FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO

Ir para baixo 
+23
james bernardo
zeabreu
ponquio
andre pizzero
suelimatta
aleksandrobrasil
Carlos Silveira
Rafael Galvão
Guilherme
Flávio Guimarães
Rafael Chaves
somosdeniteroi
Celia Anahin
sergio1969
Marcos Santos
Fabiano Olivares
SAULO JÚNIOR
newton do amarante
Branzani
crisostomo
carlosnh
ROSELENE12
Administrador do Fórum
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Panfletototal

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com

AutorMensagem
andre pizzero




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/12/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:06 pm

Deus abençoe a todos nome de Jesus Cristo Graça e Paz!!
Parabens amigo pelo maravilhoso equipamento,desejo muito sucesso,
Para idealizar um futuro promissor temos que nos comprometermos com a verdade e sentir a oportuna dificuldade,ela nos fortalece e Deus nosso criador molda a sua vontade nossa armadura

Flavio, cara!!
Oce e' o sucesso em pessoa .Paraben's!!! Andre Pizzero

OBS:
as qualificações do solo forno a qual descreve são de um valor especial na confecção de pizzas tenho certeza, mesmo sem ainda experimenta-lo, pelo que descreveu... muito bom ......Maravilha!!
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio




Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/03/2013

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 4:57 pm

Show de forno muito legal e muito bem acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
zeabreu




Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/12/1958
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre / RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:25 am

Muito legal o forno.Gostaria de saber valor do mesmo e se seria possível ver o mesmo em funcionamento.

abraços

zeabreu
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:48 am

zeabreu escreveu:
Muito legal o forno.Gostaria de saber valor do mesmo e se seria possível ver o mesmo em funcionamento.

abraços

zeabreu

Zeabreu,

Seja bem vindo. Mais um Gaúcho pra turma !!!

Agora a tarde te envio um e-mail com todos os dados do forno, OK??

Por enquanto, fique a vontade no fórum e poste suas considerações.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
zeabreu




Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/12/1958
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre / RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:28 pm

Flávio Guimarães escreveu:
zeabreu escreveu:
Muito legal o forno.Gostaria de saber valor do mesmo e se seria possível ver o mesmo em funcionamento.

abraços

zeabreu

Zeabreu,

Seja bem vindo. Mais um Gaúcho pra turma !!!

Agora a tarde te envio um e-mail com todos os dados do forno, OK??

Por enquanto, fique a vontade no fórum e poste suas considerações.

Abç

Flávio


Flávio, ok aguardo suas informações e espero contar com os amigos para troca de experiencias.
Mas notei nas especificações do soloforno duas medidas de lastro, 43 e 48 cm.Estes lastros são intercambiáveis ou teria que ter dois fornos para assar pizzas maiores(no caso um soloforno para pizzas até 35/40 cm e outro para pizzas 45 cm)?

abraços
zeabreu
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:00 pm

zeabreu escreveu:
Flávio Guimarães escreveu:
zeabreu escreveu:
Muito legal o forno.Gostaria de saber valor do mesmo e se seria possível ver o mesmo em funcionamento.

abraços

zeabreu

Zeabreu,

Seja bem vindo. Mais um Gaúcho pra turma !!!

Agora a tarde te envio um e-mail com todos os dados do forno, OK??

Por enquanto, fique a vontade no fórum e poste suas considerações.

Abç

Flávio


Flávio, ok aguardo suas informações e espero contar com os amigos para troca de experiencias.
Mas notei nas especificações do soloforno duas medidas de lastro, 43 e 48 cm.Estes lastros são intercambiáveis ou teria que ter dois fornos para assar pizzas maiores(no caso um soloforno para pizzas até 35/40 cm e outro para pizzas 45 cm)?

abraços
zeabreu

Zeabreu,

Relativo ao lastro:

- O tamanho do lastro deve ser proporcional ao tamanho das pizzas que pretendes produzir.

Se pretendes produzir pizzas 45cm, tens necessidade de utilizar o lastro 48cm.
Poderás assar todos os diâmetros de 10 a 45cm.

Já o lastro 43cm é ideal para pizzas 35cm e os demais diâmetros abaixo.

Podes assar pizza 40cm no lastro 43cm ???? Sim, com os mesmos cuidados que se faz necessário no lastro 48 para pizzas 45cm.

O mesmo se aplica a esfihas. O cuidado no pisicionamento da massa, determina uma cocção uniforme.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:30 pm

FLAVIO....A NOSSA AMIGA CAMILA ME AVISOU QUE VAI QUERER MESMO O MEU FORNO E EU ESTOU PENSANDO NESTE SOLOFORNO COMO MEU RESERVA E ABRIR UM LEQUE QUE É FESTAS E EVENTOS PARTICULAR....E PERGUNTO AO AMIGO....EU UTILIZO TELAS DE ALUMINIO TAMANHO 40 O LASTRO DEVE SER ??? LEMBRO VC QUE NÃO ENTENDO QUASE NADA DE COMPACTOS ..OK...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:34 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....A NOSSA AMIGA CAMILA ME AVISOU QUE VAI QUERER MESMO O MEU FORNO E EU ESTOU PENSANDO NESTE SOLOFORNO COMO MEU RESERVA E ABRIR UM LEQUE QUE É FESTAS E EVENTOS PARTICULAR....E PERGUNTO AO AMIGO....EU UTILIZO TELAS DE ALUMINIO TAMANHO 40 O LASTRO DEVE SER ??? LEMBRO VC QUE NÃO ENTENDO QUASE NADA DE COMPACTOS ..OK...

Nilson,

O Soloforno não precisa de tela para a cocção.

Se assas pizza 40cm, eu iria para o lastro 48cm. Falo isso porque sei que você tem também as esfihas como carro chefe. Nos eventos, seria melhor o 48cm.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:41 pm

FLAVIO.....OK SE NÃO PRECISA DAS TELAS MAS O AMIGO JA UTILIZOU PARA VER COMO ELAS SÃO PRATICAS PARA MANIPULAR DA MONTAGEM ATÉ O FORNO E MESMO PARA COLOCAR E TIRAR DO FORNO E JA IMAGINOU PARA AS ESFIHAS SEM AS TELAS...SÓ PARA COMPLETAR AS MINHAS PIZZAS SÃO DE 35 EU UTILIZO TELAS DE 40 PARA UMA CERTA FOLGA NO MANUSEIO....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:50 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO.....OK SE NÃO PRECISA DAS TELAS MAS O AMIGO JA UTILIZOU PARA VER COMO ELAS SÃO PRATICAS PARA MANIPULAR DA MONTAGEM ATÉ O FORNO E MESMO PARA COLOCAR E TIRAR DO FORNO E JA IMAGINOU PARA AS ESFIHAS SEM AS TELAS...SÓ PARA COMPLETAR AS MINHAS PIZZAS SÃO DE 35 EU UTILIZO TELAS DE 40 PARA UMA CERTA FOLGA NO MANUSEIO....

Nilson,

Não disse que não pode usar a tela. Disse que não precisa.

Concordo com a praticidade, mas o certo é que o tempo de cocção aumenta um pouco.

Em função das chamas, ideal é usar tela 35 para pizzas 35cm.

Estou desenvolvendo uma forma inox especial para assar esfihas no lastro 48. Evitará o problema do alumínio próximo as chamas.

Usei a tela para as pizzas no DiPobre, mas não me adaptei. É costume.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:56 pm

FLAVIO....ME LEMBREI DO "ANEL DO MAURO" ACHO INDICADO PARA AS TELAS NÃO DERRETEREM NÉ...ME PASSA SE POSSIVEL POR MP OU E-MAIL PREÇO E PRAZO DE ENTREGA PARA EU JA TER OS DADOS NECESSÁRIOS E SE FOR CASAS BAHIA TUDO BEM...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 7:19 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....ME LEMBREI DO "ANEL DO MAURO" ACHO INDICADO PARA AS TELAS NÃO DERRETEREM NÉ...ME PASSA SE POSSIVEL POR MP OU E-MAIL PREÇO E PRAZO DE ENTREGA PARA EU JA TER OS DADOS NECESSÁRIOS E SE FOR CASAS BAHIA TUDO BEM...

Nilson,

Jack Estripador - vamos por partes !!!!

O anel do Mauro, é um paliativo que funciona bem para um uso amador do forno.

Pense assim: voçê coloca a pizza no lastro e depois põe o anel do Mauro.
2 minutos depois você tem que tirar o anel, para poder retirar a pizza, concorda???
Só que neste momento ele já está a 280°C ...... !!!!
Ou seja, não é pratico e bastante perigoso até. A manipulação de um aro de metal nesta temperatura é temerário.

Como te disse, estou desenvolvendo uma chapa inox para facilitar a cocção das esfihas. Já para evitar o problema do alumínio sobre as chamas, também já desenvolvi um limitador. Ainda estou melhorando o equipamento.

Esta tendência do uso da tela nos fornos compactos, tem exigido de nós, o desenvolvimento destas adaptações.

Infelizmente tenho que te dizer aqui o mesmo que disse na Soloprensa. Não estou conseguindo produzir. Aguardo o andamento do tratamento para retomar a produção de fornos e prensa.
E além de tudo, tenho que atender um pedido de 30 unidades da Casas Bahia ...... eheheheh!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 7:29 pm

PODEMOS CONVERSAR SOBRE AQUELE QUE EU VI AS FOTOS E ESTAVA PRONTO PARA SER NEGOCIADO....OU JA VENDEU...EU SEI QUE ESTE NÃO É O TÓPICO
MAS ANDEI LENDO QUE O NOSSO AMIGO DUCHELO DEU UMA AULA SOBRE MDP 500 NO PROFISSIONAIS E PEDI QUE ELE FIZESSE O MESMO AQUI ONTEM PELO FACE E LENDO A COLOCAÇÃO DELE A SUA PRENSA SERA COM CILINDROS QUE GIRAM...OU EU NÃO ENTENDI A EXPLICAÇÃO DO NOSSO AMIGO...EU ME LEMBREI DAQUELE VIDEO QUE VC POSTOU DE ALGUMAS ABRIDORAS DE MASSA...
Ir para o topo Ir para baixo
zeabreu




Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/12/1958
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre / RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:30 am

Administrador do Fórum escreveu:
zeabreu escreveu:
Flávio Guimarães escreveu:
zeabreu escreveu:
Muito legal o forno.Gostaria de saber valor do mesmo e se seria possível ver o mesmo em funcionamento.

abraços

zeabreu

Zeabreu,

Seja bem vindo. Mais um Gaúcho pra turma !!!

Agora a tarde te envio um e-mail com todos os dados do forno, OK??

Por enquanto, fique a vontade no fórum e poste suas considerações.

Abç

Flávio


Flávio, ok aguardo suas informações e espero contar com os amigos para troca de experiencias.
Mas notei nas especificações do soloforno duas medidas de lastro, 43 e 48 cm.Estes lastros são intercambiáveis ou teria que ter dois fornos para assar pizzas maiores(no caso um soloforno para pizzas até 35/40 cm e outro para pizzas 45 cm)?

abraços
zeabreu

Zeabreu,

Relativo ao lastro:

- O tamanho do lastro deve ser proporcional ao tamanho das pizzas que pretendes produzir.

Se pretendes produzir pizzas 45cm, tens necessidade de utilizar o lastro 48cm.
Poderás assar todos os diâmetros de 10 a 45cm.

Já o lastro 43cm é ideal para pizzas 35cm e os demais diâmetros abaixo.

Podes assar pizza 40cm no lastro 43cm ???? Sim, com os mesmos cuidados que se faz necessário no lastro 48 para pizzas 45cm.

O mesmo se aplica a esfihas. O cuidado no pisicionamento da massa, determina uma cocção uniforme.

Abç

Flávio

Flávio

Ok, minha dúvida era se os lastros "poderiam" ser intercambiáveis.Mas conforme contato via email tenho interesse no forno mas gostaria de vê-lo em funcionamento.Teria algum colega que está usando o forno para que pudesse conferir o uso?Ou tu fazer uma demonstração?

att

José.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 1:19 pm

José Abreu,

Já que estamos próximos, te convidarei para uma visita.

Assaremos algumas pizzas, enquanto analisas o forno.

Infelizmente não poderá ser nos próximos dias, pois atravesso um problema se saúde que espero ver sanado em breve.

Abç

Flávio

PS- Acho que não esclareci devidamente.

Uma base de forno executada para lastro 43, não pode receber um lastro 48cm, e vice e versa.

O que determina o lastro é a coroa de chamas. Ela não é adaptável.
Ir para o topo Ir para baixo
zeabreu




Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/12/1958
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre / RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:06 pm

Flávio, aguardo seu contato para marcarmos.Já vou deixar massa pronta a espera.Melhoras ao amigo.

abraços

zeabreu
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:37 pm

zeabreu escreveu:
Flávio, aguardo seu contato para marcarmos.Já vou deixar massa pronta a espera.Melhoras ao amigo.

abraços

zeabreu

Zé Abreu,

Boa noite.

Estava visitando agora a noite os fóruns amigos, e pude notar que abriste um tópico no Fórum do Hassin, questionando sobre alguns itens funcionais do Soloforno.

Gostaria de poder responder as questões que colocaste no tópico citado, pois acredito que as especificações que ofereci, não foram suficientemente claras.

Vamos lá:

1 - O Soloforno é um forno que trabalha em média pressão (10 psi),

2 - O Soloforno é assistido por um Controlador de Temperatura e um Termopar. Ou seja, a temperatura do lastro é fornecida e exibida no Controlador de Temperatura, em tempo real.

3- Esse Controlador exerce a função de monitorar e otimizar a temperatura. Ou seja, se programo a temperatura do lastro em 250°, o Controlador desligará a válvula em 251°C, e as chamas se extinguirão.
Você nem precisará saber que o forno foi desligado, pois quando a temperatura abaixar até 245°C, o forno ligará novamente sozinho.

4 - Falaste da temperatura da cúpula. Sim é verdade que ela aquece muito.
Antes de desenvolver o Soloforno, montei o forno que chamei carinhosamente de DiPobre. Foi meu protótipo.
Nele utilizei um sistema de isolamento da cúpula
São duas cúpulas que fecham um recheio de lâ de vidro.
Essa providência reduziu a temperatura da cúpula, mas não acabou com ela. Eu diria que minimiza em 50% a temperatura ao tato.
Não ofereci este item no Soloforno, pois ele acresceria pelo menos 500 reais ao preço de venda.
Já pensei em oferece-lo como opcional, mas ainda não sacramentei isso.

Deixo abaixo um video que fiz do DiPobre em operação, onde verás a cúpula dupla que utilizei na época.

https://www.youtube.com/v/bFU_KEvGC3g

Peço então, que possamos esclarecer futuras dúvidas também aqui em nosso fórum.

Honestamente quando vi a postagem no Hassin, fiquei com o sentimento de tê-lo atendido com desleixo e sem atenção.

Fico a disposição para esclarecer quaisquer nova dúvidas.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
zeabreu




Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/12/1958
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre / RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:35 am

Flávio

De maneira nenhuma senti que não havia atenção sua com relação aos meus questionamentos, acontece que quando vc está atrás de informação, procura todos os meios possíveis, e o Hassin por eu ter feito curso com ele e também ter um forno como o seu, vi que seria interessante ver o que o forno dele oferece.Devido a proximidade em que nos encontramos, o seu forno é uma opção mais viável para mim, mas não descarto o material do Hassin de maneira nenhuma.
Portanto não queria criar nenhum tipo de problema para ambos, apenas estou a procura de material para trabalhar e a melhor maneira é com informação.
Certamente que as dúvidas que aparecerem com relação ao soloforno eu entrarei em contato por aqui e desde já agradeço pelas respostas as minhas dúvidas.
abraços
zeabreu
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:00 pm

Os fornos têm bastante diferenças. O controlados do Soloforno é digital, isso já agrega um valor e um diferencial no forno além do termopar. Deve ter outras diferenças que poderiam ser listadas, precisamos olhar bem as diferenças e por isso ocorrem valores diferentes tb.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:58 pm

zeabreu escreveu:
Flávio

De maneira nenhuma senti que não havia atenção sua com relação aos meus questionamentos, acontece que quando vc está atrás de informação, procura todos os meios possíveis, e o Hassin por eu ter feito curso com ele e também ter um forno como o seu, vi que seria interessante ver o que o forno dele oferece.Devido a proximidade em que nos encontramos, o seu forno é uma opção mais viável para mim, mas não descarto o material do Hassin de maneira nenhuma.
Portanto não queria criar nenhum tipo de problema para ambos, apenas estou a procura de material para trabalhar e a melhor maneira é com informação.
Certamente que as dúvidas que aparecerem com relação ao soloforno eu entrarei em contato por aqui e desde já agradeço pelas respostas as minhas dúvidas.
abraços
zeabreu

carlosnh escreveu:
Os fornos têm bastante diferenças. O controlados do Soloforno é digital, isso já agrega um valor e um diferencial no forno além do termopar. Deve ter outras diferenças que poderiam ser listadas, precisamos olhar bem as diferenças e por isso ocorrem valores diferentes tb.

Abc

Amigos,

Acho que o Carlos traduziu em suas palavras o que eu quis dizer ao Zé Abreu.
Peço apenas a oportunidade de complementar o argumento, para que não reste algum mal entendido.

Não critico ou condeno a postura do Zé Abreu, ao postar sua mensagem para analise dos membros do Fórum do Hassin.

Quis apenas fazê-lo entender que se há dúvida sobre especificação, é sempre ideal buscar a informação do fabricante primeiro, para depois colocá-la em pauta de discussão com terceiros.
Por mais que Hassin/Doutrinador tenham conhecimento sobre as funcionalidades do Soloforno, elas serão tão bem embasadas quanto as minhas sobre o forno dele.

Eu procuraria buscar todas as informações sobre meu forno de interesse. Faria um julgamento de valor técnico e econômico, firmaria uma convicção e levaria esta convicção ao debate com as pessoas que pudessem me ajudar na escolha.

Por isso me desculpei, pois entendi que eu não havia fornecido suficientes subsídios ao Zé Abreu.

Acredito que está sanada a possível controvérsia.

Já com relação ao comentário do Carlos, quero agradecer a ponderação, pois reflete o crescimento da capacidade de análise do comprador de equipamentos de pizzaria.

Por mais que respeitemos as opções de nossos concorrentes nas escolhas que fizeram para conceber seus fornos, não seremos capazes de explicá-las, pois a concepção do projeto é diversa.

Não há dois modelos idênticos entre os 6 ou 7 fornos compactos existentes no mercado.

Cada um dos fabricantes elege suas "funcionalidades" de acordo com sua convicção sobre as necessidades do público consumidor. Já este, exerce sua compra, de acordo com seu entendimento sobre o que é ou não necessário em um forno compacto.

Alguns fabricantes julgam que acabamentos requintados, são o principal argumento para a venda. Outros, que o forno "pelado" é o ideal, pois abaixa custos e populariza o uso.

O Soloforno prioriza o automatismo. A eletrônica como ferramenta de controle e produtividade.

Não pretendemos ser os donos da verdade. Pretendemos ser uma opção funcional a quem entende "fornos compactos" como seu parceiro nesta lida pizzeira.

Abraço aos amigos

Flávio




Ir para o topo Ir para baixo
zeabreu




Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/12/1958
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre / RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:20 pm

Flávio

Ok,sanada qualquer controvérsia que porventura houvesse e para isso é que existem os foruns.Aguardo seu contato para assarmos umas redondas no soloforno.

abraços

zeabreu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 1:00 pm

FLAVIO....EU TENHO DUAS SOLICITAÇÕES PARA O AMIGO.....

PRIMEIRO...ME INFORME SE EM UMA EVENTUAL FALTA DE ENERGIA SE EU PODERIA CONTINUAR UTILIZANDO O SOLOFORNO, CLARO QUE SEI QUE OS BOTOES E MARCADORES NÃO VÃO FUNCIONAR MAS É POSSIVEL ASCENDER E TRABALHAR COM O FORNO UTILIZANDO SUAS PARTES MECÂNICAS E OS QUEIMADORES A GAZ...

SEGUNDO...MANDE POR MP ...CONDIÇÕES PARA SE ADQUIRIR UM SOLOFORNO ....CUSTO E FORMAS DE PAGAMENTO....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:23 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....EU TENHO DUAS SOLICITAÇÕES PARA O AMIGO.....

PRIMEIRO...ME INFORME SE EM UMA EVENTUAL FALTA DE ENERGIA SE EU PODERIA CONTINUAR UTILIZANDO O SOLOFORNO, CLARO QUE SEI QUE OS BOTOES E MARCADORES NÃO VÃO FUNCIONAR MAS É POSSIVEL ASCENDER E TRABALHAR COM O FORNO UTILIZANDO SUAS PARTES MECÂNICAS E OS QUEIMADORES A GAZ...

SEGUNDO...MANDE POR MP ...CONDIÇÕES PARA SE ADQUIRIR UM SOLOFORNO ....CUSTO E FORMAS DE PAGAMENTO....

Nilson,

Vou te enviar uma MP te explicando os detalhes que envolvem esse seu questionamento, OK ??

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
james bernardo




Masculino Mensagens : 6
Data de nascimento : 02/04/1975
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Penha

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 12:24 am

Ola a todos do forum, gostaria de informaçoes detalhadas do forno , valor, formas de pagamento, por MP, ou 
email jamesbernardo@ig.com.br, Obrigado
Att.
James bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:40 am

Administrador do Fórum escreveu:
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Panfletototal

FLAVIO......PODERIA LANÇAR UM MODELO COMEMORATIVO AO CENTENÁRIO DO VERDÃO QUE ESTA CHEGANDO.........MODELO EXCLUSIVO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:13 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Administrador do Fórum escreveu:
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Panfletototal

FLAVIO......PODERIA LANÇAR UM MODELO COMEMORATIVO AO CENTENÁRIO DO VERDÃO QUE ESTA CHEGANDO.........MODELO EXCLUSIVO.....

Nilson,

Até lanço, mas para fazer jus ao Palestra, teria que ser folheado a ouro !!!!

Rumo ao Bi da Copa do Brasil !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:58 am

Administrador do Fórum escreveu:
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Panfletototal

BOA FLAVIO.....COMO PODEMOS ENCOMENDAR ESTE MODELO AVANÇÃDO DO SOLOFORNO ???? rsrssrrs

SERIA ACONSELHÁVEL PENSAR NESTA TONALIDADE PARA A SOLOPRENSA...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:36 pm

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Panfletototal

Clique na imagem para visualizar em tela cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fatto a Mano




Masculino Mensagens : 16
Data de nascimento : 04/10/1967
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : Lon

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Informações !!!   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:02 pm

Olá Flávio,
também quero receber informações de como poderei
adquirir um Soloforno pra mim !!! Custos, posso usar cartão BNDES e se vai sair mesmo e edição do CENTENÁRIO DO VERDÃO ...
Aguardo notícias,
abraço
Flávio Fontana.
Fatto a Mano ! Pastifício.
Londrina - Pr.
Ir para o topo Ir para baixo
james bernardo




Masculino Mensagens : 6
Data de nascimento : 02/04/1975
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Penha

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 3:15 pm

Ola, Flavio tens um video com o Soloforno em operação, assando umas redondas. Fico no aguardo.
Abraços
James Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:53 pm

Fatto a Mano escreveu:
Olá Flávio,
também quero receber informações de como poderei
adquirir um Soloforno pra mim !!! Custos, posso usar cartão BNDES e se vai sair mesmo e edição do CENTENÁRIO DO VERDÃO ...
Aguardo notícias,
abraço
Flávio Fontana.
Fatto a Mano ! Pastifício.
Londrina - Pr.
Flávio,

Como vai o amigo ???

Vou te enviar uma proposta esclarecendo todas suas questões, OK ??!!

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:55 pm

james bernardo escreveu:
Ola, Flavio tens um video com o Soloforno em operação, assando umas redondas. Fico no aguardo.
Abraços
James Bernardo

James,

Semana que vem disponibilizarei algumas imagens.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Fatto a Mano




Masculino Mensagens : 16
Data de nascimento : 04/10/1967
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : Lon

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Que bom !!!   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:47 am

Flávio, 
como é bom ser acolhido novamente, e ser chamado de amigo !!!
Senti falta de vocês... passamos algumas dificuldades inerentes a nossa profição, e tivemos que nos deter a cozinha, aumentamos nosso mix de produtos com pães, sardela, caponatas focaccias e outros, graças à Deus, estamos conquistando nosso lugar ao sol !!! Ainda não conseguimos introduzir a pizza para as pessoas levarem pra casa, lembrando que somos uma casa de massas!E necessitamos equilibrar primeiro a produção de nossos principais produtos que temos mais dr trinta entre molhos, massas secas, congeladas e recheadas, e também as de forno, como tenho a pretensão de ter as pizzas frescas e congeladas, estou voltando as minhas pesquisas, conto sempre com vocês. O papo do forno é sério adorei, pois também fazemos jantares na casa dos clientes ou em condomínios, e podemos utiliza-lo para diversos tipo de entradas além das pizzas é claro.
Um grande abraço
Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:54 pm

Fatto a Mano escreveu:
Flávio, 
como é bom ser acolhido novamente, e ser chamado de amigo !!!
Senti falta de vocês... passamos algumas dificuldades inerentes a nossa profição, e tivemos que nos deter a cozinha, aumentamos nosso mix de produtos com pães, sardela, caponatas focaccias e outros, graças à Deus, estamos conquistando nosso lugar ao sol !!! Ainda não conseguimos introduzir a pizza para as pessoas levarem pra casa, lembrando que somos uma casa de massas!E necessitamos equilibrar primeiro a produção de nossos principais produtos que temos mais dr trinta entre molhos, massas secas, congeladas e recheadas, e também as de forno, como tenho a pretensão de ter as pizzas frescas e congeladas, estou voltando as minhas pesquisas, conto sempre com vocês. O papo do forno é sério adorei, pois também fazemos jantares na casa dos clientes ou em condomínios, e podemos utiliza-lo para diversos tipo de entradas além das pizzas é claro.
Um grande abraço
Flávio
Flávio,

Estamos sempre torcendo pelo sucesso dos amigos que por aqui passam.

Por vezes nos chateamos com as ausências, mas sabemos que ela se deve a dedicação que cada um dá a seu empreendimento.

Desculpe a demora para enviar a proposta do Soloforno.

Fico a disposição para esclarecer dúvidas, OK ??

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:48 pm

Administrador do Fórum escreveu:
Pessoal,

Vou deixar algumas imagens do Soloforno.

Essa maquina vai para testes na próxima segunda.

Se tiverem dúvidas e só falar, OK ??!!

Abç

Flávio

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Sensorchamaevelaignio00

Fábio,

Conforme combinado.

Localizei as fotos que comentei hoje.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:49 pm

Flávio Guimarães escreveu:
Amigos,

Deixo mais umas fotos do Soloforno.

Estas foram tiradas nos primeiros testes de carga.

O Forno está sem o lastro e sem a cúpula.

Abç

Flávio


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Solofornotestecarga001f



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Solofornotestecarga002f



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Solofornotestecarga003f

Fábio,

Mais algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 8:02 pm

Amigos,

Pode parecer estranho, mas o cliente que adquiriu o forno abaixo, preferiu a cor "branca" para seu forno.

O resultado me agradou.

Vejam as fotos:


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Yxss



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 9iea

Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 1:34 pm

Ficou legal.

Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:01 pm

Guima,que bacana ter aparecido aqui e ver o seu forno sem ser o prototipo, ficou muito bom Parabenstodo sucesso seu e merecido, pois vc é um guerreiroNewtonFlávio Guimarães escreveu:
Amigos,

Pode parecer estranho, mas o cliente que adquiriu o forno abaixo, preferiu a cor "branca" para seu forno.

O resultado me agradou.

Vejam as fotos:


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Yxss



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 9iea

Ir para o topo Ir para baixo
Fatto a Mano




Masculino Mensagens : 16
Data de nascimento : 04/10/1967
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : Lon

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 1:08 pm

Meu, Ficou muito legal mesmo !!! Parabéns !!!
Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgol




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 09/03/1971
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 53
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 10:53 am

Gostaria de informações de prazo e preço do soloforno.

Grato,

Edmilson.

edsilvagol@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
caduxp




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 02/04/1978
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 2:36 pm

Olá, Flavio.
Muito bacana o seu forno.
Gostaria de saber os valores.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:31 am

NOVAS IMAGENS DO SOLOFORNO.


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 9ldg

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Rpas
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 4:58 pm

Flávio Guimarães escreveu:
NOVAS IMAGENS DO SOLOFORNO.


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 9ldg

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Rpas
Estou ansioso para velo pessoalmente !!! vamos fazer algumas redondas come ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 9:56 pm

Branzani escreveu:
Flávio Guimarães escreveu:
NOVAS IMAGENS DO SOLOFORNO.


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 9ldg

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Rpas
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Forno Compacto
» CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» Pizzaria Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: