FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros

Ir para baixo 
+146
Flávio Guimarães
FERNANDO REZENDE
Aloysreg
veronicalopes
Daniel Maranhão
FELIPEREIS
Fceccopieri
jeferson10silva
chef.ricardomonteiro
flavioplna
ThiagoSantos
alexandreroots
Diogo Garcia
cristiano borges
renatojr
Flavio Guaraná
fvolpi
ernandes junior
FerPlentz
gerardocoelho
Marcel Rodrigues
angelogpiazza
diogomonte
brunobh
tornado100
Papagaio
Rafael Fonseca
Daniela Lopes
wagner oliveira
Sara Fabiane Pedrolongo
André Werneck
Leandro Garcia
Leandrosf
Valtinho
Alefontanini
marcos-tupa
rrmarinho12
Carlos Fernando
fand92
eleuzipio
Paula Gouvea
luline lopes
Rafael Augusto
ecopque
Gabao
FLAVIO TAVARES
natynha20
Amsterdan Saab
jsegundo33
viniciusfrh
Welieder
celotorres
james bernardo
Ariclênio
CURT SIEWERT
Marcos Fantini
J_Ameneiros
castro_caue
pemartins
Rodrigo_Caieiras
Sanches
rafael e renata
Siqueiros
pizza1969
Buena Pizza
carlos fredes
alexandretpa
andreia menezes
Coutinho
FILIPE SAISSE
Smacsouza
claudiobonel
cristhian marçal
Leonam Santana
Carlos Silveira
DiskCampeão
gildecio franco batista
agca
dago.rocha
Ricardo Rodrigues
hebedourado
ponquio
Jorge Formigoni
cardoy
Paulo Graça
vera chaves
rogerioarg
olavo Junior
cristobalfraga
ricardomico
dnmarques
Rafael Galvão
silviocajado
CARLOS ROCHA
cristianosouza
Eduardo Melo
marcosgpm
Ewerton
Leandro Tevs
brunartm
bm.fraga
tmlemos
DONNA PIZZA SÃO CARLOS
harbarbosa
sergio1969
tpequeno
Jorge Teixeira
CAMILA PALATUCCI
camillab
brunoreis
Nilo Brandao
ana_lorenap
Beraldo
Fábio Braga
Branzani
Pedro Russo
Renata Rigobelli
kayo antonio
VALDIR ARAUJO
sasha_
Wiliam Pereira
BrunoMeliante
William Gazal
Werner-BG
Ronald Bryan
crisostomo
Karen Kirsch
Deivid Araújo
Augusto Santana43RJ
jacksonbarreto
Tiago Bolzan
Teresa Facchinetti
borba81
jucapizza
felipe bahia
carlosnh
valdson
Ibiapino
lesanavio
KEBBA
Frank K
pataty69
BinhO
GILBERTO IZATTON
Augusto Moraes
Administrador do Fórum
150 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:41 pm

.


Amigos (as),

Finalizamos a formatação da "Planilha de Planejamento e Controle do Fórum Falando de Pizzas".
Isso é bom, pois deixaremos de depender da liberação de uso de planilhas de terceiros.

Batizamos nossa planilha de "PLANEJE-FALANDO".
É um programa simples, baseado em Excel 2007. Fácil operação. Basta acrescentar seus dados de produção e as respostas virão.

Como estaremos implantando agora, é provável que alguma adequação seja requisitada.
Portanto neste primeiro momento, enviarei aos solicitantes por e-mail. Posteriormente hospedaremos em algum site.

As dúvidas relativas ao PLANEJE-FALANDO, deverão ser enviadas através de postagem no fórum.

Postaremos a dúvida e a solução de forma aberta, facilitando o conhecimento de todos os usuários.

Abaixo algumas imagens da planilha.

Abraço a todos

Flávio



PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Sabor


PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Massamolho




CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO DA PLANILHA



**** Estou mudando as regras de requisição das planilhas, pois tenho recebido reclamações de alguns membros, que não gostariam de ter seu e-mail exposto nas páginas do fórum. Elas agora deveram seguir as Regras de Requisição listadas abaixo.
Flávio Guimarães  (Adm. do Fórum Falando de Pizzas)





1 - A PLANILHA SERÁ FORNECIDA APENAS E TÃO SOMENTE A MEMBROS REGISTRADOS DO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS;

2 - OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR SUA REQUISIÇÃO PARA O E-MAIL  falandodepizza@hotmail.com  CITANDO SEU "NOME DE REGISTRO NO FÓRUM", PARA QUE POSSAMOS CHEGAR SUA PARTICIPAÇÃO COMO MEMBRO DO MESMO.
ELA SERÁ ENVIADA PARA O E-MAIL REMETIDO. SE A MENSAGEM VIER DE UM SEGUNDO E-MAIL QUE NÃO O SEU DE INSCRIÇÃO, NÃO TEREMOS COMO CONTROLAR O ENVIO.


3 - PEDIMOS A GENTILEZA DE RESPONDER O E-MAIL DE ENVIO DA PLANILHA, CONFIRMANDO SEU RECEBIMENTO. CASO REQUISITE E NÃO RECEBA, ENVIE UM SEGUNDO E-MAIL APÓS 2 DIAS DO ENVIO DA PRIMEIRA MENSAGEM.
CONFIRMADO OU NÃO, APÓS DOIS DIAS CONSIDERAREMOS QUE O MEMBRO REQUISITOR, RECEBEU SUA PLANILHA E COMO TAL NÃO FARÁ JUS A UM SEGUNDO ENVIO.


GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE A ESCOLHA DE CEDER APENAS AOS MEMBROS É UMA OPÇÃO QUE NOS PERMITE MONITORAR E ASSESSORAR MELHOR OS USUÁRIOS DA PLANILHA.

OBRIGADO

FLAVIO GUIMARÃES
Administrador do Fórum


Última edição por Admin em Dom Jan 06, 2013 8:35 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSex Out 05, 2012 10:47 am

Jorge,

Enviada.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Augusto Moraes

Augusto Moraes


Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 07/06/1963
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:38 am

Tb gostaria de receber a planilha.
Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:55 am

Augusto Moraes escreveu:
Tb gostaria de receber a planilha.
Um abraço,

Grande Augusto,

Seja bem vindo !!!!

Já te mandei a planilha. Só me confirma, OK???

Como vão as coisas ???? De vez em quando lembro daquele tua viajem até São Carlos, na casa do Albino.

Bons tempos ..... !!!!!

Qualquer coisa grita, OK ??

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
GILBERTO IZATTON

GILBERTO IZATTON


Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 02/04/1956
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 68
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 1:12 pm

Flávio

Tb gostaria de receber a planilha.
Um abraço,

Gilberto
gilbertoiz@dmlu.prefpoa.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moraes

Augusto Moraes


Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 07/06/1963
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Grande Flávio   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:48 am

Boa tarde!
Tudo bem contigo amigo Flávio?
Por aqui as coisas estão melhorando. Estive um bom tempo afastado de tudo.
Obrigado pela planilha!
Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moraes

Augusto Moraes


Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 07/06/1963
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:49 pm

Flávio,
não consigo acrescenta linhas na planilha, a mesma encontra-se protegida. Vocês vão liberar a senha?
Um abraço,
Flávio Guimarães escreveu:
Augusto Moraes escreveu:
Tb gostaria de receber a planilha.
Um abraço,

Grande Augusto,

Seja bem vindo !!!!

Já te mandei a planilha. Só me confirma, OK???

Como vão as coisas ???? De vez em quando lembro daquele tua viajem até São Carlos, na casa do Albino.

Bons tempos ..... !!!!!

Qualquer coisa grita, OK ??

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moraes

Augusto Moraes


Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 07/06/1963
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:49 pm

Convidou o Albino para o fórum?
Flávio Guimarães escreveu:
Augusto Moraes escreveu:
Tb gostaria de receber a planilha.
Um abraço,

Grande Augusto,

Seja bem vindo !!!!

Já te mandei a planilha. Só me confirma, OK???

Como vão as coisas ???? De vez em quando lembro daquele tua viajem até São Carlos, na casa do Albino.

Bons tempos ..... !!!!!

Qualquer coisa grita, OK ??

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
BinhO




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 07/03/1979
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Vitória ES

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:54 am

Olá a todos!

Gostaria de receber a planilha de custos e controle.

Segue meu email: deltanove9@gmail.com

Grato desde já,

Cleber
Ir para o topo Ir para baixo
pataty69




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 03/10/1960
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 63
Localização - Cidade/Estado : cascavel

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: planilha PLANEJE - FALANDO   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:58 pm

boa noite

gostaria de receber a vossa planilha
meu email é pataty69@gmail.com

cumprimentos
paulo santos
Ir para o topo Ir para baixo
Frank K




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 14/12/1963
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Sao Paulo

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje - Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:56 pm

Flávio, boa noite.

Por favor... mande uma copia desta planilha para mim.

Obrigado,

Frank K
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:58 pm

Frank K escreveu:
Flávio, boa noite.

Por favor... mande uma copia desta planilha para mim.

Obrigado,

Frank K

Frank.

Cheque sua caixa de entrada. Já mandei a cinco minutos.

Tendo dúvidas, poste aqui, OK !!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
KEBBA




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 23/02/1983
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : campinas- sp

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:56 pm

gostaria de receber no meu email planilha de custo, formação e controle de pizzas...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:59 pm

KEBBA escreveu:
gostaria de receber no meu email planilha de custo, formação e controle de pizzas...

KEBBA (Juliana),

Já foi enviado. Peço que confirme recebimento.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
lesanavio




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 28/01/1983
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Campinas-SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:07 pm

Boa noite amigos! Sou novo no forum e também estou começando agora no ramo da pizzaria. Gostaria de receber a planilha, acho qde grande importância ter o total controle dos gastos em seu comercio.



Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:17 pm

lesanavio escreveu:
Boa noite amigos! Sou novo no forum e também estou começando agora no ramo da pizzaria. Gostaria de receber a planilha, acho qde grande importância ter o total controle dos gastos em seu comercio.



Obrigado

Leandro,

Já está a caminho.

Abç e Sucesso.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Out 28, 2012 8:35 pm

Amigos (as),

Quero apenas salientar que as dúvidas sobre a PLANEJE-FALANDO, devem ser postadas neste tópico.

Fica difícil buscar mensagens entre tantos tópicos postados no fórum.

Obrigado,

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 31, 2012 7:31 am

Gostaria de receber a planilha de custos e controle




OBRIGADO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 31, 2012 7:44 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
Gostaria de receber a planilha de custos e controle

OBRIGADO

NILSON

Nilson,

A caminho !!!!

Tive que passar na alfandega (UOL).....eheheheheh

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:21 am

OBRIGADO FLAVIO....PLANILHA RECEBIDA.....

DEPOIS FAÇO COMENTÁRIOS ...OK

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Ibiapino




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 28/11/1976
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : barueri

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha de planejamento e controle   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:58 pm

Ola tudo bem!!!

Gostaria de receber a planilha de planeje-falando.
Sou novo no fórum e estou conhecendo o conteúdo, que está excelente.

Abraço
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
valdson




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/08/1974
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : ipatinga / mg

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: planilha de custos   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:09 pm

boa noite, tambem gostaria de receber a planilha de custos no meu email valdsondeoliveira@hotmail.com

obrigado
abs
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:29 pm

Adoraria receber essa planilha, pois estou terminando meu planejamento. Se possível, meu e-mail é carlos.staub@bol.com.br

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:36 pm

carlosnh escreveu:
Adoraria receber essa planilha, pois estou terminando meu planejamento. Se possível, meu e-mail é carlos.staub@bol.com.br

Obrigado

Carlos,

Se tivesse pedido de manhã, teria entregue em mãos ........ eheheheheh
Estive em Sapiranga hoje.

Seja bem vindo. Estou te enviando em seguida.

Tendo dúvidas, poste aqui mesmo neste tópico, OK ??

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
felipe bahia




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 31/05/1990
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : salvador

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 11:39 pm

Olá, gostaria muito de receber a planilha!
Muito obrigado,
Felipe

email: Felipebahia308@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
jucapizza




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/03/1953
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Araraquara

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:18 pm

Boa Tarde, gostaria de receber a planilha.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:23 pm

jucapizza escreveu:
Boa Tarde, gostaria de receber a planilha.
Obrigado

Jucapizza,

Não estou conseguindo logar como administrador, portanto não tenho como acessar seu email.

Se não tiveres pressa, te envio assim que conseguir logar.

Se quiseres antecipar, deixe seu e-mail aqui e te envio em seguida.

Desculpe, mas sistema é sistema. Se fosse perfeito, não falhava.

Abç

Flavio
Ir para o topo Ir para baixo
jucapizza




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/03/1953
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Araraquara

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 5:52 am

Bom dia, meu email é pizzajet@pizzajet.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:12 am

jucapizza escreveu:
Bom dia, meu email é pizzajet@pizzajet.com.br


JucaPizza,

Enviei ontem a noite para seu e.mail de cadastro.

Vou enviar novamente para esse que forneceste agora, OK !!!

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
borba81




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 21/09/1981
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Atibaia - SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha Custos   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:56 am

Bom dia a todos, estou pensando em adquirir uma pizzaria na minha cidade e gostaria de antes de tudo levantar os custos e acredito que esta planilha enfim me de uma luz, agradeço se puderem me envia-la no email robsonpbueno@hotmail.com desde ja agradeço por toda atençao e ajuda





Robson Pires Bueno
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa Facchinetti




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 22/01/1954
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 70
Localização - Cidade/Estado : maceoó/Alagoas

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:33 am

borba81 escreveu:
Bom dia a todos, estou pensando em adquirir uma pizzaria na minha cidade e gostaria de antes de tudo levantar os custos e acredito que esta planilha enfim me de uma luz, agradeço se puderem me envia-la no email robsonpbueno@hotmail.com desde ja agradeço por toda atençao e ajuda





Robson Pires Bueno

tbem gostaria de receber

zitafacchinetti@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Bolzan




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 08/04/1982
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : São Borja

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:00 pm

Ola
Primeiramente gostaria de te parabenizar pela oportunidade de debate sobre o tema.
E se houvesse a possibilidade gostaria também de dispor desta planilha PLANEJE-FALANDO.
Meu e-mail tiagobolzan@yahoo.com.br
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jacksonbarreto




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 10/02/1985
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:10 pm

Olá esta planilha parece ser fantástica!

Gostaria muito de recebe-la!

Meu e-mail: jackson.barreto@globo.com


Muito obrigado!

um forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Santana43RJ




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 16/08/1969
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 7:16 am

Olá pessoal!!

Sou novo no site e gostaria de receber a planilha.

Abraços!!
augusto.santana@ig.com.br
augusto_santana@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Deivid Araújo




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/11/1989
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Brasília-Df

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha PLANEJE - FALANDO   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 2:43 pm

Olá boa noite,

gostária de receber a planilha, pois pretendo abrir uma pizzaria.

deivid_edf@hotmail.com ou

deivid.exame@gmail.com

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 4:40 pm

Deivid Araújo escreveu:
Olá boa noite,

gostária de receber a planilha, pois pretendo abrir uma pizzaria.

deivid_edf@hotmail.com ou

deivid.exame@gmail.com

Grato.

Deivid,

Acabo de enviar a planilha.

Desculpe a demora, mas hoje tinha GRENAL aqui em Porto Alegre. Mesmo sendo paulista, não há como não se envolver.

Estamos a sua disposição para ajudar nesta caminhada prazerosa e ao mesmo tempo árdua, que é montar um delivery.
Muitos de nós já passaram por isso e sabemos bem, que uma opinião amiga sempre ajudará no sucesso da empreitada.

Vou postar instruções de como abrir um tópico para postar as dúvidas e perguntas sobre assuntos que ainda não façam parte da grade, OK.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Karen Kirsch




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/09/1984
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : Estância Velha/RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Oi   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:25 am

Olá, gostaria de receber a planilha tbm, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:27 am

Karen Kirsch escreveu:
Olá, gostaria de receber a planilha tbm, obrigada.

Karen,

Bem vinda.

Te envio em seguida.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Karen Kirsch




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/09/1984
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : Estância Velha/RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Oi   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:29 am

Oi

Se possível enviar para o e-mail karencongelados@hotmail.com, a planilha, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:27 pm

André,

Enviado

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:40 pm

Pode me enviar a planilha...

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:58 pm

crisostomo escreveu:
Pode me enviar a planilha...

Grato


Crisostomo,

Enviei às 19:23. Dá uma olhada no Lixo Eletrônico.

Tá como Falando de Pizzas.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: excepciona   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:17 pm

Que maravilha essa maravilhosa Planilha PLANEJE-FALANDO...
exatamente o que estava pensando que seria muito util em ter e vocês ja tem, estou maravilhado com as experiencias que todo deixam aqui, e o melhor de tudo sinto que os que aqui estão sempre disposta a sugestionar, dar ideias dividir as experiencias boas e negativas que ja tiveram...Nossa ate que enfim encontrei um Grupo Serio e que sabe o que fala

Obrigado por fazer parte dessa Família.....e
ainda vamos trocar muitas ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald Bryan




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 28/03/1990
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre/Rio Grande Do Sul

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:25 am

Por Favor, envia-me a planilha, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:56 am

Ronald Bryan escreveu:
Por Favor, envia-me a planilha, obrigado

Bryan,

Enviada.
Por favor cf. recebimento, OK??

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Werner-BG




Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 24/07/1957
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Bento Gonçalves - RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:19 am

Flavio;

Se não for pedir demais, tbm gostaria de receber uma cópia de sua planilha, pois creio que em muito me auxiliará no planejamento do delivery que pretendo abrir em breve.

Apesar de esta ser a msg inaugural, muito irei perguntar no correr dos dias...

É aquela história, na hora da verdade todo o joelho treme...

Agradeço antecipadamente

Gde. Abç.:
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:30 am

Ola Flavio.

Gostaria de conhecer a planilha.

obrigado

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Werner-BG




Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 24/07/1957
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Bento Gonçalves - RS

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:57 am

Agradeço a presteza que me foi enviada a planilha...

Pelo que vi, numa rápida olhada, vai me servir como uma luva para dimensionar meus projetos.

Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMeliante




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 16/07/1978
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro - Capital

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 12:00 pm

Ola Flavio, sou novo no forum e gostaria de receber a planilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Pereira




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 12/10/1976
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Campinas/SP

PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Planilha Planeje-Falando   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:27 am

Olá Flávio

É um prazer estar participando do Forum, estou em processo de planejamento para montagem de um delivery e para mim já tem sido um grande aprendizado estar tendo contato com tantos mestres. Gostaria muito de receber a planilha Planeje-Falando, ela será muito útil para levantar os custos de produção das minhas pizzas. Gostaria de saber também se você ou algum membro teria algum modelo de plano de negócios que me auxiliasse na elaboração do meu.

Abraços

Wiliam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Empty
MensagemAssunto: Re: PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros   PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VOCÊ USA A PLANINHA PLANEJE-FALANDO ??? QUEREMOS SUA OPINIÃO
» PLANEJE-FALANDO
» FALANDO DE PIZZAS - UM ANO DE VIDA !!!
» FACEBOOK - MEMBROS DO FALANDO DE PIZZAS
» FACEBOOK PARA O FÓRUM FALANDO DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: