FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:24 pm

AMIGOS EU UTILIZO O FACEBOOK E ANÚNCIO NO CADERNO DO COMERCIO QUE VEM A SER UM PEQUENO LIVRO COM 100 ANUNCIANTES ONDE CADA UM RECEBE 50 EXEMPLARES...MAS ESTOU SENTINDO FALTA DA BOA E VELHA PANFLETAGEM....E OS AMIGOS COMO ESTÃO FAZENDO A PROPAGANDA ???
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:03 pm

Nilson,

Referente ao Face, você tem alguma estatística de retorno? 


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:38 pm

lmpizzas escreveu:
Nilson,

Referente ao Face, você tem alguma estatística de retorno? 


Luiz Moraes


Luiz,

Você já perguntou isso para o Fabiano Olivares ???

Dentre os profissionais que conheço, ele parece ser o que faz um uso realmente profissional do Facebook como ferramenta de venda.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:14 am

Vou pesquisar com ele para saber se existem números para analise.

Eu não sou nenhum estatístico, mas gosto de números para comprovar alguma hipotese.

As mídias sociais são muitos interessantes, mas o simples fato de estar lá não garante nada ao empresário, alias pode até ser um tiro no pé.


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:12 am

lmpizzas escreveu:
Vou pesquisar com ele para saber se existem números para analise.

Eu não sou nenhum estatístico, mas gosto de números para comprovar alguma hipotese.

As mídias sociais são muitos interessantes, mas o simples fato de estar lá não garante nada ao empresário, alias pode até ser um tiro no pé.


Luiz Moraes

Luiz,

Depois da sua postagem tentei buscar alguma estatística sobre o retorno para as pizzarias (Delivery) que vinculam seus produtos em postagens no Facebook.

Não achei nada que pudesse ser mensurável.

O que vejo, é o excesso de postagens (há casos de pizzarias que vinculam todos os dias, as vezes mais de uma vez neste mesmo dia, todo o seu cardápio).
Acho que este tipo de postura faz com que os clientes acabem se afastando, pois é impossível ser bombardeado sem criar uma certa um acerta ojeriza.

Os que adotam uma postura mais "light", levando sua informação de forma mais direcionada a manter a lembrança, me parecem ter os melhores resultados.

Manter a página da Pizzaria, faz o papel do Cardápio e de vinculação da imagem e filosofia do negócio.

Já a parte da mecanização do pedido, não posso opinar porque nunca usei.

Não consigo lembrar de ninguém mais que use o Facebook, e que possa acrescentar mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
andre pizzero

andre pizzero


Masculino Mensagens : 49
Data de nascimento : 04/01/1975
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Barretos SP

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:21 pm

Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo Graça e Paz!!

Amigos,
Os meios tecnologicos estão cada vez mais presentes em nossas vidas e são ferramentas indispensaveis
para nosso segmento nos dias de hoje não podermos negar,nos auxiliam nas mais variadas formas,auxiliam mas não influenciam no volume de vendas,ENTÃO VC'S QUEREM SABER QUAL A MELHOR ESTRATEGIA DE VENDA!!! antes lembro que é uma  opinião minha de acordo com minha experiencia de vivencia:
Antes Uma breve colocação:No periodo de abril de 2012 logo apos eu decidir  pelo fechamento  do meu disk pizza, eu por opção e casualidade do destino fui trabalhar como entregueiro Kkkkk (motoentregador cachorroloko) primeiro em um disk lanche aqui de Barretos (Fominha Lanches)onde trabalhei aproximadamente um mes ufa que loucura kkkkk fazia de 40 a 50 entregas por noite, apos esse periodo em sequencia  me transferi para uma pizzaria de pizzas pre assada e trabalhei também como entregueiro,cerca de um mês tambem,onde o movimento era mais suave cerca de 25 entregas noite,
logo apos foi que surgiu a oportunidade de trabalhar em uma pizzaria maior por consequencia com um movimento mais considerável,trabalhava numa equipe de 5 e as vezes 6 entregueiros ( Pizzaria Imperio de Barretos)  no periodo
de Junho a novembro 2012  e so parei quando furtaram minha Motoca  kkkkkk, ai então me tranferi para os  trabalhos na parte de produção, eu vivi na pele as dificuldades do dia dia do delivery participei das sugestões do clientes e a partir
de tais analises faço essa simples e breve colocação:
A melhor estratégia de vendas é uma logistica exata no setor de entregas,(ou seja pra ilustrar eu até já expus esse fator, esse principio em diálogos passados de outros forun's ( A PALAVRA CHAVE É AGILIDADE ) logistica acompanhada de eficiencia na produção ou seja garanta sua entrega no tempo exato/e cumpra; ou seja exemplo (peça ao seu cliente um tempo para entrega de 40 minutos e entregue com 30 min,e ai vc vai alavancar suas vendas de forma surpreendente e sem magica)
logico que o fator para agilização do serviço de disk, além da logistica acarreta varios outros procedimentos,
só que a palavra chave para aumentar consideravelmente suas vendas repito (Agilização ou Rapidez) seja Disk, Salão, balcão.

amigos fiquem com Deus   Andre Pizzero.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:23 pm

andre pizzero escreveu:
Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo Graça e Paz!!

Amigos,
Os meios tecnologicos estão cada vez mais presentes em nossas vidas e são ferramentas indispensaveis
para nosso segmento nos dias de hoje não podermos negar,nos auxiliam nas mais variadas formas,auxiliam mas não influenciam no volume de vendas,ENTÃO VC'S QUEREM SABER QUAL A MELHOR ESTRATEGIA DE VENDA!!! antes lembro que é uma  opinião minha de acordo com minha experiencia de vivencia:
Antes Uma breve colocação:No periodo de abril de 2012 logo apos eu decidir  pelo fechamento  do meu disk pizza, eu por opção e casualidade do destino fui trabalhar como entregueiro Kkkkk (motoentregador cachorroloko) primeiro em um disk lanche aqui de Barretos (Fominha Lanches)onde trabalhei aproximadamente um mes ufa que loucura kkkkk fazia de 40 a 50 entregas por noite, apos esse periodo em sequencia  me transferi para uma pizzaria de pizzas pre assada e trabalhei também como entregueiro,cerca de um mês tambem,onde o movimento era mais suave cerca de 25 entregas noite,
logo apos foi que surgiu a oportunidade de trabalhar em uma pizzaria maior por consequencia com um movimento mais considerável,trabalhava numa equipe de 5 e as vezes 6 entregueiros ( Pizzaria Imperio de Barretos)  no periodo
de Junho a novembro 2012  e so parei quando furtaram minha Motoca  kkkkkk, ai então me tranferi para os  trabalhos na parte de produção, eu vivi na pele as dificuldades do dia dia do delivery participei das sugestões do clientes e a partir
de tais analises faço essa simples e breve colocação:
A melhor estratégia de vendas é uma logistica exata no setor de entregas,(ou seja pra ilustrar eu até já expus esse fator, esse principio em diálogos passados de outros forun's ( A PALAVRA CHAVE É AGILIDADE ) logistica acompanhada de eficiencia na produção ou seja garanta sua entrega no tempo exato/e cumpra; ou seja exemplo (peça ao seu cliente um tempo para entrega de 40 minutos e entregue com 30 min,e ai vc vai alavancar suas vendas de forma surpreendente e sem magica)
logico que o fator para agilização do serviço de disk, além da logistica acarreta varios outros procedimentos,
só que a palavra chave para aumentar consideravelmente suas vendas repito (Agilização ou Rapidez) seja Disk, Salão, balcão.

amigos fiquem com Deus   Andre Pizzero.

André,

Sua explanação é perfeita.

Concordo como profissional e como consumidor.

Pena que não consigamos fazer com que as empresas que terceirizam moto-boys entendam que os custos devem manter um padrão fixo, baseado produtividade sobre quantidade.

Confesso que parte relevante de minha decisão de abandonar o delivery convencional, deve-se a logística de entrega, na figura do moto-boy.

Aquela expectativa diária de não saber o profissional viria ou não, além daqueles sumiços de meia hora e tudo o mais que já conhecemos e falamos aqui.

Falta profissionalismo, falta "justiça da justiça" quando julga as ações trabalhistas, o que nos coloca todos na condição de culpado por não conseguir montar um esquema efetivamente funcional.

Talvez por isso não consigamos ter a "logística ideal".

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????   QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE VENDAS ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor forno?
» Multiplei minhas vendas, e agora?
» ESQUENTE SUAS VENDAS - DELIVERY HOT
» melhor superfície para abrir a massa
» melhor superfície para abrir a massa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Variedades e Curiosidades Gerais-
Ir para: