FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:32 am

ESTIMADO FLÁVIO,

RECEBA O MEU CORDIAL ABRAÇO E ESPERO RECEBER AS SUAS BENÇÃOS DE BOAS VINDAS NESTE ESPAÇO QUE CRIASTES PARA LEVAR O CONHECIMENTO AOS NOSSOS AMIGOS PIZZEIROS.

FICO FELIZ DE SER CONVIDADO POR TI E FAZER PARTE DO TEU TRABALHO E DOS TÓPICOS DE DISCUSSÃO DESTE MAIS NOVO E RESPEITADO FÓRUM!

TENS A MINHA ADMIRAÇÃO E O MEU RESPEITO E ESPERO DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIR PELA GRANDEZA DO TEU FÓRUM COM TODO O CONHECIMENTO QUE O PAI NOS TEM DADO, PARA A AJUDA DO NOSSO PRÓXIMO.

VAMOS FALAR DE PIZZAS SIM, E COM CERTEZA RESPEITAR ESTE ALIMENTO TAO APRECIADO NO MUNDO TODO COM A NOSSA TÍPICA PAIXÃO, ENTUSIASMO E ALEGRIA!

SEU IRMÃO.

HASSIN GHANNAM
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Re: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:36 am

Caro Mestre Hassin,

Que felicidade nos dá ao aceitar nosso convite !!!

Ganhamos agora ainda mais brilho com a presença deste expoente da culinária.
Antes mais que o respeito e admiração que temos pelo profissional, temos também o sentimento de que se une a nós, um amigo e irmão.

Sua atitude chancela de forma inequívoca a honradez de seu caráter, provando aos céticos, que não há incompatibilidade entre espaços, mas sim irmandade.

Desejamos muito boas vindas, apesar de que já era possível sentir sua presença anteriormente, patente em nossos sentimentos e atitudes, pois neste espaço, desde sempre, honramos seus ensinamentos de difusão de conhecimento e paixão pela pizza.

Fique a vontade para frequentar e postar quando quiseres e puderes (lógico).


Forte Abraço de todos os membros do Fórum Falando de Pizzas.

Flávio
Maio/12



Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
rafaelghellere




Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2012

QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Re: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:04 pm

Opa..

Seja bem vindo Mestre.

Me desculpem a total falta de formalidade com que escrevo. É que sou advogado e tenho que me polociar o dia inteiro, risos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Re: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:51 am

Estive pessoalmente com o Mestre Hassin esta semana em São Paulo e ele me deu esta grande notícia.

Seja bem vindo Mestre Hassin, sua presença entre nós, brilhantará ainda mais este novo espaço dedicado a falar sobre pizzas!


Última edição por SAULO JÚNIOR em Qui maio 10, 2012 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
eramos




Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/05/2012

QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Parabéns!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:20 pm

Flávio, parabéns pela iniciativa, tenho a certeza de que a classe pizzeira festeja.

Faço minhas as palavras do Hassin.

Abraços.

Eduardo Ramos
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Re: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:25 pm

Eduardo,

Obrigado pelas palavras. Vamos paulatinamente arregimentando mais e mais membros de qualidade como tu.

Vou aproveitar esta postagem, para avisar a todos que estou com problemas em meu roteador, e portanto tenho dificuldade de me manter logado.

Falamos depois, OK. Deixa mandar logo a mensagem antes que pare novamente.

Novamente desculpe não recebe-lo como mereces.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Sol Portes




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/08/1962
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Re: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 3:03 pm

Olá pessoal... Ufa, entrei!!

Primeiro gostaria de parabenizar a todos pelo fórum... Espetacular!!
Me apaixonei pelas redondas de vez

O único problema é que estou apanhando... Tive q refazer minha senha e agora não consigo trocar... AFF! Estou ficando velha... RS... Não sei onde acesso nisso pelo celular
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Empty
MensagemAssunto: Re: QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!   QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUE ESTE ESPAÇO SEJA ABENÇOADO E PROSPERE EM CONHECIMENTOS A CADA DIA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» 200 USUARIOS...... PARABÉNS AO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS
» Presunto Copa - Alguém já fez pizza com este recheio ???
» QUER POSTAR FOTOS E IMAGENS ???? LEIA ESTE GUIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Agradecimentos e Mensagens Motivacionais-
Ir para: