FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor forno?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tarcisio




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 09/01/1975
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Bagé, RS

Qual o melhor forno? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor forno?   Qual o melhor forno? Icon_minitimeQui maio 08, 2014 8:26 am

Bom dia. Tenho um restaurante com buffet a kg ao meio dia e pretendo abrir um rodizio a noite com delivery. no meu restaurante tenho 116 lugares. já vi neste fórum falarem de muitos fornos para pizza, mas no meu caso qual é o melhor forno? qual devo comprar? de lastro, turbo, de esteira ou compacto? o forno a lenha no meu caso não dá pois o espaço para armazenar a lenha é muito pequeno. desde já agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ekoforno




Masculino Mensagens : 51
Data de nascimento : 11/11/1955
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 68
Localização - Cidade/Estado : Capivari de Baixo

Qual o melhor forno? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor forno?   Qual o melhor forno? Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 2:24 pm

tarcisio escreveu:
Bom dia. Tenho um restaurante com buffet a kg ao meio dia e pretendo abrir um rodizio a noite com delivery. no meu restaurante tenho 116 lugares. já vi neste fórum falarem de muitos fornos para pizza, mas no meu caso qual é o melhor forno? qual devo comprar? de lastro, turbo, de esteira ou compacto? o forno a lenha no meu caso não dá pois o espaço para armazenar a lenha é muito pequeno. desde já agradeço a ajuda.

Bom dia Tarcisio, nosso modelo 800 lhe atenderia muito bem, já que você confessou ter pouco espaço, nosso forno é compacto, não aquece o ambiente, e é muito fácil utilizar.

Esse modelo assa 40 pizzas/hora com massa crua, podendo dobrar a produção com massa pré-assada.

alem de ser muito econômico, neste modelo tem um consumo médio de 2kWh, chega a 500ºC e permite assar a pizza diretamente em cima da pedra refrataria, no qual da o sabor e a crocancia na massa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larroy.ind.br
 
Qual o melhor forno?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» DELIVERY DE PIZZAS TAMANHO GIGANTE - 50 E 60 cm. QUAL O FORNO IDEAL ???
» SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO
» Carrinho Esqueleto - Qual sua importância no dia a dia.
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: