FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros

Ir para baixo 
+146
Flávio Guimarães
FERNANDO REZENDE
Aloysreg
veronicalopes
Daniel Maranhão
FELIPEREIS
Fceccopieri
jeferson10silva
chef.ricardomonteiro
flavioplna
ThiagoSantos
alexandreroots
Diogo Garcia
cristiano borges
renatojr
Flavio Guaraná
fvolpi
ernandes junior
FerPlentz
gerardocoelho
Marcel Rodrigues
angelogpiazza
diogomonte
brunobh
tornado100
Papagaio
Rafael Fonseca
Daniela Lopes
wagner oliveira
Sara Fabiane Pedrolongo
André Werneck
Leandro Garcia
Leandrosf
Valtinho
Alefontanini
marcos-tupa
rrmarinho12
Carlos Fernando
fand92
eleuzipio
Paula Gouvea
luline lopes
Rafael Augusto
ecopque
Gabao
FLAVIO TAVARES
natynha20
Amsterdan Saab
jsegundo33
viniciusfrh
Welieder
celotorres
james bernardo
Ariclênio
CURT SIEWERT
Marcos Fantini
J_Ameneiros
castro_caue
pemartins
Rodrigo_Caieiras
Sanches
rafael e renata
Siqueiros
pizza1969
Buena Pizza
carlos fredes
alexandretpa
andreia menezes
Coutinho
FILIPE SAISSE
Smacsouza
claudiobonel
cristhian marçal
Leonam Santana
Carlos Silveira
DiskCampeão
gildecio franco batista
agca
dago.rocha
Ricardo Rodrigues
hebedourado
ponquio
Jorge Formigoni
cardoy
Paulo Graça
vera chaves
rogerioarg
olavo Junior
cristobalfraga
ricardomico
dnmarques
Rafael Galvão
silviocajado
CARLOS ROCHA
cristianosouza
Eduardo Melo
marcosgpm
Ewerton
Leandro Tevs
brunartm
bm.fraga
tmlemos
DONNA PIZZA SÃO CARLOS
harbarbosa
sergio1969
tpequeno
Jorge Teixeira
CAMILA PALATUCCI
camillab
brunoreis
Nilo Brandao
ana_lorenap
Beraldo
Fábio Braga
Branzani
Pedro Russo
Renata Rigobelli
kayo antonio
VALDIR ARAUJO
sasha_
Wiliam Pereira
BrunoMeliante
William Gazal
Werner-BG
Ronald Bryan
crisostomo
Karen Kirsch
Deivid Araújo
Augusto Santana43RJ
jacksonbarreto
Tiago Bolzan
Teresa Facchinetti
borba81
jucapizza
felipe bahia
carlosnh
valdson
Ibiapino
lesanavio
KEBBA
Frank K
pataty69
BinhO
GILBERTO IZATTON
Augusto Moraes
Administrador do Fórum
150 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.


Amigos (as),

Finalizamos a formatação da "Planilha de Planejamento e Controle do Fórum Falando de Pizzas".
Isso é bom, pois deixaremos de depender da liberação de uso de planilhas de terceiros.

Batizamos nossa planilha de "PLANEJE-FALANDO".
É um programa simples, baseado em Excel 2007. Fácil operação. Basta acrescentar seus dados de produção e as respostas virão.

Como estaremos implantando agora, é provável que alguma adequação seja requisitada.
Portanto neste primeiro momento, enviarei aos solicitantes por e-mail. Posteriormente hospedaremos em algum site.

As dúvidas relativas ao PLANEJE-FALANDO, deverão ser enviadas através de postagem no fórum.

Postaremos a dúvida e a solução de forma aberta, facilitando o conhecimento de todos os usuários.

Abaixo algumas imagens da planilha.

Abraço a todos

Flávio



PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Sabor


PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Massamolho




CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO DA PLANILHA



**** Estou mudando as regras de requisição das planilhas, pois tenho recebido reclamações de alguns membros, que não gostariam de ter seu e-mail exposto nas páginas do fórum. Elas agora deveram seguir as Regras de Requisição listadas abaixo.
Flávio Guimarães  (Adm. do Fórum Falando de Pizzas)





1 - A PLANILHA SERÁ FORNECIDA APENAS E TÃO SOMENTE A MEMBROS REGISTRADOS DO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS;

2 - OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR SUA REQUISIÇÃO PARA O E-MAIL  falandodepizza@hotmail.com  CITANDO SEU "NOME DE REGISTRO NO FÓRUM", PARA QUE POSSAMOS CHEGAR SUA PARTICIPAÇÃO COMO MEMBRO DO MESMO.
ELA SERÁ ENVIADA PARA O E-MAIL REMETIDO. SE A MENSAGEM VIER DE UM SEGUNDO E-MAIL QUE NÃO O SEU DE INSCRIÇÃO, NÃO TEREMOS COMO CONTROLAR O ENVIO.


3 - PEDIMOS A GENTILEZA DE RESPONDER O E-MAIL DE ENVIO DA PLANILHA, CONFIRMANDO SEU RECEBIMENTO. CASO REQUISITE E NÃO RECEBA, ENVIE UM SEGUNDO E-MAIL APÓS 2 DIAS DO ENVIO DA PRIMEIRA MENSAGEM.
CONFIRMADO OU NÃO, APÓS DOIS DIAS CONSIDERAREMOS QUE O MEMBRO REQUISITOR, RECEBEU SUA PLANILHA E COMO TAL NÃO FARÁ JUS A UM SEGUNDO ENVIO.


GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE A ESCOLHA DE CEDER APENAS AOS MEMBROS É UMA OPÇÃO QUE NOS PERMITE MONITORAR E ASSESSORAR MELHOR OS USUÁRIOS DA PLANILHA.

OBRIGADO

FLAVIO GUIMARÃES
Administrador do Fórum


Última edição por Admin em Dom Jan 06, 2013 8:35 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:04 am

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
NILSON chequei meu email e não recebi a planilha vc poderia me mandar novamente por favor.
donnapizza2012@gmail.com



obrigado


OK......ENVIEI NOVAMENTE PARA SEU E-MAIL....BOA SORTE...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:06 am

tmlemos escreveu:
boa tarde , gostaria de receber a planilha.. : tmlemosjrp@hotmail.com

OK....ENVIEI PELO SEU E-MAIL E MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDO AO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS......
Ir para o topo Ir para baixo
bm.fraga




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1990
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Santos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:12 pm

Admin,

Gostaria de receber esta planilha para analise e entendimento.

Grato.

Bruno Fraga
Ir para o topo Ir para baixo
bm.fraga




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1990
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Santos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:20 pm

bm.fraga escreveu:
Admin,

Gostaria de receber esta planilha para analise e entendimento.

Grato.


Se alguém tiver a planilha e puder enviar, além do admin, ficarei grato.

Bruno Fraga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:46 pm

bm.fraga escreveu:
Admin,

Gostaria de receber esta planilha para analise e entendimento.

Grato.

Bruno Fraga

MEU AMIGO ....SEJA BEM VINDO....EM BREVE NOSSO ADMINISTRADOR ESTARÁ DE VOLTA, INFORME SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA...
Ir para o topo Ir para baixo
bm.fraga




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1990
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Santos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:48 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
bm.fraga escreveu:
Admin,

Gostaria de receber esta planilha para analise e entendimento.

Grato.

Bruno Fraga

MEU AMIGO ....SEJA BEM VINDO....EM BREVE NOSSO ADMINISTRADOR ESTARÁ DE VOLTA, INFORME SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA...


Obrigado Nilson.

Meu e-mail é brunoo.vmf@gmail.com.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
bm.fraga




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1990
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Santos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:24 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
bm.fraga escreveu:
Admin,

Gostaria de receber esta planilha para analise e entendimento.

Grato.

Bruno Fraga

MEU AMIGO ....SEJA BEM VINDO....EM BREVE NOSSO ADMINISTRADOR ESTARÁ DE VOLTA, INFORME SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA...


Nilson,

Não recebi a planilha.. Caso tenha esquecido, meu e-mail é BRUNOO.VMF@GMAIL.COM

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
bm.fraga




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1990
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Santos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:26 pm

bm.fraga escreveu:
Nilson da ToaToa escreveu:
bm.fraga escreveu:
Admin,

Gostaria de receber esta planilha para analise e entendimento.



Nilson, Acabo de ver que recebi e estava no Spam,


Obrigado.


Grato.

Bruno Fraga

MEU AMIGO ....SEJA BEM VINDO....EM BREVE NOSSO ADMINISTRADOR ESTARÁ DE VOLTA, INFORME SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA...


Nilson,

Não recebi a planilha.. Caso tenha esquecido, meu e-mail é BRUNOO.VMF@GMAIL.COM

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:23 pm

MEU AMIGO...BRUNO FRAGA.....

ENVIEI NOVAMENTE A PLANILHA DESTA VEZ PARA O E-MAIL..... BRUNOO.VMF@GMAIL.COM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PLANILHA DE CUSTOS...   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:34 pm

RECEBEMOS AGRADECIMENTOS ATRAVÉS DE MP DO MEMBRO REYNALDO MOLINA PELA NOSSA PLANILHA DE CUSTOS......

FICAMOS SATISFEITOS DE ESTAR CONTRIBUINDO COM OS MEMBROS DESTE MARAVILHOSO FORUM.... QUE NÃO PARA DE CRESCER....
Ir para o topo Ir para baixo
brunartm

brunartm


Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 20/06/1982
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : rio de janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha de custos   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:28 am

Olá, gostaria de receber essa planilha para me ajudar no início de minha atividade. Desde já agradeço muito a iniciativa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:05 pm

brunartm escreveu:
Olá, gostaria de receber essa planilha para me ajudar no início de minha atividade. Desde já agradeço muito a iniciativa.

Abraço

SEJA BEM VINDA AO FORUM FALANDO DE PIZZAS .....QUEIRA PASSAR SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA FALANDO DE PIZZAS...

SE PREFERIR PODE INFORMAR SEU E-MAIL POR MP
Ir para o topo Ir para baixo
brunartm

brunartm


Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 20/06/1982
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : rio de janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha de custos   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:52 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
brunartm escreveu:
Olá, gostaria de receber essa planilha para me ajudar no início de minha atividade. Desde já agradeço muito a iniciativa.

Abraço

SEJA BEM VINDA AO FORUM FALANDO DE PIZZAS .....QUEIRA PASSAR SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA FALANDO DE PIZZAS...

SE PREFERIR PODE INFORMAR SEU E-MAIL POR MP

Nilson, agradeço a atenção. Não sei se entrou minha msg privada, não sou muito boa nisso rsrsr.
Bom aqui vai: brunartm@yahoo.com.br

Agradeço.

NILSON, SE QUISER EU MANDO POR AQUI,OK ????? Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
brunartm

brunartm


Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 20/06/1982
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : rio de janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha de custos   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:42 am

brunartm escreveu:
Nilson da ToaToa escreveu:
brunartm escreveu:
Olá, gostaria de receber essa planilha para me ajudar no início de minha atividade. Desde já agradeço muito a iniciativa.

Abraço

SEJA BEM VINDA AO FORUM FALANDO DE PIZZAS .....QUEIRA PASSAR SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR A PLANILHA FALANDO DE PIZZAS...

SE PREFERIR PODE INFORMAR SEU E-MAIL POR MP

Nilson, agradeço a atenção. Não sei se entrou minha msg privada, não sou muito boa nisso rsrsr.
Bom aqui vai: brunartm@yahoo.com.br

Agradeço.

NILSON, SE QUISER EU MANDO POR AQUI,OK ????? Flávio


Ok recebido. Muitíssimo obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Tevs

Leandro Tevs


Masculino Mensagens : 10
Data de nascimento : 31/12/1979
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Ribeirão Preto - São Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:22 am

Amigo Flavio ou Nilson, gostaria de, por gentileza, pedir-lhes o envio da planilha de custos , para que eu posso estudar e ir treinando o uso da mesma!! Desde já agradeço..!!!
Email: carlitostevs@hotmail.com

NILSON - JÁ FOI !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ewerton




Masculino Mensagens : 8
Data de nascimento : 12/06/1991
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 32
Localização - Cidade/Estado : Rio de janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:44 am

Boa tarde , eu gostaria de receber essa planilha , se puder me enviar meu email : ewerton_xaviel@hotmail.com
Agradeço desde já !!!

FLAVIO.....ENVIADO....
Ir para o topo Ir para baixo
marcosgpm




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 28/02/1980
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Limeira / SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:49 am

Flavio,


poderia me enviar a planilha marcosgpm@gmail.com

Nilson, Já foi !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Melo




Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 14/03/1981
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:32 pm

Boa Noite,
Gostaria de receber a planilha.
Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Melo




Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 14/03/1981
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:33 pm

faltou o e-mail
edumeloxx@gmail.com

FLAVIO...JÁ FOI...
Ir para o topo Ir para baixo
cristianosouza

cristianosouza


Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 11/08/1973
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : Ervália Minas Gerais

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:59 pm

Olá Flávio,
Boa Noite
Peço que me mande a Planilha e obrigado pelo email a respeito do forno. Como funciona o pague seguro, tenho que me cadastrar?

Cristiano
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ref. PLANILHA PLANEJE FALANDO DE PIZZAS.   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:06 am

Oi Flávio, Bom Dia !
Você poderia enviar pra mim, através de arquivo a Planilha Planeje Falando de Pizzas.
Nao consegui baixar pelo Site.
Aproveito a oportunidade para agradecer a atenção dispensada pelos participantes desse Fórum. Tem sido pra mim instrumento de aprendizado.
Grande abraço,
Carlos Rocha
POA.
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ref. PLANILHA PLANEJE FALANDO DE PIZZAS.   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:07 am

Meu email é rochatrr@ibest.com.br
Carlos Rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:47 am

CARLOS ROCHA escreveu:
Meu email é rochatrr@ibest.com.br
Carlos Rocha.

FLAVIO....JÁ FOI...
Ir para o topo Ir para baixo
silviocajado




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 06/10/1976
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Ibirataia-BA

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:52 am

Olá bom dia!
Gostaria de receber a planilha "PLANEJE-FALANDO".

Att
Silvio E. Cajado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:22 am

silviocajado escreveu:
Olá bom dia!
Gostaria de receber a planilha "PLANEJE-FALANDO".

Att
Silvio E. Cajado


SILVIO...SEJA BEM VINDO AO FORUM FALANDO DE PIZZAS...

MEU AMIGO INFORME SEU E-MAIL PARA RECEBER A PLANILHA...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:24 am

Nilson.

Já foi !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:06 pm

Manda pra mim tb por favor!!!

rafaagalvao@hotmail.com


FLAVIO ....ENVIADO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 2:49 pm

CHEFE.....PREFERE QUE EU DEIXE ESSE TRABALHO PARA VC ??? OU ESTA DIVISÃO ESTA LEGAL ??? O SR. QUE MANDA...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 2:58 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
CHEFE.....PREFERE QUE EU DEIXE ESSE TRABALHO PARA VC ??? OU ESTA DIVISÃO ESTA LEGAL ??? O SR. QUE MANDA...

Nilson,

Não entendi ???? Divisão ????

Eu já havia enviado para o Rafael.

Precisamos azeitar isso. Depois te mando uma MP sobre isso.

Só passei para ver se está tudo bem. Estou finalizando o teste de gás do forno.

Depois falamos.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:25 pm

Amigos, como a planilha é bloqueada, sugiro que antes de enviarem aos membros que estão solicitando, poderiam aumentar a largura das planilhas que trazem somatórios de totais de custos, pois quando o valor passa de 6 algarismos, ela impossibilita a visualização dos valores, a célula de total fica cheia de #######.



Flávio Guimarães escreveu:
Nilson da ToaToa escreveu:
CHEFE.....PREFERE QUE EU DEIXE ESSE TRABALHO PARA VC ??? OU ESTA DIVISÃO ESTA LEGAL ??? O SR. QUE MANDA...

Nilson,

Não entendi ???? Divisão ????

Eu já havia enviado para o Rafael.

Precisamos azeitar isso. Depois te mando uma MP sobre isso.

Só passei para ver se está tudo bem. Estou finalizando o teste de gás do forno.

Depois falamos.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:20 pm

Recebido, obrigado Nilson e Flávio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:26 am

CAMILA....VOU FALAR COM FLAVIO....OK..
Ir para o topo Ir para baixo
dnmarques




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 12/06/1981
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Sao Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Envio da Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 2:40 pm

Olá Pessoal, Boa Tarde!

Poderiam por gentileza me enviar a planilha Planeje-Falando, por favor?

Meu email é dnmarques@gmail.com

Obrigado à todos,
Daniel

Nilson, tu já mandou ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:48 am

dnmarques escreveu:
Olá Pessoal, Boa Tarde!

Poderiam por gentileza me enviar a planilha Planeje-Falando, por favor?

Meu email é dnmarques@gmail.com

Obrigado à todos,
Daniel

Nilson, tu já mandou ?????

JÁ FOI CHEFE..
Ir para o topo Ir para baixo
ricardomico




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 06/01/1984
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : Santana de Parnaiba-SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:46 pm

gostaria de receber a planilha, ricardocambraia@hotmail.com

Enviada.
Ir para o topo Ir para baixo
cristobalfraga




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 16/12/1978
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Salvador / Bahia

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:30 pm

Boa tarde, amigos.

Ficaria muito grato se enviasse o arquivo pro meu mail. cris@crisfraga.com.br

ENVIADO...
Ir para o topo Ir para baixo
olavo Junior




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 23/12/1979
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha!!!   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:36 pm

Boa Noite,
Gostaria de saber como faço para receber a plnilha também????
Desde já agradeço a Atenção.
Ha meu E_Mail - olavojuniorj@yahoo.com.br


ENVIADO..............
Ir para o topo Ir para baixo
rogerioarg




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/05/1967
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha de Custo   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:52 am

Bom dia!

Poderia me enviar a planilha de custo para o meu e-mail rogerioarg@hotmail.com

Grato.

Rogério

ENVIADO......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:51 am

cristobalfraga escreveu:
Boa tarde, amigos.

Ficaria muito grato se enviasse o arquivo pro meu mail. cris@crisfraga.com.br

ENVIADO...

MEU AMIGO ESTOU ENVIANDO A PLANILHA MAS ESTA TENDO RETORNO DO E-MAIL....FAVOR CONFIRMAR...
Ir para o topo Ir para baixo
vera chaves




Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 14/11/1960
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 63
Localização - Cidade/Estado : Sao Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha de custos - Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 12:55 pm

Boa tarde, gostaria de receber a planilha planeje=falando.
O meu e-mail

vluviachaves@globo.com

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
vera chaves




Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 14/11/1960
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 63
Localização - Cidade/Estado : Sao Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha de custos - Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 12:57 pm

Desculpa, meu e-mail foi errado.

vluciachaves@globo.com

ENVIADO.....
Ir para o topo Ir para baixo
vera chaves




Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 14/11/1960
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 63
Localização - Cidade/Estado : Sao Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: planilha de custos - Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 2:09 pm

Obrigada. Recebi a planilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Graça




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 11/12/1960
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 63
Localização - Cidade/Estado : Santos, SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:11 pm

Boa tarde amigo.
Gostaria de receber a planilha de custo.
Grande abraço.
Paulo

Enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerioarg




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/05/1967
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : Guarulhos/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha de custo   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:06 am

Nilson,

Bom dia!

Recebi a planilha.

Muito obrigado.

Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
cardoy




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 21/02/1958
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro, RJ

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:13 am

Prezado Flávio,

Também gostaria de receber a planilha.

Obrigado

Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:52 am

cardoy escreveu:
Prezado Flávio,

Também gostaria de receber a planilha.

Obrigado

Carlos

MEU AMIGO MANDE SEU E-MAIL PARA ENVIO DA PLANILHA....
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Formigoni




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 20/03/1981
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : recife/PE

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:02 am

Boa tarde,

Gostaria de receber a planilha.
jorgeformigoni@hotmail.com

Abs,

Jorge


ENVIADO.

Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:09 pm

poderiam me enviar a planilha ?
pauloponquio@gmail.com

Enviado
Ir para o topo Ir para baixo
hebedourado




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 27/05/1972
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : Salvador - Bahia

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aprender sempre!   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:33 am

Bom dia, Flávio

Este Fórum é muito interessante.
Eu estou em processo de implantação do serviço de pizzas congeladas. A troca de conhecimento através deste fórum será de grande valia para o negócio. Eu gostaria de receber a planilha Planeje-Falando, ela será muito importante para a gestão do negócio. Caso exista algum modelo do plano de negócio e puder enviar também será interessante.

Agradeço o apoio.

Atenciosamente,

Hebe.


ENVIADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Rodrigues




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 29/05/1987
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 36
Localização - Cidade/Estado : Brasilia/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:52 pm

Gostaria de receber a planilha
email: ricardo.paiva.rodrigues@gmail.com


ENVIADO
Ir para o topo Ir para baixo
dago.rocha




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 07/04/1987
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 37
Localização - Cidade/Estado : Guaíra/PR

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:47 pm

Olá,

Gostaria de receber a planilha. Será de grande ajuda.

e-mail: dago.rocha@hotmail.com

Obrigado
Att,

Dagoberto Rocha

ENVIADO
Ir para o topo Ir para baixo
agca




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 02/02/1979
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Maceio/AL

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Envio de planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:31 am

Querido Nilson se possível poderia enviar a planilha pra mim ?

arruda.aristeo@gmail.com

ENVIADO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VOCÊ USA A PLANINHA PLANEJE-FALANDO ??? QUEREMOS SUA OPINIÃO
» PLANEJE-FALANDO
» FALANDO DE PIZZAS - UM ANO DE VIDA !!!
» FACEBOOK - MEMBROS DO FALANDO DE PIZZAS
» FACEBOOK PARA O FÓRUM FALANDO DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: