FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instruções para Iniciantes

Ir para baixo 
+3
lmpizzas
Flávio Guimarães
Donnie Ilion Simplicio
7 participantes
AutorMensagem
Donnie Ilion Simplicio




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 31/08/1990
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : JOinville - Santa Catarina

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQua maio 15, 2013 6:29 pm

Boa noite pessoal, Primeiramente gostaria de parabenizar aos criadores do fórum e as pessoas que disponibilizam um tempo de sua vida para passar seus conhecimentos para o próximo e ajudar a quem esta começando.
Bom estou querendo começar agora nesse mundo das pizzas, sou completamente leigo no assunto abrir uma pizzaria, sou novo tenho 22 anos, porem gosto do assunto e queria abrir um negocio próprio, porem tenho pouco dinheiro para começar (na verdade quase nada, estou vendendo meu carro para iniciar, com valor em media de 15mil reais) Bom, na verdade ainda estou apenas na vontade, pois estava um pouco otimista em relação em chamar meu pai para sócio, porem ele so falou pra eu "parar de pensar besteira e ir estudar", pois é, então aumentou ainda mais a minha vontade de me dedicar.
Bom, minha situação é um pouco critica, porque eu mau sei fazer massa de pizza, (mas tenho em vista uma pessoa que ao contrario de mim cozinha suuuper bem). Mas estou querendo abrir essa empresa como empreendedor individual.
Bom, em relação a equipamentos eu vi num fórum os equipamentos que inicialmente seria necessário, porem como eu não sei praticamente nada sobre como fazer a melhor pizza, já vi fornos de 400 reais, até 20 mil reais, claro que varia muito pela demanda. Minha ideia é de fazer pizza individual, com publico alvo a estudantes e ~fast food, pois pretendo abrir no almoço. Gostaria de saber o melhor forno para isso, se é difícil encontrar fornecedores, e algumas dicas.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:27 pm

Donnie Ilion Simplicio escreveu:
Boa noite pessoal, Primeiramente gostaria de parabenizar aos criadores do fórum e as pessoas que disponibilizam um tempo de sua vida para passar seus conhecimentos para o próximo e ajudar a quem esta começando.
Bom estou querendo começar agora nesse mundo das pizzas, sou completamente leigo no assunto abrir uma pizzaria, sou novo tenho 22 anos, porem gosto do assunto e queria abrir um negocio próprio, porem tenho pouco dinheiro para começar (na verdade quase nada, estou vendendo meu carro para iniciar, com valor em media de 15mil reais) Bom, na verdade ainda estou apenas na vontade, pois estava um pouco otimista em relação em chamar meu pai para sócio, porem ele so falou pra eu "parar de pensar besteira e ir estudar", pois é, então aumentou ainda mais a minha vontade de me dedicar.
Bom, minha situação é um pouco critica, porque eu mau sei fazer massa de pizza, (mas tenho em vista uma pessoa que ao contrario de mim cozinha suuuper bem). Mas estou querendo abrir essa empresa como empreendedor individual.
Bom, em relação a equipamentos eu vi num fórum os equipamentos que inicialmente seria necessário, porem como eu não sei praticamente nada sobre como fazer a melhor pizza, já vi fornos de 400 reais, até 20 mil reais, claro que varia muito pela demanda. Minha ideia é de fazer pizza individual, com publico alvo a estudantes e ~fast food, pois pretendo abrir no almoço. Gostaria de saber o melhor forno para isso, se é difícil encontrar fornecedores, e algumas dicas.
Obrigado!

Donnie,

Procuro sempre aconselhar a qualquer pessoa que queira ingressar no mundo das pizzas, que o primeiro passo chama-se "planejamento".

A tradução básica disto, chama-se "Plano de Negócios".

Há uma versão do SEBRAE que é bem didático e ajuda bastante a ficar mais confortável na execução. Com o tempo talvez versões mais elaboradas seja ideal.

Neste "Plano", você listará tudo que envolve seu negócio. Desde a compra dos equipamentos até número de pizzas ( + outros) que pretendes vender.

Descobrir seu público e aquilatá-lo para perspectiva de crescimento. Pesquisar e conhecer seus concorrentes e os preços que eles praticam.

Quando tiveres esse "plano" pronto (eu nunca consegui terminar o meu, pois até hoje faço adaptações !!!), poderás investir seu dinheiro com a certeza do sucesso.

Em quase 4 anos de fóruns, vi muita gente que não seguiu esse roteiro, e não durou nem seis meses.

Independente disso, acho que podes começar também, praticando bater algumas massas, abertura de discos a mão, boleamento e tantas outras atividades que são necessárias a um bom dono de pizzaria.

Pensou que era barbada ????? Sendo bem honesto, é gratificante demais trabalhar com pizzas, mas não é fácil.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie Ilion Simplicio




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 31/08/1990
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : JOinville - Santa Catarina

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:29 pm

Bom Flávio, obrigado pelas informações.

Então, eu cheguei a ir no SEBRAE, mas ela me informou apenas como abrir uma empresa pelo empreendedor individual ou micro empresa, mas estive estudando algumas coisas pela internet, e estava pensando abrir algo no centro da minha cidade, que seria apenas pizza individual, pensaria em vender inicialmente umas 200 pizzas por dia, pizza quadrada. Estava vendo, e aqui na minha cidade não tem pizzarias no centro que fique aberto de meio dia, e claro que para ser um foco de fast-food, que seria o que eu pretendo, não iria fazer a pizza na hora, estaria tudo pré-pronto, e eu assaria na hora do pedido do cliente, estava procurando aqueles fornos que assam pizza em 30 segundos, pra menos né?
Como eu não conheço muito bem o ramo, eu não sei fazer exatamente o "Plano de Negocios", sei que tenho que fazer orçamento de tudo antes, e que tenho que deixar uma reserva para possíveis prejuízos durante os 3 primeiros meses, e uma gordurinha extra para uns 5 alugueis. Claro que gastar um pouco com divulgações também... pretendo pegar um local próximo a colégio e cursinho e comercio, para que possa atingir meu publico de "comida rápida", e quem não gosta de comer uma pizza ao invez de uma coxinha? um assado ou algo do gênero?
Bom, pelo menos é isso meu objetivo inicial, se puder me auxiliar a dar o ponta pé inicial em como faço esse plano, ou como proceder. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:46 pm

Donnie Ilion Simplicio escreveu:
Bom Flávio, obrigado pelas informações.

Então, eu cheguei a ir no SEBRAE, mas ela me informou apenas como abrir uma empresa pelo empreendedor individual ou micro empresa, mas estive estudando algumas coisas pela internet, e estava pensando abrir algo no centro da minha cidade, que seria apenas pizza individual, pensaria em vender inicialmente umas 200 pizzas por dia, pizza quadrada. Estava vendo, e aqui na minha cidade não tem pizzarias no centro que fique aberto de meio dia, e claro que para ser um foco de fast-food, que seria o que eu pretendo, não iria fazer a pizza na hora, estaria tudo pré-pronto, e eu assaria na hora do pedido do cliente, estava procurando aqueles fornos que assam pizza em 30 segundos, pra menos né?
Como eu não conheço muito bem o ramo, eu não sei fazer exatamente o "Plano de Negocios", sei que tenho que fazer orçamento de tudo antes, e que tenho que deixar uma reserva para possíveis prejuízos durante os 3 primeiros meses, e uma gordurinha extra para uns 5 alugueis. Claro que gastar um pouco com divulgações também... pretendo pegar um local próximo a colégio e cursinho e comercio, para que possa atingir meu publico de "comida rápida", e quem não gosta de comer uma pizza ao invez de uma coxinha? um assado ou algo do gênero?
Bom, pelo menos é isso meu objetivo inicial, se puder me auxiliar a dar o ponta pé inicial em como faço esse plano, ou como proceder. abraços

Donnie,

Meta ambiciosa !!! Vender 200 pizzas por dia para um iniciante é um ótimo número.

Você acha essa meta exequível ???

Digamos que você trabalhe das 10 até as 24hs. Nesse período terás dois piques de consumo.

Das 12 às 14 hs. Depois das 20 até 22hs. Digamos que você venda 140 pizzas nos dois períodos. 70 em cada um deles.

Baseado nesta previsão, 70 pizzas em 2 horas (120 min), concluímos que seu forno poderá assar uma pizza a cada 1,7 minuto. Normalmente os fornos com massa pré assada (como falaste) levam de 2 a 4 minutos para assar uma pizza.

Considere ainda, que dentro dos "piques" há um pique ainda maior. Aquela meia hora em que os pedidos por vezes são maiores que sua produção. Aquele forno que tu consultou, não seria suficente para esse pique.

PLANO DE NEGÓCIOS. - Vou te mandar um modelo do SEBRAE que tenho aqui. Ele é bem didático.
Tu não precisa faze-lo todo de uma vez, mas é importante ir fazendo a medida que tomas suas decisões. Se já tiveres pelo menos lido o Plano, saberás onde elas poderão refletir em seu negócio.

Te mando por e-mail.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:35 pm

Donnie,

Como estou na mesma situação que a sua, em iniciar uma empresa, segue abaixo informações que vão te ajudar.

Voce já deve ter uma ideia de onde alugar, então te aconselho a ir andar a pé por lá e conhecer melhor a região.

Luiz Moraes


http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/vou-abrir/consulte-a-viabilidade/plano-de-negocio

Para iniciar bem o seu negócio
O Sebrae São Paulo constatou por meio de pesquisa que 35% das empresas fracassam no primeiro ano de operação e 71 % não conseguem chegar a cinco anos de vida.

Em comum, essas empresas apresentaram sinais de que foram deficientes principalmente em duas questões fundamentais: estruturação do negócio ou planejamento prévio e administração. Portanto, conhecer o melhor possível o ramo do negócio que se escolheu é fundamental.

Foi pensando nisso que o Sebrae São Paulo elaborou uma série de conteúdos valiosos para quem está iniciando um novo negócio. O blog Beco com Saída reproduziu os textos em 17 posts que indicamos a seguir:

O Início de um novo negócio: um alerta ao empreendedor

O que é uma oportunidade de negócio?

O que considerar em um Plano de Negócios

Pensando a empresa

Gastos (investimento inicial, custos, depesas)

Investimento inicial

Custos de uma empresa

Sequência de custos

Como separar o dinheiro da empresa

Custos fixos

Estudando e aprendendo para abrir uma empresa

Como calcular o preço de venda

Ponto de equilíbrio e margem de contribuição

Ponto de equilíbrio

Como atrair clientes

Retorno sobre o investimento

Dinheiro da família X Dinheiro da empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:21 pm

lmpizzas escreveu:
Donnie,

Como estou na mesma situação que a sua, em iniciar uma empresa, segue abaixo informações que vão te ajudar.

Voce já deve ter uma ideia de onde alugar, então te aconselho a ir andar a pé por lá e conhecer melhor a região.

Luiz Moraes


http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/vou-abrir/consulte-a-viabilidade/plano-de-negocio

Para iniciar bem o seu negócio
O Sebrae São Paulo constatou por meio de pesquisa que 35% das empresas fracassam no primeiro ano de operação e 71 % não conseguem chegar a cinco anos de vida.



Luiz,

Ótimo roteiro !!!!!

O Donnie só vai aparecer daqui um ano ......... ehehehehehheheheh !!!!

Obrigado.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie Ilion Simplicio




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 31/08/1990
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : JOinville - Santa Catarina

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:56 pm

hAHAHAHA, nao nao, ja estou aparecendo aqui novamente....

Pessoal, obrigado novamente pelas dicas.
Eu andei pela regiao que eu pretendo alugar para abrir a pizzaria, porem nao achei um ponto bom e barato, pois eram muito pequenos os estavam disponiveis.
Pois e, que plano ambicioso o meu o de 200 pizzas nao e? haha, pois meu objetivo nao sera de tamanho padrao, sera um pouco menor, servira individualmente...
Eu andei fazendo umas pizzas em casa, ate que ficaram muito gostosas, mas fiz apenas em escalas de 1kg de trigo.
porem me sai um pouco caro essas pizzas, pois compro os ingredientes em mercado, nao tenho nenhum fornecedor ainda...
Mas sabe, gostei bastante de ver as pessoas comendo e gostando das pizzas.

Entao fiquei ainda mais animado para continuar com essa aventura, o meu maior problema eh que faco faculdade a noite, faculdade de arquitetura e urbanismo, nada a ver com a profissao de pizzaiolo, hehe.
Mas eh isso mesmo, agradeco novamente as ajudas, e recebi os arquivos que me passou por email, obrigado novamente.
Uma coisa que nao ficou muito legal na minha massa, foi quando guardei de um dia para o outro, ela ficou um pouco dura, acho que eh porque eu mechi com ela ainda gelada ne? tenho que esperar ela ficar a temperatura ambiente? abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie Ilion Simplicio




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 31/08/1990
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : JOinville - Santa Catarina

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Flavio   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:58 pm

Entao Flavio, eu nao havia pensado dessa forma ainda, por isso que eh ruim quando a pessoa eh totalmente leiga no assunto ne?

Muito Obrigado, ja tenho ficar mais ligado nesses horarios de pico, (que eh onde que quero pegar mesmo)
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:08 am

Donnie Ilion Simplicio escreveu:
hAHAHAHA, nao nao, ja estou aparecendo aqui novamente....

Pessoal, obrigado novamente pelas dicas.
Eu andei pela regiao que eu pretendo alugar para abrir a pizzaria, porem nao achei um ponto bom e barato, pois eram muito pequenos os estavam disponiveis.
Pois e, que plano ambicioso o meu o de 200 pizzas nao e? haha, pois meu objetivo nao sera de tamanho padrao, sera um pouco menor, servira individualmente...
Eu andei fazendo umas pizzas em casa, ate que ficaram muito gostosas, mas fiz apenas em escalas de 1kg de trigo.
porem me sai um pouco caro essas pizzas, pois compro os ingredientes em mercado, nao tenho nenhum fornecedor ainda...
Mas sabe, gostei bastante de ver as pessoas comendo e gostando das pizzas.

Entao fiquei ainda mais animado para continuar com essa aventura, o meu maior problema eh que faco faculdade a noite, faculdade de arquitetura e urbanismo, nada a ver com a profissao de pizzaiolo, hehe.
Mas eh isso mesmo, agradeco novamente as ajudas, e recebi os arquivos que me passou por email, obrigado novamente.
Uma coisa que nao ficou muito legal na minha massa, foi quando guardei de um dia para o outro, ela  ficou um pouco dura, acho que eh porque eu mechi com ela ainda gelada ne? tenho que esperar ela ficar a temperatura ambiente? abracos


MEU AMIGO EU TAMBEM ADORARIA VENDER 200 PIZZAS POR DIA .....MAS ESTOU TENTANDO....

AGORA QUANTO A SUA MASSA DA GELADEIRA ...NINGUÉM MERCE ABRIR BOLINHOS GELADOS...rsrsrsrs É BOM PARA AS PRENSAS...

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:38 pm

Donnie Ilion Simplicio escreveu:
Entao Flavio, eu nao havia pensado dessa forma ainda, por isso que eh ruim quando a pessoa eh totalmente leiga no assunto ne?

Muito Obrigado, ja tenho ficar mais ligado nesses horarios de pico, (que eh onde que quero pegar mesmo)
abraco

Donnie,

Meu amigo, como andam as coisas. Já inaugurou ????

Mande notícias.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 3:21 pm

PESSOAL, RESOLVI RELEMBRAR UMA ÓTIMA MENSAGEM DO MEMBRO IMPIZZAS.


Donnie,

Como estou na mesma situação que a sua, em iniciar uma empresa, segue abaixo informações que vão te ajudar.

Voce já deve ter uma ideia de onde alugar, então te aconselho a ir andar a pé por lá e conhecer melhor a região.

Luiz Moraes


http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/vou-abrir/consulte-a-viabilidade/plano-de-negocio

Para iniciar bem o seu negócio
O Sebrae São Paulo constatou por meio de pesquisa que 35% das empresas fracassam no primeiro ano de operação e 71 % não conseguem chegar a cinco anos de vida.

Em comum, essas empresas apresentaram sinais de que foram deficientes principalmente em duas questões fundamentais: estruturação do negócio ou planejamento prévio e administração. Portanto, conhecer o melhor possível o ramo do negócio que se escolheu é fundamental.

Foi pensando nisso que o Sebrae São Paulo elaborou uma série de conteúdos valiosos para quem está iniciando um novo negócio. [u]O blog Beco com Saída reproduziu os textos em 17 posts que indicamos a seguir[/u]:

O Início de um novo negócio: um alerta ao empreendedor

O que é uma oportunidade de negócio?

O que considerar em um Plano de Negócios

Pensando a empresa

Gastos (investimento inicial, custos, depesas)

Investimento inicial

Custos de uma empresa

Sequência de custos

Como separar o dinheiro da empresa

Custos fixos

Estudando e aprendendo para abrir uma empresa

Como calcular o preço de venda

Ponto de equilíbrio e margem de contribuição

Ponto de equilíbrio

Como atrair clientes

Retorno sobre o investimento

Dinheiro da família X Dinheiro da empresa[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
raphael 27




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/04/1987
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização - Cidade/Estado : rio de janeiro / rio de janeiro

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 7:14 pm

Olá Wiliam,eu gostaria muito de participar desse curso ,quanto tempo dura o curso? Qual o valor ?
Você aceita cartão de credito ? E quando vai abrir
Um novo curso? Aguardo repostas ,um abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:29 pm

raphael 27 escreveu:
Olá Wiliam,eu gostaria muito de participar desse curso ,quanto tempo dura o curso? Qual o valor ?
Você aceita cartão de credito ? E quando vai abrir
Um novo curso? Aguardo repostas ,um abraço .


Rafael,

Bom dia.

Poste esta mesma mensagem no tópico onde o William Gazal oferece seus curso.

Provavelmente ele não viu a sua mensagem aqui neste tópico, OK.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
raphael 27




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/04/1987
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização - Cidade/Estado : rio de janeiro / rio de janeiro

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 4:52 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Jordania Santos




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/07/1990
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Aparecida de Goiânia

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: O que preciso para fazer um evento? Pizzada.   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 9:49 pm

Gente boa noite,
tenho uma pizzaria, e hoje recebi uma proposta pra realizar uma "pizzada", ou seja, um evento, praticamente um rodízio de pizzas no qual eu precisarei levar uma equipe e equipamentos para o local, nunca fiz isso pela pizzaria, já trabalhei em eventos quando eu ainda era garçonete em buffets então tenho noção da organização desses tipos de eventos, mas pela pizzaria nunca fui, não quero perder essa oportunidade que além de trazer grande experiência, novos clientes, claro trará a grana. Porém preciso fazer isso certo, bem feito, alguém já fez isso aqui? trabalha com eventos? poderia me dar o passo a passo, coisas básicas que terei que ter ?
no caso eu já tenho tudo da pizzaria, mas o que realmente terei que levar é que é minha dúvida,
já levarei as massas prontas, todos os recheios, agora é no forno que tá minha preocupação pois o que eu tenho é grande, se o melhor seria comprar outro. enfim, se alguém já fez um evento assim e puder me ajudar agradeço muitíssimo. !
jordania_geografiahotmail.com
wts 62 92010673
Ir para o topo Ir para baixo
André Diniz Torres

André Diniz Torres


Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 16/03/1977
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Campina Grande - PB

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Iniciante e apresentação!   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:53 am

Bom dia a todos.

Venho primeiro me apresentar, Sou o André e vou abrir um Delivery na minha Paraíba!
Tive grande aprendizado no ramo lendo aqui no fórum e vou continuar lendo.

Quando comprar e montar tudo mando as fotos!

Sucesso a todos e vamos a luta, com mais um Delivery aberto.

Abraços
André
Ir para o topo Ir para baixo
everton lemos




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 29/07/1981
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Curitiba-PR

Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 8:26 pm

Olá sou novo no fórum porem veio acompanhando já a muito tempo este mundo redondo. Gostaria de estabelecer contato com pessoal de Curitiba e região para troca de informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instruções para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções para Iniciantes   Instruções para Iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instruções para Iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para coletar informações para o meu Projeto
» Sistema para Pizzaria
» SOFTWARE PARA PIZZARIAS - MMC
» Equipamentos para pizzaria em SP ?
» Site para pizzaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: