FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curso em SP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Meg

Meg


Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 21/02/1980
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Osasco SP

Curso em SP Empty
MensagemAssunto: Curso em SP   Curso em SP Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:53 pm

Olá a todos! Já estou "bisbilhotando" vocês antes de me cadastrar a algum tempo e fazendo minha pesquisa de campo para montagem e abertura de minha pizzaria(Forno elétrico) e já aprendi tanto aqui que vocês nem fazem ideia...!rs. Queria se possível uma indicação de curso em SP o mais próximo que der da cidade de Osasco... Queria curso pra aprender a fazer e abrir massa, sobre as mercadorias utilização de fornos e etc, em fim, para a pratica mesmo... Alguém? 

 Parabéns pelo Fórum muito bem elaborado, pela imparcialidade e responsabilidade nas respostas. 

Desde já obrigada a todos. 


Meg
Shalom
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Curso em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Curso em SP   Curso em SP Icon_minitimeQui maio 08, 2014 7:36 pm

Te indico o curso do chef Branzani. Ele ministra o curso dentro da pizzaria dele, onde ele ensina desde a fazer a massa até a liberação para o boy, incluindo como administrar. Fica em SP, no Butantã.
Ir para o topo Ir para baixo
Meg

Meg


Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 21/02/1980
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Osasco SP

Curso em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Curso em SP   Curso em SP Icon_minitimeSex maio 09, 2014 1:10 am

carlosnh escreveu:
Te indico o curso do chef Branzani. Ele ministra o curso dentro da pizzaria dele, onde ele ensina desde a fazer a massa até a liberação para o boy, incluindo como administrar. Fica em SP, no Butantã.

Carlos,

Obrigada. Vou verificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Curso em SP   Curso em SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso em SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal
» Equipamentos usados
» Curso de Pizzaiolo em Salvador-BA
» Curso que recomendo
» Curso de especialização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Técnicas de Preparo - Troca de Informações-
Ir para: