FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FORNO FLEX - Lenha e Gás

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

FORNO FLEX - Lenha e Gás Empty
MensagemAssunto: FORNO FLEX - Lenha e Gás   FORNO FLEX - Lenha e Gás Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 9:07 pm

Amigos,

Nosso amigo William, tem questionado sobre a qualidade deste tipo de forno.

Haveria alguém entre nós que faça uso do Forno Flex, ou pelo menos um forno que tenha sido adaptado ?????

Vamos ajudar ao Williiam, OK !!!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO FLEX - Lenha e Gás Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO FLEX - Lenha e Gás   FORNO FLEX - Lenha e Gás Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:25 am

FLAVIO.....ESTIVE COTANDO A TRANSFORMAÇÃO DO MEU FORNO A LENHA PARA FLEX ANTES DE COMPRAR FORNO IMEQUE....A MINHA IDEIA ERA MANTER A APARÊNCIA DE UM FORNO A LENHA E TERIA EU O MEU RESERVA PARA O FORNO ESTEIRA......CERTO...MAS O VALOR QUE ENCONTREI PARA A TRANSFORMAÇÃO E MAIS A NECESSIDADE DE ENERGIA ELÉTRICA PARA OS CONTROLADORES DE GAS FIZERAM EU ALTERAR A MINHA IDEIA PRINCIPAL.....MAS ACREDITO QUE FICARIA UM ÓTIMO FORNO, MAS PARA SER O PRINCIPAL....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

FORNO FLEX - Lenha e Gás Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO FLEX - Lenha e Gás   FORNO FLEX - Lenha e Gás Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:08 am

Olha, fiz um curso de pizzas e usei este fornoflex. O resultado com ele foi muito bom. Usamos o Di Volpi, o tomasi e esse FornoFlex. Sensacional o resultado com ele! O melhor de todos.

Não demorou muito pro forno esquentar (usamos à gás) e muito rápido pra sairem as pizzas.

Quanto ao consumo não sei informar ao certo, mas a proprietária disse que é relativamente baixo.

O grande problema é o preço, se não me engano ela disse que custou 23 mil reais. Quando eu tiver dinheiro, ainda terei um.. é bom por que aqueles clientes que exigem forno a lenha, não precisam reclamar.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamS.




Masculino Mensagens : 9
Data de nascimento : 23/10/1974
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Pradopolis/SP

FORNO FLEX - Lenha e Gás Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO FLEX - Lenha e Gás   FORNO FLEX - Lenha e Gás Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:26 am

Obrigado Rafael, me ajudou a resolver este problema, um amigo meu me ofereceu um deste usado e achei muito caro também, ele me ofereceu a um preço de um a lenha novo, e aí fiquei na duvida de comprar um novo o um usado, mas acho que vale a pena pelo que você comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

FORNO FLEX - Lenha e Gás Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO FLEX - Lenha e Gás   FORNO FLEX - Lenha e Gás Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:23 am

Sim William, sem dúvida é o melhor forno que já fiz pizzas. Se for por um preço bom, acho que vale a pena..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FORNO FLEX - Lenha e Gás Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO FLEX - Lenha e Gás   FORNO FLEX - Lenha e Gás Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORNO FLEX - Lenha e Gás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FORNO FLEX!!!!!
» Tipo Forno Flex
» CUIDADO FORNO A LENHA....
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» Forno Lenha, como fazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: