InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pizza customizada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fpetrus

Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 05/05/1980
Localização - Cidade/Estado : Natal/RN

MensagemAssunto: Pizza customizada   Qua Jan 14, 2015 3:20 pm

Prezados,

Vou ser bem rápido, gostaria da opinião de vocês sobre o sistema que quero implantar no meu futuro delivery, gostaria de vender pizzas onde os clientes pudessem escolher quais os ingredientes que levaria cada pizza.

Quais os prós e contras que vocês veem nesse sistema, já tentaram algo parecido...??

Obrigado desde já!
Branzani

Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Pizza customizada   Qui Fev 19, 2015 7:34 pm

fpetrus escreveu:
Prezados,

Vou ser bem rápido, gostaria da opinião de vocês sobre o sistema que quero implantar no meu futuro delivery, gostaria de vender pizzas onde os clientes pudessem escolher quais os ingredientes que levaria cada pizza.

Quais os prós e contras que vocês veem nesse sistema, já tentaram algo parecido...??

Obrigado desde já!

Varias pizzarias fazem esse tipo de venda, porém tem cardápios da mesma forma, é uma opção entende, tem gente que vai lhe falar 40 sabores e no final é uma pizza já estipulada no cardápio, porém vejo mais vantagem no cardápio pois você poderá ter em mente o real custo para confecção deste produto, já uma pizza montada conforme gosto do cliente não tem como fazer exatamente esse tipo de conta, por isso quem faz esse tipo de pizza normalmente cobra caro.

Um grande abraço a todos
BRANZANI
- GIGANTES DA PIZZA.

Pizza customizada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: