FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Queijo Tirol, italac e Litoral

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:04 pm

Alguém já utilizou alguma dessas marcas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 11:46 pm

carlosnh escreveu:
Alguém já utilizou alguma dessas marcas?
CARLOS..........ESTE ITEM "QUEIJO" E FORNO ESTEIRA NÃO SÃO AMIGOS.....

SE A MUSSARELA NÃO FOR DE ÓTIMA QUALIDADE NÃO AGUENTA A COCÇÃO NO ESTEIRA QUE FICA A 300 G E NO TEMPO DE 3 MINUTOS ......O MESMO NÃO ACONTECE COM O FORNO A LENHA QUE ASSA AS PIZZAS EM MENOS DE 2 MINUTOS...

TIROL EU NÃO TESTEI MAS O LITORAL E ITALAC PARA A MINHA PIZZARIA NÃO FOI LEGAL E ACABEI UTILIZANDO NOS LANCHES PARA NÃO PERDER A PEÇA TODA....

MEU PADRÃO É A MUSSARELA TRADIÇÃO OU MONTE VERDE..
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:51 am

carlosnh escreveu:
Alguém já utilizou alguma dessas marcas?

Carlos,

Fuja da Litotal;
Suporte a Italac;
Tendo dinheiro, compre a Tirol.
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Queijos !   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:14 pm

Amigos,

   Tenho utilizado o Queijo Multibom.  Acho um queijo de boa qualidade . Andei comprando uma peça do queijo  Princesul.
Não é bom ! é consistente, no entanto, muito salgado .

   Pago pelo Kg do Multibon R$  14,60  .

   Se vocês tiverem sugestões de outros queijos aqui em Porto Alegre, será bem vindo.

   ótimo findi pra todos !

  Carlos Rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:19 pm

CARLOS ROCHA escreveu:
Amigos,

   Tenho utilizado o Queijo Multibom.  Acho um queijo de boa qualidade . Andei comprando uma peça do queijo  Princesul.
Não é bom ! é consistente, no entanto, muito salgado .

   Pago pelo Kg do Multibon R$  14,60  .

   Se vocês tiverem sugestões de outros queijos aqui em Porto Alegre, será bem vindo.

   ótimo findi pra todos !

  Carlos Rocha.

Carlos,

Concordo contigo sobre o Princesul.

Usei durante um tempo, por que eu pessoalmente gostava mais salgado.
Mas como quem manda é o cliente, retirei da lista.

Onde você está comprando este Multibon ????

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:06 pm

O multibom é utilizado pelas melhores pizzarias do Vale do Sinos. Onde você comprou?
Me falaram do Petry também.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:15 pm

Flávio Guimarães escreveu:
carlosnh escreveu:
Alguém já utilizou alguma dessas marcas?

Carlos,

Fuja da Litotal;
Suporte a Italac;
Tendo dinheiro, compre a Tirol.
O preço está ma ,edia dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:29 pm

carlosnh escreveu:
Flávio Guimarães escreveu:
carlosnh escreveu:
Alguém já utilizou alguma dessas marcas?

Carlos,

Fuja da Litotal;
Suporte a Italac;
Tendo dinheiro, compre a Tirol.
O preço está ma ,edia dos outros

Carlos,

Onde ??? Fala o Tirol, certo ?????

Houve época em que Tirol só tinha no Zaffari-Bourbon a R$ 19,00 / kg.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:38 pm

Eu vi no atacadão em NH e no Atacado de São Leopoldo, proximo a BR116
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:45 pm

carlosnh escreveu:
Eu vi no atacadão em NH e no Atacado de São Leopoldo, proximo a BR116

Vou dar uma olhada no Atacadão de POA amanhã.

A que preço ???
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:59 pm

entre R$13,50 e R$14,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:42 pm

AMIGOS....... ME ESQUECI DESTA MUSSARELA MULTIBON..... EU UTILIZEI UM BOM TEMPO E É BOA MUSSARELA....COMPRAVA DA MEGA G ....

SÓ PARA CONSTAR A TRADIÇÃO NO MACKO ESTA $ 15,50
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Mussarela   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:11 am

Flavio e Carlos,

Em Porto Alegre, você compra a Mussarela Multibom na "Do Leite" - End. Rua Visconde de Pelotas, 485 - Jd. São Pedro. Tel. 33411310 ou 33416984 . email: doleiters@terra.com.br .  É uma distribuidora.  Trabalham diretamente com restaurantes e Pizzarias.  Você pode pedir pra eles via email catálogo de todos os produtos com preços que eles te enviam. São bem competitivos na questão qualidade e preço. Trabalham com as principais pizzarias de Porto Alegre .


Outra dica : Se você tiver procurando  formas, telas, mesas inox,  ou qualquer outro material sob encomenda, entra em contato com a empresa FORMAS KLEIN - Av. Viena, 167, POA.  Tel. 3028 9994 - email: formasklein@hotmail.com - site www.formasklein.com.br
Tenho comprado com eles  telas. O preço é muito bom, se comparado ao comércio em geral.  Vale conferir !

Carlos Rocha .
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Mussarela   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:13 am

Pessoal,

Mussarela Tirol, nunca vi em Porto Alegre.  Tá no mesmo nível da Multibom ? Me digam onde encontrar .

Carlos Rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:44 am

CARLOS ROCHA escreveu:
Pessoal,

Mussarela Tirol, nunca vi em Porto Alegre.  Tá no mesmo nível da Multibom ? Me digam onde encontrar .

Carlos Rocha.


Carlos,

O CarloNH disse que achou no Atacadão de São Leo.

Vou dar um pulo daqui a pouco no Atacadão da Sertório.

Se confirmar, te aviso, OK???

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:44 am

Carlos Rocha,

Confirmado.

Tirol - peça de 4kg = R$ 14,25 / kilo.

Atacadão da Sertório, OK ??

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:41 pm

SRS...GAUCHOS E ADENDOS...(ESTE TOPICO É SÓ DE GAUCHOS ??)

SÓ PARA ILUSTRAR....NÃO ENCONTREI A MUSSARELA TIROL....NÃO TEM NO ASSAI E NO ATACADÃO...AQUI EM PRAIA GRANDE - SP, MAS VOU PESQUISAR COM A MEGA G SE TEM, E QUAL É O PREÇO...PELO VISTO É UMA BOA MUSSARELA E É SEMPRE BOM TER MAIS OPÇÕES...CERTO....

ABRAÇOS DE UM PAULISTA, (VOU MANDAR NO TÓPICO DE PIADAS UMA P VCS)
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:13 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
SRS...GAUCHOS E ADENDOS...(ESTE TOPICO É SÓ DE GAUCHOS ??)

SÓ PARA ILUSTRAR....NÃO ENCONTREI A MUSSARELA TIROL....NÃO TEM NO ASSAI E NO ATACADÃO...AQUI EM PRAIA GRANDE - SP, MAS VOU PESQUISAR COM A MEGA G SE TEM, E QUAL É O PREÇO...PELO VISTO É UMA BOA MUSSARELA E É SEMPRE BOM TER MAIS OPÇÕES...CERTO....

ABRAÇOS DE UM PAULISTA, (VOU MANDAR NO TÓPICO DE PIADAS UMA P VCS)

Nilson,

A Tirol é uma marca Catarinense, muito bem conceituada aqui no Sul.

Em SP eu já tive oportunidade de compra-la. Não sei como estão agora.

Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Queijos !!   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:30 pm

Flávio,

  Vou lá no Atacadão amanhã.  Vamos experimentar esse queijo, então ! Depois dou meu depoimento aos colegas do Fórum .

  Ótimo domingo a todos.

  Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:35 pm

Acredito que a grande questão é por quanto tempo termos a marca à disposição. Precisamos conseguir o contato de umm representante regional.

Abss
Ir para o topo Ir para baixo
cristhian marçal

cristhian marçal


Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/08/1972
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : piracicaba/sp

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 3:44 pm

multibon e tirol sao otimasestou usando a vale doeste da qualimilq de sppadrao bom e preço 13,50 semana passadacarlosnh escreveu:
Acredito que a grande questão é por quanto tempo termos a marca à disposição. Precisamos conseguir o contato de umm representante regional.

Abss
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzariaspecialle.com
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Queijo Tirol   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 7:17 pm

Infelizmente, cheguei tarde no Atacadão da Sertório . Não havia mais o queijo Tirol (somente o lanche) . Tinha lá o Litoral. Não quis arriscar.  Vou buscar na "De Leite" o Multibom .

Carlos Rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:49 am

MEUS AMIGOS.......

ACABO DE FAZER UMA CONSULTA NO "MEGA G" E A RESPOSTA QUE OBTIVE NÃO ME DEIXOU MUITO A VONTADE NÃO.....

MUSSARELA TIROL $ 13,90 POUCO SOLICITADAS PELAS PIZZARIAS, MAIS VENDIDA PARA SUPERMERCADOS E PADARIAS.....LEMBRANDO QUE ESTA INFORMAÇÃO FOI PASSADA PELA VENDEDORA E NÃO UM USUÁRIO DESTA MUSSARELA CERTO...

ESTAREI COLOCANDO O E-MAIL COM  A RELAÇÃO DE PREÇOS DO "MEGA G" NO TOPICO PRODUTOS E PREÇOS...https://falandodepizzas.forumeiros.com/t174-produtos-e-precos?highlight=PRE%C3%87OS
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Queijo Tirol !   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:30 pm

Oi Nilson,

Valeu pela Dica ! 

Carlos Rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:10 pm

CARLOS ROCHA escreveu:
Oi Nilson,

Valeu pela Dica ! 

Carlos Rocha.

Carlos e Nilson,

Não sei qual a penetração da Tirol como "marca" no mercado paulista, que diga-se de passagem, é um mercado abastecido de tudo o que há de melhor e de pior no ramo, por ser o maior mercado consumidor do país.

O que posso falar, é que dentre as marcas que temos a disposição aqui no RS, especialmente nos Atacados, a Tirol figura entre as melhores.

Vale uma ressalva sobre os Atacados. Vamos combinar que eles acham que o RS é a periferia do mundo, pois normalmente só oferecem porcarias da pior especie.
Esta mussarela Litoral é o cúmulo do absurdo ser rotulada como mussarela.
Porém ela está presente em todos os Atacados.

Ou seja, não adianta querer entregar qualidade, se o insumo básico chega para o gaúcho pelo menos 20% mais caro do que para o paulista.

Nós é que agradecemos de vocês não gostarem da Tirol. Pelo menos teremos o produto a disposição em nosso mercado, com um preço relativamente justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:29 pm

Flávio Guimarães escreveu:
CARLOS ROCHA escreveu:
Oi Nilson,

Valeu pela Dica ! 

Carlos Rocha.

Carlos e Nilson,

Não sei qual a penetração da Tirol como "marca" no mercado paulista, que diga-se de passagem, é um mercado abastecido de tudo o que há de melhor e de pior no ramo, por ser o maior mercado consumidor do país.

O que posso falar, é que dentre as marcas que temos a disposição aqui no RS, especialmente nos Atacados, a Tirol figura entre as melhores.

Vale uma ressalva sobre os Atacados. Vamos combinar que eles acham que o RS é a periferia do mundo, pois normalmente só oferecem porcarias da pior especie.
Esta mussarela Litoral é o cúmulo do absurdo ser rotulada como mussarela.
Porém ela está presente em todos os Atacados.

Ou seja, não adianta querer entregar qualidade, se o insumo básico chega para o gaúcho pelo menos 20% mais caro do que para o paulista.

Nós é que agradecemos de vocês não gostarem da Tirol. Pelo menos teremos o produto a disposição em nosso mercado, com um preço relativamente justo.
FLAVIO.....

MEU AMIGO, NÃO ME ENTENDA MAL...EU AINDA NÃO TESTEI A MUSSARELA TIROL, E COMO CITEI ACIMA FOI AS VENDEDORA QUE ME PASSOU AS INFORMAÇÕES....OK...MAS VOU TESTAR E PASSAR A MINHA OPINIÃO...OK....

AGORA EU SOU DA OPINIÃO QUE SÃO PAULO DEVERIA SE SEPARAR DO RESTANTE DO PAIS...KKKKKKKK
NÃO QUE RS SEJA PERIFERIA, MAS ESTA QUASE FORA DO NOSSO MAPA...NO SUB-SOLO....KKKKKK

SÓ PARA COMPLETAR ESTAREI AMANHA NO ESTADIO DO PACAEMBU EM SÃO PAULO PRESTIGIANDO O VERDÃO...VC VAI ?? KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:50 pm

Nilson da ToaToa escreveu:

FLAVIO.....

MEU AMIGO, NÃO ME ENTENDA MAL...EU AINDA NÃO TESTEI A MUSSARELA TIROL, E COMO CITEI ACIMA FOI AS VENDEDORA QUE ME PASSOU AS INFORMAÇÕES....OK...MAS VOU TESTAR E PASSAR A MINHA OPINIÃO...OK....

AGORA EU SOU DA OPINIÃO QUE SÃO PAULO DEVERIA SE SEPARAR DO RESTANTE DO PAIS...KKKKKKKK
NÃO QUE RS SEJA PERIFERIA, MAS ESTA QUASE FORA DO NOSSO MAPA...NO SUB-SOLO....KKKKKK

SÓ PARA COMPLETAR ESTAREI AMANHA NO ESTADIO DO PACAEMBU EM SÃO PAULO PRESTIGIANDO O VERDÃO...VC VAI ?? KKKKKK

Meu Caro Nilson,

A alto suficiência não é algo que se possa gargantear por nenhum estado da federação.

O prato tradicional do paulista, ou melhor dizendo, do Brasileiro, seria apenas feijão, se não fosse o arroz gaúcho ........ e por ai vai.

O que temos todo o direito de reclamar, é que o padrão de qualidade de determinados produtos, são ditados pelo maior mercado consumidor. No nosso caso, SP.

Resta aos mercados periféricos, os produtos secundários, ou melhor dizendo, os que não são tão bem aceitos nos maiores mercados.

Se equivocam no entanto, quando acreditam que vivemos apenas de produtos secundários. Temos nossos expoentes que são por vezes, até melhores que os "medalhões".

Porém estes produtos, um dia ou outro, vão buscar o maior mercado e nós teremos que buscar novos fornecedores.

A Tirol é uma empresa muito conceituada. A primeira vez que tive contato, foi em Florianópolis. Tempos depois chegaram ao RS de forma mais ativa.

Espero que eles não deixem de olhar para suas origens.

Prefiro portanto, que você dê uma parecer desfavorável a Tirol, OK ????

Nilson, figurar no mapa, é apenas um questão de ponto de vista.
Se olharmos a importância real de cada espaço deste planeta, veremos que discutir onde está SP e onde está o RS, é a mesma coisa que discutir as "pregas anais".
Localizar-se mais próximo ou mais distante do (digamos) epicentro, não alterará muito o cheiro, concorda ??????

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:27 pm

FLAVIO MEU AMIGO..

O ARROZ E OUTROS ALIMENTOS QUE POR VENTURA NOSSA CIDADE TENHA A NECESSIDAE DEVERA SER IMPORTADO DA CHINA E OUTROS PAÍSES PRODUTORES, UMA VEZ QUE SÃO PAULO É A MAIOR ECONOMIA DO BRASIL, E SEM O PESO DOS DEMAIS ESTADOS NÃO HAVERÁ FALTA DE ALIMENTOS....(SÓ PARA CONSTAR RS É A SÉTIMA ECONOMIA NACIONAL E SENDO QUE SÃO PAULO TEM O DOBRO DA SEGUNDA ECONOMIA QUE É RJ) (FONTE  http://oglobo.globo.com/infograficos/dez-maiores-economias/))

AGORA QUANTO A MUSSARELA TIROL EU SÓ VOU SER DESFAVORÁVEL SE A MESMA MERECER ESTA CONCLUSÃO, E NÃO PORQUE OS GAÚCHOS A AMAM....E ESTE NEGOCIO DE "PREGAS" DEIXO A DISCUSSÃO PARA OS QUE SÃO DA CIDADE QUE TEM O NOME DA CANOA DOS ÍNDIOS .....KKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:35 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO MEU AMIGO..

O ARROZ E OUTROS ALIMENTOS QUE POR VENTURA NOSSA CIDADE TENHA A NECESSIDAE DEVERA SER IMPORTADO DA CHINA E OUTROS PAÍSES PRODUTORES, UMA VEZ QUE SÃO PAULO É A MAIOR ECONOMIA DO BRASIL, E SEM O PESO DOS DEMAIS ESTADOS NÃO HAVERÁ FALTA DE ALIMENTOS....(SÓ PARA CONSTAR RS É A SÉTIMA ECONOMIA NACIONAL E SENDO QUE SÃO PAULO TEM O DOBRO DA SEGUNDA ECONOMIA QUE É RJ) (FONTE  http://oglobo.globo.com/infograficos/dez-maiores-economias/))

AGORA QUANTO A MUSSARELA TIROL EU SÓ VOU SER DESFAVORÁVEL SE A MESMA MERECER ESTA CONCLUSÃO, E NÃO PORQUE OS GAÚCHOS A AMAM....E ESTE NEGOCIO DE "PREGAS" DEIXO A DISCUSSÃO PARA OS QUE SÃO DA CIDADE QUE TEM O NOME DA CANOA DOS ÍNDIOS .....KKKKKKKKKKKKKKK

Nilson, meu caro !!!

Faltou apenas você dizer que "nós" dos outros estados também podemos comprar da China, substituindo o que compramos de vocês.

Será que vocês ainda teriam dinheiro para comprar um grão de arroz da China ??????

Portanto acho bom todos entendermos que somos uma Federação. e numa federação não há quem seja mais ou melhor que outro.

Com relação as pregas, você entendeu muito bem. Como diz o gaúcho...... não se faça ..... eheheheheh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:41 pm

Faltou falar da mussarela !!!!!

Já que você vai testar, pode ter certeza que é a melhor mussarela que você já provou.

Não há algo melhor no mundo.

Nada se compara em qualidade !!!

Sabor ponderado inigualável. Compre logo uns 20 Kg. Não vai se arrepender !!!!!

Eheheheheheheh !!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queijo Tirol, italac e Litoral Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo Tirol, italac e Litoral   Queijo Tirol, italac e Litoral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queijo Tirol, italac e Litoral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROFISSIONAL (Procuro vaga para trabalhar no litoral)
» Presunto, Queijo e requeijão
»  Esfihas de queijo - como temperar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Marcas, Produtos e Fornecedores-
Ir para: