A FAVOR SÓ DO CILINDRO ACHO QUE UMA MODELADORA É MAIS COMPLETA MAS PARA COMEÇAR NÃO VEJO NECESSIDADES...

MASSA PRÉ ASSADA ?? AMIGO ESTA UMA ETERNA DISCUSSÃO, VC VAI ENCONTRAR QUEM É A FAVOR E GARANTE QUE TEM MUITA PRATICIDADE E MANTEM O SABOR E TAMBÉM VAI ENCONTRAR QUE É A FAVOR DA MASSA FRESCA E GARANTE TAMBEM QUE O SABOR É INCOMPARÁVEL...RESUMINDO SÃO DIFERENTES TIPO DE TRABALHO COM O MESMO OBJETIVO = AGRADAR O CLIENTE E TERMOS LUCRO...

VC ENCONTRA ESTES EQUIPAMENTOS PELA INTERNET NO MERCADO LIVRE E SE COLOCAR O NOME DOS EQUIPAMENTOS NO GOOGLE VAI APARECER VÁRIOS FORNECEDORES.. BOA SORTE E VAMOS TROCANDO MAIS IDEIAS....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:06 pm

Dado,

Vejo que o Nilson já te deu algumas dicas.

Vou procurar ser um pouco mais teórico, pois não chegaste a dizer qual o grau de planejamento já desenvolveste. Tens um Plano de Negócios elaborado ????

Bom, vou tentar responde em cima de suas perguntas:

qual forno comprar? estava pensando em forno a gás de 90, ele presta?

-O forno a comprar está ligado diretamente a quantidade de pizzas que pretendes produzir. Se pesquisares sua futura clientela + seus concorrentes, chegaras a um número de pizzas passível de venda nos primeiros meses e sua projeção de crescimento para o primeiro ano.
Com esses números na mão, tomarás a decisão de qual forno comprar.
Falaste do Forno Lastro 90 e o Nilson te indicou o Imeque. O que ele não te disse é o consumo de gás deste equipamento. Antes de comprar um forno, faça este tipo de comparação. Verás que em muitos casos, a economia que fará com um forno mais caro, será suficiente ao término de um ano, para comprar um novo forno dos mais caros. Outro detalhe é o valor de revenda. Fornos lastro são difíceis de vender.
Te dou como exemplo o forno que aparece no banner aí do lado. Forno Albermaq. Tem um consumo bastante baixo, se comparado ao Imeque.
Uma outra solução para fornos de inicio de Delivery, são os fornos compactos.
Veja neste link, um comparativo do Forno Compacto com os Fornos Lastro.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t130-soloforno-uma-nova-opcao-em-forno-compacto

qual amassadeira comprar, e necessário mesmo comprar comprar uma?

Amassadeira = Se pretendes vender 50 pizzas por dia, isso significará a bater 17 kilos de massa, ou 10 kilos de farinha. Conheço membros deste fórum que passaram 3 anos batendo na mão este volume todos os dias, antes de comprar a primeira masseira. Eu pessoalmente vinha batendo minha massa na mão, mesmo tendo uma masseira. Batia em média 5 kilos de farinha por dia.
Resumindo, dificilmente tu venderás 50 pizzas por dia, todo os dias. Eu iniciaria sem a masseira e sentiria a evolução do meu delivery. Se o seu volume de vendas crescer muito rápido, opte por uma Masseira Basculante 25kg. Nesse tamanho as GPaniz são as melhores.

pré-assar a massa e legal pra agilizar o processo final de preparo da pizza?

Como o Nilson te disse, este assunto é controverso. Eu diria que é um ótimo processo para usar nas sextas e sábados. O restante do tempo, vá de massa fresca. Mas mesmo assim, procure pré assar umas 4 ou 5 horas antes de usar. Deixar refrigerada é algo que nunca me agradou muito fazer.

e preciso comprar um cilindro, caso eu opte por pré-assar a massa?

Não, não precisa cilindrar. Você já viu alguém abrindo massa na mão ???? Veja o link abaixo:
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t47-marcos-santos-apresentando-sua-tecnica-para-abrir-a-massa-a-mao
Novamente falo do volume inicial de um delivery. Para começar, acho exagero. Mas aumentado o volume, recomendo uma modeladora ou uma prensa.

e necessário congelar a massa já que as massas vendidas em mercados duram dias sem refrigeração?

Não entendi esta pergunta.

quero trabalhar com pizzas tradicionais, só os principais sabores. qual seria um software legal pra trabalhar dessa forma?

Não posso te indicar nenhum, pois uso um software free. De repente o Nilson indica algum, pois ele trabalhou com um por muitos anos e trocou recentemente em função da necessidade da emissão de NF.

erros mais comuns em pizzarias delivery nas suas aberturas?

Superdimensionar instalações e gastos iniciais. Falta de um planejamento bem elaborado (Plano de Negócios). O Delivery, assim como outro negócio qualquer, merece um planejamento detalhado. Vejo muitos que entram nos fóruns sem saber como e quando pretendem vender para remunerar seu capital.
Também vejo uma grande maioria que parecem ter uma pressa absurda para iniciarem seus negócios.
E por último, a falta de conhecimento prático de como trabalha um delivery. Para isso pelo menos já há cursos (veja link abaixo), que ajudam a ganhar esta experiencia, antes mesmo de abrir as suas próprias portas.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#3187

quais lojas online encontro esses materiais com preços mais baixos do mercado?

Equipamentos usados, tenho visto mais na OLX e Mercado Livre. Novos, depende muito de região.
E como sempre, tendo chance de ir a SP, Rua Paula Souza.

vcs contratam os entregadores ou trabalham com prestação de serviço?

Deixo para os colegas. Não uso serviço de motoboys.

que tipo de equipamento se precisa pra ficar o queijo e fatiar a calabresa e tomates?

Processador de Alimentos.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:35 pm



MEU AMIGO SE VC FOSSE AQUI DE SÃO PAULO EU IA TE ACONSELHAR A FAZER UM ESTAGIO(CURSO) AQUI NA PIZZARIA TOATOA PARA SANAR AS SUAS DUVIDAS ....MAS VAMOS VER NOI QUE PODEMOS AJUDAR DE LONGE...

FORNO A GAS ?? EU TENHO UM IMEQUE 90x90x25 DA IMEQUE COM INFRA VERMELHO E É MUITO BOM, NESTE CASO MEU CONSELHO É VC COMPRAR UM FORNO A GAS COM INFRA VERMELHO ESTE DA ALBERMAQ É MUITO BOM EU JA TESTEI E GOSTEI......

QUAL MASSEIRA ?? MEU AMIGO NINGUEM MERECE FAZER MASSA NA MÃO...A MASSEIRA É MUITO UTIL E PRATICA E TEM VARIA MARCAS BOAS EU TENHO UMA GPANIZ E UMA LIEME ACHO QUE PARA COMEÇAR UMA MASSEIRA BASCULANTE DE PARA 15 K DE FARINHA ESTA ÓTIMO PODE SER DA GRANOMAQ QUE VC ESTARÁ BEM SERVIDO....

EU NÃO SOU MUITO A FAVOR SÓ DO CILINDRO ACHO QUE UMA MODELADORA É MAIS COMPLETA MAS PARA COMEÇAR NÃO VEJO NECESSIDADES...

MASSA PRÉ ASSADA ?? AMIGO ESTA UMA ETERNA DISCUSSÃO, VC VAI ENCONTRAR QUEM É A FAVOR E GARANTE QUE TEM MUITA PRATICIDADE E MANTEM O SABOR E TAMBÉM VAI ENCONTRAR QUE É A FAVOR DA MASSA FRESCA E GARANTE TAMBEM QUE O SABOR É INCOMPARÁVEL...RESUMINDO SÃO DIFERENTES TIPO DE TRABALHO COM O MESMO OBJETIVO = AGRADAR O CLIENTE E TERMOS LUCRO...

VC ENCONTRA ESTES EQUIPAMENTOS PELA INTERNET NO MERCADO LIVRE E SE COLOCAR O NOME DOS EQUIPAMENTOS NO GOOGLE VAI APARECER VÁRIOS FORNECEDORES.. BOA SORTE E VAMOS TROCANDO MAIS IDEIAS....[/quote]

essa pizzaria e sua? vc mora na capital? posso ir ai fazer o estagio... rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:47 pm

Dado,

Esta mensagem que você citou, é do Nilson da Pizzaria Toa Toa.

A pizzaria dele esta localizada na cidade de Praia Grande, que fica a uns 60km de São Paulo.

Mais tarde ele deve entrar no fórum e com certeza responderá suas questões, OK??

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:17 pm

Administrador do Fórum escreveu:
Dado,

Vejo que o Nilson já te deu algumas dicas.

Vou procurar ser um pouco mais teórico, pois não chegaste a dizer qual o grau de planejamento já desenvolveste. Tens um Plano de Negócios elaborado ????

Bom, vou tentar responde em cima de suas perguntas:

qual forno comprar? estava pensando em forno a gás de 90, ele presta?

-O forno a comprar está ligado diretamente a quantidade de pizzas que pretendes produzir. Se pesquisares sua futura clientela + seus concorrentes, chegaras a um número de pizzas passível de venda nos primeiros meses e sua projeção de crescimento para o primeiro ano.
Com esses números na mão, tomarás a decisão de qual forno comprar.
Falaste do Forno Lastro 90 e o Nilson te indicou o Imeque. O que ele não te disse é o consumo de gás deste equipamento. Antes de comprar um forno, faça este tipo de comparação. Verás que em muitos casos, a economia que fará com um forno mais caro, será suficiente ao término de um ano, para comprar um novo forno dos mais caros. Outro detalhe é o valor de revenda. Fornos lastro são difíceis de vender.
Te dou como exemplo o forno que aparece no banner aí do lado. Forno Albermaq. Tem um consumo bastante baixo, se comparado ao Imeque.
Uma outra solução para fornos de inicio de Delivery, são os fornos compactos.
Veja neste link, um comparativo do Forno Compacto com os Fornos Lastro.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t130-soloforno-uma-nova-opcao-em-forno-compacto

qual amassadeira comprar, e necessário mesmo comprar comprar uma?

Amassadeira = Se pretendes vender 50 pizzas por dia, isso significará a bater 17 kilos de massa, ou 10 kilos de farinha. Conheço membros deste fórum que passaram 3 anos batendo na mão este volume todos os dias, antes de comprar a primeira masseira. Eu pessoalmente vinha batendo minha massa na mão, mesmo tendo uma masseira. Batia em média 5 kilos de farinha por dia.
Resumindo, dificilmente tu venderás 50 pizzas por dia, todo os dias. Eu iniciaria sem a masseira e sentiria a evolução do meu delivery. Se o seu volume de vendas crescer muito rápido, opte por uma Masseira Basculante 25kg. Nesse tamanho as GPaniz são as melhores.

pré-assar a massa e legal pra agilizar o processo final de preparo da pizza?

Como o Nilson te disse, este assunto é controverso. Eu diria que é um ótimo processo para usar nas sextas e sábados. O restante do tempo, vá de massa fresca. Mas mesmo assim, procure pré assar umas 4 ou 5 horas antes de usar. Deixar refrigerada é algo que nunca me agradou muito fazer.

e preciso comprar um cilindro, caso eu opte por pré-assar a massa?

Não, não precisa cilindrar. Você já viu alguém abrindo massa na mão ???? Veja o link abaixo:
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t47-marcos-santos-apresentando-sua-tecnica-para-abrir-a-massa-a-mao
Novamente falo do volume inicial de um delivery. Para começar, acho exagero. Mas aumentado o volume, recomendo uma modeladora ou uma prensa.

e necessário congelar a massa já que as massas vendidas em mercados duram dias sem refrigeração?

Não entendi esta pergunta.

quero trabalhar com pizzas tradicionais, só os principais sabores. qual seria um software legal pra trabalhar dessa forma?

Não posso te indicar nenhum, pois uso um software free. De repente o Nilson indica algum, pois ele trabalhou com um por muitos anos e trocou recentemente em função da necessidade da emissão de NF.

erros mais comuns em pizzarias delivery nas suas aberturas?

Superdimensionar instalações e gastos iniciais. Falta de um planejamento bem elaborado (Plano de Negócios). O Delivery, assim como outro negócio qualquer, merece um planejamento detalhado. Vejo muitos que entram nos fóruns sem saber como e quando pretendem vender para remunerar seu capital.
Também vejo uma grande maioria que parecem ter uma pressa absurda para iniciarem seus negócios.
E por último, a falta de conhecimento prático de como trabalha um delivery. Para isso pelo menos já há cursos (veja link abaixo), que ajudam a ganhar esta experiencia, antes mesmo de abrir as suas próprias portas.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#3187

quais lojas online encontro esses materiais com preços mais baixos do mercado?

Equipamentos usados, tenho visto mais na OLX e Mercado Livre. Novos, depende muito de região.
E como sempre, tendo chance de ir a SP, Rua Paula Souza.

vcs contratam os entregadores ou trabalham com prestação de serviço?

Deixo para os colegas. Não uso serviço de motoboys.

que tipo de equipamento se precisa pra ficar o queijo e fatiar a calabresa e tomates?

Processador de Alimentos.

Abç

Flávio

assim... qd morava aí em sp, morava em cima de uma pizzaria, daí a vontade de montar uma, baixei muitos ebooks sobre o assunto, mas devido não ter a grana suficiente
fiquei esperando e nunca foi pra frente a ideia... porem ano passado abriu uma pizzaria aqui na minha cidade nos moldes da que eu tinha em mente e reavivou meu sonho, falei com um amigo aí de são paulo pra conseguir com alguém pra eu fazer um estagio, porém ele não conseguiu nada. essa semana recebi uma grana e resolvi colocar a ideia pra funcionar e acho q devido a minha empolgação fiz uma "besteira" achei um ponto bem localizado e muito barato e decidi alugar logo, pois aqui e tudo muito caro e muito difícil achar um lugar assim. o que eu queria na verdade era o seguinte, fazer um estagio rápido, porem suficiente pra entender todo o funcionamento de uma Pizzaria Delivery que trabalhe com forno a gás e depois planejar tudo, fazer as modificações necessárias no local e abrir as portas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:18 pm

Flávio Guimarães escreveu:
Dado,

Esta mensagem que você citou, é do Nilson da Pizzaria Toa Toa.

A pizzaria dele esta localizada na cidade de Praia Grande, que fica a uns 60km de São Paulo.

Mais tarde ele deve entrar no fórum e com certeza responderá suas questões, OK??

Flávio

obrigado pela atençao amigo. abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:39 pm

dadoviegas escreveu:

assim... qd morava aí em sp, morava em cima de uma pizzaria, daí a vontade de montar uma, baixei muitos ebooks sobre o assunto, mas devido não ter a grana suficiente
fiquei esperando e nunca foi pra frente a ideia... porem ano passado abriu uma pizzaria aqui na minha cidade nos moldes da que eu tinha em mente e reavivou meu sonho, falei com um amigo aí de são paulo pra conseguir com alguém pra eu fazer um estagio, porém ele não conseguiu nada. essa semana recebi uma grana e resolvi colocar a ideia pra funcionar e acho q devido a minha empolgação fiz uma "besteira" achei um ponto bem localizado e muito barato e decidi alugar logo, pois aqui e tudo muito caro e muito difícil achar um lugar assim. o que eu queria na verdade era o seguinte, fazer um estagio rápido, porem suficiente pra entender todo o funcionamento de uma Pizzaria Delivery que trabalhe com forno a gás e depois planejar tudo, fazer as modificações necessárias no local e abrir as portas.

Dado,

Um curso com o Nilson é o que você mais precisa no momento.

Já vi pessoas apressadas, mas tu ganhou de longe ..........rsrsrsr.

Vindo para SP, tu poderá adquirir boa parte de seus equipamentos lá na Paula Souza. Dificilmente tu acharas equipamentos mais em conta em outro lugar.
A considerar que você tem pressa, né ??!!

Tente achar uma hora para planejar um pouco a sua pizzaria. Pondere um pouco as palavras que deixei acima sobre os equipamentos e instalações. Polpe, pois lucro em pizzaria delivery, normalmente só a partir do segundo ano de atividade.

Não transforme seu sonho em pesadelo.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
dadoviegas

dadoviegas


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 28/10/1980
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : são luis-ma

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:12 pm

Flávio Guimarães escreveu:
dadoviegas escreveu:

assim... qd morava aí em sp, morava em cima de uma pizzaria, daí a vontade de montar uma, baixei muitos ebooks sobre o assunto, mas devido não ter a grana suficiente
fiquei esperando e nunca foi pra frente a ideia... porem ano passado abriu uma pizzaria aqui na minha cidade nos moldes da que eu tinha em mente e reavivou meu sonho, falei com um amigo aí de são paulo pra conseguir com alguém pra eu fazer um estagio, porém ele não conseguiu nada. essa semana recebi uma grana e resolvi colocar a ideia pra funcionar e acho q devido a minha empolgação fiz uma "besteira" achei um ponto bem localizado e muito barato e decidi alugar logo, pois aqui e tudo muito caro e muito difícil achar um lugar assim. o que eu queria na verdade era o seguinte, fazer um estagio rápido, porem suficiente pra entender todo o funcionamento de uma Pizzaria Delivery que trabalhe com forno a gás e depois planejar tudo, fazer as modificações necessárias no local e abrir as portas.

Dado,

Um curso com o Nilson é o que você mais precisa no momento.

Já vi pessoas apressadas, mas tu ganhou de longe ..........rsrsrsr.

Vindo para SP, tu poderá adquirir boa parte de seus equipamentos lá na Paula Souza. Dificilmente tu acharas equipamentos mais em conta em outro lugar.
A considerar que você tem pressa, né ??!!

Tente achar uma hora para planejar um pouco a sua pizzaria. Pondere um pouco as palavras que deixei acima sobre os equipamentos e instalações. Polpe, pois lucro em pizzaria delivery, normalmente só a partir do segundo ano de atividade.

Não transforme seu sonho em pesadelo.

Abç

Flávio


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dadoviegas00
Convidad
Convidado




Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:24 pm

MEU AMIGO DE UMA OLHADA NESTE TOPICO E VOLTAMOS A CONVERSAR...OK...

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:00 am

dadoviegas escreveu:


Dado,

Um curso com o Nilson é o que você mais precisa no momento.

Já vi pessoas apressadas, mas tu ganhou de longe ..........rsrsrsr.

Vindo para SP, tu poderá adquirir boa parte de seus equipamentos lá na Paula Souza. Dificilmente tu acharas equipamentos mais em conta em outro lugar.
A considerar que você tem pressa, né ??!!

Tente achar uma hora para planejar um pouco a sua pizzaria. Pondere um pouco as palavras que deixei acima sobre os equipamentos e instalações. Polpe, pois lucro em pizzaria delivery, normalmente só a partir do segundo ano de atividade.

Não transforme seu sonho em pesadelo.

Abç

Flávio


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]


Dado,

ACHO QUE PERDI A PIADA ........... !!!!!! PODE EXPLICAR ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Rodrigues




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 29/05/1987
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 36
Localização - Cidade/Estado : Brasilia/DF

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Funcionarios   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 1:16 pm

Bom-dia Pessoal,

Esse é fazendo meu plano de negocio para abrir um pizzaria expressa, estou com algumas duvidas sobre os salarios dos profissionais, alguem poderia ajuda-me?

Qual e o Salario de um pizzaiolo? Qual salário do ajundante, qual salário do caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:55 pm

Ricardo Rodrigues escreveu:
Bom-dia Pessoal,

Esse é fazendo meu plano de negocio para abrir um pizzaria expressa, estou com algumas duvidas sobre os salarios dos profissionais, alguem poderia ajuda-me?

Qual e o Salario de um pizzaiolo? Qual salário do ajundante, qual salário do caixa.

meu amigo o piso salarial da nossa categoria é $ 874,43...agora o salario depende do potencial do funcionário...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:37 pm

Ricardo Rodrigues escreveu:
Bom-dia Pessoal,

Esse é fazendo meu plano de negocio para abrir um pizzaria expressa, estou com algumas duvidas sobre os salarios dos profissionais, alguem poderia ajuda-me?

Qual e o Salario de um pizzaiolo? Qual salário do ajundante, qual salário do caixa.

Ricardo,

Acho que o Nilson não entendeu muito bem a sua pergunta.

Infelizmente não posso te ajudar nesse assunto, mas vou pedir que ele dê uma estimativa de valores para você, OK.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:49 pm

Flávio Guimarães escreveu:
Ricardo Rodrigues escreveu:
Bom-dia Pessoal,

Esse é fazendo meu plano de negocio para abrir um pizzaria expressa, estou com algumas duvidas sobre os salarios dos profissionais, alguem poderia ajuda-me?

Qual e o Salario de um pizzaiolo? Qual salário do ajundante, qual salário do caixa.

Ricardo,

Acho que o Nilson não entendeu muito bem a sua pergunta.

Infelizmente não posso te ajudar nesse assunto, mas vou pedir que ele dê uma estimativa de valores para você, OK.

Flávio

Grande Nilson,

Tu, representante laureado dos empresários de alimentação de "Long Beach", presidente do Rotary, benemérito das igrejas católicas da baixada, poderia dar uma ajuda mais detalhada a nosso amigo Ricardo ???

Não gostaríamos de comprometer o sigilo remuneratório de seu quadro de funcionários. Pedimos sim uma aproximação confiável, para que ele embase seu plano de negócios.
Já passei por esta dificuldade quando comecei e sei que não é fácil obter este tipo de informação.

Podes ajudar ?????

Ficaremos gratos

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:46 pm

FLAVIO....NÃO SOU NADA DO QUE ESCREVEU ......SOU É MODERADOR E PALMEIRENSE...ISSO SIM...

MAS VAMOS AO TOPICO...

PIZZAIOLO ............................$ 1.500,00

ESFIHEIRO.............................$ 1.000,00

COZINHEIRA.......................... $ 1.000,00

AJUDANTE GERAL................... $ 900,00

ATENDENTE GERENTE............ $ 1.200,00

ATENDENTE GARÇONETE........ $ 1.000,00

MOTOBOY...............................$ 20,00 DIARIA MAIS $ 1,00 PARA CADA PIZZA, $ 1,00 PARA CADA BEIRUTE, $ 1,00 PARA CADA BEIRUTE, $ 1,00 PARA CADA CALDO QUENTE E ESFIHAS E LANCHES PAGAMOS $ 1,00 A ENTREGA )

ESPERO QUE AJUDE NOSSO AMIGO A FAZER SEUS PLANOS DE TRABALHO.....


Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:59 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....NÃO SOU NADA DO QUE ESCREVEU ......SOU É MODERADOR E PALMEIRENSE...ISSO SIM...

MAS VAMOS AO TOPICO...

PIZZAIOLO ............................$ 1.500,00

ESFIHEIRO.............................$ 1.000,00

COZINHEIRA.......................... $ 1.000,00

AJUDANTE GERAL................... $ 900,00

ATENDENTE GERENTE............ $ 1.200,00

ATENDENTE GARÇONETE........ $ 1.000,00

MOTOBOY...............................$ 20,00 DIARIA MAIS $ 1,00 PARA CADA PIZZA, $ 1,00 PARA CADA BEIRUTE, $ 1,00 PARA CADA BEIRUTE, $ 1,00 PARA CADA CALDO QUENTE E ESFIHAS E LANCHES PAGAMOS $ 1,00 A ENTREGA )

ESPERO QUE AJUDE NOSSO AMIGO A FAZER SEUS PLANOS DE TRABALHO.....



Grande Nilson,

Não custa sonhar. Pelo menos a Dilma ainda não cobra imposto sobre isso .... eheheheh

Obrigado por ajudar.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:25 pm

SOBRE SONHOS ELA NÃO COBRA IMPOSTOS MAS SOBRE OS SALÁRIOS TEM IMPOSTO QUE NÃO ACABA MAIS....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:50 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
SOBRE SONHOS ELA NÃO COBRA IMPOSTOS MAS SOBRE OS SALÁRIOS TEM IMPOSTO QUE NÃO ACABA MAIS....

Nilson,

Pura verdade.

A alguns dias chegou uma notificação do INPS para pagamento de imposto sobre uma obra que realizei a 12 anos atrás.

Por sorte ( ... e competência), tinha toda a documentação para comprovar o pagamento.

Senão ...... o leão ia jantar !!!!!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:36 pm

PRECISO TE CONTAR A HISTORIA QUE ESTE FINAL DE ANO EU FUI AMEAÇADO DE SAIR DO ENQUADRAMENTO DO SIMPLES NACIONAL PARA LUCRO PRESUMIDO, E NÃO FOI FÁCIL REVERTER A SITUAÇÃO MAS MEU CONTADOR E EU CONSEGUIMOS....AI SIM EU IA SABER O QUE É IMPOSTOS....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria   Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embalagens
» APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda
» HISTORIAS E FATOS DO NOSSO DIA A DIA......
» PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...????
» ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: