FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em dúvida com fornos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rafael machado




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 29/06/1986
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 37
Localização - Cidade/Estado : uruguaiana rs

Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 12:47 pm

Boa tarde eu estou começando um delivery e tenho poucos pedidos mas estou em dúvidas sobre qual forno comprar,eu me interessei pelo da compacta print que assa ela em 90 seg,depois tem o itajobi, e outros também,é que meus pedidos são alternados, e gostaria de saber se posso ligar o forno próximo de usa-lo  ou tenho que deixar ligado o tempo todo?obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Em dúvida com fornos Empty
MensagemAssunto: Re: Em dúvida com fornos   Em dúvida com fornos Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 8:48 pm

rafael machado escreveu:
Boa tarde eu estou começando um delivery e tenho poucos pedidos mas estou em dúvidas sobre qual forno comprar,eu me interessei pelo da compacta print que assa ela em 90 seg,depois tem o itajobi, e outros também,é que meus pedidos são alternados, e gostaria de saber se posso ligar o forno próximo de usa-lo  ou tenho que deixar ligado o tempo todo?obrigado desde já


Rafael,

Ambos são fornos a gás, portanto há necessidade de tempo de aquecimento do lastro.

Acredito que a melhor resposta que podes obter é consultando os fabricantes sobre o tempo necessário para aquecer o forno e levá-lo à temperatura ideal de cocção.


Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Naleao




Feminino Mensagens : 2
Data de nascimento : 30/11/1969