FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto Delivery

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Michel P
Convidado




Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:39 pm

Estimados, boa noite!

Sou novo aqui no Forum e estou gostando muito de todas as dicas e parceria dos mais experientes profissionais com os iniciantes ou até leigos.

Tenho um projeto de abrir uma delivery de pizzas aqui em Porto Alegre, hoje eu trabalho de dia em uma empresa privada e a noite toco um negocio de vendas de produtos pela Internet, estou querendo largar o emprego aonde trabalho ha muitos anos e nao sinto mais vontade alguma de estar lá...a ideia seria trabalhar com minhas vendas pela internet pela manha e deixar o restante do dia para me dedicar ao delivery, antes de iniciar farei todo um plano de Negocios, checarei viabilidade tecnica e financeira e procurarei aprender realmente o maximo possível sobre o negócio, será que consigo conciliar as 2 atividades na boa? hoje eu trabalho cerca de 14 a 16 horas por dia entre deslocamento e trabalho em si...um abraço e agradeço as opiniões...

Michel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:48 pm

Michel.....vc vai achar muita matéria importante aqui no forum sobre seu novo seguimento....

de uma olhadinha neste tópico abaixo...

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t25-pizzaria-comece-certo-importantes-orientacoes-do-sebrae

abraço,

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 3:28 pm

Michel,

Seja bem vindo !!!!

Primeiro, quero te avisar que você se cadastrou com o nome de "Michel Poa".

Use este nome para fazer seu login. O acesso ao fórum, assim como as funcionalidades de aviso de postagem em tópico supervisionado, favoritos e outros mais estarão disponíveis, OK ??

A única coisa que impediria uma boa dedicação ao delivery, seria tempo para as compras.
Normalmente as fazemos pela manhã e preparamos a tarde.

Mas tudo é administrável.

Faça suas pesquisas. Pergunte caso tenha dúvidas.
Enfim, estamos por aqui caso precise.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 4:00 pm

Flavio....respondi para o Michel através do e-mail de resposta que ele me enviou e falei basicamente o que vc disse...ele esta interessado em fazer estagio aqui no toatoa e comecei informando a ele que eu trabalho a média de 15 hs por dia e todos os dias...opa...agora eu não estou trabalhando as segundas feiras....e só Deus sabe até quando vai esta folguinha...falei para ele saber em virtude do nosso amigo achar que tem o tempo tomado pelos dois empregos...Acho que uma pizzaria vale por tres empregos..é manha compras...tarde...massa e cozinha e a noite vendas...O bom é que temos a madrugada livre...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 4:15 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Flavio....respondi para o Michel através do e-mail de resposta que ele me enviou e falei basicamente o que vc disse...ele esta interessado em fazer estagio aqui no toatoa e comecei informando a ele que eu trabalho a média de 15 hs por dia e todos os dias...opa...agora eu não estou trabalhando as segundas feiras....e só Deus sabe até quando vai esta folguinha...falei para ele saber em virtude do nosso amigo achar que tem o tempo tomado pelos dois empregos...Acho que uma pizzaria vale por tres empregos..é manha compras...tarde...massa e cozinha e a noite vendas...O bom é que temos a madrugada livre...kkkk

Nilson,

Conheço essa lida muito bem.

Todas as vezes que penso em retornar aquela vida, lembro da parte ruim e me contento em atender os meus "Personal" clientes.

Essa coisa de Pizzaria é para gente de peso..... eheheheheh !!!!!!

Abç


Última edição por Flávio Guimarães em Sáb Jun 08, 2013 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusfrh




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 25/08/1978
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Assis/sp

Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:43 am

Pessoal bom dia lendo as mensagens aqui fiquei com uma duvida muito grande que esta me preocupando bastante.
Tenho um emprego durante o dia e estou querendo montar um delivery a noite pelo que eu estou lendo isso é quase impossivel, é isso mesmo ou da para conciliar os dois.
obrigado.

Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:33 am

viniciusfrh escreveu:
Pessoal bom dia lendo as mensagens aqui fiquei com uma duvida muito grande que esta me preocupando bastante.
Tenho um emprego durante o dia e estou querendo montar um delivery a noite pelo que eu estou lendo isso é quase impossivel, é isso mesmo ou da para conciliar os dois.
obrigado.

Vinicius
Vinícius,

Tudo dependerá da mão de obra que vais utilizar.

Alguém tem que cumprir as etapas que falamos acima. No seu caso, quem fará ????

Essa pessoa será remunerada ????? Seus preço de venda absorverão esta mão de obra adicional, já que tu não poderá fazer ????

Talvez no início, com uma demanda menor, você consiga adequar as atividades. Mas quando começar a andar, dificilmente.

Para quem olha de fora acha que pizzaria (delivery), é uma atividade fácil e de pouco esforço. Não é !!!!

Conheço 3 proprietários de pizzarias delivery próximas a minha. Sabe onde os conheci ??? Panfletando em frente a minha casa.

Pondere e principalmente, planeje antes de iniciar.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandrosf




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/03/1983
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : São Paulo - SP

Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 3:39 pm

Olá Flavio,

     Tudo bem ? estou estudando e me aprofundando nesse meio de Pizzaria, com o intuito de um dia me tornar um proprietário de uma mas, isso ocorrerá a longo prazo, "não quero meter os pés, pelas mãos" entende.
     E estou analisando o funcionamento das pizzarias que atendem a minha região, vejo que as daqui sofrem os mesmos problemas que os companheiros do fórum já publicaram, conciliar o preço justo, mantendo a qualidade e também a questão da entrega rápida e eficiente, sempre buscando satisfazer a real necessidades dos clientes, possui em alguma das postagens, onde você descreve melhor esse seu modelo de negocio "Personal Delivery", pois eu gostaria de implantar algo diferente aqui na minha região Zona Sul de SP, caso você possa compartilhar essa sua experiência.
     Pode colar o link abaixo para que eu possa ir direto ao tópico, valeu.

Desde já agradeço a atenção e quero parabenizar a organização e assuntos debatido nos post que já li.

Leandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Delivery Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Delivery   Projeto Delivery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Delivery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar do zero ou adquirir uma pizzaria em funcionamento
» Ajuda para coletar informações para o meu Projeto
» Pizzaria Delivery
» Pizzaria Delivery
» SOFTWARE qual escolher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: