FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS

Ir para baixo 
+15
lmpizzas
BRUNO CARIGNANI
Guilherme
jessica alves dos santos
Flávio Guimarães
Carlos Silveira
marcio roberto
CAMILA PALATUCCI
DONNA PIZZA SÃO CARLOS
VALDIR ARAUJO
Marcos Santos
William Gazal
Branzani
Fabiano Olivares
Administrador do Fórum
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

AMIGOS O FORNO ESTEIRA É TUDO DE BOM ELE VALE QUANTA PESA ......... FÁCIL DE SER UTILIZADO....ECONOMIA DE ENERGIA....ECONOMIA DE FUNCIONÁRIOS....SABOR MARAVILHOSO NAS PIZZAS COM POUCA MODIFICAÇÃO NA MASSA....LIMPEZA E HIGIENE MUITO BOA....
MAS O PREÇO É ALTO.......

VOU POSTAR AQUI MINHAS EXPERIENCIAS E ESTUDO PARA UTILIZAR O FORNO ESTEIRA...

E ESPERO OS AMIGOS PARA TROCAR IDEIAS SOBRE ESSE ASSUNTO.....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:26 pm

Fabiano Olivares escreveu:
Pessoal para contribuir com o assunto, fiz um video a uns meses atrás mostrando o processo de montagem (colocação da esteira) após uma parada para limpeza, vou disponibilizar o video e creio q ajude a enriquecer este otimo topico.




FABIANO.....É UM GRANDE PRAZER VER VC CONTRIBUINDO E MUITO COM ESSE TOPICO....ÓTIMO VIDEO...

NOTEI A PORTA PRINCIPAL ...ANTES ENTÃO ERA DE ENCACHE E HOJE É UMA PORTA COM DOBRADIÇAS E TRAVA..VC VIU NA FOTO ???

SÓ PARA INFORMAR O FLAVIO PODIA MONTAR UM SOLOTIME....PQ O VERDÃO TA FEIO...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani




Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/10/2012

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:37 pm

Concerteza Nilson, agente aprende um com o outro e mesmo quando debatemos opiniões acabamos derrepente aprendendo coisas novas.


Forte abraço meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Olivares

Fabiano Olivares


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 14/01/1980
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:06 am

Na minha ultima visita a fabrica da JJAC, juntamente com o Sr João Luiz já tinha me mostrado as atualizações do novo forno. Achei as dobradiças 1000x mais praticas que a forma de encaixe. Vamos ver se com o tempo ela suporta bem ao trabalho bruto do forno...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariafama.com.br
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 10:12 am

Fabiano Olivares escreveu:
Na minha ultima visita a fabrica da JJAC, juntamente com o Sr João Luiz já tinha me mostrado as atualizações do novo forno. Achei as dobradiças 1000x mais praticas que a forma de encaixe. Vamos ver se com o tempo ela suporta bem ao trabalho bruto do forno...rsrs

VERDADE MEU AMIGO FABIANO....O MEU CHEGOU EM SETEMBRO ENTÃO AINDA NÃO POSSO OPINAR.....

AGORA QUANTO A ATUALIZAÇÕES O FORNO DO BRANZANI QUE CHEGOU EM DEZEMBRO JA TEM UM ACIONADOR DE ECONOMIA DE GAZ....PELO QUE ENTENDI TRATA SE DE UMA REGULAGEM RÁPIDA PARA HORAS DE CALMARIA....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 3:53 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Fabiano Olivares escreveu:
Na minha ultima visita a fabrica da JJAC, juntamente com o Sr João Luiz já tinha me mostrado as atualizações do novo forno. Achei as dobradiças 1000x mais praticas que a forma de encaixe. Vamos ver se com o tempo ela suporta bem ao trabalho bruto do forno...rsrs

VERDADE MEU AMIGO FABIANO....O MEU CHEGOU EM SETEMBRO ENTÃO AINDA NÃO POSSO OPINAR.....

AGORA QUANTO A ATUALIZAÇÕES O FORNO DO BRANZANI QUE CHEGOU EM DEZEMBRO JA TEM UM ACIONADOR DE ECONOMIA DE GAZ....PELO QUE ENTENDI TRATA SE DE UMA REGULAGEM RÁPIDA PARA HORAS DE CALMARIA....

ABRAÇO

NILSON


Nilson,

Pela foto que o Branzani postou, dá para saber como funciona este sistema de economia de gás.

Lógico que há o problemas de garantia, mas não seria muito difícil instalá-lo. Acredito que a própria Jjac possa vir a oferecer esta atualização.

Ofereço o mesmo sistema de economia no SOLOFORNO, incluindo peças bastante similares.
Funciona mesmo, pode ter certeza!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:26 am

NA VERDADE FLAVIO....EU JÁ FUI CONVIDADO A INSTALAR ESTE ADENDO..MAS NÃO ACHEI QUE SERIA NECESSÁRIO ...AGORA VENDO VC AFIRMAR QUE É BOM VOU PESQUISAR MELHOR..............

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:41 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
NA VERDADE FLAVIO....EU JÁ FUI CONVIDADO A INSTALAR ESTE ADENDO..MAS NÃO ACHEI QUE SERIA NECESSÁRIO ...AGORA VENDO VC AFIRMAR QUE É BOM VOU PESQUISAR MELHOR..............

ABRAÇO

NILSON

Nilson,

No caso do SOLOFORNO chega a ser quase metade do consumo em pressão de trabalho.

Lógico que isso paga o custo, desde que tenha momentos substanciais de paralisação de atividade.

Nos feriados, nem adianta ligar o Stand Bay........ ehehehehehe

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:02 pm

Acho que no caso do forno de esteira o modo economico ele acaba copletamente com a chama alta por assim dizer, isso digo por que a temperatura não se mantem, ela vai abaixando se deixar até ficar bem baixa mesmo, acho que pela vantagem do forno esquentar com certa facilidade isso ajuda.

Nilsão, acho que o modo economico para você é uma boa, tem momentos que agente fica sem emetir pedidos e nessas horas pode haver uma economia consideravel de gás, logicamente que agente não quer utilizar de forma alguma o modo economico mais...

É isso ai, um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:10 pm

BRANZANI E FLAVIO.........O "STAND BAY" DEVE SER BOM AQUI NO TOATOA PARA OS MESES DE INVERNO ....

TIPO........... DEPOIS DAS 23 HS QUE PARECE QUE NUNCA VAI SR MEIA NOITE....rsrsrrsrrs

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:14 pm

Cara, por falar nisso acho uma puta porcaria isso de mudar de horário, meu movimento começar agora nove horas, é oito horas e ai que vem o anoitecer, nada haver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:22 pm

Branzani escreveu:
Cara, por falar nisso acho uma puta porcaria isso de mudar de horário, meu movimento começar agora nove horas, é oito horas e ai que vem o anoitecer, nada haver isso.


VC É CAPAZ DE IMAGINAR COMO FICA AQUI NO LITORAL OS TURISTAS NA PRAIA ATÉ AS OITO HS ...SABE QUAL HORÁRIO VAI AUMENTAR O MOVIMENTO.......É BRINCADEIRA DE MAL GOSTO ESSE HORÁRIO DE VERÃO...
Ir para o topo Ir para baixo
VALDIR ARAUJO




Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 18/02/1964
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : RECIFE-PE

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:24 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Fabiano Olivares escreveu:
Pessoal para contribuir com o assunto, fiz um video a uns meses atrás mostrando o processo de montagem (colocação da esteira) após uma parada para limpeza, vou disponibilizar o video e creio q ajude a enriquecer este otimo topico.




FABIANO.....É UM GRANDE PRAZER VER VC CONTRIBUINDO E MUITO COM ESSE TOPICO....ÓTIMO VIDEO...

NOTEI A PORTA PRINCIPAL ...ANTES ENTÃO ERA DE ENCACHE E HOJE É UMA PORTA COM DOBRADIÇAS E TRAVA..VC VIU NA FOTO ???

SÓ PARA INFORMAR O FLAVIO PODIA MONTAR UM SOLOTIME....PQ O VERDÃO TA FEIO...

ABRAÇO

NILSON

Nilson

Estava dando umas xeretadas na internet e achei um fornecedor de forno de esteira da China com equipamento na base de U$ 2.000,00 = +/- R$ 4.000,00 + impostos + frete, acho que não chega nos R$ 25.000 que custa por aqui não?
Que achas?
FOSHAN ARGENTDRAGON INTERNATIONAL LTD

Acesse o link e navegue para verificar o forno como toda linha de equipamentos para preparação e conservação de alimentos.

http://www.argentdragon.com.cn/Kitchen-Equipment/

Abraços

Valdir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 9:56 am

VALDIR...........VEJA BEM....EU NÃO POSSO FALAR DA QUALIDADE DO EQUIPAMENTO AFINAL A CHINEZADA SÃO OS MAIORES COPIADORES DO MUNDO...

ACREDITO QUE COM IMPOSTOS E FRETE ESTE FORNO QUE EU NÃO SEI AS DIMENSÕES REAIS TERA UM PREÇO APROXIMADO DE $ 12 MIL....PARA OS $ 24 DOS NACIONAIS SERIA ÓTIMO.....

ENTÃO EU ME PERGUNTARIA....E O PÓS VENDA....A MANUTENÇÃO PERIÓDICA....AS GARANTIAS....

MUITAS DUVIDAS HEIM MEU AMIGO....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 9:49 pm

VALDIR ARAUJO escreveu:

Nilson

Estava dando umas xeretadas na internet e achei um fornecedor de forno de esteira da China com equipamento na base de U$ 2.000,00 = +/- R$ 4.000,00 + impostos + frete, acho que não chega nos R$ 25.000 que custa por aqui não?
Que achas?
FOSHAN ARGENTDRAGON INTERNATIONAL LTD

Acesse o link e navegue para verificar o forno como toda linha de equipamentos para preparação e conservação de alimentos.

http://www.argentdragon.com.cn/Kitchen-Equipment/

Abraços

Valdir

Valdir,

Nestes valores que tu colocaste, a importação pode ser feita por unidade?????

Deixa colocar melhor. Se eu quiser importar um único forno, será este o preço que pagarei ?????

Me lembro que um ano atrás, passou pelo fórum um rapaz que queria viabilizar uma importação dentro deste patamar de valor que colocaste.

Só que era para 10 fornos !!!!!!!

Já com relação ao comentário que o Nilson fez, é de fundamental importância.
Não se pode pensar em comprar um equipamento neste nível de custo, sem que se tenha algum respaldo técnico e de manutenção.

Mas como tudo que vem da China muda com uma rapidez fantástica, pode até ser que o valor refere-se a apenas uma maquina e eles já montaram algum apoio técnico por aqui.

Podes esclarecer esses itens pra gente, Valdir ????

Já estamos começando a acostumar com as suas postagens inovadoras. Vamos ficar mal acostumados ...... eheheh!!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 4:56 pm

FLAVIO.....ACREDITO QUE POSSA SER IMPORTADO SOMENTE UMA PEÇA...VISTO QUE A REFERENCIA DO LINK QUE O VALDIR PASSOU ME PARECE QUE SE TRATA DE UMA LOJA DE EQUIPAMENTOS E NÃO O FABRICANTE..OU ESTOU ENGANADO ?? SE FOR O FABRICANTE QUEIRAM ME DESCULPAR....

Ir para o topo Ir para baixo
VALDIR ARAUJO




Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 18/02/1964
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : RECIFE-PE

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:26 am

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO.....ACREDITO QUE POSSA SER IMPORTADO SOMENTE UMA PEÇA...VISTO QUE A REFERENCIA DO LINK QUE O VALDIR PASSOU ME PARECE QUE SE TRATA DE UMA LOJA DE EQUIPAMENTOS E NÃO O FABRICANTE..OU ESTOU ENGANADO ?? SE FOR O FABRICANTE QUEIRAM ME DESCULPAR....


Nilson

Achei este fornecedor que é fabricante daqueles itens todos.
Eles informam que pode-se comprar a partir 01 unidade.
Caso queira informe seu e-mail pela MP que te repasso o orçamento que ele enviaram.
O site de busca é o PORTUGUESE.ALIBABA.COM onde sempre dou umas xeretadas em produtos de todos segmentos , podemos solicitar deles mais informações sobre segurança e garantias na importação.
Para incendiar ainda mais, achei lá até máquina que faz embalagens para pizzas. hehehe
Sendo assim, vou desde já indagá-los sobre estas questões.

Abraços


Valdir
Ir para o topo Ir para baixo
VALDIR ARAUJO




Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 18/02/1964
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : RECIFE-PE

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:33 am

Admin escreveu:
VALDIR ARAUJO escreveu:

Nilson

Estava dando umas xeretadas na internet e achei um fornecedor de forno de esteira da China com equipamento na base de U$ 2.000,00 = +/- R$ 4.000,00 + impostos + frete, acho que não chega nos R$ 25.000 que custa por aqui não?
Que achas?
FOSHAN ARGENTDRAGON INTERNATIONAL LTD

Acesse o link e navegue para verificar o forno como toda linha de equipamentos para preparação e conservação de alimentos.

http://www.argentdragon.com.cn/Kitchen-Equipment/

Abraços

Valdir

Valdir,

Nestes valores que tu colocaste, a importação pode ser feita por unidade?????

Deixa colocar melhor. Se eu quiser importar um único forno, será este o preço que pagarei ?????

Me lembro que um ano atrás, passou pelo fórum um rapaz que queria viabilizar uma importação dentro deste patamar de valor que colocaste.

Só que era para 10 fornos !!!!!!!

Já com relação ao comentário que o Nilson fez, é de fundamental importância.
Não se pode pensar em comprar um equipamento neste nível de custo, sem que se tenha algum respaldo técnico e de manutenção.

Mas como tudo que vem da China muda com uma rapidez fantástica, pode até ser que o valor refere-se a apenas uma maquina e eles já montaram algum apoio técnico por aqui.

Podes esclarecer esses itens pra gente, Valdir ????

Já estamos começando a acostumar com as suas postagens inovadoras. Vamos ficar mal acostumados ...... eheheh!!!

Abç

Flávio

Flávio

Como citei pro Nilson, estarei indagando ao fornecedor sobre estas questões.
Eles informam que fornecem a partir de 01 unidade. Posso te enviar por e-mail o orçamento que passaram?
O site que divulga é o PORTUGUESE.ALIBABA.COM lá você encontra produtos que até Deus duvida.
Vou cair em campo e depois informo aos amigos. Vamos buscar esta viabilidade.

Abraços

Valdir
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: duvidas   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:10 pm

AMIGO NILSON GOSTARIA DE SABER SE O FORNO ESTEIRA DEMORA PRA CHEGAR NA TEMPERATURA DE TRABALHO?
E TAMBEM SE COLOCAR PIZZA E ESFIHA JUNTO PRA ASSAR SE ELAS ASSAM POR IGUAL, OU SE TEM QUE SER ASSADAS SEPARADAMENTE.

MUITO OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:46 pm

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
AMIGO NILSON GOSTARIA DE SABER SE O FORNO ESTEIRA DEMORA PRA CHEGAR NA TEMPERATURA DE TRABALHO?
E TAMBEM SE COLOCAR PIZZA E ESFIHA JUNTO PRA ASSAR SE ELAS ASSAM POR IGUAL, OU SE TEM QUE SER ASSADAS SEPARADAMENTE.

MUITO OBRIGADO

MEU AMIGO O FORNO ESTEIRA DEMORA QUASE 10 MINUTOS PARA CHEGAR A 300 GRAUS....QUE MARAVILHA HEIMMMM..

AGORA PARA TRABALHAR COM ESFIHAS E PIZZAS TEM ALGUMAS TÉCNICAS EM VIRTUDE DAS ESFIHAS ASSAREM MAIS RÁPIDO DEVIDO AO SEU TAMANHO...NADA ESPECIAL SOMENTE NA MANEIRA DE DEPOSITAR AS ESFIHAS NO FORNO ESTEIRA NÓS AQUI NO TOATOA ADIANTAMOS UNS 30 CM PARA SAÍREM IGUAIS AS PIZZAS...ISSO PORQUE MEU MOVIMENTO NÃO PERMITE FICAR ALTERANDO A VELOCIDADE DA ESTEIRA......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:04 am

MEU AMIGO ESTA IMAGEM É PARA VC PERCEBER QUE A COCÇÃO É IGUAL DESDE QUE AS ESFIHAS ENTREM NA FRENTE DA POSIÇÃO DAS PIZZAS...

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Sam0711gs

Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FORNO ESTEIRA   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:17 pm

QUE BELEZURA HEIN AMIGO....10MIN É UM SONHO....SE EU PUDESSE IRIA ATÉ SUA PIZZARIA PARA CONHECER ESTE FENOMENO.....RS
TENHO DOIS FORNOS ELÉTRICOS E POR FALTA DE MAO DE OBRa VOU PRECISAR COMPRAR O FORNO ESTEIRA, POR ISSO ESTOU PESQUIZANDO E DEPOIS DAS PESQUIZAS AINDA TENHO QUE BRIGAR COM O BANCO, POIS TERÁ QUE ME FINANCIAR A GRANA.....RS
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:42 pm

Amigo, tem a opção do BNDS mais se você comprar por intermédio do BNDS o forno fica uns 10 mil reais mais caro, o melhor mesmo é pegar um empréstimo e pagar avista.
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:17 am

Olá amigo da Dona Pizza São Carlos,

Se decidir por um forno de esteira da JJAC, pode me procurar, pois fui eu que apresentei este forno para o Nilson. Sou representante da JJAC entre outras marcas mais.
Em março darei um curso na pizzaria Branzani e trabalharemos com o forno de esteira do nosso amigo Guilherme. Se tiver oportunidade de vir pra SP, aprenderá bastante coisa bacana e terá experiencia com este forno onde poderá testar sua massa antes de comprar.
Abç.

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:50 pm

CONFORME SUA SOLICITAÇÃO ...."tmlemos"

EU ACHO O FORNO ESTEIRA MAIS PRATICO DOS FORNOS QUE HOJE ESTÃO NO MERCADO(MINHA OPINIÃO) ...........

E ISSO QUER DIZER PARA MIM QUE ELE É MELHOR QUE O FORNO A LENHA...MUITO MELHOR...HJ SEU VALOR NO MODELO DO MEU ESTA MAIS OU MENOS $ 26.000,00...JJAC80101....
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FORNO ESTEIRA   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:43 am

Willian me interessei muito pelo forno da JJAC, me deixe informado sobre o curso para eu testar minha massa.
Liguei ontem lá e tirei todas as minhas duvidas.
muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:34 am

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
QUE BELEZURA HEIN AMIGO....10MIN É UM SONHO....SE EU PUDESSE IRIA ATÉ SUA PIZZARIA PARA CONHECER ESTE FENOMENO.....RS
TENHO DOIS FORNOS ELÉTRICOS E POR FALTA DE MAO DE OBRa VOU PRECISAR COMPRAR O FORNO ESTEIRA, POR ISSO ESTOU PESQUIZANDO E DEPOIS DAS PESQUIZAS AINDA TENHO QUE BRIGAR COM O BANCO, POIS TERÁ QUE ME FINANCIAR A GRANA.....RS


AMIGO AQUI AS PORTAS ESTÃO SEMPRE ABERTAS AOS AMIGOS.....FIQUE A VONTADE PARA CONHECER O EQUIPAMENTO...
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:35 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
QUE BELEZURA HEIN AMIGO....10MIN É UM SONHO....SE EU PUDESSE IRIA ATÉ SUA PIZZARIA PARA CONHECER ESTE FENOMENO.....RS
TENHO DOIS FORNOS ELÉTRICOS E POR FALTA DE MAO DE OBRa VOU PRECISAR COMPRAR O FORNO ESTEIRA, POR ISSO ESTOU PESQUIZANDO E DEPOIS DAS PESQUIZAS AINDA TENHO QUE BRIGAR COM O BANCO, POIS TERÁ QUE ME FINANCIAR A GRANA.....RS


AMIGO AQUI AS PORTAS ESTÃO SEMPRE ABERTAS AOS AMIGOS.....FIQUE A VONTADE PARA CONHECER O EQUIPAMENTO...


ASSIM QUE ME SOBRAR UMA FOLGUINHA VOU AO LITORAL PARA CONHECER VC E O FORNO ....RS.....AH VOU EXPERIMENTAR SUA PIZZA TB....RS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:03 pm

AMIGO DA DONNA PIZZA..........SERA UM PRAZER RECEBER E ATENDER O AMIGO.....
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:30 pm

Ola amigo Dona Pizza, antes de mais nada, qual seu nome???

O curso será dias 11, 12 e 13 de março, na pizzaria do Guilherme Branzani.

Tem um topico somente sobre o curso.

confirmação até dia 1º.

Lá voce vai poder testar sua massa e tambem as que vou te ensinar...

Voce já conversou com alguem da JJAC?

me retorna por MP..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:31 am

AMIGOS COMPREI A MENOS DE TRES MESES UM FORNO DA IMEQUE 90X90X20 COM 4 INFRAVERMELHO A GAZ...

DEVERIA SER O FORNO RESERVA DO FORNO ESTEIRA....MAS EM VIRTUDE DO ESPAÇO E NOVAS TENDENCIAS QUE ESTOU ELABORANDO PARA ESTE ANO ...COLOCAREI ESTE FORNO A VENDA....SE ALGUM AMIGO SOUBER DE COLEGAS QUE ESTEJAM PROCURANDO EQUIPAMENTOS....

Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: forno   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:36 pm

Nilson sua pizzaria vai abrir na terça de carnaval? aqui pra mim é bem fraco, então vou fechar e estava pensando em ir até o litoral para trocar umas idéias com voce. o que voce acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:52 pm

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
Nilson sua pizzaria vai abrir na terça de carnaval? aqui pra mim é bem fraco, então vou fechar e estava pensando em ir até o litoral para trocar umas idéias com voce. o que voce acha?

MEU AMIGO....A PIZZARIA TOA TOA SÓ FECHA DIA 24/12 E 31/12....O DEMAIS DIAS TRABALHAMOS E O AMIGO É BEM VINDO......MEU HORARIO DE TRABALHO É DAS 16 HS ATÉ MEIA NOITE...SE O MOVIMENTO FICAR MUITO FORTE É BOM VIR PREPARADO PARA TRABALHAR...rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FORNO   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:16 pm

OK...RSRSRS.......AVISO POR AQUI SE EU FOR REALMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Forno   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 6:35 am

Oi Nilson, vc acha esse forno interessante pra mim que estou começando agora?

Nilson da ToaToa escreveu:
AMIGOS COMPREI A MENOS DE TRES MESES UM FORNO DA IMEQUE 90X90X20 COM 4 INFRAVERMELHO A GAZ...

DEVERIA SER O FORNO RESERVA DO FORNO ESTEIRA....MAS EM VIRTUDE DO ESPAÇO E NOVAS TENDENCIAS QUE ESTOU ELABORANDO PARA ESTE ANO ...COLOCAREI ESTE FORNO A VENDA....SE ALGUM AMIGO SOUBER DE COLEGAS QUE ESTEJAM PROCURANDO EQUIPAMENTOS....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:06 am

CAMILA PALATUCCI escreveu:
Oi Nilson, vc acha esse forno interessante pra mim que estou começando agora?

Nilson da ToaToa escreveu:
AMIGOS COMPREI A MENOS DE TRES MESES UM FORNO DA IMEQUE 90X90X20 COM 4 INFRAVERMELHO A GAZ...

DEVERIA SER O FORNO RESERVA DO FORNO ESTEIRA....MAS EM VIRTUDE DO ESPAÇO E NOVAS TENDENCIAS QUE ESTOU ELABORANDO PARA ESTE ANO ...COLOCAREI ESTE FORNO A VENDA....SE ALGUM AMIGO SOUBER DE COLEGAS QUE ESTEJAM PROCURANDO EQUIPAMENTOS....


CAMILA.....ESTE FORNO É ÓTIMO....EU ESTUDEI VÁRIOS MODELOS PARA CHEGAR ATÉ ESTE EQUIPAMENTO....E CUSTO X BENEFICIO ESTE FOI O MELHOR...O MEU ERRO FOI NÃO COLOCAR NA CONTA QUE ESTE FORNO SERIA O MEU RESERVA E NUNCA SER UTILIZADO....ESTE FORNO É MUITO BOM PARA PIZZAS E PRINCIPALMENTE ESFIHAS....TESTEI E APROVEI....MAS PARA O QUE EU PRECISO VOU VENDER E COMPRAR UM COMPACTO OU DOIS...ESTOU PENSANDO EM ME AVENTURAR EM FAZER EVENTOS FAMILIARES COM PIZZAS E AO MESMO TEMPO VOU TER O MEU RESERVA SEM OCUPAR ESPAÇO........VOU FECHAR EM BREVE COM O FLAVIO UM SOLOFORNO....

Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: forno   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:21 am

NILSON, NOS AGUARDE ESTAMOS INDO E VAMOS PASSAR POR AI APÓS 16HS
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Forno   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:51 pm

Nilson, eu ainda não tenho muito conhecimento quanto aos equipamentos, mas se vc, expert em fornos e pizzas esta dizendo que é bom assim... eu só tenho que acreditar... quero ver isso com vc... depois vc me passa sua proposta por e-mail ou pelo face?!

Nilson da ToaToa escreveu:
CAMILA PALATUCCI escreveu:
Oi Nilson, vc acha esse forno interessante pra mim que estou começando agora?

Nilson da ToaToa escreveu:
AMIGOS COMPREI A MENOS DE TRES MESES UM FORNO DA IMEQUE 90X90X20 COM 4 INFRAVERMELHO A GAZ...

DEVERIA SER O FORNO RESERVA DO FORNO ESTEIRA....MAS EM VIRTUDE DO ESPAÇO E NOVAS TENDENCIAS QUE ESTOU ELABORANDO PARA ESTE ANO ...COLOCAREI ESTE FORNO A VENDA....SE ALGUM AMIGO SOUBER DE COLEGAS QUE ESTEJAM PROCURANDO EQUIPAMENTOS....


CAMILA.....ESTE FORNO É ÓTIMO....EU ESTUDEI VÁRIOS MODELOS PARA CHEGAR ATÉ ESTE EQUIPAMENTO....E CUSTO X BENEFICIO ESTE FOI O MELHOR...O MEU ERRO FOI NÃO COLOCAR NA CONTA QUE ESTE FORNO SERIA O MEU RESERVA E NUNCA SER UTILIZADO....ESTE FORNO É MUITO BOM PARA PIZZAS E PRINCIPALMENTE ESFIHAS....TESTEI E APROVEI....MAS PARA O QUE EU PRECISO VOU VENDER E COMPRAR UM COMPACTO OU DOIS...ESTOU PENSANDO EM ME AVENTURAR EM FAZER EVENTOS FAMILIARES COM PIZZAS E AO MESMO TEMPO VOU TER O MEU RESERVA SEM OCUPAR ESPAÇO........VOU FECHAR EM BREVE COM O FLAVIO UM SOLOFORNO....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:23 am

DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
NILSON, NOS AGUARDE ESTAMOS INDO E VAMOS PASSAR POR AI APÓS 16HS
ABRAÇO


FOI UM GRANDE PRAZER CONHECER OS NOVOS AMIGOS PESSOALMENTE AQUI NA PIZZARIA TOATOA....
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:25 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
DONNA PIZZA SÃO CARLOS escreveu:
NILSON, NOS AGUARDE ESTAMOS INDO E VAMOS PASSAR POR AI APÓS 16HS
ABRAÇO


FOI UM GRANDE PRAZER CONHECER OS NOVOS AMIGOS PESSOALMENTE AQUI NA PIZZARIA TOATOA....

O PRAZER FOI TODO NOSSO, FOMOS RECEBIDOS MUITO BEM.... MUITO OBRIGADO...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:45 am

De: marcio roberto
Para: Nilson da ToaToa
Postado em: Hoje à(s) 12:25 am
Assunto: preciso de imformaçao com relaçao forno esteira
Boa noite,sou novo por aqui mas,estive vendo o que vc compartilhou uma adaptaçao feita no seu forno esteira.E como eu tenho forno à lenha e recentemente fiz aquisiçao de um forno esteira, fiquei muito interessado nessa adaptaçao que vc fez para assar melhor suas pizzas.Como nao consegui perguntar ou comentar te mandei essa mensagem.Espero que vc me ajudar a talvez fazer essa adaptaçao no meu forno que esta pra chegar.Obrigado

MARCIO....MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDO AO FORUM....

MEU AMIGO QUAL FORNO ESTEIRA VC ESTA ADQUIRINDO ? FABRICANTE - MODELO....E QUANDO VC FALA ADAPTAÇÃO FEITA NO MEU FORNO SERIA COLOCAR UMA CHAPA CEGA DE ALUMÍNIO EM UM DOS FINGERS(QUEIMADORES) PARA EQUILIBRAR A SAÍDA DE CALOR PARA A UTILIZAÇÃO DAS TELAS DE ALUMÍNIO ???

Ir para o topo Ir para baixo
marcio roberto




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 25/01/1979
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Campo grande /ms

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:58 pm

Boa noite,Nilson desde ja muito obrigado pela sua atençao.bom vamos la, o forno que comprei e um jjac 80100,e como tenho forno a lenha relutei muito para trocar de forno pois a minha maior preucupaçao e a questao do sabor e a crocância da massa, e como vi que vc tapou vamos dizer assim um desses queimadores para conseguir uma uniformidade de assado,me interessei bastante ate porque como o forno ainda nao chegou pensei em talves ligar para o sr Joao jac e pedir para ele essa peça.porque pelo que entendi o amigo tambem trabalhava com forno a lenha ou estou enganado? outra coisa eu trabalho com a chamada massa pobre com peso de 350 gramas todas sem borda, borda no caso e opcional ,o amigo acha que terei que mudar a massa ou com vou conseguir trabalhar normalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:26 am

marcio roberto escreveu:
Boa noite,Nilson desde ja muito obrigado pela sua atençao.bom vamos la, o forno que comprei e um jjac 80100,e como tenho forno a lenha relutei muito para trocar de forno pois a minha maior preucupaçao e a questao do sabor e a crocância da massa, e como vi que vc tapou vamos dizer assim um desses queimadores para conseguir uma uniformidade de assado,me interessei bastante ate porque como o forno ainda nao chegou pensei em talves ligar para o sr Joao jac e pedir para ele essa peça.porque pelo que entendi o amigo tambem trabalhava com forno a lenha ou estou enganado? outra coisa eu trabalho com a chamada massa pobre com peso de 350 gramas todas sem borda, borda no caso e opcional ,o amigo acha que terei que mudar a massa ou com vou conseguir trabalhar normalmente?

MEU AMIGO....PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO....ESTE FORNO É ÓTIMO...E EU NÃO SOU REPRESENTANTE DA JJAC ...

MAS VAMOS AS SUAS DUVIDAS...SIM EU TRABALHAVA COM FORNO A LENHA ...EU TINHA DOIS...DERRUBEI UM E COLOQUEI EM SETEMBRO DE 2012 O FORNO ESTEIRA JJ80100...E COMO CONFIRMAÇÃO DO MEU PRAZER PELO FORNO ESTEIRA ESTA SEMANA ACABO DE MANDAR DERRUBAR O SEGUNDO FORNO A LENHA...E POSSO GARANTIR QUE NÃO TEM DIFERENÇA DE SABOR APENAS UM "MITO" ..SEJA O FORNO A LENHA OU ESTEIRA OU COMPACTO OU A GAZ OU ELÉTRICO DE LASTRO O QUE MANDA NO SABOR É SEU TRABALHO NA PREPARAÇÃO DA PIZZA....

QUANTO AOS QUEIMADORES....SIM EU FECHEI UM COM UMA TAMPA DE ALUMÍNIO ENVIADA PELO SR JOÃO PARA COMPENSAR A MINHA UTILIZAÇÃO DE TELAS DE ALUMÍNIO...NA VERDADE EU FECHEI MAIS UM QUEIMADOR ESTA SEMANA E ACHO QUE CHEGUEI NO PONTO IDEAL DA COCÇÃO....MAS ESTE TRABALHO SÓ SERA NECESSÁRIO SE VC OPTAR PELA UTILIZAÇÃO DAS TELAS...

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silveira




Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1952
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Forno Tupasy   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:31 pm

Caros amigos, há 1 ano, comprei um forno usado da Tupasy e através de pesquisa, conheci a FTC, a nova marca da Tupasy da Argentina no Brasil. Assim conheci o Sr. Miguel, proprietário, o qual não mediu esforços em me ajudar, para dar uma revisão no forno. Combinei que pagaria a sua passagem para o Rio de Janeiro. Fez a revisão. Quando fui pagar as despesas, não aceitou. Recentemente solicitei equipamento para o sistema de gás, externo da loja, fui atendido prontamente. Sobre os preços dos produtos, os mesmos estão no site da empresa. Só posso ter gratidão e consideração pela pessoa do sr.Miguel. Quanto ao meu forno, funciona como um novo. A outra empresa me cobrou para fazer a revisão r$3.700,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:14 pm

Carlos Silveira escreveu:
Caros amigos, há 1 ano, comprei um forno usado da Tupasy e através de pesquisa, conheci a FTC, a nova marca da Tupasy da Argentina no Brasil. Assim conheci o Sr. Miguel, proprietário, o qual não mediu esforços em me ajudar, para dar uma revisão no forno. Combinei que pagaria a sua passagem para o Rio de Janeiro. Fez a revisão. Quando fui pagar as despesas, não aceitou. Recentemente solicitei equipamento para o sistema de gás, externo da loja, fui atendido prontamente. Sobre os preços dos produtos, os mesmos estão no site da empresa. Só posso ter gratidão e consideração pela pessoa do sr.Miguel. Quanto ao meu forno, funciona como um novo. A outra empresa me cobrou para fazer a revisão r$3.700,00.

MUITO BOM ESTE SEU RELATO MEU AMIGO...OS FORNOS ESTEIRA SÃO TUDO DE BOM...

VC CITA QUE OUTRA EMPRESA COBROU $ 3700,00...QUAL EMPRESA ?? SÓ A MÃO DE OBRA ?? QUAL A LOCALIZAÇÃO DA EMPRESA ??
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silveira




Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1952
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: forno de esteira   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:41 pm

Ola amigos! O valor de r$3.700,00, estava incluído o frete, de Itaboraí-RJ X São Paulo-SP. Eu falei a respeito do Sr. Miguel que é o proprietário da FTC, situada no Rio Grande do Sul, o mesmo e o proprietário da Tupasy argentina. A outra é a Tupasy do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:23 pm

MUITO BOM MEU AMIGO .....TENTE COLOCAR UMAS FOTOS DO TUPASY PARA NOSSOS MEMBROS....E PARABÉNS PELO EQUIPAMENTO..
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silveira




Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1952
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:23 pm

Assim que puder postarei fotos, não só do forno como da Pizzaria. Meu filho levou a maquina fotográfica para Cabo Frio, e lá ela deu um mergulho, e isso não lhe fez bem. Resultado, esta de coma até hoje. Postarei também da masseira espiral, frezer geladeira expositora(reformada por mim) e da mdp 500. Não tem sido fácil, mas é grande a satisfação.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:34 pm

Carlos Silveira escreveu:
Assim que puder postarei fotos, não só do forno como da Pizzaria. Meu filho levou a maquina fotográfica para Cabo Frio, e lá ela deu um mergulho, e isso não lhe fez bem. Resultado, esta de coma até hoje. Postarei também da masseira espiral, frezer geladeira expositora(reformada por mim) e da mdp 500. Não tem sido fácil, mas é grande a satisfação.
Um abraço a todos.

Carlos,

As imagens sempre ajudam muito a quem está iniciando a montagem de um delivery.

Lembro quando estava montando o meu. Buscava uma referência no meu "nível" e só achava instalações bastante requintadas.

Abraço

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:34 am

A IMAGEM SEMPRE CAI BEM....E NOSSA CURIOSIDADE SOLICITA..rrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:04 am

Pelo que tenho visto a tendencia é o forno esteira em todas as pizzarias??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:43 am

Marcos Santos escreveu:
Pelo que tenho visto a tendencia é o forno esteira em todas as pizzarias??


VERDADE MEU AMIGO....EM CONTATO COM O SR. JOÃO DONO DA JJAC ESTÁVAMOS CONVERSANDO SOBRE ESTA TENDENCIA...ELE ME FALOU QUE AS VENDAS DE FORNO ESTEIRA DISPARARAM E QUE PARA EU TER UMA IDEIA O AUMENTO FOI TÃO FORTE QUE FOI POSSÍVEL ABAIXAR OS PREÇOS DOS FORNOS...O FORNO QUE EU PAGUEI EM SETEMBRO/2012 $ 24.000,00 A VISTA PODE SER COMPRADO DESTA FORMA POR $ 22.000,00 E COM UM SISTEMA NOVO DE ECONOMIA DE GAZ COMO JÁ FOI FABRICADO O DO NOSSO AMIGO BRANZANI.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silveira




Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1952
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:28 pm

Caros amigos, um dos objetivos do site e trocar informações. Como o próprio Nilson comentou o forno da FRC (a mesma Tupasy Argentina), situada no Rio Grande do Sul, e os interessados podem conferir, no próprio site da empresa os preços mais baratos, por exemplo um forno de preço médio no valor de R$18.000,00, o FTC R$14.000,00. Confiram. Aprendi e por isso compartilho, que o interesse do site é informar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» FORNO DE ESTEIRA JJAC....
» forno FTC e bom?
» Fornos para Pizzarias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: