FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FORNO DE ESTEIRA JJAC....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Empty
MensagemAssunto: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:59 pm

AMIGOS................

É COM PRAZER QUE INICIO ESTE TÓPICO, PARA PODER POSTAR MINHAS OPINIÕES E PRAZER EM TER ESTE TIPO DE FORNO E DADOS GERAIS DOS MODELOS

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 7:27 pm

Nilson,

Peço que inicie este tópico informando que seu grau de afinidade com o forno JJCA é tal, que conforme suas palavras, abaixo transcritas, você foi convidado a ser um "indicador local".

....."""É QUE FIQUEI CONTENTE COM O TELEFONEMA DO PESSOAL DA JJAC ME PASSANDO ESTA NOTA E NA VERDADE ME CONVIDANDO PARA SER UM LOCAL DE INDICAÇÃO PARA FUTUROS COMPRADORES.... (02/08/2013).

Como você assume a função de representante da JJCA neste fórum, peço que faça como os demais empresários e acrescente informações técnicas e imagens que possam orientar a todos sobre o produto.


Última edição por Flávio Guimarães em Qui Ago 08, 2013 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:20 am

EM BREVE ESTAREI POSTANDO INFORMAÇÕES PARA OS MEMBROS E TAMBÉM IMAGENS.....ALIAS EU ESCREVO MUITO POUCO...

SERIA DE BOM TOM NOSSO ADMINISTRADOR NÃO FAZER PROPAGANDA DE SEU PRODUTO EM UM TÓPICO DESTINADO A JJAC..., COMO PODEMOS VER EM SUA ASSINATURA....


Não vou remover as mensagens do Nilson, pois entendo que não devo cercear informações aos membros.
Mantenho inalteradas para que seja possível a análise de cada um sobre seu posicionamento nesta coletividade.

Aviso consternado, que ele está banido do Fórum por 30 dias.  
Flávio Guimarães - Adm.do Fórum Falando de Pizzas



Enquanto eu postava o alerta acima, o Sr. Nilson enviou postagens ofensivas em minhas postagens pessoais no Facebook.

Não me restou outra opção que não seja excluí-lo deste Fórum.  

Cabe citar que a alguns meses fatos parecidos já ocorreram e nova oportunidade lhe foi concedida. Lamentável !!!!
Flávio Guimarães - Adm.do Fórum Falando de Pizzas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO DE ESTEIRA JJAC....   FORNO DE ESTEIRA JJAC.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORNO DE ESTEIRA JJAC....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
» Fornos para Pizzarias
» Tipo Forno Flex
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: