FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:30 pm


Amigos,

Já tocamos no assunto "PRENSA", e esquecemos de apresentar pelo menos uma Modeladora.
São equipamentos que realizam a mesma função, baseado em princípios diferentes.

Anexei o vídeo da principal modeladora a disposição no mercado para atender os pizzeiros.
Os valores de aquisição não são tranquilos, mas para os que tiverem demanda que justifique, é uma opção interessante.

Segue especificação e vídeo.

Abç

Flávio

MDP 500 - MODELADORA DE PIZZA

Para estender o modelador o disco de pizza
- Trabalho a frio: mantém o sabor e a qualidade da massa preparada manualmente
- Regulagem de espessura e diâmetro


Dimensões: 1000 x 700 x 950 mm
Potencia: motor monofásico 1/2 cv
Capacidade: 400 unidades por hora
Velocidade: 54rpm
Peso liquido aproximado: 70kg




Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:39 am

Qual seria o valor de uma modeladora destas?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:28 am

ponquio escreveu:
Qual seria o valor de uma modeladora destas?

Ponquio,

Usada em SP - R$ 4.500,00,

http://www.gva24.com/pt/ad/58053367/33/56/cilindro-para-massas-mdp-360-modeladora-de-pizza-so-paulo

Parece que nova está na faixa de R$ 10 mil. Não tenho certeza.


Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:48 pm

MEUS AMIGOS......A PIZZAPRESS É A MAIS CARA DA CATEGORIA....$ 15.000,00
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:58 pm

Flávio,

Sabe onde consigo comprar uma usada destas em São Paulo, acredito que esta já me atenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:19 pm

Ponquio,

Se tiveres como fazer um Tour em São Paulo, vá a Paula Souza. É a Meca !!!!

Segunda opção, Mercado Livre.

Sempre me dei muito bem com os equipamentos que comprei pelo Mercado Livre. Só tem que questionar bastante e entender um pouco do funcionamento do equipamento a adquirir.
Para que tenha uma ideia, até um Visa Cooler eu comprei em SP.

Boa sorte,

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:32 pm

GOSTO MUITO DE ANDAR PELA RUA PAULA SOUZA....ME SINTO EM UM PARQUE DE DIVERSÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:40 pm

Flávio ,
Estarei indo esta semana para lá também e fazer minha pesquisa de campo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 7:36 pm

ponquio escreveu:
Flávio ,
Estarei indo esta semana para lá também e fazer minha pesquisa de campo

MEU AMIGO VENHA FAZER UMA VISITA E BATER UM PAPO AQUI NO TOATOA.....TRABALHO TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 16 HS ATÉ MEIA NOITE, PODEMOS TROCAR MUITAS IDEIAS...

Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 10:18 pm

Nilson,
Obrigado pelo convite, com certeza é muito importante pra mim a ajuda de pessoas com tanta experiência como você.
Somente vou me planejar para chegar por ai e aproveitar pegar uma prainha e comer uma pizzona ai
abraços e valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 10:37 pm

ponquio escreveu:
Nilson,
Obrigado pelo convite, com certeza é muito importante pra mim a ajuda de pessoas com tanta experiência como você.
Somente vou me planejar para chegar por ai e aproveitar pegar uma prainha e comer uma pizzona ai
abraços e valeu

Ponquio,

Vai aproveitar e dar um pulo na Feira ???

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:15 pm

Você está falando da Fizpizza? será que vai ter esta feira?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:49 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_fUqAqRmcGY&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
DUTCHELLO




Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 04/10/1969
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : LINS SP

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:52 pm

ola amigos!! peço licença para falar das modeladoras de pizzas.
lembrando que eu não tenho intenção de impor nada nem fazer propaganda de ninguém pois tudo que afirmo é por experiencia própria..
eu tenho uma MDP 500 a vários anos até na época que eu comprei ainda não era da GRANOMAQ ... chamava-se EUROMAQ e posso afirmar que é um dos 2 ( dois ) modelos mais práticos do mercado. digo um dos dois porque existe um outro modelo italiano que inclusive nosso amigo Flavio esta desenvolvendo e pela experiencia que eu tenho posso afirmar que será excelente também. por se tratar de modeladora e não prensa.
a MDP 500 abre a massa em 2 (duas) passadas nos cilindros superior e inferior que devem ser regulados para espessura necessária porem é recomendado que se deixe a massa descansar por algum tempo apos aberta antes de ser usada para que se recupere do Stress sofrido pela passagem no cilindro. Esse Stress arrebenta as fibras da massa e acaba com sua fermentação ... (por isso o tempo de espera.)
bom ... uma dica para excluir esse tempo de espera é você regular o cilindro inferior ou seja ( o maior de baixo ) em torno de 20% mais aberto que o normal e passando a massa 2 ( duas ) vezes no cilindro de baixo... isso faz com que a massa se abra em 3 passadas diminuindo o Stress
essa regulagem você aprende com o tempo e testes. assim você pode tranquilamente acabar de abrir e já utilizar.
o ideal é em dia de movimento ter uma pessoa só abrindo massa e abastecendo os pizzaiolos podendo tranquilamente empilhar massas abertas o que também ajuda no tempo de espera se necessário...
outra dica para quem faz pizzas com ou sem a borda recheada...
1_ para pizzas com borda recheada abra a massa normalmente em 3 passadas e se necessário acabe de chegar ao tamanho na mão pois fica bem fácil e rápido.
2_ para pizzas sem borda ou com aquela bordinha falsa .. passe a massa somente 2 vezes para que saia mais grossa e assim você pode acabar de abrir na mão deixando aquela bordinha mais grossa...
agora falando do outro modelo cujo amigo Flavio esta desenvolvendo penso que será outro excelente equipamento pois abre a massa também com cilindros giratórios e o que eu mais gostei é que ja deixa aquela bordinha de massa mais grossa sem ser necessário acabamento manual.
sem falar que não existe a necessidade de descanso da massa apos aberta porque nesse sistema a maquina reproduz 95 % da mão de obra humana ( como se foce aberto no rolinho ) Perfect !!
estou ansioso para conhecer a maquina do nosso amigo Flavio Guimarães !!!
sucesso amigo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Renécio_Jr




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 25/11/1983
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : CURITIBA - PARANÁ

MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: MDP 360 e desfiadora de frango...   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:47 pm

Tenho uma mdp 360 e uma desfiadora de frango (que também serve de misturadora de ingredientes) para vender... ambas com pouco uso e da GRANOMAQ... R$ 4.000,00 pelos dois equipamentos, é negociável, aceito propostas... caso algum colega tenha interesse 41 9229 5434 ou renecio.n.jr@hotmail.com...

Meu nome é Renécio e os equipamentos encontram-se me Curitiba...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA   MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA
» MODELADORA MX-T PARA ABERTURA DE MASSAS
» DISCOS DE PIZZAS
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» ROTINA DE VIDA PIZZARIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: