FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em dúvida com fornos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rafael machado




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 29/06/1986
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 37
Localização - Cidade/Estado : uruguaiana rs

Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 12:47 pm

Boa tarde eu estou começando um delivery e tenho poucos pedidos mas estou em dúvidas sobre qual forno comprar,eu me interessei pelo da compacta print que assa ela em 90 seg,depois tem o itajobi, e outros também,é que meus pedidos são alternados, e gostaria de saber se posso ligar o forno próximo de usa-lo  ou tenho que deixar ligado o tempo todo?obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Re: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 8:48 pm

rafael machado escreveu:
Boa tarde eu estou começando um delivery e tenho poucos pedidos mas estou em dúvidas sobre qual forno comprar,eu me interessei pelo da compacta print que assa ela em 90 seg,depois tem o itajobi, e outros também,é que meus pedidos são alternados, e gostaria de saber se posso ligar o forno próximo de usa-lo  ou tenho que deixar ligado o tempo todo?obrigado desde já


Rafael,

Ambos são fornos a gás, portanto há necessidade de tempo de aquecimento do lastro.

Acredito que a melhor resposta que podes obter é consultando os fabricantes sobre o tempo necessário para aquecer o forno e levá-lo à temperatura ideal de cocção.


Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Naleao




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 30/11/1969
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : Brasilia/DF

Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Re: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 2:17 pm

Olá pessoal,

feliz 2015 a todos.

Sou nova nesse fórum, e já vou pedindo desculpas caso esteja voltando em assuntos já discutidos antes, enfim estou montando meu delivery em casa, numa região em Brasilia com carência enorme de delivery em geral, vou fazer pizzas quadradas, a minha grande duvida é sobre o forno, como ainda não sei a minha demanda, quero começar com um forno pequeno (minha meta é o forno esteira), encontrei esse forno que achei bem interessante 
http://www.fornoparapizza.com/home.php?id=home
e ele tem um acessório que vc coloca madeira e ervas para defumação dando o aspecto de forno a lenha, controla temperaturas....
Alguém conhece esse forno?

o Lastro da venancio é duplo, conseguentemente posso fazer mais de um, já que o forno de pizza vulcão somente uma por vez... eletrico ou a gás? a diferença é somente o custo?

Com um forno consigo atender qts clientes/h?

obrigada!

Narciza
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Re: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 7:40 pm

Naleao escreveu:
Olá pessoal,

feliz 2015 a todos.

Sou nova nesse fórum, e já vou pedindo desculpas caso esteja voltando em assuntos já discutidos antes, enfim estou montando meu delivery em casa, numa região em Brasilia com carência enorme de delivery em geral, vou fazer pizzas quadradas, a minha grande duvida é sobre o forno, como ainda não sei a minha demanda, quero começar com um forno pequeno (minha meta é o forno esteira), encontrei esse forno que achei bem interessante 
http://www.fornoparapizza.com/home.php?id=home
e ele tem um acessório que vc coloca madeira e ervas para defumação dando o aspecto de forno a lenha, controla temperaturas....
Alguém conhece esse forno?

o Lastro da venancio é duplo, conseguentemente posso fazer mais de um, já que o forno de pizza vulcão somente uma por vez... eletrico ou a gás? a diferença é somente o custo?

Com um forno consigo atender qts clientes/h?

obrigada!

Narciza

No seu caso amiga, não pensaria duas vezes em comprar um forno de esteira, na verdade a maioria das pizzarias que trabalham com pizza quadrada utilizam forno de esteira, tem de se pensar muito bem, principalmente no investimento inicial de sua pizzaria, a escolha do forno é imprescindível, vou falar brevemente sobre esses fornos ok.

Você tem de tomar cuidado na compra do forno primeiramente por que numa demanda sequenciada de pizzas a primeira sai de uma forma e a segunda de outra forma, e assim vai....
ou seja a primeira por exemplo pode sair em 2 minutos do forno, já a segunda pode sair em 4, a terceira em 8 e ai quando for ver a 5 já tá indo para 16 minutos e forno, isso lhe trará atraso na entrega e seu produto pode ter variação de textura pois haverá o ressecamento da massa.

Em seu caso reafirmo que optaria por um forno esteira mesmo que de tamanho mediano para começar.

Qualquer outra dúvida estou a disposição para esclarecimento.

Um grande abraço.

Branzani.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Re: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em dúvida com fornos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA BÁSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA PIZZARIA DELIVERY
» Fornos para Pizzarias
» FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
» Tipo Forno Flex
» fornos homepizzas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: