FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno infravermelho faz muita diferença ??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dorimar Costa




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/05/1983
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : Poços de Caldas, MG

Forno infravermelho faz muita diferença ?? Empty
MensagemAssunto: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Forno infravermelho faz muita diferença ?? Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 5:57 am

Pessoal, outra duvida que estamos tendo é com relação ao uso do infravermelho. Ele realmente faz a diferença ? Se sim, podem me passar algumas marcas e modelos com baixo consumo de gas e que consiga assar duas pizzas por vez. Obrigado gente !
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Forno infravermelho faz muita diferença ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Forno infravermelho faz muita diferença ?? Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 7:01 pm

Dorimar Costa escreveu:
Pessoal, outra duvida que estamos tendo é com relação ao uso do infravermelho. Ele realmente faz a diferença ? Se sim, podem me passar algumas marcas e modelos com baixo consumo de gas e que consiga assar duas pizzas por vez. Obrigado gente !

Como vai Dorimar, eu particularmente não gosto muito de infra vermelho, para mim ele queima, tosta e não assa a pizza, em fornos lentos ele se torna indispensável pois se não a pizza vai demorar um século para sair do forno.

Quanto a marcas e consumo, creio não haver muita diferença de uma para outra, você quem acaba dizendo pela borboleta reguladora de gás.

Um grande abraço.

Branzani
Ir para o topo Ir para baixo
schuman

schuman


Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 04/01/1968
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 56
Localização - Cidade/Estado : juazeiro do norte / Ceara

Forno infravermelho faz muita diferença ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Forno infravermelho faz muita diferença ?? Icon_minitimeQui maio 14, 2015 4:16 pm

Branzani escreveu:
Dorimar Costa escreveu:
Pessoal, outra duvida que estamos tendo é com relação ao uso do infravermelho. Ele realmente faz a diferença ? Se sim, podem me passar algumas marcas e modelos com baixo consumo de gas e que consiga assar duas pizzas por vez. Obrigado gente !

Como vai Dorimar, eu particularmente não gosto muito de infra vermelho, para mim ele queima, tosta e não assa a pizza, em fornos lentos ele se torna indispensável pois se não a pizza vai demorar um século para sair do forno.

Quanto a marcas e consumo, creio não haver muita diferença de uma para outra, você quem acaba dizendo pela borboleta reguladora de gás.

Um grande abraço.

Branzani


Chef Branzani,

O senhor indicaria algum forno bom destes a gas guilhotina com infravermelho?
Que hoje no mercado encontramos alguns tipo Venâncio FIPV  80 E 110, fornos Itajobi e forno Gran Ceres Pratice,
para fazer esfihas e pizza? qual destes é um bom forno para começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forno infravermelho faz muita diferença ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Forno infravermelho faz muita diferença ??   Forno infravermelho faz muita diferença ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forno infravermelho faz muita diferença ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fornos para Pizzarias
» PRINCIPAIS TIPOS DE FORNOS
» EQUIPAMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA.
» forno FTC e bom?
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: