FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gui
Convidado




COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Empty
MensagemAssunto: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:48 pm

Oi amigos, aqui em minha região tem muitas e muitas pizzarias como em todo o lugar, enfim o mercado já está meio sobrecarregado de pizzarias e isso acaba tornando um pouco mais complicada a entrada em prédios já que todas às pizzarias querem os prédios e acabam comprando porteiros com pizzas ou até mesmo dinheiro, por um acaso vocês sabem de outra forma de entrar em prédios além de ter de comprar o porteiro ou mala direta.

Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:01 pm

Gui escreveu:
Oi amigos, aqui em minha região tem muitas e muitas pizzarias como em todo o lugar, enfim o mercado já está meio sobrecarregado de pizzarias e isso acaba tornando um pouco mais complicada a entrada em prédios já que todas às pizzarias querem os prédios e acabam comprando porteiros com pizzas ou até mesmo dinheiro, por um acaso vocês sabem de outra forma de entrar em prédios além de ter de comprar o porteiro ou mala direta.

Agradeço.

Gui,

Não temos como saber de onde tu falas.
Cadastre-se !!!! Não há custo. Há na verdade muita amizade e troca de conhecimentos.

Com relação a esta luta para conquistar os condomínios, ela é exatamente da forma que descreves.

Que quiseres ter seus panfletos colocados nas caixas de correio dos condôminos, terás que fazer algum acerto com o porteiro ou zelador.

Eles exercem seus 15 minutos de poder e pronto ......... ou entra no esquema ou não aparece.

A forma que eu usei para tentar burlar essa máfia, foi conseguir junto ao SECOVI uma listagem dos moradores cadastrados dentro daquele condomínio. Essa listagem normalmente não é atualizada. Ela sempre remonta ao tempo da implantação do condomínio.
De poder destes dados, enviei cartas simples, seladas.
Não enviei todas de uma vez. Dividi conforme o tamanho de cada condomínio.

Resultado: mais ou menos a mesma quantidade de pedidos que teria se tivesse panfletado ( 2 a 3%).

Não sei se te ajuda, mas é minha experiência !!!

Abç

Flávio


Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:10 pm

TODO LUGAR É IGUAL MESMO........O POVINHO.......

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO   COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO ENTRAR EM PRÉDIOS SEM SER POR INTERMÉDIO DO PORTEIRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS
» BERINGELA COMO VOCÊ FAZ A SUA ?
»  Esfihas de queijo - como temperar?
» MODERNIZAÇÕES....
» Como montar uma pizza 4 queijos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: