FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.

Ir para baixo 
+4
Flávio Guimarães
SAULO JÚNIOR
Glauco Vendramini
Administrador do Fórum
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Srs.

Já que ninguém se candidatou, posto a pergunta acima, para iniciar as discussões.

Quando falo de prensa, não falo de PIZZA PRESSE.

Justiça seja feita ao fato de nunca tê-la usado, mas tudo o que ouvi, me desencantou.
Também o custo me parece absurdo.

Falo de prensas manuais ( que até podem ser automatizadas) !!!!

Proponho que falemos e discutamos este equipamento.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com

AutorMensagem
SAULO JÚNIOR




Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/04/2012

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:27 am

Só fiquei curioso..pois como ele consegue cortar a massa com uma tampa...hehehe


Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Convidad
Convidado




PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:35 am

SAULO....AS TAMPAS DEVEM SER NA VERDADE ABAFADORES...EU UTILIZO DE UM DETERMINADO TAMANHO PARA ABAFAR A MUSSARELA EM CIMA DO HAMBURGUE....E O PESSOAL BRINCA COM ELE ...ASSIM...ABRE UM DISCO E CORTA COM O ABAFADOR E FAZ VARIAS MINI PIZZAS...TAMANHO MINI...
Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:54 am

Nilson,

Ele deve ter feito alguma adaptação com a tampa...ou ele coloca a tampa e risca com uma faca em volta...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Convidad
Convidado




PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:40 am

SAULO JÚNIOR escreveu:
Nilson,

Ele deve ter feito alguma adaptação com a tampa...ou ele coloca a tampa e risca com uma faca em volta...hehehe

SAULO....PROFESSOR PARDAL É COISA DO FLAVIO....rsrsrrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Celia Anahin

Celia Anahin


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 09/07/1961
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : Natal RN

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:13 pm

Boa noite pessoal. Acabei de me cadastrar no fórum, pois fiquei muitíssimo interessada nessa prensa. Como sou a primeira mulher a entrar na fila, peço aos cavalheiros que me deixem furar a fila e ser a número 00001, rs. Muito bom o fórum, vocês estão de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:37 pm

Celia Anahin escreveu:
Boa noite pessoal. Acabei de me cadastrar no fórum, pois fiquei muitíssimo interessada nessa prensa. Como sou a primeira mulher a entrar na fila, peço aos cavalheiros que me deixem furar a fila e ser a número 00001, rs. Muito bom o fórum, vocês estão de parabéns.

CELIA....SEJA BEM VINDA ...... INFELIZMENTE NÃO VAMOS PODER ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO....rsrsrsrsr

PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS.....rsrsrrrs

Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:26 am

Celia Anahin escreveu:
Boa noite pessoal. Acabei de me cadastrar no fórum, pois fiquei muitíssimo interessada nessa prensa. Como sou a primeira mulher a entrar na fila, peço aos cavalheiros que me deixem furar a fila e ser a número 00001, rs. Muito bom o fórum, vocês estão de parabéns.

Celia, apesar de voce estar numa cidade maravilhosa e onde qualquer dia aceito o convite de meu compadre e vou ser seu concorrente não dá para furar a fila rsrsrsrs faz anos que aguardo o Flavio desenvolver a idéia; Levas a senha número 5 ok?
Bjs

Raul Santos
Bodega Pizzaria
facebook.com/bodegapizzaria
facebook.com/raulsantosfilho
Ir para o topo Ir para baixo
Celia Anahin

Celia Anahin


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 09/07/1961
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : Natal RN

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:35 pm

Nilson e Raul, sem problemas... Fico com a senha de número 5, embora eu não concorde, rs.

Raul, essa terra é maravilhosa sim, o difícil é ganhar dinheiro por aqui, mas para o que eu pretendo, acredito que vá dar certo. Como não sou daqui (sou de São Paulo), sempre tive uma visão metropolitana para negócios, porém depois de 20 anos na Terra do Sol, comecei a entender melhor como as coisas funcionam por aqui.

Me interessei muito pela prensa, pois vai me facilitar a vida, já que não pretendo ter funcionários... Quero automatizar o máximo possível todo o processo de produção e manter o padrão de qualidade.

Bom, se terei mais um concorrente por aqui, acho bom começarmos a representar essa tão disputada prensa, rs.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:58 pm

Celia Anahin escreveu:
Nilson e Raul, sem problemas... Fico com a senha de número 5, embora eu não concorde, rs.

Raul, essa terra é maravilhosa sim, o difícil é ganhar dinheiro por aqui, mas para o que eu pretendo, acredito que vá dar certo. Como não sou daqui (sou de São Paulo), sempre tive uma visão metropolitana para negócios, porém depois de 20 anos na Terra do Sol, comecei a entender melhor como as coisas funcionam por aqui.

Me interessei muito pela prensa, pois vai me facilitar a vida, já que não pretendo ter funcionários... Quero automatizar o máximo possível todo o processo de produção e manter o padrão de qualidade.

Bom, se terei mais um concorrente por aqui, acho bom começarmos a representar essa tão disputada prensa, rs.

Beijos a todos.

Celia, Natal tem turismo, tem outras economias que não a de funcionalismo público, tem vida, se voce souber equilibrar o regionalismo com a qualidade de sampa voce vai encontrar uma formula de sucesso. Aqui onde estou (bem pertinho do fim-do-mundo) tudo é dificil até a matéria prima nem sempre se encontra mas vai-se dando um jeito. Quanto a montar uma pizzaria em Natal ou em qualquer outra cidade do nordeste é um sonho, embora seja carioca meu coração é nordestino e quero voltar para casa. Um hora o sonho vira realidade,
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Celia Anahin

Celia Anahin


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 09/07/1961
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : Natal RN

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:37 pm

Raul, muito obrigada por suas palavras. Hoje realmente é muito mais fácil encontrar bons fornecedores por aqui, e como já não tenho mais a fantasia de ficar milionária, acho que farei um bom trabalho.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:05 pm

CELIA .....EU ESTOU NESTE CAMINHO....APÓS DEZ ANOS EU ESTAVA ENTRE PARAR E DESCAÇAR OU AUTOMATIZAR...

PRONTO COMPREI EM SETEMBRO / 2012 UM FORNO ESTEIRA.....DERRUBEI UM FORNO A LENHA E MANDEI DOIS FUNCIONÁRIOS FALTAR E TER DOR DE BARRIGA EM OUTRA PIZZARIA..... E HOJE A POUCOS MINUTOS ACABO DE DERRUBAR O SEGUNDO FORNO A LENHA E VOU MONTAR UM BALCÃO NOVO COM PRATICIDADE PARA AS MONTAGENS DE PIZZA E ESFIHAS...E AGUARDANDO A PRENSA E LOGO MAIS A BOLEADORA...OS DEMAIS EQUIPAMENTOS EU TENHO DOIS DE CADA...
Ir para o topo Ir para baixo
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:42 am

Raul,
seu cansaço estava tanto que vc me respondeu em topico que eu não participo, peço a moderação que mova este post para o topico que fala da massa pre-assada
Newton
Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:30 am

newton do amarante escreveu:
Raul,
seu cansaço estava tanto que vc me respondeu em topico que eu não participo, peço a moderação que mova este post para o topico que fala da massa pre-assada
Newton

De fato meu amigo, errei feio, vou publicar lá e solicitar a moderação que apague aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:19 pm

raulsantos escreveu:
newton do amarante escreveu:
Raul,
seu cansaço estava tanto que vc me respondeu em topico que eu não participo, peço a moderação que mova este post para o topico que fala da massa pre-assada
Newton

De fato meu amigo, errei feio, vou publicar lá e solicitar a moderação que apague aqui

OK ...AMIGOS.....

MENSAGEM APAGADA E NOSSO AMIGO RAUL JA PUBLICOU EM MASSA PRÉ ASSADAS..

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t26-massa-pre-assada-vamos-lapidar-as-ideias#2342
Ir para o topo Ir para baixo
Celia Anahin

Celia Anahin


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 09/07/1961
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : Natal RN

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:47 pm

Nilson, na verdade, de começo não quero funcionários... Apenas alguém para entregar. Eu sou otimista, mas sempre penso no pior, rs... Acho que vou abrir e não vender nada. Quero ir devagar sem prejudicar a minha família financeiramente. O bom é que não preciso pagar aluguel, pois tenho um ponto comercial, portanto, quanto mais automatizado melhor... Posso até estar enganada, mas só fazendo para saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:48 pm

SAULO JÚNIOR escreveu:
Só fiquei curioso..pois como ele consegue cortar a massa com uma tampa...hehehe



Saulo,

Ache uma tampa ou uma caçarola pequena. Alumínio ou Inox.
Você por aí terá muita facilidade de achar algo no tamanho certo.

O ideal´é parede 2mm.

Leve a um torneiro e peça para afiar a borda.
Se tiver uma retificadora em casa, faça você mesmo.

Coloque uma empunhadura reta e pronto.

Faça como o Gustavo.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:26 pm

Celia Anahin escreveu:
Nilson, na verdade, de começo não quero funcionários... Apenas alguém para entregar. Eu sou otimista, mas sempre penso no pior, rs... Acho que vou abrir e não vender nada. Quero ir devagar sem prejudicar a minha família financeiramente. O bom é que não preciso pagar aluguel, pois tenho um ponto comercial, portanto, quanto mais automatizado melhor... Posso até estar enganada, mas só fazendo para saber.

PRIMEIRAMENTE...VC TEM QUE ACREDITAR NO SEU TRABALHO...CERTO...VAI SER UM GRANDE NEGOCIO...

DEPOIS O SEU CAMINHO ESTA CORRETO NESTES TEMPOS MODERNOS A AUTOMATIZAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA PARA ACOMPANHAR OS CONCORRENTES E NÃO SE DISPOR COM FUNCIONÁRIOS...

E PARA COMPLETAR E ESTOU NO MESMO BARCO QUE VC ...NÃO PAGO ALUGUEL E POSSO AFIRMAR QUE ISSO É MEIO CAMINHO PARA O SUCESSO...
Ir para o topo Ir para baixo
Celia Anahin

Celia Anahin


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 09/07/1961
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : Natal RN

PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:12 am

Nilson, é muito bom saber que estou no caminho certo... Eu nem sabia disso, rs. Vou lá em outro tópico para postar as minhas dúvidas.

Obrigada pelas suas palavras de estímulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.   PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRATICIDADE DE UMA PRENSA NA ABERTURA DAS PIZZAS.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PRENSA PARA ABERTURA DE MASSAS MX-1
» ABRIDORA DE MASSAS
» Abertura de Pizzaria e Esfiharia
» PRIMEIRAS IMAGENS SOLOPRENSA
» SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: