FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Molho para pizzas industrializados.

Ir para baixo 
+8
Administrador do Fórum
ponquio
jessica alves dos santos
Marcos Santos
Fabiano Olivares
Guilherme
Flávio Guimarães
Geizer Santana
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Geizer Santana

Geizer Santana


Feminino Mensagens : 6
Data de nascimento : 21/02/1980
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Osasco-SP

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Oque vocês acham deste tipo de molho que estão utilizando por aí nas pizzas(em caixinha)? Eu, particularmente não gosto, acredito que altera o sabor dos ingredientes. Mas por que dessa nova tendencia? Tenho planos de montar em breve minha Pizzaria, mas definitivamente este não será o molho que usarei. Oque vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:40 am

Rafael Galvão escreveu:
Nilson, já usei o fugini e achei muito bom também.

Você poderia nos dizer quais foram as quantidades que você adicionou? Testou os dois molhos misturados, e aí?

abraço!

RAFAEL....NO PRIMEIRO TESTE MISTUREI 5O% DO MEU MOLHO COM 50% DO FUGINI E ACRESCENTEI DUAS COLHER (DE SOPA) DE ORÉGANO, UMA COLHER DE MANJERICÃO E UMA DE AÇÚCAR...

AGORA QUANDO UTILIZAMOS SÓ O FUGINI....FRITAMOS NO AZEITE DUAS COLHER DE ALHO TRITURADO E MISTURAMOS JUNTO COM COM O MOLHO MAIS TRÊS COLHER DE ORÉGANO E DUAS DE MANJERICÃO E DUAS DE AÇÚCAR...

ACHAMOS QUE O SABOR ESTAVA COMO É NOSSO PADRÃO, NÃO POSSO FALAR AINDA O TEMPO QUE VAI FICAR COM O MESMO SABOR DEPOIS DA GELADEIRA, MAS ATÉ DOIS DIAS NÃO PERDEU A QUALIDADE...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin



Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:59 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Rafael Galvão escreveu:
Nilson, já usei o fugini e achei muito bom também.

Você poderia nos dizer quais foram as quantidades que você adicionou? Testou os dois molhos misturados, e aí?

abraço!

RAFAEL....NO PRIMEIRO TESTE MISTUREI 5O% DO MEU MOLHO COM 50% DO FUGINI E ACRESCENTEI DUAS COLHER (DE SOPA) DE ORÉGANO, UMA COLHER DE MANJERICÃO E UMA DE AÇÚCAR...

AGORA QUANDO UTILIZAMOS SÓ O FUGINI....FRITAMOS NO AZEITE DUAS COLHER DE ALHO TRITURADO E MISTURAMOS JUNTO COM COM O MOLHO MAIS TRÊS COLHER DE ORÉGANO E DUAS DE MANJERICÃO E DUAS DE AÇÚCAR...

ACHAMOS QUE O SABOR ESTAVA COMO É NOSSO PADRÃO, NÃO POSSO FALAR AINDA O TEMPO QUE VAI FICAR COM O MESMO SABOR DEPOIS DA GELADEIRA, MAS ATÉ DOIS DIAS NÃO PERDEU A QUALIDADE...

Nilson,

Meu amigo, fico muito contente que tenha chegado a um bom resultado no uso do molho industrializado.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:43 pm

SIM MEU AMIGO.....COM POUCA ALTERAÇÃO DEIXEI O MOLHO INDUSTRIAL SER UTILIZADO NORMALMENTE AQUI NO TOATOA....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:19 pm

Nilson meu amigo você diz que esta aberto a esperimentações mas mexeu no molho, assim não vale!
O gostoso é abrir o pacote, despejar no pote e sair usando sem ter que levar o produto ao fogão e fazer uma trabalheira identica ao molho feito por nós.
Não acham????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:26 pm

Marcos Santos escreveu:
Nilson meu amigo você diz que esta aberto a esperimentações mas mexeu no molho, assim não vale!
O gostoso é abrir o pacote, despejar no pote e sair usando sem ter que levar o produto ao fogão e fazer uma trabalheira identica ao molho feito por nós.
Não acham????

Marcão,

Quando encontro o Fugini Pizza, uso do pacote para a pizza.

Mas se encontro só o tradicional, uso um pouco de minha alquimia.

Não sei qual deles o Nilson usou.

O teu já é temperado ??

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:57 pm

É sim Flávio, já vem preparado pra colocar direto na pizza e é bem encorpado.
Esta semana comprei polpa de tomate Di Salerno importado da Italia em sache de 10kg, ainda não usei portanto não sei se terei que mexer no mesmo, acredito que por ser polpa talvez tenha que mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
EMPRESARIO




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 10/02/1957
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 67
Localização - Cidade/Estado : SÃO PAULO

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:00 am

Quem estudou gastronomia sabe que somente uns 10% da população tem bom paladar, por isso a maioria não sabe diferenciar um bom molho de tomates feito à italiana de um molho industrializado. Eu tenho ótimo paladar. Tenho a receita de um molho deliciosos, mas precisamos ver os custos tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:59 pm

Marcos Santos escreveu:
Nilson meu amigo você diz que esta aberto a esperimentações mas mexeu no molho, assim não vale!
O gostoso é abrir o pacote, despejar no pote e sair usando sem ter que levar o produto ao fogão e fazer uma trabalheira identica ao molho feito por nós.
Não acham????

MEU AMIGO EU SÓ DEI UMA TURBINADA NO MOLHO INDUSTRIAL.......MAS O MEU PROBLEMA NÃO É O FOGÃO OU O TRABALHO DE PREPARAR O PRÓPRIO MOLHO E SIM O PREÇO DO TOMATE...AMIGO A COZINHEIRA PRECISA DO EMPREGO....rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:11 pm

.


Amigos (as),

Sem querer ofender ninguém, vou fazer a inevitável pergunta ............

Terminada a crise do tomate, alguém continuou a usar o "Molho Industrializado" ???????


Abç


Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:06 pm

Dificil né , só se for pela comodidade rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:26 pm

ponquio escreveu:
Dificil né , só se for pela comodidade rsrsrsrsr
.



Para outros por convicção e puro profissionalismo.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:29 pm

Flávio Guimarães escreveu:
.


Amigos (as),

Sem querer ofender ninguém, vou fazer a inevitável pergunta ............

Terminada a crise do tomate, alguém continuou a usar o "Molho Industrializado" ???????


Abç


Flávio


PARA SER BEM HONESTO FLAVIO....ACABOU A CRISE DO PREÇO ALTO DO TOMATE E EU JÁ ESTOU PRODUZINDO O MEU MOLHO NOVAMENTE..... POR PROFISSIONALISMO DA MINHA COZINHEIRA, E PODER AFIRMAR PARA ALGUNS CLIENTES E AMIGOS QUE MEU MOLHO É "EXCLUSIVO" ....
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 12:33 am

Viva ao tomate com preço de tomate e não de carne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 12:40 am

ponquio escreveu:
Viva ao tomate com preço de tomate e não de carne

SALVE....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:57 pm

.

Só para incomodar vocês ....... eheheheheheh!!!!!

O PREÇO DO FUGINI CONTINUA O MESMO.


Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:02 am

Flávio Guimarães escreveu:
.

Só para incomodar vocês ....... eheheheheheh!!!!!

O PREÇO DO FUGINI CONTINUA O MESMO.


Flávio

OK ...MEU AMIGO.... MAS O SABOR DO FUGINI TODOS TEM ......EU QUERO VER TER O SABOR DO MEU MOLHO ....
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 4:50 pm

Ola pessoal,

Molho realmente é um assunto polemico, pois alguns preferem fresco, outros refogado.

O problema é quando o tomate sobe e some.....

Uma sugestão que uso quando preciso, é suavizar o molho industrializado.

Para uma lata ou sache de 2 kilos, costumo bater de 3 a 4 tomates, oregano, alho em pasta e sal a gosto.

Isso vai tirar aquele gosto de molho pronto para macarronada, e deixa uma textura mais parecida com o caseiro, alem do sabor que ganha um toque mais natural.

William Gazal - Gigantes da Pizza
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:49 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Flávio Guimarães escreveu:
.

Só para incomodar vocês ....... eheheheheheh!!!!!

O PREÇO DO FUGINI CONTINUA O MESMO.


Flávio

OK ...MEU AMIGO.... MAS O SABOR DO FUGINI TODOS TEM ......EU QUERO VER TER O SABOR DO MEU MOLHO ....

Desculpe meu amigo, mas molho é como "filho".

Não importa os defeitos que ele tenha, nós sempre diremos que o nosso é melhor !!!!

Adoro o meu molho industrializado, e até que me provem o contrário, o meu é que é o MELHOR !!!

Ainda bem que todos vocês moram bem longe ..... eheheheeh!!!

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MEU FILHO ENTÃO É O MELHOR !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Amigos, com o aumento abusivo que ouve no tomate, parti para o molho industrializado, falando a verdade, hoje acho que não sairei mais dele, o tempo que ganhei em minha cozinha foi enorme, ganhei outro funcionário para bolear e assim terminamos mais rápido o preparo de tudo, eu acredito que como na embalagem do molho mesmo diz, nós podemos alterar conforme desejamos, eu mesmo aqui bato alguns tomates quase da mesma forma que o Chef William ilustrou para que chegue onde eu quero.

Um grande abraço aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Molho para pizzas industrializados.   Molho para pizzas industrializados. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Molho para pizzas industrializados.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» DICA PROFISSIONAL PARA CONSERVAÇÃO DE MOLHO DE TOMATE
» MOLHO BIANCO - UM UPGRADE DE SABOR EM SUA PIZZA
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» Equipamentos para iniciar uma pizzaria com foco em vender as pizzas Pré-Assadas
» Molho crú ou cozido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: