FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOLICITAÇÃO DE PLANILHA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MARCOS PORTES




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 02/05/1971
Data de inscrição : 17/05/2014
Idade : 52
Localização - Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO/RJ

SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Empty
MensagemAssunto: SOLICITAÇÃO DE PLANILHA   SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 8:36 pm

É um prazer estar participando do Forum, estou em processo de planejamento para montagem de um delivery e para mim já tem sido um grande aprendizado estar tendo contato com tantos mestres. Gostaria muito de receber a planilha Planeje-Falando, ela será muito útil para levantar os custos de produção das minhas pizzas. Gostaria de saber também se você ou algum membro teria algum modelo de plano de negócios que me auxiliasse na elaboração do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Portes




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/08/1962
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITAÇÃO DE PLANILHA   SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 9:19 am

Oi "parente"... RS
RB gostaria, sou amadora e gostaria de me preparar melhor para amadurecer as idéias.
Forte abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
DellaVolpi




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 11/11/1965
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 58
Localização - Cidade/Estado : Sao paulo

SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Empty
MensagemAssunto: Planilha de Custo   SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 7:00 pm

Agradeço a todos por fazer parte desta equipe, no momento estou precisando de uma planilha de custo  por sabores variado .

Agradeço Sucesso a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITAÇÃO DE PLANILHA   SOLICITAÇÃO DE PLANILHA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLICITAÇÃO DE PLANILHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solicitação de planilha
» PLANEJE-FALANDO - Planilha de Custos, Formatação e Controle de Pizzas / Outros
» Planilha de custo
» Solicitação de Planilha
» VOCÊ USA A PLANINHA PLANEJE-FALANDO ??? QUEREMOS SUA OPINIÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: