FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY

Ir para baixo 
+8
Guilherme
Luciene Almeida
Flávio Guimarães
lmpizzas
Melissa Sabo
rafaelghellere
Pedro AG
Administrador do Fórum
12 participantes
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:58 pm

Amigos (as),

Muitas vezes vi e respondi mensagens que pediam apenas uma "estimativa" de gastos, para montar um Delivery.
Fui muitas vezes conservador, ao responder que dependia de uma série de fatores estimar valores para isso.
Percebo, que os iniciantes nesse mercado, precisam inicialmente de uma ideia, uma estimativa, números enfim, onde possam embasar o inicio de seus sonhos.

Por isso, vou deixar aqui alguns custos estimados para implantação de um Delivery - Balcão.

MAS QUE FIQUE CLARO, QUE SÃO ESTIMATÍVAS.


- Forno à Lenha completo................................. (preço região metropolitana de Porto Alegre) - R$ 6,300,00
- Forno Lastro 110 x 110 - sem infravermelho ................................................................-R$ 1.600,00
- Freezer 400lts - dupla função .................................................................................-R$ 1,600,00
- Geladeira Residencial - 360lts ...................................................................................-R$ 800,00,
- Freezer Expositor (Cervejeira) ..............................(.busque comodato - senão!!!).............. R$ 2,400,00
- Fogão - (um 6 bocas quebra o galho - não precisaria ser industrial para começar )....................... R$ 450,00
- Processador de Alimentos ...................................................................................... R$ 1,900,00
- Bancadas e Balcões - Inox e Granito .............( verba estimada, pois depende tamanho e tipo).... R$ 2,500,00
- Ferramentas do Pizzaiolo, e de pizzaria ( pás, espatula, panelas e etc.) ................................ R$ 1,100,00
- Estimativa de compras para inauguração (inclui refrigerantes e cervejas) .............................. R$ 2.200,00
- Caixas de Pizza Personalizadas - 100 embalagens/ tamanho - estipulei 2 tamanhos .................... R$ 250,00

Vamos mensurar, que já tenha sido gasto com reforma e implantação física ...............................R$ 8.000,00

Uniformes, Caixa de Motoboy e custos administrativos ....................................................... R$ 1.100,00

Podem ainda considerar uma Masseira Usada (R$ 1.600,00- 25 kg ou R$ 1.100,00 - 7kg).
Não considerei, pois a maioria dos deliverys são iniciados sem masseira.

Portanto, chegamos a um custo de implantação estimado de R$ 20.000,00, sendo o forno tipo lastro simples ou em R$ 25.000,00, sendo o forno a lenha.


Peço aos colegas mais experientes, que contribuam nestas informações, alterando ou acrescentando seus conhecimentos.

Abraço

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Pedro AG

Pedro AG


Masculino Mensagens : 16
Data de nascimento : 02/12/1982
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Dourados

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer maio 29, 2012 8:07 pm

Flávio,

Estou pensando em começar a ver o forno que vou usar.

Qual o seu forno ????

Qual voce indica ????

Minha previsão é de gastar no máximo 2 mil no forno.

Acha que é suficiente???

Tenho um cunhado que mora em Flores da Cunha. Será que consigo comprar na fábrica, direto ???

Obrigado

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:31 pm

Pedro AG escreveu:
Flávio,

Estou pensando em começar a ver o forno que vou usar.

Qual o seu forno ????

Qual voce indica ????

Minha previsão é de gastar no máximo 2 mil no forno.

Acha que é suficiente???

Tenho um cunhado que mora em Flores da Cunha. Será que consigo comprar na fábrica, direto ???

Obrigado

Pedro

Pedro,

Diga-me quais são os tipos de forno que tu conhece.
Quais já usou, ou pelo menos, viu usar ????

Vou te contar uma história rápida. Quando resolvi montar meu delivery, pesquisei um pouco e comprei um Forno Lastro Tedesco 90x90, para até 8 pizzas por vez.
Utilizei por menos de 3 meses (fase de testes pré-inauguração). Tenho ele desmontado até hoje ....hehehehe.
Não me adaptei e não gostei do resultado. Porém, vi vários colegas que se adaptaram e utilizam fornos similares até hoje.

Fornos, é meio como automóveis. Cada um se adapta com um tipo de forno.Terá que fazer suas buscas e escolhas !!!

O que posso fazer, é anexar materiais fotográficos que te ajude a decidir. Quando o fizer, preceda a decisão de testes in loco.

Há exemplos de pessoas que tocam um pequeno delivery com um forno de fogão de 6 bocas !!!! Há também exemplo de pessoas que tocam o Delivery com fornos esteira de 20mil reais.

Vou postando os modelos que acredito possam ser de seu interesse.

Abç.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
rafaelghellere




Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:59 am

Eu fiz milagre.. iniciei meu delivery com R$ 8.000...

logo no 2º mês troquei o forno... mas daí já tirei o dinheiro do caixa... ah.. e tenho masseira desde o início..
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:01 pm

Rafael,

Me corrija se eu estiver errado ......

Tu não abriu duas lojas de uma paulada só ????

Sou obrigado a te pedir que faça um breve relato pra gente. Pode Ser???

O Pedro está numa luta louca para abrir o delivery dele. Sua experiência pode ajudá-lo bastante.

Obrigado.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
rafaelghellere




Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:00 pm

Opa..

Vamos lá.

Sim abri 2 lojas.. um delivery na minha cidade - 27 mil habitantes, e uma em um shopping no paraguay.

O delivery foi com os R$ 8mil...

A loja do paraguay é em shopping.. trabalho com pizza individual, retangular, daí tenho um local para produção das massas .. é bem diferente..

Quanto ao delivery.. comprei masseira, forno, freezer, refrigerador, utilizei duas geladeiras próprias, estoque inicial, caixas, utensílios, caixas plásticas, potes, multi processador walita, enfim, tudo que entendo essencial....

Tudo bem montado e pelo valor de R$ 8mil...

Eu já tinha uma boa fama aqui na cidade com minhas pizzas.. então foi fácil começar... desde o 1º mês o delivery se pagou sozinho... e tá dando um lucro razoável.

Meu preço é de R$ 23 a R$ 34, no começo alguns reclamaram do preço, pois tem pizza por R$ 15 sem taxa de entrega, mas viram que o meu produto é diferenciado..

Acredito que logo logo atinjo minha meta inicial que é de 500 pizzas por mês, que é o mínimo que preciso vender para valer a pena (com lucro já)... depois é aumentar a média para 1000 pizzas...

acima disso terei que mexer na estrutura...

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: geldaeira de refrigerantes da coca cola, como faz?   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 5:36 am

pessoal, como eu entro em contato com a coca cola para ver se congiso uma geladeira expositora deles?

tendo a geladeira deles, so poderei vender produtos deles DENTRO da geladeira, correto?
posso ter outra geladeira, dai, com outros produtos (sucos, cerveja, etc), ou o contrato deles nao permite?

tem algum link, website, numero de telefone que podem me fornecer?
obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:16 am

Melissa Sabo escreveu:
pessoal, como eu entro em contato com a coca cola para ver se congiso uma geladeira expositora deles?

tendo a geladeira deles, so poderei vender produtos deles DENTRO da geladeira, correto?
posso ter outra geladeira, dai, com outros produtos (sucos, cerveja, etc), ou o contrato deles nao permite?

tem algum link, website, numero de telefone que podem me fornecer?
obrigada!

MELISSA...VOU CONTAR COMO TENHO ALGUMAS GELADEIRAS EXPOSITORAS...OK..

VISITEI AS PADARIA DO MEU BAIRRO E DESCOBRI QUEM SÃO OS VENDEDORES DA COCA-COLA E DA AMBERV E ME APRESENTEI DIZENDO DA MINHA EMPREITA E QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM OS PRODUTOS DOS MESMO MAS NECESSITAVA DE GELADEIRAS EXPOSITORAS....ESTOU RELATANDO PORQUE OS VENDEDORES TEM O CONTROLE DOS CLIENTES QUE PODEM OU MERECEM RECEBER EQUIPAMENTOS....FOI UMA FACILIDADE COM A AMBERV MAS A COCA FOI MAIS DEMORADO.....VC LIGAR NA DISTRIBUIDORA VAI SER UMA DOR DE CABEÇA...EXPERIENCIA PRÓPRIA...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:29 am

vou perguntar nas duas mercearias que tem aqui perto, entao! obrigada!
eu estava tentando fazer tudo meio quietinha, pq o povo fofoca demais por aqui haha, mas nao vai ter jeito, pelo menos algumas pessoas vao ter que saber!

PIZZARIA TOATOA escreveu:
Melissa Sabo escreveu:
pessoal, como eu entro em contato com a coca cola para ver se congiso uma geladeira expositora deles?

tendo a geladeira deles, so poderei vender produtos deles DENTRO da geladeira, correto?
posso ter outra geladeira, dai, com outros produtos (sucos, cerveja, etc), ou o contrato deles nao permite?

tem algum link, website, numero de telefone que podem me fornecer?
obrigada!

MELISSA...VOU CONTAR COMO TENHO ALGUMAS GELADEIRAS EXPOSITORAS...OK..

VISITEI AS PADARIA DO MEU BAIRRO E DESCOBRI QUEM SÃO OS VENDEDORES DA COCA-COLA E DA AMBERV E ME APRESENTEI DIZENDO DA MINHA EMPREITA E QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM OS PRODUTOS DOS MESMO MAS NECESSITAVA DE GELADEIRAS EXPOSITORAS....ESTOU RELATANDO PORQUE OS VENDEDORES TEM O CONTROLE DOS CLIENTES QUE PODEM OU MERECEM RECEBER EQUIPAMENTOS....FOI UMA FACILIDADE COM A AMBERV MAS A COCA FOI MAIS DEMORADO.....VC LIGAR NA DISTRIBUIDORA VAI SER UMA DOR DE CABEÇA...EXPERIENCIA PRÓPRIA...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:17 am

QUIETINHA NADA....FAÇA BARULHO MESMO....ANUNCIE QUE EM BREVE A MELHOR DISK PIZZA DA CIDADE ESTARÁ TRABALHANDO PARA OS AMIGOS E CLIENTES...

BOA SORTE...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:19 pm

Melissa,

Vou passar a minha experiência.

Fiz todo o calvário AMBEV / Coca Cola que vocês relataram acima. Mais optei por não fazer o comodato.

Você fala que inicialmente que o seu público são os caseiros e o povo que trabalha para os mais abastados.
Não que você abandone o público de maior poder aquisitivo, mas:

- Rico toma Coca Cola, Guaraná Antartica e Cerveja Importada.
- Pobre toma FRUKI ou Itubaína. Cerveja ele toma a mais barata que você tiver.

Pergunto: Onde colocarás a bebida do pobre para gelar ??????

Pondere. Uma Geladeira Expositora usada vai te custar uns mil reais.

Falo de cadeira, pois a minha eu comprei ai em SP.

Se achar que não dá para uma Geladeira Expositora, compre um Freazer Dupla Ação com uns 400l. Ele pode funcionar como geladeira que gela para pobres e para ricos, com a vantagem de pagar em 12 parcelas.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:21 pm

FLAVIO E MELISSA....VAMOS PENSAR ASSIM.....O NÃO NÓS JÁ TEMOS, ENTÃO VAMOS A TRAZ DO SIM....

SE CONSEGUIR UMAS EXPOSITORAS NA FAIXA....QUE MAL TEM....ESSA IDEIA DE NÃO UTILIZAR COM PRODUTOS DE OUTRAS MARCAS É SÓ NO COMEÇO MAS DEPOIS VIRA UMA BAGUNÇA SÓ.....E SEM CUSTO DE COMPRA OU MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PARA NOSSAS PIZZARIAS, AFINAL ESSAS AMBERV, COCA E NOVA SCHIN TEM MUITA BALA PARA QUEIMAR COM COMODATOS...QUE PARA ELES SAEM NO IMPOSTO DE RENDA E NÃO TEM CUSTOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:48 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
FLAVIO E MELISSA....VAMOS PENSAR ASSIM.....O NÃO NÓS JÁ TEMOS, ENTÃO VAMOS A TRAZ DO SIM....

SE CONSEGUIR UMAS EXPOSITORAS NA FAIXA....QUE MAL TEM....ESSA IDEIA DE NÃO UTILIZAR COM PRODUTOS DE OUTRAS MARCAS É SÓ NO COMEÇO MAS DEPOIS VIRA UMA BAGUNÇA SÓ.....E SEM CUSTO DE COMPRA OU MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PARA NOSSAS PIZZARIAS, AFINAL ESSAS AMBERV, COCA E NOVA SCHIN TEM MUITA BALA PARA QUEIMAR COM COMODATOS...QUE PARA ELES SAEM NO IMPOSTO DE RENDA E NÃO TEM CUSTOS.

Nilson e Melissa,

Tenho certas manias que acabam balizando minhas respostas.

Como tenho habilidade e ferramental, eu mesmo exerço minhas manutenções. Acabo esquecendo que a maioria das pessoas não vivem a mesma realidade.

A geladeira expositora que comprei, precisou de uma carga de gás e a troca de um cooler. Ambas as providências foi por preciosismo. Poderia ter mantido como veio.

Vejo no caso dos comodatos a seguinte situação:

- O problema da fidelidade. Aqui em POA, há também uma cota mínima de aquisição;
- Espaço físico ??? Quantos cooler ????
- A Melissa não está localizada numa avenida que justifica a visibilidade. Será que eles cederão ??
- Por fim, quanto espaço de refrigeração ela precisa ??? Custo de energia de cooler mal aproveitados ?????
Um cooler comodato consumindo 100 reais por mês, significa uma geladeira horizontal dupla função no final de um ano, acrescentada ao patrimônio.

A ponderar!!!!! As vezes o barato sai caro........

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:54 am

MEU AMIGO FLAVIO....ESTA PENSANDO EM COBRAR QUANTO PARA FAZER MANUTENÇÃO EM PRAIA GRANDE...rrsrrsrs

AGORA MEU AMIGO QUANTO AO CONSUMO VC TEM RAZÃO....MAS A MANUTENÇÃO AQUI FAZ A DIFERENÇA....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:29 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
MEU AMIGO FLAVIO....ESTA PENSANDO EM COBRAR QUANTO PARA FAZER MANUTENÇÃO EM PRAIA GRANDE...rrsrrsrs

AGORA MEU AMIGO QUANTO AO CONSUMO VC TEM RAZÃO....MAS A MANUTENÇÃO AQUI FAZ A DIFERENÇA....

NILSON


Nilson,

Posso cobrar em pizzas, já que as suas são espetaculares.

Mas para transporte e acomodação, faço algumas exigências.

- Transporte por helicóptero de Congonhas até a Ilha Porchat.
- Transporte Ilha Porchat /Long Beach - Iate 40 pés tá bom, OK?????

Minha turma já está em José Menino. Foram sexta a tarde.

Entrega no Gonzaga ?????

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 7:54 am

RESUMINDO.......SE A FAMÍLIA JÁ ESTA NA BAIXADA SANTISTA ISSO QUER DIZER QUE O AMIGO NÃO VAI PASSAR AQUI PARA ME CONHECER PESSOALMENTE....CERTO...E EU NÃO VOU CONHECER TAMBÉM A SOLOPRENSA....CERTO...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:35 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
RESUMINDO.......SE A FAMÍLIA JÁ ESTA NA BAIXADA SANTISTA ISSO QUER DIZER QUE O AMIGO NÃO VAI PASSAR AQUI PARA ME CONHECER PESSOALMENTE....CERTO...E EU NÃO VOU CONHECER TAMBÉM A SOLOPRENSA....CERTO...

ABRAÇO

NILSON

Nilson,

Não entendeste.

Eles estão aí na baixada junto com os outros familiares que moram em SP..

Eu estou em Porto Alegre trabalhando.

Em janeiro eu vou passar aí conforme combinados. Além de tudo eu tenho que assumir o meu cargo de "Controlador de Qualidade da Pizzaria Toa Toa"

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:41 am

FICOU TRABALHANDO ??? SUA ESPOSA ACREDITA ??? ENTÃO TUDO BEM...rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:44 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
FICOU TRABALHANDO ??? SUA ESPOSA ACREDITA ??? ENTÃO TUDO BEM...rsrsrsrsrsrsrs

Nilson,

A culpa é tua e do Saulo !!!!

Tenho um forno para terminar e uma prensa para maquiar.

Mas em janeiro vou atualizar minha carteirinha do Caffé Photoo .... eheheheh!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:47 am

EU TOPO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:51 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
EU TOPO.....

Nilson,

Assunto para ser tratado por MP, devido o alto grau de relevância.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 10:00 am

NIlson,

Vou postar aqui mensagens que troquei com a Melissa.

Gostaria que pudesse dar sua opinião, pois relativo a administração de pizzaria, a bola é contigo, por longevidade e notória competência.
De repente há itens superdimensionados e outros subdimensionados. Como sabemos que tudo sai do mesmo bolso, eleger prioridades é importante.

Abç

Flávio

Segue:

De Flávio para Melissa,

Acho que você está exagerando em algumas coisas.

Geladeira 6 portas Inox ????? Vais abrir um açougue ????? ehehehehe

Abaixo os meus custos de implantação do Delivery, para que tenhas ideia.

EQUIPAMENTOS


Forno Lastro Tedesco FB900L - Usado (Porto Alegre) R$ 400,00

Amassadeira Basculante Gpaniz 25kg - Usado - (Osasco - SP) R$ 1.650,00

Balança Digital 7 kilos x 1g - Novo - (Mercado Livre - SP) R$ 49,90

Vasilhas Inox Condiment. 26 unid. (Feira de Santana - Bahia) R$ 360,00

Freezer Prosdócimo Usado 380l (Flores da Cunha - RS) R$ 110,00

Tampo Inox Usado - 3.60 X 0,70 - (Itajaí - Sta. Catarina) R$ 225,00

Fatiadora Felizola 101-S ( Jaguarão - RS) R$ 698,00

Geladeira Expositora Metalfrio 480l - Usado - (São Paulo - SP) R$ 852,53

Freezer Expositor Hor. Gelopar - 400l - Novo - (Comprafácil) R$ 1.199,00

Tampo Pia Inox 240 x 60 - Usada ( Porto Alegre - RS ) R$ 238,20

Forno DiPobre - Fabricação Própria R$ 1.100,00

Reforma área pizzaria - 23m2 R$ 920,00

Tampos de Vidro Temperado 8 e 10mm R$ 860,00

TOTAL COMPRAS A VISTA R$ 8.662,63


De Melissa para Flávio

Algumas coias eu ja tenho, e na pizzaria que trabalho hoje tem 3 geladeiras pequenas e 2 expositoras alem de uma geladeira balcao pequena, e sempre estamos procurando lugar para por os baldes de molho, cebola e travessas de mussarela ralada!

dai, pensei com meus botoes, ao invez de comprar 3 ou 4 pequenas, eu compro uma grande e pronto. e 1 freezer grande (tipo residencial mesmo, mas entre 300-400 litros)

so para vc ter uma ideia, em casa, com 3 filhos, eu tenho 2 geladeiras e 2 freezers

eu tenho:

o ponto (livre de aluguel) mas precisa de leves reformas, mais tomadas, encanamento, luzes e escada da frente que esta detonada

moedor de carne eletrico
masseira
ralador de queijo e vegetais grande (mas do tipo manivela)
2 mesas e 8 cadeiras de madeira
1 mesa de marmore pequena
panelas enormes
fogao dako industrial 2 bocas
balanca de 1 kg (bolear massa, coisas pequenas)
3 prateleiras daquelas de metal (nao vou ter armarios de cozinha)

tem outras coisas que nao me lembro no momento, mas o que mais esta me dando angustia e o forno mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:04 am

FLAVIO...........

NOTEI A FALTA DE UM MICROONDAS.............USADO $ 100,00

E EU TROCARIA A FATIADORA PELO MULTIPROCESSADOR METIVISA O AMIGO SABE QUE ELE TAMBÉM FATIA (+ OU -) E RALA OS PRODUTOS TODOS....UM USADO VAI ESTAR NA MESMA FAIXA DA FATIADORA....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:00 am

VOU MANDAR UM UP NESTE TÓPICO........... TENDO VISTO QUE ALGUNS NOVOS MEMBROS ESTÃO PARA ABRIR NOVAS EMPREITAS..

OS AMIGOS PODEM ATUALIZAR OS CUSTOS...
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:59 pm

Flavio,

Notei que alguns equipamentos da sua listagem são usados, não havia levado isso em consideração no meu planejamento, boa informação para diminuir os custos iniciais.

Em uma estrutura parecida com a sua eu consigo efetuar o delivery de esfihas? Teria de acrescentar mais equipamentos?

Grato,


Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:50 pm

lmpizzas escreveu:
Flavio,

Notei que alguns equipamentos da sua listagem são usados, não havia levado isso em consideração no meu planejamento, boa informação para diminuir os custos iniciais.

Em uma estrutura parecida com a sua eu consigo efetuar o delivery de esfihas? Teria de acrescentar mais equipamentos?

Grato,


Luiz

MANDANDO UM PITACO ENQUANTO O FLAVIO NÃO RESPONDE.....

EU TRABALHO COM PIZZAS E ESFIHAS E OS EQUIPAMENTOS DA RELAÇÃO DO FLAVIO ATENDE TANTO ESFIHA COMO PIZZA....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:17 pm

lmpizzas escreveu:
Flavio,

Notei que alguns equipamentos da sua listagem são usados, não havia levado isso em consideração no meu planejamento, boa informação para diminuir os custos iniciais.

Em uma estrutura parecida com a sua eu consigo efetuar o delivery de esfihas? Teria de acrescentar mais equipamentos?

Grato,


Luiz

Luiz,

Enorme falta de educação responder uma mensagem um mês após.

Estive afastado em função de probleminha de saúde. Te peço desculpas !!!

Não sou a pessoa mais indicada para responder sua questão. Eu não trabalho com esfihas.

O que percebo pelas postagens dos amigos que trabalham com esfihas, de forma mais profissional, é que ela exige mais área de preparo (bancadas). Seria inviável na minha "mini pizzaria delivery de 23m2", por exemplo.

Vou deixar aqui um alerta para quem possa nos dar uma ajuda com seu testemunho.

Com relação aos equipamentos usados, é necessário ter algum conhecimento para efetivar a escolha de qual equipamento adquirir. Nada excepcional. Bom senso e algum espirito aventureiro é o principal.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:29 pm

UP.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciene Almeida

Luciene Almeida


Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 07/12/1983
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : Juiz de Fora, MG

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY    ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:31 am

Pessoal!
Bom dia!


Primeiramente quero parabenizar todos os participantes deste
fórum. Os assuntos abordados são de grande conhecimento e valor.



Sou de Juiz de Fora, MG. Cerca de 1 ano busco uma oportunidade
de abrir meu primeiro negócio, já pensei em diversas oportunidade de negócio e
todas eu fico insegura e acabo não abrindo. Semana passada meu marido sugeriu a
ideia de montar uma pizzaria delivery, fiquei um pouco na defensiva por não ter
conhecimento algum nesse ramo. Mas fiquei curiosa e comecei a procurar
informações na internet. Ai encontrei “vocês”. Comecei a ler os relatos, as
informações... E eles estão me encorajando muito a abrir meu primeiro negócio,
porque sei que posso contar com a ajuda de muitas pessoas sábias e de boa
vontade. Preciso muito da ajuda de vocês e nem sei por onde começar!!!!!



Desde já agradeço!


Luciene
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:33 pm

Luciene Almeida escreveu:
Pessoal!
Bom dia!


Primeiramente quero parabenizar todos os participantes deste
fórum. Os assuntos abordados são de grande conhecimento e valor.



Sou de Juiz de Fora, MG. Cerca de 1 ano busco uma oportunidade
de abrir meu primeiro negócio, já pensei em diversas oportunidade de negócio e
todas eu fico insegura e acabo não abrindo. Semana passada meu marido sugeriu a
ideia de montar uma pizzaria delivery, fiquei um pouco na defensiva por não ter
conhecimento algum nesse ramo. Mas fiquei curiosa e comecei a procurar
informações na internet. Ai encontrei “vocês”. Comecei a ler os relatos, as
informações... E eles estão me encorajando muito a abrir meu primeiro negócio,
porque sei que posso contar com a ajuda de muitas pessoas sábias e de boa
vontade. Preciso muito da ajuda de vocês e nem sei por onde começar!!!!!



Desde já agradeço!


Luciene

Luciene,

Bem vinda !!!

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:37 pm

Luciene Almeida escreveu:
Pessoal!
Bom dia!


Primeiramente quero parabenizar todos os participantes deste
fórum. Os assuntos abordados são de grande conhecimento e valor.



Sou de Juiz de Fora, MG. Cerca de 1 ano busco uma oportunidade
de abrir meu primeiro negócio, já pensei em diversas oportunidade de negócio e
todas eu fico insegura e acabo não abrindo. Semana passada meu marido sugeriu a
ideia de montar uma pizzaria delivery, fiquei um pouco na defensiva por não ter
conhecimento algum nesse ramo. Mas fiquei curiosa e comecei a procurar
informações na internet. Ai encontrei “vocês”. Comecei a ler os relatos, as
informações... E eles estão me encorajando muito a abrir meu primeiro negócio,
porque sei que posso contar com a ajuda de muitas pessoas sábias e de boa
vontade. Preciso muito da ajuda de vocês e nem sei por onde começar!!!!!



Desde já agradeço!


Luciene

Bem vinda ao Fórum Luciene !!!
Ir para o topo Ir para baixo
rikka

rikka


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 09/11/1964
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 59
Localização - Cidade/Estado : bombinhas- sta catarina

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui maio 09, 2013 2:15 pm

ola luciene,
estou montando uma delivery em bombinhas sc, e estou tambem bem feliz de poder contar com os amigos aqui com informacoes
valiosas pra quem esta comecando um negocio novo, realmente tiro o chapeu para o flavio,nilson ,william e toda essa galera aqui do forum,,
vc pesquisando os topicos vai sanando uma uma suas duvidas com certeza!!
na minha opiniao acho q o primeiro passo e achar um bom ponto comercial com um baixo aluguel .
bem vinda!
rikka.
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:27 pm

Fique a vontade Luciene para fazer suas perguntas garanto que aqui você terá respostas para o que você precisar
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 6:52 pm

Luciene,

Você tem de definir qual produto voce vai trabalhar, depois se vai iniciar em casa ou com ponto comercial, quem será seu publico alvo e por ai você vai definindo a sua empresa.

Vá até o site do SEBRAE eles tem muitas informaçoes para quem esta iniciando.

Pesquise bastante antes de decidir e acabar investindo seu dinheiro erroneamente.


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Laercio Salandin

Laercio Salandin


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/08/1984
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : curitiba/parana

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:31 pm

Sensacional este forum, estou tirando varias duvidas.
Valeu equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Luciene Almeida

Luciene Almeida


Feminino Mensagens : 4
Data de nascimento : 07/12/1983
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : Juiz de Fora, MG

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:53 pm

rikka escreveu:
ola luciene,
estou montando uma delivery em bombinhas sc, e estou tambem bem feliz de poder contar com os amigos aqui com informacoes
valiosas pra quem esta comecando um negocio novo, realmente tiro o chapeu para o flavio,nilson ,william e toda essa galera aqui do forum,,
vc pesquisando os topicos vai sanando uma uma suas duvidas com certeza!!
na minha opiniao acho q o primeiro passo e achar um bom ponto comercial com um baixo aluguel .
bem vinda!
rikka.



Rikka

Realmente tem muita informação que está sanando minhas dúvidas.

Você já abriu seu delivery? Qual forno você comprou?

Referente ao ponto e conseguir um excelente, bem central, mas o aluguel não é um pouquinho alto pra mim que vai começar agora, mas em relação à localização é até barato.

Agora estou estudando algumas receitas de massa e molho. Você sugeri alguma?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:16 pm

Luciene, tome cuidado na escolha do ponto, tenha em vista que nem sempre um ponto que é movimentado de dia é movimentado a noite, o mais correto é examinar o movimento do ponto a noite, imagina um ponto aqui em São Paulo, por exemplo praça da republica, movimentadissimo, porém anoite é um antro de mendigos e drogados.

Na escolha do ponto sempre pense numa região de alta densidade, de preferência numa rua de acesso ao bairro, pesquiso no google seus concorrentes, no google maps se você digitar pizzarias em tal lugar vai aparecer varias onde você pode ver de cima onde é o melhor local.

Aqui no fórum temos diversas receitas de massas molhos e tudo o que você precisa, fique a vontada para pesquisar.

Um grande abraço.

Guilherme.
Ir para o topo Ir para baixo
rikka

rikka


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 09/11/1964
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 59
Localização - Cidade/Estado : bombinhas- sta catarina

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:36 pm

boa tarde luciene,
estou querendo abrir dia 15-6 ! nao comprei o forno ainda pois minha cabeca se abriu muito
com as informacoes aqui dos amigos do forum, eu estava comprando um venancio 90 gaz,mais desisti pelo alto consumo teria q por infras tambem, vi os compactos que podem ser uma boa opcao para comecar tem um consumo baixo, desvantagem q so assam 1 pizza por vez mas conseguem ate 20 pizzas, por hora. amanha vou visitar a fabrica da ecoforno aqui no sul, sei q o forno e muito bom,ele e caro, eletrico chega a 550 graus + tem consumo baixo 130 reais mes energia na media .
eu uso massa italiana 1k farinha,1 col sopa fermento seco instantaneo, 100ml azeite ou oleo de milho, 1 col cha acucar, 1 de sopa de sal, 500ml de agua , sovar deixa crescer,sova de novo.
o molho e molho pelato italiano desses de lata importado estao baratos r$2,5 uma lata pequena, isso eu uso nas minhas mini pizzas tambem veja o topico > mini pizzas. tem fotos la.
exprimenta tambem um de tomates fresco,, 1k de tomate maduro,tira so a ponta corta em 4 e bate no lidificador com um pouco de agua, doure no azeite 2 cebolas media, 2 dentes de alho coloque 1 colher de acucar sal, caramelize e bata de novo, pode ser cru ou refogalo tambem, ae vc pode usar tambem no nhoc rsrs!
exprimenta depois me fale !!
essas receitas sao de 2 restaurantes italianos que trabalhei, ok
! estou investindo em cursos e apostilas tambem para expandir meus conhecimentos, tenho foco de trabalhar com qualidade de pizzas e ingredientes! que tambem e bacana para vc decidir
qual estrategia que ira atuar ae em sua cidade!
espero que tenha ajudado luciene !
boas energias!
rikka.
Ir para o topo Ir para baixo
rikka

rikka


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 09/11/1964
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 59
Localização - Cidade/Estado : bombinhas- sta catarina

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:12 am

muito importante colocacao do amigo guilherme em relacao ao ponto! , o que mais me motivou a abrir o delivery
foi ter achado um bom ponto novo com um aluguel barato e central! mais barato ainda pois no comeco vou morar na pizzaria,
entao veja com cuidado isso luciene para vc poder comecar o negocio tranquila ! a partir dae vc tera condicoes
de ir com calma ir fazendo as reformas necessarias e testando as receitas! , falando nisso esqueci da cenoura no molho de tomates,rrsrs
meia cenoura junto com a cebola caramelizada!
abs
rikka.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:17 am

RIKKA.....MUITO BOA ESTA RECEITA DE MOLHO....PARABÉNS...

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
rikka

rikka


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 09/11/1964
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 59
Localização - Cidade/Estado : bombinhas- sta catarina

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:00 pm

OLA NILSON !

que bom q gostou ! esse molho fez muito sucesso por anos no restaurante santa madalena !
faziamos um panelao com 1 caixa de tomates maduros e ficava horas de fogo ,, ia tambem
1 litro de leite para essa receita,, sucesso garantido no raviole de massa fresca com abobora!!

abraco!!

rikk.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSex maio 31, 2013 1:33 pm

rikka escreveu:
OLA NILSON !

que bom q gostou ! esse molho fez muito sucesso por anos no restaurante santa madalena !
faziamos um panelao com 1 caixa de tomates maduros e ficava horas de fogo ,, ia tambem
1 litro de leite para essa receita,, sucesso garantido no raviole de massa fresca com abobora!!

abraco!!

rikk.


MEU AMIGO EU NÃO SOU FAVORÁVEL A MOLHO INDUSTRIAL E NEM MASSA PRÉ ASSADA EU GOSTO MESMO É DE MOLHO CASEIRO E MASSA FRESCA....E SE ALGUMAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO LER ESTE TÓPICO VÃO FALAR MUITO...rsrsrssrsrsr

MAS SOBRE SUA MENSAGEM O AMIGO PASSOU A ESTRAR EM DEBITO COM ESTE FORUM ATÉ A RECEITA DESTA MASSA DE RAVIOLI...

ABRAÇO,

NILSON BOVOLENTA
TOATOA PIZZARIA (desde 2003)
www.toatoapizzaria.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pizzaria.toatoa
ASSESSORIA E TREINAMENTO PARA A VIDA REAL DAS PIZZARIA.
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t188-assessoria-e-consultoria-para-futuros-pizzeiros#2696
Ir para o topo Ir para baixo
rikka

rikka


Masculino Mensagens : 15
Data de nascimento : 09/11/1964
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 59
Localização - Cidade/Estado : bombinhas- sta catarina

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:11 pm

ola nilson!!

meu amigo! a receita do ravilole do santa,,, e o ravilole normal 1k farinha ,6 ovos, sal, pouquinho azeite e agua ,
sovado na mao mesmo ate dar o ponto ae para a maquina,saia bem fino quase transparente! a abobora japonesa (que nao
solta muita agua) refogada simples cebola,alho, salsa. o molho farto por cima e um belo queijo parmesao! claro o toque de amor da chef
lucia sequerra o molho tambem de sua autoria ok!
desculpe a demora to na correria para abertura do Altas pizzas delivery,, aqui em bombinhas sc, me mande uma brisa boa da sua ToaToa,,,em long beach!!
obs, aproveito o embalo vc tem algum topico da massa e recheio da sua esfiha de carne? , estou nos estudos aqui !

abraco

rikka
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:41 pm

MEU AMIGO DE UMA OLHADA NESTE TÓPICO https://falandodepizzas.forumeiros.com/t161-esfihas-e-cia
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:56 pm

.

Amigos,

Estou postando aqui a mensagem de nosso amigo recém registrado "Versu", enviou ao fórum por e-mail:


Olá, boa noite!

Achei o forum de vocês e gostei muito.

Estou estudando montar um pizzaria delivery e gostaria de uma ideia de custo total e de uma lista do que precisaria.

Muito obrigado.

Moises



Moises, este é o primeiro de muitos tópicos que você deve consultar para ver sanadas as sua dúvidas.

Citei a primeira mensagem do tópico, onde há uma "listagem sugerida" para quem está começando.

Ela não é rígida e nem completa. Pode acrescentar ou reduzir quantitativamente ou qualitativamente. Enfim, é um guia inicial que fornecerá parâmetros importantes.

Assim como este tópico, há outros que complementarão sua pesquisa.

Boa sorte e fique a vontade para postar as dúvidas que emanarão desta pesquisa inicial.

Abç

Flávio Guimarães



Administrador do Fórum escreveu:
Amigos (as),

Muitas vezes vi e respondi mensagens que pediam apenas uma "estimativa" de gastos, para montar um Delivery.
Fui muitas vezes conservador, ao responder que dependia de uma série de fatores estimar valores para isso.
Percebo, que os iniciantes nesse mercado, precisam inicialmente de uma ideia, uma estimativa, números enfim, onde possam embasar o inicio de seus sonhos.

Por isso, vou deixar aqui alguns custos estimados para implantação de um Delivery - Balcão.

MAS QUE FIQUE CLARO, QUE SÃO ESTIMATÍVAS.

- Forno à Lenha completo................................. (preço região metropolitana de Porto Alegre) - R$ 6,300,00
- Forno Lastro 110 x 110 - sem infravermelho ................................................................-R$ 1.600,00
- Freezer  400lts - dupla função .................................................................................-R$ 1,600,00
- Geladeira Residencial - 360lts ...................................................................................-R$ 800,00,
- Freezer Expositor (Cervejeira)  ..............................(.busque comodato - senão!!!).............. R$ 2,400,00  
- Fogão - (um 6 bocas quebra o galho - não precisaria ser industrial para começar )....................... R$ 450,00
- Processador de Alimentos ...................................................................................... R$ 1,900,00
- Bancadas e Balcões - Inox e Granito .............( verba estimada, pois depende tamanho e tipo).... R$ 2,500,00
- Ferramentas do Pizzaiolo, e de pizzaria ( pás, espatula, panelas e etc.) ................................ R$ 1,100,00
- Estimativa de compras para inauguração (inclui refrigerantes e cervejas) ..............................  R$ 2.200,00
- Caixas de Pizza Personalizadas - 100 embalagens/ tamanho - estipulei 2 tamanhos .................... R$ 250,00

Vamos mensurar, que já tenha sido gasto com reforma e implantação física ...............................R$ 8.000,00

Uniformes, Caixa de Motoboy e custos administrativos ....................................................... R$ 1.100,00

Podem ainda considerar uma Masseira Usada (R$ 1.600,00- 25 kg ou R$ 1.100,00 - 7kg).
Não considerei, pois a maioria dos deliverys são iniciados sem masseira.

Portanto, chegamos a um custo de implantação estimado de R$ 20.000,00, sendo o forno tipo lastro simples ou em R$ 25.000,00, sendo o  forno a lenha.


Peço aos colegas mais experientes, que contribuam nestas informações, alterando ou acrescentando seus conhecimentos.

Abraço

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:30 am

Pessoal,

Encontrei um artigo que orienta na abertura de uma pizzaria, não há data no mesmo por isso não sei precisar se as informações são recentes ou antigas.

A maioria das informações foram retiradas do SEBRAE conforme informado na pagina, informações sobre a vigilância sanitária, dicas de como iniciar a empresa, sobre plano de negócios, investimentos, custos, ponto de equilíbrio, margem de contribuição, retorno de investimento, fluxo de caixa, impostos, etc.

Enfim, serve como uma boa base para quem esta iniciando.

Fonte:  http://www.igf.com.br/aprende/novonegocio/Neg_Resp.aspx?id=95


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 1:08 pm

Ferrari,

Estou levantando alguns tópicos que acho importante você conhecer.

Há muito material de pesquisa neles.

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:37 pm

Ferrari,

Estou levantando alguns tópicos que acho importante você conhecer.

Há muito material de pesquisa neles.
Ir para o topo Ir para baixo
dvcprojetos




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 18/01/1987
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 37
Localização - Cidade/Estado : Parnaíba/Piauí

ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Artigo mostra como montar uma pizzaria   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 12:37 pm

Olá amigos, eu escrevi um artigo com as informações básicas para quem pretende montar uma pizzaria, o artigo é direcionado às pessoas que não possuem experiência no mercado, mas certamente vai acrescentar algo ao conhecimento de todos vocês, segue o link:

Como montar uma pizzaria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Empty
MensagemAssunto: Re: ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY   ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar do zero ou adquirir uma pizzaria em funcionamento
» Planilha de custo
» SOLICITAÇÃO DE PLANILHA
» PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
» Solicitação de Planilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: