FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOFTWARE qual escolher

Ir para baixo 
+7
andrea braga
harbarbosa
Jonathan Silva
Werner-BG
Administrador do Fórum
William Gazal
crisostomo
11 participantes
AutorMensagem
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:26 pm

BOA NOITE CAROS AMANTES DA PIZZA!!!
Como ja devem ter visto entrei a poucos dias para esse forum e estou simplesmente maravilhado com tudo isso, muito gente bacana querendo se ajudar mutuamente. PARABENS...

Bora la ao assunto do topico:

Em se tratando de Gerenciamento qual o melhor sistema?


Existe algum Free?

Saudações Corinthianos...é nois...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:35 pm

É PROIBIDO ESCREVER PALAVRÕES..................
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:44 pm

Uai so...
Mas postei o maioral!!! E não ofendi ninguem postei um time que se faz jus esta mencionando ai, pois so vermos a retrospectivas dos ultimos 15 anos e ver qual time mais ganhou, e qual time em cada decada vai pra Segundona...evento marcante esse eim...kkkk




SAUDAÇÕES ALVI NEGRAS.....É NOIS...

PS E A RESPEITO DO TOPICO NADA A ACRESCENTAR????
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Programa para pizzaria   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:26 am

Ola CUrintiano,

Trabalho com informatica para pizzarias. O Nilson do ToaToa é um dos meus clientes há muitos anos.
Ele utiliza 5 micros em rede, 3 impressoras setorizadas e 2 linhas com bina pelo Pc.

Atendo a mais de 95% da pizzaria informatizadas da Praia grande. São cerca de 40 pizzarias, alem de diversas cidades do interior.

Se precisar de alguma coisa é so me procurar.

Abç...

William Gazal

Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:02 am

crisostomo escreveu:
BOA NOITE CAROS AMANTES DA PIZZA!!!
Como ja devem ter visto entrei a poucos dias para esse forum e estou simplesmente maravilhado com tudo isso, muito gente bacana querendo se ajudar mutuamente. PARABENS...

Bora la ao assunto do topico:

Em se tratando de Gerenciamento qual o melhor sistema?


Existe algum Free?

Saudações Corinthianos...é nois...hehehe


MEU AMIGO.....ESSE NOSSO MEMBRO O WILLIAN GAZAL É O CARA CERTO DOS SISTEMAS PARA PIZZARIA...

ABRAÇOS

SAUDAÇÕES DO VERDÃO.......VOU PARA A SEGUNDONA MAS COMO HOMEM E DE FAMILIA HONESTA....rsrsrsrsrs

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:55 pm

Caramba eim NILSON porque de tanta vilolencia sou da paz, e me considero muito tranquilo em relação aos HOMENS E AINDA MAIS OS DE BONS COSTUMES E DE FAMILIA!!!...E quando encontro um sei reconhecer como aconteceu aqui nesse forum... como ja frisei em outros topicos estão de parabens....

Agradeço muito ajuda de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:57 pm

Nilson,

Tem uma piada nova ........

Dizem que até que enfim acharam uma função para a Fazendinha !!!!!

CRIAR PATO !!!!!!

Abraço amigo Crisostomo, como vão as pesquisas ????

Meu amigo, Infelizmente "free", "free" mesmo, só tinha um. Chamava-se Veloz !!!

Tenho um, mas não tenho suporte. Já tentei passar para outras pessoas e não consegui. Não roda !!!

A dica do Nilson sobre o Willian é legal. Pesquisa com ele, pois ele já está na atividade a bastante tempo e é do ramo.

Já deparei com muitos softwares desenvolvidos por "Garotos de Ipanema", que de pizzaria não entendiam nada.

Boa sorte.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:21 pm

Ja ouviram ou certamente ja leram o TITULO: AGUIA OU GALINHA...
ENTÃO AQUI VAI AGUIA OU PATO, POIS ESSE PATO AGORA IRA VIRAR AGUIA RESOLVEU VIRAR HOMEM.....KKKK...OU VAI VIRAR PATO LOUCO...KKKKKKK

Valeu pela dica estou pesquisando bem as coisas aqui, mas apareceu uma nova oportunidade em vista, comprar um ja montada....
Tem todos os equipamentos, o forno é a lenha...
E o valor cabe nos planos que tenho em mente e ira dar para fazer uma bela de propaganda, inclusive na região onde se situa essa pizzaria tem 40 mil hab, tem outros dois concorrentes mas ja sei que são fracos no ponto de vista de agressividade em propaganda, ja conheço bem a localização, bem como o comercio local, sendo que em outrora trabalhei como RCA na região e conhece bem os comerciantes e posso estar fazendo parcerias de divulgação com os mesmos.
Penso que tem tudo para dar certo.
O que acham???

Saudações ALVINEGRAS....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:33 pm

crisostomo escreveu:
Ja ouviram ou certamente ja leram o TITULO: AGUIA OU GALINHA...
ENTÃO AQUI VAI AGUIA OU PATO, POIS ESSE PATO AGORA IRA VIRAR AGUIA RESOLVEU VIRAR HOMEM.....KKKK...OU VAI VIRAR PATO LOUCO...KKKKKKK

Valeu pela dica estou pesquisando bem as coisas aqui, mas apareceu uma nova oportunidade em vista, comprar um ja montada....
Tem todos os equipamentos, o forno é a lenha...
E o valor cabe nos planos que tenho em mente e ira dar para fazer uma bela de propaganda, inclusive na região onde se situa essa pizzaria tem 40 mil hab, tem outros dois concorrentes mas ja sei que são fracos no ponto de vista de agressividade em propaganda, ja conheço bem a localização, bem como o comercio local, sendo que em outrora trabalhei como RCA na região e conhece bem os comerciantes e posso estar fazendo parcerias de divulgação com os mesmos.
Penso que tem tudo para dar certo.
O que acham???

Saudações ALVINEGRAS....

Crisostomo,

Te respondi por MP sobre esta oportunidade que surgiu.

Nada de errado, desde que tu tenhas total certeza de dados "passivos" e do potencial real instalado.

Vais economizar muitas dores de cabeça gastas na montagem da pizzaria, mas estará com o negócio montado e sem ter grande experiência adquirida.

Passe uma semana trabalhando lá e veja se os dados de demanda apresentados são reais.
Também terá a chance de entender a dinâmica de produção. Logicamente como condicionante da aquisição. Não pense que seu amigo pode se ofender com essa "visita", pois isso é normal no mercado de pizzarias.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:32 pm

AI SIM........TESTE DRIVE..............

BOA SORTE

Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:12 pm

Obrigado a todos pelas sugestões apresentadas...

Irei sim com certeza realizar esse test drive NILSON.....kk....grato

Saudações...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:35 pm

crisostomo escreveu:
Obrigado a todos pelas sugestões apresentadas...

Irei sim com certeza realizar esse test drive NILSON.....kk....grato

Saudações...

BOA SORTE ..... E QUANDO VC TERMINAR OS ESTUDOS(TEST DRIVE) COLOQUE OS RESULTADOS PARA NÓS......

ABRAÇO

NILSON

Ir para o topo Ir para baixo
Werner-BG




Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 24/07/1957
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Bento Gonçalves - RS

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:54 am

William Gazal escreveu:
Ola CUrintiano,

Trabalho com informatica para pizzarias. O Nilson do ToaToa é um dos meus clientes há muitos anos.
Ele utiliza 5 micros em rede, 3 impressoras setorizadas e 2 linhas com bina pelo Pc.

Atendo a mais de 95% da pizzaria informatizadas da Praia grande. São cerca de 40 pizzarias, alem de diversas cidades do interior.

Se precisar de alguma coisa é so me procurar.

Abç...

William Gazal


William;

Pode me passar maiores detalhes sobre este teu software? Recursos, integração, custos, funcionalidades, etc...

Meu mail: wernerbg@terra.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Silva




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/06/1993
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Software Livre   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:18 pm

Olá, boa tarde.

Criei a conta agora e, lendo as regras, não vi nada contra propagandas... caso minha postagem seja inválida, favor avisarem e a apagarem.

Então, vou ao que interessa.

Lancei ontem a versão 4 do Pedyrum, meu software para gestão de Delivery, em especial pizzarias.

Ele é totalmente grátis e, inclusive, tem seu código disponível para quem queira baixar.

Suas características são:
- Controle de clientes;
- Controle de produtos (inclusive com vários tamanhos e preços);
- Controle de atendimento dividido em balcão, mesa e Delivery;
- Controle com alertas para lembrar pedidos agendados;
- Entre diversas coisas.

Para baixá-lo bastante entrar em nosso site: Pedyrum 4

Qualquer dúvida, estou a disposição de ajudá-los.

Att, Jonathan.
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:05 pm

Obrigado e ainda FREE...

Ja estou fazendo o Download, amanha devemos estar em visita a pizzaria que iremos negociar, vamos marcar com o dono que se mostrou bem receptivo a negociação, ela ja tem 7 anos de mercado...
Agora só uma coisa iremos ter que negociar bem o $$$$.....pediu 3x1....ai...Só quero ver o quanto ele esta faturando e o gasto fixo e variaveis para ver o valor final.....

velu Jonatham

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:04 pm

Jonathan Silva escreveu:
Olá, boa tarde.

Criei a conta agora e, lendo as regras, não vi nada contra propagandas... caso minha postagem seja inválida, favor avisarem e a apagarem.

Então, vou ao que interessa.

Lancei ontem a versão 4 do Pedyrum, meu software para gestão de Delivery, em especial pizzarias.

Ele é totalmente grátis e, inclusive, tem seu código disponível para quem queira baixar.

Suas características são:
- Controle de clientes;
- Controle de produtos (inclusive com vários tamanhos e preços);
- Controle de atendimento dividido em balcão, mesa e Delivery;
- Controle com alertas para lembrar pedidos agendados;
- Entre diversas coisas.

Para baixá-lo bastante entrar em nosso site: Pedyrum 4

Qualquer dúvida, estou a disposição de ajudá-los.

Att, Jonathan.




Amigo....
Não consigo entrar no sistema
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Silva




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/06/1993
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Login Inicial   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:39 pm

Olá. Desculpe-me.

Esqueci de avisar, o Login inicial é 'root' e a senha é 'root', ambos sem apóstrofo.

Esses dados estão em nosso site, mas não estão tão claros. Tentarei dar destaque a isso lá.

Att,

Jonathan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:45 pm

Jonathan Silva escreveu:
Olá. Desculpe-me.

Esqueci de avisar, o Login inicial é 'root' e a senha é 'root', ambos sem apóstrofo.

Esses dados estão em nosso site, mas não estão tão claros. Tentarei dar destaque a isso lá.

Att,

Jonathan.

JONATHAN
SEJA BEM VINDO AO FORUM FALANDO DE PIZZAS

MEU AMIGO ATÉ O MOMENTO NÃO SEI NADA SOBRE IMPEDIMENTOS DE PROPAGANDA PARA NEGOCIAR PRODUTOS GRATUITOS...

AGORA EU GOSTARIA DE SABER SE O SEU SOFTWARE TEM AUTOMAÇÃO PARA TELEFONE COM BINA E NOTA FISCAL PAULISTA...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Silva




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/06/1993
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Bina e nota fiscal   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:10 am

Olá, infelizmente o Pedyrum ainda não tem suporte a bina nem a nota fiscal. Ele imprime em impressoras fiscais, mas não emite nota fiscal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:59 am

Jonathan Silva escreveu:
Olá, infelizmente o Pedyrum ainda não tem suporte a bina nem a nota fiscal. Ele imprime em impressoras fiscais, mas não emite nota fiscal.

OK MEU AMIGO.....OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES....

O MEU SISTEMA EU ADQUIRI DO WILLIAN GAZAL A MUITO TEMPO E TAMBÉM NÃO TINHA SUPORTE A BINA..........

MAS ELE A QUASE TRÊS ANOS COLOCOU O SUPORTE PARA BINA TELEFÔNICA E POSSO AFIRMAR QUE FACILITOU EM MUITO O NOSSO TRABALHO.... NÓS JÁ SABEMOS QUEM ESTA LIGANDO ANTES DE ATENDER O TELEFONE...

É MUITO ÚTIL....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:47 pm

Jonathan Silva escreveu:
Olá, boa tarde.

Criei a conta agora e, lendo as regras, não vi nada contra propagandas... caso minha postagem seja inválida, favor avisarem e a apagarem.

Então, vou ao que interessa.

Lancei ontem a versão 4 do Pedyrum, meu software para gestão de Delivery, em especial pizzarias.

Ele é totalmente grátis e, inclusive, tem seu código disponível para quem queira baixar.

Suas características são:
- Controle de clientes;
- Controle de produtos (inclusive com vários tamanhos e preços);
- Controle de atendimento dividido em balcão, mesa e Delivery;
- Controle com alertas para lembrar pedidos agendados;
- Entre diversas coisas.

Para baixá-lo bastante entrar em nosso site: Pedyrum 4

Qualquer dúvida, estou a disposição de ajudá-los.

Att, Jonathan.

Jonathan,

Boa Tarde,

Nenhum problema com sua atuação neste tópico e em nehum tópio em que seu software seja citado.

Apenas para uma questão organizacional, pediria que apresenta-se sua empresa e seu produto num tópico novo. Quando for necessária uma pesquisa, sua empresa figurará ao lado das demais, facilitando a pesquisa dos membros.

Grato

Flávio Guimarães
Admin. Fórum Falando de Pizzas
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
harbarbosa




Masculino Mensagens : 12
Data de nascimento : 27/08/1985
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Araraquara/SP

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:16 am

William Gazal escreveu:
Ola CUrintiano,

Trabalho com informatica para pizzarias. O Nilson do ToaToa é um dos meus clientes há muitos anos.
Ele utiliza 5 micros em rede, 3 impressoras setorizadas e 2 linhas com bina pelo Pc.

Atendo a mais de 95% da pizzaria informatizadas da Praia grande. São cerca de 40 pizzarias, alem de diversas cidades do interior.

Se precisar de alguma coisa é so me procurar.

Abç...

William Gazal


William bom dia. me passe as informações do seu software, tenho interesse em adiquirir.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Werner-BG




Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 24/07/1957
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Bento Gonçalves - RS

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:46 am

Também gostaria de informações a respeito desse sistema.

Se possível até um Demo...
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Detalhes do Programa de pizzaria com Bina e impressão setorizada    SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:14 am

Ola amigos,

Meu programa foi criado em 1999 e desenvolvido dentro da minha pizzaria ao longo dos anos até 2012. Tambem tive muito apoio dos meus clientes que foram adquirindo o programa durante este periodo e foram pedindo melhorias até chegar onde chegou. Por esse motivo, ele atende perfeitamente a 95% da pizzarias, tendo telas genericas que podem ser configuradas de acordo com a necessidade da casa. Exemplo, tela de entrega de motoqueiros. Voce pode controlar motoboy e pagar suas entregas por numero de saidas, quantidade de pizzas, por dia ou por endereço. Cada casa usa de um jeito. Quando o cliente liga, o Bina le o numero antes do 1º toque, faz a busca no cadastro e já abre na venda com os dados e historicos de compra do cliente, inclusive com informção de pendencia ou gosto específico como por exemplo "SEM CEBOLA". Caso não tenha cadastro, o programa já abrirá na tela de cadastro de clientes.
Se o cliente retorna a ligação, o programa localiza o numero do telefone e o pedido e informa se esta na rua ou na cozinha e a quanto tempo. Ou seja, o atendente não sai do lugar nem incomoda o pizzaiolo para procurar o pedido.
Toda venda tem seu lançamento imediato no estoque, com 10 relatorios personalizados diferentes.
Todo movimento de caixa, estoque, produtos, motoqueiros, tem seu relatorio em tela ou impresso, por datas e periodos escolhidos pelo usuario. Pode ser só do dia, do mes ou do ano inteiro.
relatorio e movimentação de cartoes de debito e credito ajudam a prever a entrada em conta corrente.
3 niveis de usuarios com proteção para telas vitais como faturamento e alguns relatorios.
Controle de venda e relatorios de garçon, com comissão 0 ou 10%, comparativo de vendas entre garços e motoqueiros para analise de produtividade.
Troca de turno com registro de diferença de caixa.
Todos os campos impressos foram colocados em posição e alguns em destaque com letra expandida de forma que facilite para o motoqueiro, pizzaiolo e caixa a visualização do mesmo.
Na tela de venda, aparece duas tarjas informando as comandas pendentes e outra com as comandas em atraso, pois todo pedido tem a opção de programar o tempo de entrega.
Lista de compra diaria, geração de arquivo para impressão de etiqueta adesiva para mala direta, e muito mais.
A principal vantagem do meu programa na verdade é que ele nunca, jamais trava. nunca para e não requer manuteção. Recomendo a cada 1 ano trocar a versão para zerar o historico permanecendo os produtos e cadastro de clientes. Tenho clientes em Tatui (Mini Pizza do Zé - uma das maiores casa da cidade) que não fazem manutenção a quase 10 anos.
Hoje atendo quase 100% das pizzarias da Praia Grande (+ de 40), algumas em Peruibe, Mongagua, São Vicente, Itanhaem, Santana de Parnaiba, Sorocaba, Tatui, Tiete, Salto, Itu, Araçariguama, Embu, Itapecirica da Serra, e outras mais.

Custo do programa: R$1500,00
1º Bina - Gratis
Demais binas - R$150,00 casa

Cada micro consegue ler somente 1 linha telefonica, mas o programa le 3 linhas simultaneamente em cada micro, ou seja, se voce tiver 3 linhas, instale em 3 micros e todos poderão ver os 3 numeros chamando. Voce poderá escolher no mesmo micro qual telefone vai atender, sem ter que sair do lugar.
outra opção seria cada linha ser atendida somente naquele micro.

Outro detalhe fundamental é a distribição das O.S. (Ordem de serviço - Comanda) que podem ser distribuidas pelas impressoras.

Se o forno está longe do caixa e voce ainda vende outros pratos com esfihas, lanches ou porções, por exemplo, colocamos uma impressora em cada lugar e o programa faz a distribuição por setor, assim o atendente não precisa sai do lugar e terá mais tempo para atender outros clientes e telefonemas.
Possuo cabos de impressora de até 20 metros,m placas especiais para a 2ª e 3ª impressora alem de suporte de parede para impressora (ganho de espaço e mantem a impressora mais limpa, longe da farinha e do pó).

Para esfihas, a impressão da O.S. ainda faz a contagem do total de esfihas pedidas, pois os clientes costumam pedir muitos sabores e quantidades diferentes dificultando a somatoria.

Tambem tenho TELA DE COZINHA onde os pedidos vem por tela, e quando montados, o pizzaiolo da baixa com 2 toques simples, então o mesmo é impresso junto ao forneiro que irá colar na embalagem a etiqueta com o nome. Sistema identico ao Mac Donald. Esta tela eu desenvolvi para minha pizzaria e utilizei por 5 anos. Considero a melhor de todas, pois o pedido vem do salão e do caixa no mesmo instante que é digitado, não dependendo de papel que pode acabar ou falhar a impressão. OUTRA VANTEGEM É QUE NUNCA SAI DE ORDEM


Ou seja, tudo que voce precisar para ter um sistema completo e eficaz e posso fornecer.
O programa roda melhor em Pentium 3 e 4.
Programa eleborado em CLIPPER e Bina em DELPHI.


Posso fornecer micros completos com todas as saidas de impressoras, cabos, impressora e cardapio cadastrado para clientes de outros estados.

qualquer duvida pessoal ou orçamento, favor enviar por MP ou para caffe_coretto@yahoo.com.br (se nao der pra ver, tem um underline entre os nomes caffe e coretto )

obrigado

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
andrea braga




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/12/1976
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : nova friburgo

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:24 pm

oi,

eu gostaria de baixar esse programa

estou começando com pizzaria agora, e preciso de ajuda...

esse programa vai me ajudar muito, mais nao sei como instalar no meu notbok...

voce pode me dar help....

obrigada, andrea braga -
Admin escreveu:
Jonathan Silva escreveu:
Olá, boa tarde.

Criei a conta agora e, lendo as regras, não vi nada contra propagandas... caso minha postagem seja inválida, favor avisarem e a apagarem.

Então, vou ao que interessa.

Lancei ontem a versão 4 do Pedyrum, meu software para gestão de Delivery, em especial pizzarias.

Ele é totalmente grátis e, inclusive, tem seu código disponível para quem queira baixar.

Suas características são:
- Controle de clientes;
- Controle de produtos (inclusive com vários tamanhos e preços);
- Controle de atendimento dividido em balcão, mesa e Delivery;
- Controle com alertas para lembrar pedidos agendados;
- Entre diversas coisas.

Para baixá-lo bastante entrar em nosso site: Pedyrum 4

Qualquer dúvida, estou a disposição de ajudá-los.

Att, Jonathan.



Jonathan,

Boa Tarde,

Nenhum problema com sua atuação neste tópico e em nehum tópio em que seu software seja citado.

Apenas para uma questão organizacional, pediria que apresenta-se sua empresa e seu produto num tópico novo. Quando for necessária uma pesquisa, sua empresa figurará ao lado das demais, facilitando a pesquisa dos membros.

Grato

Flávio Guimarães
Admin. Fórum Falando de Pizzas
Ir para o topo Ir para baixo
andrea braga




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/12/1976
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : nova friburgo

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:30 pm

Jonathan Silva, baixei o programa mais ele diz que nao e confialvel pode danificar o notbok...o q faço?



crisostomo escreveu:
Jonathan Silva escreveu:
Olá, boa tarde.

Criei a conta agora e, lendo as regras, não vi nada contra propagandas... caso minha postagem seja inválida, favor avisarem e a apagarem.

Então, vou ao que interessa.

Lancei ontem a versão 4 do Pedyrum, meu software para gestão de Delivery, em especial pizzarias.

Ele é totalmente grátis e, inclusive, tem seu código disponível para quem queira baixar.

Suas características são:
- Controle de clientes;
- Controle de produtos (inclusive com vários tamanhos e preços);
- Controle de atendimento dividido em balcão, mesa e Delivery;
- Controle com alertas para lembrar pedidos agendados;
- Entre diversas coisas.

Para baixá-lo bastante entrar em nosso site: Pedyrum 4

Qualquer dúvida, estou a disposição de ajudá-los.

Att, Jonathan.




Amigo....
Não consigo entrar no sistema
Ir para o topo Ir para baixo
harbarbosa




Masculino Mensagens : 12
Data de nascimento : 27/08/1985
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Araraquara/SP

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:13 pm

William Gazal escreveu:
Ola amigos,

Meu programa foi criado em 1999 e desenvolvido dentro da minha pizzaria ao longo dos anos até 2012. Tambem tive muito apoio dos meus clientes que foram adquirindo o programa durante este periodo e foram pedindo melhorias até chegar onde chegou. Por esse motivo, ele atende perfeitamente a 95% da pizzarias, tendo telas genericas que podem ser configuradas de acordo com a necessidade da casa. Exemplo, tela de entrega de motoqueiros. Voce pode controlar motoboy e pagar suas entregas por numero de saidas, quantidade de pizzas, por dia ou por endereço. Cada casa usa de um jeito. Quando o cliente liga, o Bina le o numero antes do 1º toque, faz a busca no cadastro e já abre na venda com os dados e historicos de compra do cliente, inclusive com informção de pendencia ou gosto específico como por exemplo "SEM CEBOLA". Caso não tenha cadastro, o programa já abrirá na tela de cadastro de clientes.
Se o cliente retorna a ligação, o programa localiza o numero do telefone e o pedido e informa se esta na rua ou na cozinha e a quanto tempo. Ou seja, o atendente não sai do lugar nem incomoda o pizzaiolo para procurar o pedido.
Toda venda tem seu lançamento imediato no estoque, com 10 relatorios personalizados diferentes.
Todo movimento de caixa, estoque, produtos, motoqueiros, tem seu relatorio em tela ou impresso, por datas e periodos escolhidos pelo usuario. Pode ser só do dia, do mes ou do ano inteiro.
relatorio e movimentação de cartoes de debito e credito ajudam a prever a entrada em conta corrente.
3 niveis de usuarios com proteção para telas vitais como faturamento e alguns relatorios.
Controle de venda e relatorios de garçon, com comissão 0 ou 10%, comparativo de vendas entre garços e motoqueiros para analise de produtividade.
Troca de turno com registro de diferença de caixa.
Todos os campos impressos foram colocados em posição e alguns em destaque com letra expandida de forma que facilite para o motoqueiro, pizzaiolo e caixa a visualização do mesmo.
Na tela de venda, aparece duas tarjas informando as comandas pendentes e outra com as comandas em atraso, pois todo pedido tem a opção de programar o tempo de entrega.
Lista de compra diaria, geração de arquivo para impressão de etiqueta adesiva para mala direta, e muito mais.
A principal vantagem do meu programa na verdade é que ele nunca, jamais trava. nunca para e não requer manuteção. Recomendo a cada 1 ano trocar a versão para zerar o historico permanecendo os produtos e cadastro de clientes. Tenho clientes em Tatui (Mini Pizza do Zé - uma das maiores casa da cidade) que não fazem manutenção a quase 10 anos.
Hoje atendo quase 100% das pizzarias da Praia Grande (+ de 40), algumas em Peruibe, Mongagua, São Vicente, Itanhaem, Santana de Parnaiba, Sorocaba, Tatui, Tiete, Salto, Itu, Araçariguama, Embu, Itapecirica da Serra, e outras mais.

Custo do programa: R$1500,00
1º Bina - Gratis
Demais binas - R$150,00 casa

Cada micro consegue ler somente 1 linha telefonica, mas o programa le 3 linhas simultaneamente em cada micro, ou seja, se voce tiver 3 linhas, instale em 3 micros e todos poderão ver os 3 numeros chamando. Voce poderá escolher no mesmo micro qual telefone vai atender, sem ter que sair do lugar.
outra opção seria cada linha ser atendida somente naquele micro.

Outro detalhe fundamental é a distribição das O.S. (Ordem de serviço - Comanda) que podem ser distribuidas pelas impressoras.

Se o forno está longe do caixa e voce ainda vende outros pratos com esfihas, lanches ou porções, por exemplo, colocamos uma impressora em cada lugar e o programa faz a distribuição por setor, assim o atendente não precisa sai do lugar e terá mais tempo para atender outros clientes e telefonemas.
Possuo cabos de impressora de até 20 metros,m placas especiais para a 2ª e 3ª impressora alem de suporte de parede para impressora (ganho de espaço e mantem a impressora mais limpa, longe da farinha e do pó).

Para esfihas, a impressão da O.S. ainda faz a contagem do total de esfihas pedidas, pois os clientes costumam pedir muitos sabores e quantidades diferentes dificultando a somatoria.

Tambem tenho TELA DE COZINHA onde os pedidos vem por tela, e quando montados, o pizzaiolo da baixa com 2 toques simples, então o mesmo é impresso junto ao forneiro que irá colar na embalagem a etiqueta com o nome. Sistema identico ao Mac Donald. Esta tela eu desenvolvi para minha pizzaria e utilizei por 5 anos. Considero a melhor de todas, pois o pedido vem do salão e do caixa no mesmo instante que é digitado, não dependendo de papel que pode acabar ou falhar a impressão. OUTRA VANTEGEM É QUE NUNCA SAI DE ORDEM


Ou seja, tudo que voce precisar para ter um sistema completo e eficaz e posso fornecer.
O programa roda melhor em Pentium 3 e 4.
Programa eleborado em CLIPPER e Bina em DELPHI.


Posso fornecer micros completos com todas as saidas de impressoras, cabos, impressora e cardapio cadastrado para clientes de outros estados.

qualquer duvida pessoal ou orçamento, favor enviar por MP ou para caffe_coretto@yahoo.com.br (se nao der pra ver, tem um underline entre os nomes caffe e coretto )

obrigado

William Gazal

William existe uma versão de teste?
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:55 am

Não tenho versão demo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 3:03 pm

andrea braga escreveu:
Jonathan Silva, baixei o programa mais ele diz que nao e confialvel pode danificar o notbok...o q faço?


Andrea,

Isso aconteceu comigo a um ano e meio quando baixei o software do Jonathan.

No meu note isso acontece bastante. Por vezes com aplicativos da própria Microsoft

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:11 pm

DESCULPEM O MEU PENSAMENTO...MAS O BARATO AS VEZES SAI MAIS CARO...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:56 pm

Pessoal, podem ficar tranquilo quanto a esse aviso que aparece no programa do Jonathan.

A coisa funciona assim.

A Microsof produz e comercializa programas. Então, para ela barra todo o programa que não for um produto da Microsoft mostrando este aviso, onde ela não recomenda a instalação.
Isso faz com que muitas pessoas não instale certos programas e acabem comprando os do Sr. Bill Gates.

Se voce começou a fazer uma instalação intencional, pode confirmar e continuar. Este aviso só é valido quando voce não esta instalando nada mas algum sacana montou uma pagina onde o botão clique aqui para ver bla bla bla, tem por baixo a instalação de um programa espião, por exemplo.

As vezes, alguns sites tem um botão exibindo a mensagem fechar, mas na programação do botão, quando clicado ele tem a função de instalar algum programa oculto. Tomem cuidado...

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Jonathan Silva




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/06/1993
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:40 pm

Galera, foi mal

Me Perdi do fórum e acabei deixando de responder a galera.

Criei um tópico para o sistema, para facilitar, assim como um grupo no facebook, com link no tópico

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t234-pedyrum-software-livre-para-pizzarias#3543

Perdoem o vacilo de ignorar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:48 pm

Jonathan,

Qual a linguagem do seu programa?

Tem recurso pra usar celular como terminal de mesa?

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Jonathan Silva




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/06/1993
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:51 pm

Ele foi todo feito em C++, usando o framework Qt Creator.

Ainda n tem nada ligado ao mobile, mas fica como sugestão

Curte la no Facebook e saiba das novidades em primeira mão haha /propaganda
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:07 pm

Jonathan,

trabalho com sistemas a mais de 12 anos e procuro parceria para desenvolver uma versão nova.

Tem um cara que esta me ajudando na nova versão que está em delphi 7.

Tem interesse em parceria para desenvolver um sistema novo.

Eu possuo bina para computador e tambem fabrico o componente para a leitura que é feita pelo som.

Vi que voce mora no Rio. Voce costuma vir a SP?

Se houver interesse me informe.

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Jonathan Silva




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/06/1993
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:13 pm

Eu só fui à SP uma vez, ano passado para um evento de informática.

Mexi com Delphi tem muito tempo, to a uns 3 anos sem tocar nele direito.

Não entendi essa do componente com leitura feita pelo som.

Por hora, não há muito interesse, porque o Pedyrum foi feito em uma linguagem bem diferente do Delphi e já não tenho mais tanta prática com ele.

Mas, se tiver algo extra programação que possa auxiliar, só falar.

Pretendo por suporte a bina no Pedyrum também, mas não possuo bina ainda aqui pra testes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonam Santana

Leonam Santana


Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/03/1986
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Salvador-Ba

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Programa para Delivery.   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:50 pm

Boa noite,
caros amigos,

Vocês conhecem algum programa em conta, para delivery?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:42 pm

Leonam Santana escreveu:
Boa noite,
caros amigos,

Vocês conhecem algum programa em conta, para delivery?


MEU AMIGO.....ENTRE EM CONTATO COM O LUCIANO... ELE É O RESPONSÁVEL PELO SOFT E ESTOU EM NEGOCIAÇÃO TAMBEM E PASSEI PARA ALGUNS AMIGOS E ESTÃO GOSTANDO É QUASE SEM CUSTOS...SEGUE O LINK..http://www.juxta.com.br/features/

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
Leonam Santana

Leonam Santana


Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 14/03/1986
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Salvador-Ba

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:47 am

Nilson da ToaToa escreveu:
Leonam Santana escreveu:
Boa noite,
caros amigos,

Vocês conhecem algum programa em conta, para delivery?


MEU AMIGO.....ENTRE EM CONTATO COM O LUCIANO... ELE É O RESPONSÁVEL PELO SOFT E ESTOU EM NEGOCIAÇÃO TAMBEM E PASSEI PARA ALGUNS AMIGOS E ESTÃO GOSTANDO É QUASE SEM CUSTOS...SEGUE O LINK..http://www.juxta.com.br/features/

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Muito obrigado Nilson,

amanhã ligarei pra ele.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 7:00 pm

LEONAM......MEU AMIGO MANDA INFORMAÇÕES PARA ESTE TÓPICO DEPOIS DAS SUAS PESQUISAS ....OK...

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:39 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Leonam Santana escreveu:
Boa noite,
caros amigos,

Vocês conhecem algum programa em conta, para delivery?


MEU AMIGO.....ENTRE EM CONTATO COM O LUCIANO... ELE É O RESPONSÁVEL PELO SOFT E ESTOU EM NEGOCIAÇÃO TAMBEM E PASSEI PARA ALGUNS AMIGOS E ESTÃO GOSTANDO É QUASE SEM CUSTOS...SEGUE O LINK..http://www.juxta.com.br/features/

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696

Nilson,

Acredito que em breve o Luciano fará um anúncio da JUXTA aqui no fórum.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:17 pm

FLAVIO......QUE BOM QUE VC ENTROU EM CONTATO COM O LUCIANO ELE É MUITO BOA GENTE.....EU ESTOU TESTANDO AQUI EM CASA O SOFT E JA RECOMENDEI PARA A CAMILA E PARA O EDUARDO VIEGAS E TAMBEM PARA O LEONAM ...ACHO QUE FALTOU EU TER FEITO O CONVITE PARA O LUCIANO...MAS CONSIDERO UM BOM PARCEIRO PARA O FORUM....

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:50 pm

Amigos (as),

Andei relendo este tópico e vi que temos boas opções a oferecer a nossos membros.

Porém o último fornecedor citado, Juxta, ainda não fez uma exposição de seu produto.

Estamos portanto solicitando que possam fazê-lo, para que aja bons patamares de comparação com as demais empresas, que fizeram anteriormente sua exposição.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Informat-Tec




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 09/08/1993
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : Campinas/SP

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Software   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 2:59 pm

Boa Tarde,

Software para gestão de pizzarias recomendo o sistema da empresa que trabalho.

Informat-Tec FooD

Software completo e com o melhor suporte. Suporte Grátis 16 horas por dia, das 08:00 horas às 00:00 horas por telefone, e-mail e acesso remoto

Funções:

- Trabalha com Tablet Android e Windows Mobile para garçons.

SOFTWARE qual escolher Informat-tec_food_android

SOFTWARE qual escolher Informat-tec_food_windows_mobile
- Controle de caixa
- Controle de estoque e matéria prima
- Controle de clientes
- Contas a pagar e receber
- Venda a prazo
- Relatório de vendas por período
- Relatório de produtos
- Relatórios de clientes
- Controle de fornecedores
- Controle de funcionários
- Controle financeiro
- Controle de lançamentos saída e entrada de caixa
- Histórico de funcionários
- Comissão de garçom
- Delivery com Bina Telefônica
- Trabalha também com leitor de código de barras
- Controle de compras
- Lançamento de pedidos em mesa
- Trabalha com balança
- Consultas e relatórios gerais
- Relatório de aniversariantes
- Relatório de contagem de estoque e matéria prima
- Trabalha com impressora de cupom fiscal e impressora de cupom simples
- Trabalha com comanda
- Separa por área de atendimento de cada garçom
- Vale para funcionários
- Lançamento de nota fiscal de compra
- Atendimento por balcão, mesa, self-service, cartão, comanda, pedidos para cozinha e delivery, imprime etiqueta
- Sistema de segurança e controle de bloqueio e desbloqueio de cartões
- Divide e calcula preço de pizzas por sabores
- Opção de mudança de preço automática por dias da semana por cada produto individualmente
- Opção de colocar complemento no pedido do cliente ( Exemplo: sem cebola, com bastante cebola )
- Caso o cliente queira dividir a conta entre as pessoas da mesa, o sistema tem essa opção.
- Venda faturada ( Fiado ), lança o debito na conta do cliente para pagar posteriormente
- Comissão de Garçom por atendimento, se o cliente não pagar os 10% de taxa do garçom, o sistema lança na conta do garçom somente o valor pago de comissão pelos clientes.
- Delivery com cobrança de taxa de entrega por cliente
- Faz baixa automática da matéria prima associada ao prato que o cliente fez o pedido.
- Controle de lançamento de mesas, permite a exclusão de itens gerando relatórios de itens excluídos para conferencia do gerente.
- Gera lista de todas as entregas dos motoboys.
- Cobrança de preço de pizza pelo sabor mais caro ou pela média de sabores.
- Diversos destinos de impressão

SOFTWARE qual escolher Impressoes

E muito mais outras funções.

Acesse nosso site, faça o download e teste grátis.

Senha 123

http://www.informat-tec.com
Ir para o topo Ir para baixo
JANPIZZAS




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 10/08/1984
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : RIO BRANCO/ACRE

SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 3:29 pm

Olá William Gazal,Sou novo aqui no forum, e de sua ajuda para sistematizar meu delivery, gostaria de saber mais sobre o software que você trabalha.No aguardo, obrigado!!!William Gazal escreveu:
Ola CUrintiano,

Trabalho com informatica para pizzarias. O Nilson do ToaToa é um dos meus clientes há muitos anos.
Ele utiliza 5 micros em rede, 3 impressoras setorizadas e 2 linhas com bina pelo Pc.

Atendo a mais de 95% da pizzaria informatizadas da Praia grande. São cerca de 40 pizzarias, alem de diversas cidades do interior.

Se precisar de alguma coisa é so me procurar.

Abç...

William Gazal

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOFTWARE qual escolher Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE qual escolher   SOFTWARE qual escolher Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOFTWARE qual escolher
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda
» SOFTWARE PARA PIZZARIAS - MMC
» Software para delivery com Bina
» Pedyrum - Software Livre para Pizzarias
» Qual o melhor forno?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: