FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começando no ramo deste já agradeço

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
diegomaiberg




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 31/08/1987
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 36
Localização - Cidade/Estado : Cuiaba MT

Começando no ramo deste já agradeço  Empty
MensagemAssunto: Começando no ramo deste já agradeço    Começando no ramo deste já agradeço  Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 3:53 pm

atualmente sou gerente de vendas de uma empresa minha esposa passou em um concurso em uma cidade pequena estou de mudança para la também, e estou com muita vontade de abrir uma pizzaria Delivery e não comprei nem um equipamento ainda quero saber quais os melhores equipamento para fazer uma boa pizzaria Delivery, o melhor forno em torno de uns R$ 3.000 +ou- o forno, vou contratar um pizzaiollo e moto Boys também ajudem fazer a melhor escolha do equipamentos acredito que no começo vou trabalhar com uma pedia de de 20 a 30 pizza por dia, mais pode aumentar, Gostaria de saber de um forno e equipamentos bom que nao me traga dor de cabeça futuramente estou pensando em um forno a gás tenho certeza que pessoas experiente aqui não vai faltar pra me ajudar grande abraços meu imail e vendasdiretas_@hotmail.com. pode falar aqui ou mandar no imail abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Começando no ramo deste já agradeço  Empty
MensagemAssunto: Re: Começando no ramo deste já agradeço    Começando no ramo deste já agradeço  Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:05 am

diegomaiberg escreveu:
atualmente sou gerente de vendas de uma empresa minha esposa passou em um concurso em uma cidade pequena estou de mudança para la também, e estou com muita vontade de abrir uma pizzaria Delivery e não comprei nem um equipamento ainda quero saber quais os melhores equipamento para fazer uma boa pizzaria Delivery, o melhor forno em torno de uns R$ 3.000 +ou- o forno, vou contratar um pizzaiollo e moto Boys também ajudem fazer a melhor escolha do equipamentos acredito que no começo vou trabalhar com uma pedia de de 20 a 30 pizza por dia, mais pode aumentar, Gostaria de saber de um forno e equipamentos bom que nao me traga dor de cabeça futuramente estou pensando em um forno a gás tenho certeza que pessoas experiente aqui não vai faltar pra me ajudar grande abraços meu imail e vendasdiretas_@hotmail.com. pode falar aqui ou mandar no imail abraço.
Quanto a equipamentos, falaremos dos principais:

Processador = skymsen
Masseira = Gpaniz, Granomaq
Fogão = Qualquer de alta pressão
Fatiador = Filizola, skymsen, metvisa dentre outras. com lamina de 36
Forno = nesta faixa de valor, inox minas elétrico, tem outras opções.
Mesas em inox
Pizzaiola, da Cimapi, Albermaq
Geladeiras
Freezers = Eu optaria por comprar uma camera fria, gasta uma vez só e cabe muito mais coisa.
Geladeira Expositora

Alguns itens não coloquei marcas por que existem uma infinidade de fabricantes, boa sorte em sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricioferri




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/08/1972
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : Franca/SP

Começando no ramo deste já agradeço  Empty
MensagemAssunto: Pizzaria Pré assada   Começando no ramo deste já agradeço  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 6:22 am

Bom dia. Essa listagem (retirando alguns ítens, forno por exemplo) também serve para montar uma pizzaria para pizzas pré assadas? Alguém poderia me dar alguma dica de onde posso encontrar discos de massa de boa qualidade? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando no ramo deste já agradeço  Empty
MensagemAssunto: Re: Começando no ramo deste já agradeço    Começando no ramo deste já agradeço  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando no ramo deste já agradeço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conservantes e Antimofo
» PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...????
» ESFIHAS E CIA
» IMAGENS DO NOSSO TRABALHO........
» NOVA NA ARÉA DAS PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: