FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno pizza grill itajobi.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
f1machado




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 01/12/1980
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : salvador-BA

Forno pizza grill itajobi. Empty
MensagemAssunto: Forno pizza grill itajobi.   Forno pizza grill itajobi. Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 1:27 pm

Olá, bom dia a todos. Adquiri recentemente um forno compacto pizza grill da itajobi com pedra refrataria para 2 pizzas de 35cm. Acontece que o anunciante descreveu o produto dizendo que vinha com 2 pedras e o meu chegou com apenas uma grande. Existe alguma diferença entre eles? Se sim, qual é o melhor.
Além disto ele descreveu a pedra como refrataria e disse que assava mais uniformemente as pizzas, porém ao receber o forno li no manual que existiam 2 tipos de pedras, uma que pode assar as pizzas diretamente sobre a pedra e outra que não.
Perguntei a ele qual seria a pedra do forno e ele me respondeu que é a que não pode.
Gostaria de saber por que não pode assar sobre a pedra? É referente à limpeza ou ela libera algum produto tóxico?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
schuman

schuman


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 04/01/1968
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : juazeiro do norte / Ceara

Forno pizza grill itajobi. Empty
MensagemAssunto: Re: Forno pizza grill itajobi.   Forno pizza grill itajobi. Icon_minitimeQui maio 14, 2015 4:19 pm

f1machado escreveu:
Olá, bom dia a todos. Adquiri recentemente um forno compacto pizza grill da itajobi com pedra refrataria para 2 pizzas de 35cm. Acontece que o anunciante descreveu o produto dizendo que vinha com 2 pedras e o meu chegou com apenas uma grande. Existe alguma diferença entre eles? Se sim, qual é o melhor.
Além disto ele descreveu a pedra como refrataria e disse que assava mais uniformemente as pizzas, porém ao receber o forno li no manual que existiam 2 tipos de pedras, uma que pode assar as pizzas diretamente sobre a pedra e outra que não.
Perguntei a ele qual seria a pedra do forno e ele me respondeu que é a que não pode.
Gostaria de saber por que não pode assar sobre a pedra? É referente à limpeza ou ela libera algum produto tóxico?
Grato.

F1machado,

entra em contato pelo SAC, pois eles informam e tira duvidas, pode ser por e-mail, respondem ate rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forno pizza grill itajobi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» GIMETAL - Dedicação ao Profissionalismo em Ferramental de Pizzarias
» FORNO DE PIZZA – CIA VESUVIO
» FORNO ROTANTE - 2 PIZZAS
»  ALGUÉM CONHECE O FORNO GIRATÓRIO DE PIZZA DA ALBERMAQ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: