InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Forno infravermelho faz muita diferença ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorimar Costa

Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/05/1983
Localização - Cidade/Estado : Poços de Caldas, MG

MensagemAssunto: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Dom Fev 15, 2015 5:57 am

Pessoal, outra duvida que estamos tendo é com relação ao uso do infravermelho. Ele realmente faz a diferença ? Se sim, podem me passar algumas marcas e modelos com baixo consumo de gas e que consiga assar duas pizzas por vez. Obrigado gente !
Branzani

Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Qui Fev 19, 2015 7:01 pm

Dorimar Costa escreveu:
Pessoal, outra duvida que estamos tendo é com relação ao uso do infravermelho. Ele realmente faz a diferença ? Se sim, podem me passar algumas marcas e modelos com baixo consumo de gas e que consiga assar duas pizzas por vez. Obrigado gente !

Como vai Dorimar, eu particularmente não gosto muito de infra vermelho, para mim ele queima, tosta e não assa a pizza, em fornos lentos ele se torna indispensável pois se não a pizza vai demorar um século para sair do forno.

Quanto a marcas e consumo, creio não haver muita diferença de uma para outra, você quem acaba dizendo pela borboleta reguladora de gás.

Um grande abraço.

Branzani

Um grande abraço a todos
BRANZANI
- GIGANTES DA PIZZA.
schuman

Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 04/01/1968
Localização - Cidade/Estado : juazeiro do norte / Ceara

MensagemAssunto: Re: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Qui Maio 14, 2015 4:16 pm

Branzani escreveu:
Dorimar Costa escreveu:

Como vai Dorimar, eu particularmente não gosto muito de infra vermelho, para mim ele queima, tosta e não assa a pizza, em fornos lentos ele se torna indispensável pois se não a pizza vai demorar um século para sair do forno.

Quanto a marcas e consumo, creio não haver muita diferença de uma para outra, você quem acaba dizendo pela borboleta reguladora de gás.

Um grande abraço.

Branzani

Chef Branzani,

O senhor indicaria algum forno bom destes a gas guilhotina com infravermelho?
Que hoje no mercado encontramos alguns tipo Venâncio FIPV  80 E 110, fornos Itajobi e forno Gran Ceres Pratice,
para fazer esfihas e pizza? qual destes é um bom forno para começar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Forno infravermelho faz muita diferença ??   

Forno infravermelho faz muita diferença ??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: