FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pizzaria Delivery

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcel Rodrigues




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/02/1984
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : São Vicente/SP

Pizzaria Delivery Empty
MensagemAssunto: Pizzaria Delivery   Pizzaria Delivery Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 8:21 pm

Boa noite pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar por esta iniciativa, pois com certeza esta ajudando muita gente, inclusive eu.
Sou novo aqui no Forum e venho acompanhando os depoimentos a um tempo já, muitas duvidas consegui sanar por conta de questionamentos ja realizados pelos nossos colegas em outros topicos.
Quero montar uma pizzaria delivery aqui na minha cidade, sou de São Vicente/SP conto com ajuda de meu pai, Chefe de Cozinha que estará me auxiliando no que for preciso.
A algum tempo venho desenvlvendo o meu plano de negocios pelo manual do Sebrae, mas estou tendo muitas dificuldades, nao é facil, pois sou leigo neste ramo e tenho pouca para não falar minina noção. Inicialmente estou pensando em trabalhar com 20 a 30 pizzas/dia e subindo este numero no final de semana, eu sei que vai depender muito da estrutura e de quanto irei investir em propaganda em Marketing, mas acho que para o começo é um numero factivel e irei me adequando ali na marra mesmo, o que acham? É viavél?
Com relação a equipamentos, busquei informação do Flavio:
Fogão Industrial 3 bocas -
balcão refrigerador 3 portas - (tendo este equipamento ainda se faz necessário de geladeira e freezer vertical dupla função???)
Micro ondas;
Processador de Alimentos;
Masseira 5KG GPANIZ
Liquidificador;
Balança Digital;
Quanto ao forno na verdade estou na duvida entre o Albermaq (1 pizza sem estuffa) e o DiVolpi D20, sendo realista, estou pelo Albermaq, os dois sao muito bons pelo que eu venho estudando, porem questão preço, conta muito, os dois são bem economicos.
Sobre os equipamentos listados, algo a acrescentar???? Com relação aos fornos falado, alguem ja obteve alguma experiencia e recomenda????
Vou ficar por aqui hoje e vou postando assim que forem surgindo duvidas, que nao sao poucas, agradeceria muito ajuda de vocês, estou empolgado e quero fazer acontecer....desde já agradeço atenção!!

PS: NILSON, percebi que vc é da PG, onde fica a tua pizzaria??? Gostaira de conhecer, ver a instalação, quadro de funcionario e até mesmo bater um papo com você, se for possivel, ficaria muito grato e com certeza muitas duvidas seriam solucionadas.

Um grande Abraço
Marcel Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pizzaria Delivery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar do zero ou adquirir uma pizzaria em funcionamento
» Projeto Delivery
» inauguracao de minha pizzaria Delivery!
» Marketing de Baixo Custo para Pizzarias
» LISTA BÁSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA PIZZARIA DELIVERY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: