FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:24 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:04 am

ATALAIA MEU AMIGO....EU NÃO VOU ESCREVER A MINHA PIZZA A MODA PORQUE O AMIGO JA MENCIONOU MAS ESTOU ESPERANDO O PESSOAL DE OUTRAS REGIÕES POSTAREM OS SABORES DA PIZZA A MODA PARA NOSSOS CONHECIMENTOS....

LEGAL SUA IDEIA..........PIZZA A MODA MINEIRA........

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:57 pm

Srs.

Acredito que a pizza característica aqui do RS, é a pizza de Coração de Frango.

Não sei a aceitação em outros estados, mas aqui é campeã !!!!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:27 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:05 am

Admin escreveu:
Srs.

Acredito que a pizza característica aqui do RS, é a pizza de Coração de Frango.

Não sei a aceitação em outros estados, mas aqui é campeã !!!!!

Abç

Flávio

FLAVIO.....ESTOU ESPERANDO VC ATENDER O PEDIDO DO NOSSO AMIGO ATALAIA.....COMO É FEITO A MONTAGEM E O PREPARO E SE POSSÍVEL UMA FOTINHU....
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:43 am

São três então querendo ver essa pizza eim.

Agora quanto a pizza a moda, cada pizzaria inventa a moda que quer kkkkkkkkk, aqui por exemplo eu tenho duas a moda.

A moda 1 = calabresa catupiry e bacon

A moda 2 Calabresa, catupiry, mussarela e alho frito.

Nosso amigo Willian me disse que faz pizza de custela gente, 6 horas de forno e a carne se solta como manteiga, eu gostaria de experiementar.

Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:59 pm

BRANZANI....SEM QUERER TE DESANIMAR MAS EU CONHEÇO O GORDÃO A 6 ANOS E ESSA HISTORIA DE PIZZA DE COSTELA EU SÓ ESCUTEI E NUNCA CHEGOU AQUI NAS VISITAS QUE ELE ME FAZ.....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:37 pm

Tá no hora dele mostrar para nós então Nilson, coloca ele contra a parede e me chama ai para desfrutar desta pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:41 am

Branzani escreveu:
Tá no hora dele mostrar para nós então Nilson, coloca ele contra a parede e me chama ai para desfrutar desta pizza.

VAMOS ESPERAR E VER SE ALGUÉM (ADMINISTRADOR) CUMPRE A PROMESSA E PASSA AQUI NO LITORAL PARA CUMPRIMENTAR OS AMIGOS E NÓS PEDIMOS PARA O GORDÃO APARECER TAMBEM E FAZER A DITA PIZZA QUE É SÓ HISTORIA ATÉ AQUI...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:45 am

Branzani escreveu:
Tá no hora dele mostrar para nós então Nilson, coloca ele contra a parede e me chama ai para desfrutar desta pizza.

VAMOS ESPERAR E VER SE ALGUÉM (ADMINISTRADOR) CUMPRE A PROMESSA E PASSA AQUI NO LITORAL PARA CUMPRIMENTAR OS AMIGOS E NÓS PEDIMOS PARA O GORDÃO APARECER TAMBEM E FAZER A DITA PIZZA QUE É SÓ HISTORIA ATÉ AQUI...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:11 pm

Atalaia,

Aqui no Vale do Aço Mineiro a à moda só não tem a calabresa que o amigo aí da capital mencionou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:59 pm

SAULO JÚNIOR escreveu:
Atalaia,

Aqui no Vale do Aço Mineiro a à moda só não tem a calabresa que o amigo aí da capital mencionou...

SAULO.....O AMIGO MINEIRO PODE LANÇAR A PIZZA COM QUEIJO MEIA CURA E PURURUCA POR CIMA....

SE FOR TESTAR ME AVISA.......rsrrsrsrsrs

O AMIGO FICA LONGE DE ITAJUBA - MG

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:07 pm

Posso testar...fica pertinho...650 km..hehehe estou querendo em breve fazer uma reciclagem com o Willian...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:07 am

AMIGOS......... SÓ PARA CONSTAR ...SEMANA PASSADA FUI ATÉ A CIDADE DE MARILIA - SP.......... E CLARO COMPRAR PIZZA É OBRIGAÇÃO NÉ...PIZZA DE PEITO DE PERU...MUITO BOA A MASSA E A COCÇÃO A UNICA DIFERENÇA INTERESSANTE PARA MIM FOI A NÃO UTILIZAÇÃO DO ORÉGANO........... AO SAIR DO FORNO ELES TRABALHAM COM AS AZEITONAS E CHEIRO VERDE BEM PICADO POR CIMA DAS PIZZAS...FICOU MUITO BOM...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:07 pm

Nilson,

Tinha prometido para este fim de semana a pizza de Coração de Frango.

Não deu !!!!!! Fiz uma calabresa e uma marguerita, bem ligeira, pois estava morto de cansado.

Fica para o próximo !!!!

Essa dica de Marília foi muito boa, hein !!!

Quando escuto falar de pizzas do interior de SP, dou muito crédito.

Lembro quando comi a primeira vez a "pizza na telha" ( ...lembra ???). Nem sei se alguém ainda faz.
Foi em S.J. do Rio Preto. Inesquecível !!!!!

Até sábado,então !!!

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:05 am

MEU AMIGO..........ESSA DA CIDADE DE MARÍLIA DE CHEIRO VERDE NO LUGAR DO ORÉGANO..... EU GOSTEI .........

MAS NÃO POSSO MUDAR O ESTILO DA MINHA REGIÃO.....

AGORA AS FOTOS DA PIZZA DE CORAÇÃO DE FRANGO O SR CONTINUA DEVENDO HEIMMMM....VAMOS COBRAR.....

AQUI NO LITORAL TEM UMA PIZZARIA QUE ALGUNS CLIENTES FALARAM QUE A PIZZA É ASSADA E SERVIDA NA PEDRA...
TRATA-SE DE UMA PEDRA DE ARDOSIA A QUAL VAI AO FORNO E DEPOIS VAI A MESA, NÃO OLHEI O TRABALHO MAS PESQUISEI COM OS CLIENTES QUE FALAM QUE É DIFERENTE E APROVARÃO O SABOR.....

SE ALGUM MEMBRO SOUBER MAIS A RESPEITO SERIA INTERESSANTE...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Empty
MensagemAssunto: Re: Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?   Pizza à moda ...  quais ingredientes possui na sua região? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pizza à moda ... quais ingredientes possui na sua região?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pizza integral (ingredientes mais saudáveis)
» QUAIS ITENS DEVO ANALISAR NA ESCOLHA DE UM FORNO ELETRICO
» VENDO FREEZER HORIZONTAL 400L E EXPOSITORA 520L - REGIÃO DE PORTO ALEGRE
» PORCIONAMENTO DOS INGREDIENTES
» MARCOS SANTOS e GUILHERME BRANZANI ENSINAM A TÉCNICA PARA ABRIR A MASSA A MÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Técnicas de Preparo - Troca de Informações-
Ir para: