FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros

Ir para baixo 
+146
Flávio Guimarães
FERNANDO REZENDE
Aloysreg
veronicalopes
Daniel Maranhão
FELIPEREIS
Fceccopieri
jeferson10silva
chef.ricardomonteiro
flavioplna
ThiagoSantos
alexandreroots
Diogo Garcia
cristiano borges
renatojr
Flavio Guaraná
fvolpi
ernandes junior
FerPlentz
gerardocoelho
Marcel Rodrigues
angelogpiazza
diogomonte
brunobh
tornado100
Papagaio
Rafael Fonseca
Daniela Lopes
wagner oliveira
Sara Fabiane Pedrolongo
André Werneck
Leandro Garcia
Leandrosf
Valtinho
Alefontanini
marcos-tupa
rrmarinho12
Carlos Fernando
fand92
eleuzipio
Paula Gouvea
luline lopes
Rafael Augusto
ecopque
Gabao
FLAVIO TAVARES
natynha20
Amsterdan Saab
jsegundo33
viniciusfrh
Welieder
celotorres
james bernardo
Ariclênio
CURT SIEWERT
Marcos Fantini
J_Ameneiros
castro_caue
pemartins
Rodrigo_Caieiras
Sanches
rafael e renata
Siqueiros
pizza1969
Buena Pizza
carlos fredes
alexandretpa
andreia menezes
Coutinho
FILIPE SAISSE
Smacsouza
claudiobonel
cristhian marçal
Leonam Santana
Carlos Silveira
DiskCampeão
gildecio franco batista
agca
dago.rocha
Ricardo Rodrigues
hebedourado
ponquio
Jorge Formigoni
cardoy
Paulo Graça
vera chaves
rogerioarg
olavo Junior
cristobalfraga
ricardomico
dnmarques
Rafael Galvão
silviocajado
CARLOS ROCHA
cristianosouza
Eduardo Melo
marcosgpm
Ewerton
Leandro Tevs
brunartm
bm.fraga
tmlemos
DONNA PIZZA SÃO CARLOS
harbarbosa
sergio1969
tpequeno
Jorge Teixeira
CAMILA PALATUCCI
camillab
brunoreis
Nilo Brandao
ana_lorenap
Beraldo
Fábio Braga
Branzani
Pedro Russo
Renata Rigobelli
kayo antonio
VALDIR ARAUJO
sasha_
Wiliam Pereira
BrunoMeliante
William Gazal
Werner-BG
Ronald Bryan
crisostomo
Karen Kirsch
Deivid Araújo
Augusto Santana43RJ
jacksonbarreto
Tiago Bolzan
Teresa Facchinetti
borba81
jucapizza
felipe bahia
carlosnh
valdson
Ibiapino
lesanavio
KEBBA
Frank K
pataty69
BinhO
GILBERTO IZATTON
Augusto Moraes
Administrador do Fórum
150 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.


Amigos (as),

Finalizamos a formatação da "Planilha de Planejamento e Controle do Fórum Falando de Pizzas".
Isso é bom, pois deixaremos de depender da liberação de uso de planilhas de terceiros.

Batizamos nossa planilha de "PLANEJE-FALANDO".
É um programa simples, baseado em Excel 2007. Fácil operação. Basta acrescentar seus dados de produção e as respostas virão.

Como estaremos implantando agora, é provável que alguma adequação seja requisitada.
Portanto neste primeiro momento, enviarei aos solicitantes por e-mail. Posteriormente hospedaremos em algum site.

As dúvidas relativas ao PLANEJE-FALANDO, deverão ser enviadas através de postagem no fórum.

Postaremos a dúvida e a solução de forma aberta, facilitando o conhecimento de todos os usuários.

Abaixo algumas imagens da planilha.

Abraço a todos

Flávio



PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Sabor


PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Massamolho




CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO DA PLANILHA



**** Estou mudando as regras de requisição das planilhas, pois tenho recebido reclamações de alguns membros, que não gostariam de ter seu e-mail exposto nas páginas do fórum. Elas agora deveram seguir as Regras de Requisição listadas abaixo.
Flávio Guimarães  (Adm. do Fórum Falando de Pizzas)





1 - A PLANILHA SERÁ FORNECIDA APENAS E TÃO SOMENTE A MEMBROS REGISTRADOS DO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS;

2 - OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR SUA REQUISIÇÃO PARA O E-MAIL  falandodepizza@hotmail.com  CITANDO SEU "NOME DE REGISTRO NO FÓRUM", PARA QUE POSSAMOS CHEGAR SUA PARTICIPAÇÃO COMO MEMBRO DO MESMO.
ELA SERÁ ENVIADA PARA O E-MAIL REMETIDO. SE A MENSAGEM VIER DE UM SEGUNDO E-MAIL QUE NÃO O SEU DE INSCRIÇÃO, NÃO TEREMOS COMO CONTROLAR O ENVIO.


3 - PEDIMOS A GENTILEZA DE RESPONDER O E-MAIL DE ENVIO DA PLANILHA, CONFIRMANDO SEU RECEBIMENTO. CASO REQUISITE E NÃO RECEBA, ENVIE UM SEGUNDO E-MAIL APÓS 2 DIAS DO ENVIO DA PRIMEIRA MENSAGEM.
CONFIRMADO OU NÃO, APÓS DOIS DIAS CONSIDERAREMOS QUE O MEMBRO REQUISITOR, RECEBEU SUA PLANILHA E COMO TAL NÃO FARÁ JUS A UM SEGUNDO ENVIO.


GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE A ESCOLHA DE CEDER APENAS AOS MEMBROS É UMA OPÇÃO QUE NOS PERMITE MONITORAR E ASSESSORAR MELHOR OS USUÁRIOS DA PLANILHA.

OBRIGADO

FLAVIO GUIMARÃES
Administrador do Fórum


Última edição por Admin em Dom Jan 06, 2013 8:35 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com

AutorMensagem
BrunoMeliante




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2013

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 12:00 pm

Ola Flavio, sou novo no forum e gostaria de receber a planilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Pereira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2013

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:27 am

Olá Flávio

É um prazer estar participando do Forum, estou em processo de planejamento para montagem de um delivery e para mim já tem sido um grande aprendizado estar tendo contato com tantos mestres. Gostaria muito de receber a planilha Planeje-Falando, ela será muito útil para levantar os custos de produção das minhas pizzas. Gostaria de saber também se você ou algum membro teria algum modelo de plano de negócios que me auxiliasse na elaboração do meu.

Abraços

Wiliam
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMeliante




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 16/07/1978
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro - Capital

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:59 am

BrunoMeliante escreveu:
Ola Flavio, sou novo no forum e gostaria de receber a planilha.

Flavio,

muito obrigado pelo envio da planilha. Será de grande ajuda no meu projeto para abrir uma Pizzaria delivery. Vou usar muito o forum para tirar dúvidas, captar informações e no futuro compartilhar minhas experiencias.

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:04 am

BrunoMeliante escreveu:
BrunoMeliante escreveu:
Ola Flavio, sou novo no forum e gostaria de receber a planilha.

Flavio,

muito obrigado pelo envio da planilha. Será de grande ajuda no meu projeto para abrir uma Pizzaria delivery. Vou usar muito o forum para tirar dúvidas, captar informações e no futuro compartilhar minhas experiencias.

Bruno

BRUNO.....BOA SORTE COM O PROJETO E NOS DO FORUM TEREMOS MUITO PRAZER EM COLABORAR E APRENDER TAMBÉM COM O AMIGO.....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Pereira




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 12/10/1976
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Campinas/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:11 am

Flávio

Segue meu email para envio da planilha: wiliam.controller@gmail.com

Obrigado

Wiliam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:14 am

Wiliam Pereira escreveu:
Flávio

Segue meu email para envio da planilha: wiliam.controller@gmail.com

Obrigado

Wiliam

MEU AMIGO..... O FLAVIO ESTARA AUSENTE ESTA SEMANA MAS EM BREVE VAI LHE MANDAR A PLANILHA...
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Pereira




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 12/10/1976
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Campinas/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:35 am

Obrigado Amigo Nilson
Ir para o topo Ir para baixo
sasha_




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 24/07/1987
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 36
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:42 pm

Olá amigos,

Sou novo no ramo e gostaria de receber também a planilha. Tenho certeza que será de grande ajuda!

Meu e-mail é snejaim@gmail.com

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:47 pm

sasha_ escreveu:
Olá amigos,

Sou novo no ramo e gostaria de receber também a planilha. Tenho certeza que será de grande ajuda!

Meu e-mail é snejaim@gmail.com

Obrigado!

MEU AMIGO EM BREVE VC RECEBERA A PLANILHA DO NOSSO AMIGO FLAVIO......POR MOTIVOS PARTICULARES ELE ESTA AUSENTE ESTA SEMANA....

ABRAÇO

NILSON

Ir para o topo Ir para baixo
VALDIR ARAUJO




Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 18/02/1964
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : RECIFE-PE

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PLANILHA PLANEJE FALANDO   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:54 pm

Prezado Flávio poderia me enviar a planilha Planeje Falando, pois vai ser de grande valia. Estou para abrir uma delivery no interior de Pernambuco. O meu e-mail: valdir.araujo64@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:01 pm

VALDIR ARAUJO escreveu:
Prezado Flávio poderia me enviar a planilha Planeje Falando, pois vai ser de grande valia. Estou para abrir uma delivery no interior de Pernambuco. O meu e-mail: valdir.araujo64@yahoo.com.br


OK MEU AMIGO VALDIR.... CONFORME INFORMEI OUTROS MEMBROS........... EM BREVE VC TAMBÉM RECEBERA DO NOSSO ADMINISTRADOR FLAVIO A PLANILHA.....E TENHO CERTEZA QUE SERA DE GRANDE AUXILIO PARA O CONTROLE DO SEU DELIVERY...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
kayo antonio




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 14/06/1982
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Recife Pernambuco

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planeje falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 3:29 pm


Boa noite Flavio , sou novo no fórum e gostaria de receber sua planilha, pois estou abrindo um pequeno Delivery em Recife.
Meu e mail é: kayoaleixo@hotmail.com

Te agradeço!


Atc.: kayo antonio



Última edição por kayo antonio em Sáb Jan 12, 2013 3:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : iniciando no ramo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:57 pm

NOSSO ADMINISTRADOR JÁ ESTA DE VOLTA EM BREVE TODOS RECEBERÃO A PLANILHA....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
kayo antonio




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 14/06/1982
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Recife Pernambuco

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:42 pm


Flavio , muito obrigado pela planilha. Um abraço pra você, pro Nilson e todos os que fazem este fórum dar certo.


Atc.: Kayo Antonio
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:54 pm

kayo antonio escreveu:

Flavio , muito obrigado pela planilha. Um abraço pra você, pro Nilson e todos os que fazem este fórum dar certo.


Atc.: Kayo Antonio

Kayo,

Obrigado em meu nome e do Nilson.

Desculpe se não pude atendê-los nesta semana que passou,OK.

Devagar vamos conseguindo atender a todos.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Renata Rigobelli




Feminino Mensagens : 18
Data de nascimento : 20/02/1980
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Jaguariúna

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:35 pm

Flávio,

Tbm gostaria de estar recebendo a planilha caso haja essa possibilidade pois tenho certeza que será de grande utilidade.

Obrigada

Renata
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Russo

Pedro Russo


Masculino Mensagens : 8
Data de nascimento : 08/12/1990
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : Brasilia - DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:03 pm

Olá,

Sou novo no Forum, e gostaria de receber a planilha.

E-mail para envio: flipentretenimento@live.com

Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:32 pm

Manda pra mim tb Flávio.

guilherme_paulini@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:25 pm

AMIGOS EM BREVE O NOSSO ADMINISTRADOR FLAVIO ESTARÁ MANDANDO AS PLANILHAS INFELIZMENTE ELE TEVE DE SE AUSENTAR MAIS UMA VEZ POR MOTIVOS DE SAÚDE...AGUARDEM QUE EM BREVE ELE ESTARÁ DE VOLTA...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Braga




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 09/09/1969
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Paulo - SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:27 am

Bom dia amigos!

Entrei no forum hoje, abrirei uma pizzaria e galeteria com meu irmão que já possui uma delivery, vou precisar da ajuda de vocês e gostaria da planilha planeje-falando, para começar certo!

Obrigado, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:10 am

Fábio Braga escreveu:
Bom dia amigos!

Entrei no forum hoje, abrirei uma pizzaria e galeteria com meu irmão que já possui uma delivery, vou precisar da ajuda de vocês e gostaria da planilha planeje-falando, para começar certo!

Obrigado, abraço!

AMIGO EM BREVE O NOSSO ADMINISTRADOR FLAVIO ESTARÁ MANDANDO A PLANILHA.....

INFELIZMENTE ELE TEVE DE SE AUSENTAR ...POR MOTIVOS DE SAÚDE...AGUARDEM QUE EM BREVE ELE ESTARÁ DE VOLTA...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Beraldo




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 11/01/1957
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 67
Localização - Cidade/Estado : São João da Boa Vista/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:17 am

Boa tarde, acabei de chegar, gostaria também de receber a planilha.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:00 pm

Beraldo,

Boa tarde.

Seja bem vindo ao "Falando de Pizzas".

Tentei enviar a planilha em seu e-mail cadastrado. Não obtive sucesso.

Podes confirma-lo, por favor ??

Caso não queira postar em mensagem aberta, use a Mensagem Privada.

Aguardo.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
ana_lorenap




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 21/07/1976
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Salvador/Bahia

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova no forum   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:03 pm

Boa noite,

poderia me enviar também a planilha dos custos, meu email é ana.lorena.ssa@gmail.com

obrigada!! e parabéns pelo trabalho.

Ana



Admin escreveu:
Amigos (as),

Quero apenas salientar que as dúvidas sobre a PLANEJE-FALANDO, devem ser postadas neste tópico.

Fica difícil buscar mensagens entre tantos tópicos postados no fórum.

Obrigado,



Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Nilo Brandao




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/08/1985
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Fortaleza

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:57 pm

Amigos,

Também gostaria de receber a planilha. Estou prestes a começar uma pizzaria.

Aproveito para parabeniza-los pelo fórum (tanto aos adms como aos colegas que participam com idéias e exemplos). Este fórum é simplesmente sensacional. Estou lendo vários artigos e pretendo tirar várias dúvidas no começo, para depois poder ajudar aos novos empreendedores.

Grato,

Nilo Brandao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:03 pm

Nilo Brandao escreveu:
Amigos,

Também gostaria de receber a planilha. Estou prestes a começar uma pizzaria.

Aproveito para parabeniza-los pelo fórum (tanto aos adms como aos colegas que participam com idéias e exemplos). Este fórum é simplesmente sensacional. Estou lendo vários artigos e pretendo tirar várias dúvidas no começo, para depois poder ajudar aos novos empreendedores.

Grato,

Nilo Brandao

OBRIGADO EM NOME DOS MEMBROS....ESSA É NOSSA IDEIA CONTRIBUIR E RECEBER....TODOS APRENDEM E TODOS TEM ALGO PARA ENSINAR....SEJA BEM VINDO...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
brunoreis

brunoreis


Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 01/05/1985
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:31 pm

Flávio,

Estou impressionado com o conteúdo deste fórum. Com o cuidado e capacidade dos profissionais envolvidos em cada post. Ainda não tive o privilégio de compartilhar nada pois sou novato e estou nos preparativos da abertura do meu delivery, aqui no Rio de Janeiro!

Estou estudando há muito tempo cada tópico do fórum, sinceramente... Tenho ficado mais otimista e segura com tantas informações técnicas e experiência compartilhada.

Grato a todos pela oportunidade de conhecer tanto de pizza. Sempre fui um apaixonado por comida italiana e agora decidi me aventurar a ser um empresário do ramo. Deixando de lado totalmente a minha formação de Analise de Sistema de lado!

Grato!

Flávio, você pode me encaminhar a planilha?

bruno.grafic@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
camillab




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 10/07/1979
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : caraguatatuba

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:58 pm

Ola Flavio,parabens pelo trabalho,muito bacana seu forum! Estou precisando de uma planilha de custo,teria como voce me enviar a Planeje-falando.Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando    PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 7:09 am

Tb gostaria de receber a planilha. Meu e-mail é camila.palatucci@gmail.com

Um abraço,






Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Elaboração de Plano de Negócio   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:22 am

Nilson, estou elaborando meu Plano de Negócio, mas ainda não tenho a noção de quantidade de insumo para montagem de uma pizza, estou sem referência para montar minha planilha de custo, será que você teria algum material sobre essas quantidades? ou poderia me fornecer alguma informação de quantidades que você mesmo adota...

Obrigada.

Nilson da ToaToa escreveu:
Gostaria de receber a planilha de custos e controle




OBRIGADO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:19 am

CAMILA PALATUCCI escreveu:
Nilson, estou elaborando meu Plano de Negócio, mas ainda não tenho a noção de quantidade de insumo para montagem de uma pizza, estou sem referência para montar minha planilha de custo, será que você teria algum material sobre essas quantidades? ou poderia me fornecer alguma informação de quantidades que você mesmo adota...

Obrigada.

Nilson da ToaToa escreveu:
Gostaria de receber a planilha de custos e controle




OBRIGADO

NILSON


OK....CAMILA...ACREDITO QUE EM BREVE ALGUNS MEMBROS VÃO SE PRONUNCIAR E COLABORAR MAS EU VOU POSTAR O MEU TRABALHO...

PREPARO A MASSA DE PIZZA COM BOLINHOS DE 320 G E TEM UM CUSTO DE $ 0,60

MOLHO COZIDO....100 G TENHO UM CUSTO DE $ 0,50

PROCURO MANTER AS PIZZAS COM UM PESO APROXIMADO ENTRE 900 GRAMAS A 1 K

EXEMPLOS : PIZZA DE MUSSARELA........ 400 G DE MUSSARELA, 100 G DE TOMATE...

PIZZA DE CALABRESA ....350 G DE CALABRESA, 200 G DE CEBOLA

PIZZA PORTUGUESA....200 G PRESUNTO, 200 G DE MUSSARELA, 50 G ERVILHA, 100 G CEBOLA, 50 G OVO, 100 G PALMITO..

PIZZA DE FRANGO COM CATUPIRY.......300 G FRANGO DESFIADO, 200 G DE REQUEIJÃO CATUPIRY, 100 G TOMATE

PIZZA DE ATUM.....350 G DE ATUM EM PEDAÇOS, 200 G DE CEBOLA

CAMILA..........COLOQUEI AS MAIS VENDIDAS E ACREDITO QUE VC POSSA FAZER UMA BASE DE CUSTOS....


E VAMOS TROCANDO IDEIAS...
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Modelo de Plano de Negócio   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:34 pm

Boa tarde Flávio,

Gostaria de te parabenizar pela iniciativa do Fórum, eu me cadastrei hoje e já consegui ver muita coisa boa... eu estou me preparando para abrir uma pizzaria delivery, eu não tenho experiência na área, mas tenho muita força de vontade e sei que é isso que eu quero fazer... já fiz pesquisa de mercado, o resultado foi totalmente favorável... eu estou agora elaborando o plano de negócio. Eu gostaria de saber se você ou algum outro membro do grupo poderia me fornecer a planilha Planeje-Falando e gostaria de saber também se alguém teria algum modelo de plano de negócios de pizzaria que me auxiliasse na elaboração do meu.


Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Teixeira

Jorge Teixeira


Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 04/04/1970
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : Cotia/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:43 pm

Boa tarde, pessoal. tenho interesse também, em ter a planilha.
Como posso obtê-la ?

Grato

Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:26 pm

Jorge Teixeira escreveu:
Boa tarde, pessoal. tenho interesse também, em ter a planilha.
Como posso obtê-la ?

Grato

Jorge

OK ....JORGE ...EM BREVE O FLAVIO DEVE ENVIAR A PLANILHA POR MP....E VC PODE APROVEITAR PARA QUESTIONAR SOBRE O SOLOFORNO ....
Ir para o topo Ir para baixo
tpequeno




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 21/06/1984
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : Cabinda

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 2:26 am

Olá Flávio!

Gostaria de receber a planilha de custos e controle.

Segue meu email: tpequeno@gmail.com.

Obrigado,
Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
sergio1969

sergio1969


Masculino Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/09/1969
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bom Dia !!!   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 5:36 am

Grande amigo Flávio, é um prazer ter contato com você novamente e gostaria que você me envia-se uma cópia da planilha Planeje-Falando, com certeza essa planilha vai me ajudar a melhorar custos, más não só a mim, más com todos os membros aqui, um abraço e parabéns pela bela iniciativa, segue o meu e.mail

augusto.sergio99@gmail.com


Última edição por sergio1969 em Sex Fev 01, 2013 7:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Teixeira

Jorge Teixeira


Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 04/04/1970
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : Cotia/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:11 am

Nilson da ToaToa escreveu:
Jorge Teixeira escreveu:
Boa tarde, pessoal. tenho interesse também, em ter a planilha.
Como posso obtê-la ?

Grato

Jorge

OK ....JORGE ...EM BREVE O FLAVIO DEVE ENVIAR A PLANILHA POR MP....E VC PODE APROVEITAR PARA QUESTIONAR SOBRE O SOLOFORNO ....

Nilson, muito obrigado pela resposta. acabei de recebê-la e vou tirar o dia de hoje para entendê-la.
Muito obrigado pela atenção

Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:05 am

Jorge Teixeira escreveu:
Nilson da ToaToa escreveu:
Jorge Teixeira escreveu:
Boa tarde, pessoal. tenho interesse também, em ter a planilha.
Como posso obtê-la ?

Grato

Jorge

OK ....JORGE ...EM BREVE O FLAVIO DEVE ENVIAR A PLANILHA POR MP....E VC PODE APROVEITAR PARA QUESTIONAR SOBRE O SOLOFORNO ....

Nilson, muito obrigado pela resposta. acabei de recebê-la e vou tirar o dia de hoje para entendê-la.
Muito obrigado pela atenção

Jorge

OK JORGE...

BOA SORTE NOS ESTUDOS...

Ir para o topo Ir para baixo
Nilo Brandao




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/08/1985
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Fortaleza

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PLANILHA   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 1:40 pm




Nilson da ToaToa escreveu:
Nilo Brandao escreveu:
Amigos,

Também gostaria de receber a planilha. Estou prestes a começar uma pizzaria.

Aproveito para parabeniza-los pelo fórum (tanto aos adms como aos colegas que participam com idéias e exemplos). Este fórum é simplesmente sensacional. Estou lendo vários artigos e pretendo tirar várias dúvidas no começo, para depois poder ajudar aos novos empreendedores.

Grato,

Nilo Brandao

OBRIGADO EM NOME DOS MEMBROS....ESSA É NOSSA IDEIA CONTRIBUIR E RECEBER....TODOS APRENDEM E TODOS TEM ALGO PARA ENSINAR....SEJA BEM VINDO...

ABRAÇO

NILSON



Grande Nilson,

Teria como enviar a planilha no meu e-mail?

sepnilo@gmail.com

Acabei perdendo algumas mensagens e não localizei a planilha.

Grato.

Att,
Nilo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 4:40 pm

OK NILO.....VOU INFORMAR O FLAVIO PARA ESTAR ENVIANDO A PLANILHA.....
Ir para o topo Ir para baixo
harbarbosa




Masculino Mensagens : 12
Data de nascimento : 27/08/1985
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Araraquara/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tambem Quero   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 1:10 pm

Senhores gostaria de receber a planilha.

henrique.ap.barbosa@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
sergio1969

sergio1969


Masculino Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/09/1969
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:17 am

Bom dia estimado Nilson,

Peço a gentileza de me mandar esta planilha para o meu e.mail augusto.sergio99@gmail.com, pois com certeza vai me ajudar muito a controlar melhor os custos, obrigado e uma ótima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:30 am

sergio1969 escreveu:
Bom dia estimado Nilson,

Peço a gentileza de me mandar esta planilha para o meu e.mail augusto.sergio99@gmail.com, pois com certeza vai me ajudar muito a controlar melhor os custos, obrigado e uma ótima semana.


MEU AMIGO SERGIO.....JA ENVIEI PELO SEU E-MAIL.....BOA SORTE....E VAMOS TROCANDO IDEIAS...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:31 am

harbarbosa escreveu:
Senhores gostaria de receber a planilha.

henrique.ap.barbosa@gmail.com

HENRIQUE ....SEU PEDIDO É UMA ORDEM...... JÁ ENVIEI PELO SEU E-MAIL....

BOA SORTE....
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:42 pm

Nossa esse forum é o caminho, para nós que entramos neste ramo a um ano o forum é a salvação para muitas duvidas.
Amigo me manda esta planilha por favor, vai me ajudar muito.
donnapizza2012@gmail.com


muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:58 pm

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
Nossa esse forum é o caminho, para nós que entramos neste ramo a um ano o forum é a salvação para muitas duvidas.
Amigo me manda esta planilha por favor, vai me ajudar muito.
donnapizza2012@gmail.com


muito obrigado

JÁ ESTA NO SEU E-MAIL....BOA SORTE....
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Planilha bloqueada   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:37 am

Bom dia Flávio, eu recebi a planilha, obrigada! Olha só, a planilha está bloqueada e eu não consigo ajustar umas coisas que eu gostaria, você me fornecer a senha para desbloqueio?

Admin escreveu:
Frank K escreveu:
Flávio, boa noite.

Por favor... mande uma copia desta planilha para mim.

Obrigado,

Frank K

Frank.

Cheque sua caixa de entrada. Já mandei a cinco minutos.

Tendo dúvidas, poste aqui, OK !!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:15 am

CAMILA PALATUCCI escreveu:
Bom dia Flávio, eu recebi a planilha, obrigada! Olha só, a planilha está bloqueada e eu não consigo ajustar umas coisas que eu gostaria, você me fornecer a senha para desbloqueio?

Admin escreveu:
Frank K escreveu:
Flávio, boa noite.

Por favor... mande uma copia desta planilha para mim.

Obrigado,

Frank K

Frank.

Cheque sua caixa de entrada. Já mandei a cinco minutos.

Tendo dúvidas, poste aqui, OK !!

Abç

Flávio


CAMILA.....ACREDITO QUE O NOSSO AMIGO FLAVIO ESTEJA DE VOLTA AMANHA..... INFELIZMENTE SEUS PROBLEMAS DE SAÚDE ESTÃO CAUSANDO SUA AUSÊNCIA.......E ESTA SENHA EU NÃO CONHEÇO....
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PLANILHA   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:00 am

NILSON chequei meu email e não recebi a planilha vc poderia me mandar novamente por favor.
donnapizza2012@gmail.com



obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tmlemos




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 28/11/1985
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : são josé do rio preto - sp

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:04 am

boa tarde , gostaria de receber a planilha.. : tmlemosjrp@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:04 am

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
NILSON chequei meu email e não recebi a planilha vc poderia me mandar novamente por favor.
donnapizza2012@gmail.com



obrigado


OK......ENVIEI NOVAMENTE PARA SEU E-MAIL....BOA SORTE...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:06 am

tmlemos escreveu:
boa tarde , gostaria de receber a planilha.. : tmlemosjrp@hotmail.com

OK....ENVIEI PELO SEU E-MAIL E MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDO AO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VOCÊ USA A PLANINHA PLANEJE-FALANDO ??? QUEREMOS SUA OPINIÃO
» PLANEJE-FALANDO
» FALANDO DE PIZZAS - UM ANO DE VIDA !!!
» FACEBOOK - MEMBROS DO FALANDO DE PIZZAS
» FACEBOOK PARA O FÓRUM FALANDO DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: