FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instruções para Iniciantes

Ir para baixo 
+3
lmpizzas
Flávio Guimarães
Donnie Ilion Simplicio
7 participantes
AutorMensagem
Donnie Ilion Simplicio




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 31/08/1990
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : JOinville - Santa Catarina

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQua maio 15, 2013 6:29 pm

Boa noite pessoal, Primeiramente gostaria de parabenizar aos criadores do fórum e as pessoas que disponibilizam um tempo de sua vida para passar seus conhecimentos para o próximo e ajudar a quem esta começando.
Bom estou querendo começar agora nesse mundo das pizzas, sou completamente leigo no assunto abrir uma pizzaria, sou novo tenho 22 anos, porem gosto do assunto e queria abrir um negocio próprio, porem tenho pouco dinheiro para começar (na verdade quase nada, estou vendendo meu carro para iniciar, com valor em media de 15mil reais) Bom, na verdade ainda estou apenas na vontade, pois estava um pouco otimista em relação em chamar meu pai para sócio, porem ele so falou pra eu "parar de pensar besteira e ir estudar", pois é, então aumentou ainda mais a minha vontade de me dedicar.
Bom, minha situação é um pouco critica, porque eu mau sei fazer massa de pizza, (mas tenho em vista uma pessoa que ao contrario de mim cozinha suuuper bem). Mas estou querendo abrir essa empresa como empreendedor individual.